|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Passaporte Vitalicio Sex Jul 17 2009, 17:32 | |
| Queria perguntar se o Passaporte Vitalicio ainda ta valido?
Cumps. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Passaporte Vitalicio Sex Jul 17 2009, 20:38 | |
| Já foram abolidos a partir do dia em que fiz o anuncio, e não acho que tens ryo que chegue para comprar.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Passaporte Vitalicio Sex Jul 17 2009, 20:42 | |
| Não é isso é que eu tenho um! A minha personagem é de Kiri só que agora está em Kumo. Tem que voltar para Kiri? Se a resposta for não, posso fazer missões em Kumo?
Cumps. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Passaporte Vitalicio Sab Jul 18 2009, 14:00 | |
| Ninguém pode comprar o passaporte, já que eles foram abolidos. Mas ainda não se decidiu o que se irá fazer com aqueles que já o têm. Eu por exemplo ainda o tenho e estou em Konoha xP Por isso podes simplesmente pedir para regressar à tua vila natal, não precisas de pagar nada, nem te preocupares com passaportes. Esclarecido? |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Passaporte Vitalicio Sab Jul 18 2009, 14:04 | |
| Sim, só que eu estou em Kumo e queria lá ficar para fazer a historia, e preciso de fazer uma missão para preencher o formulário para ficar em Kumo definitivamente! A questão era se posso fazer missões em Kumo? |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Passaporte Vitalicio Sab Jul 18 2009, 14:12 | |
| É assim, eu tentei fazer uma missão em Konoha sendo de Suna, mas não me deixaram. Mas quando lá queres ficar definitivamente, a coisa muda de figura  Sinceramente, terás de esperar por um admin para resolver essa questão... |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Passaporte Vitalicio Sab Jul 18 2009, 14:13 | |
| O melhor é mesmo esperares por quem sabe. Aqui os noobs não petiscam desse assunto  Sei que se quiseres ir para Kumo...Terás de ter uma BOA BOA desculpa EDIT: Já me lembro... Terás de pagar 10.000 ryos para ingressares em Kumo, boa sorte! EDIT2: Oh damn! Mas agora não sei se vais recambiado para Kiri xP |
|
 | |
|