Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha   Sex 17 Jul 2009 - 15:54

Descrição da missão(tipo de missão,local e personagens envolvidos): Uma senhora muito rica em Konoha morreu, e deixou toda a sua fortuna a uma criança orfã e para isso o seu sobrinho tinha de cuidar dessa criança. Sabendo isto dois gennins raptaram a criança a pedido de um resgate, recentemente foram vistos em Suna esses gennins com a rapariga. A vossa missão é entregar a rapariga sã e salva ao seu Tutor.

Personagens: Genno Zero, Ruka Yori, Sano Kyriuu e Hashime Toni (Eu) = Team 9 de Suna

Recompensa: 300 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo Jutsu

Boa Sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
portgas


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Hashime Toni
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha   Sex 17 Jul 2009 - 17:42

Spoiler:
 

-Podemos entrar? - perguntou Yori com a cabeça dentro de do escritório o resto do corpo para lá da porta.
-Façam favor.
Os 3 gennins entraram, estavam todos muito ansiosos afinal era a sua primeira missão, aproximaram-se da secretária onde estava Arashi-sama escoltado por 2 jounins e cruzaram os braços por de trás das costas. Esperaram que Arashi falasse.
-Olá Team 9. - saudou e não esperou pelo comprimento por parte dos gennins - Esta vai ser a vossa primeira missão, para começar dou-vos uma missão de rank C que se adequa a vocês. Uma senhora muito rica em Konoha morreu, e deixou toda a sua fortuna a uma criança orfã e para isso o seu sobrinho tinha de cuidar dessa criança. Sabendo isto dois gennins raptaram a criança a pedido de um resgate, recentemente foram vistos aqui em Suna esses gennins com a rapariga. A vossa missão é entregar a rapariga sã e salva ao seu Tutor. Acham que conseguem?
-E se acharmos que não conseguimos. - disse Zero que logo de seguida levou um carolo de Yori.
-Sim conseguimos. - respondeu Toni com convicção.
-Dois Chuunins afirmam que os viram perto da Muralha Oeste, onde passa o rio Tenzou, dizem também que os virão entras numa gruta escondida por árvores.
-Iremos para lá já de seguida.
-Podem sair. - disse o Kazekage.
Quando sairam encontraram Kyriuu, no corredor à sua espera.
-Olá meninos. - disse Kyriuu - Só vos vou ajudar na missão quando forem escoltar a rapariga até Konoha, mas tenho aqui um presente para vocês. - invocou um saco com uns micros e auscultadores - Servem para voces comunicarem na missão, tenho a certeza que irão precisar deles.
-Obrigado sensei. - agradeceu Yori.
-Vão andando, tenham cuidado com os gennins.
-Claro.


Antes de sairem para o exterior das muralhas tiveram de mostrar um papel ao Jounin, para os deixar sair, finalmente sairam de Suna, mais precisamente na Muralha Sul o que queria dizer que tinham de ir pela esquerda. A distância de uma muralha à outra eram cerca de 10 quilómetros e tinham de percorrer tudo a pé pelo deserto até chegarem à muralha Oeste que era para os lados de Konoha e tinha um floresta perto onde provavelmente estavam os gennins raptores.
-Pessoal acho que devíamos por os presentes do Kyriuu. - Disse Zero.
-Sim, concordo. - Disse Toni.
-Não estou a perceber o porquê de ser agora. - Disse Yori.
-Porque não sei como é que esta coisa funciona e temos muito tempo para descobrir antes de lá chegar. - respondeu Toni que levou logo um carolo de Yori e de Zero. - Normalmente tu é que levavas um carolo Zero. - levou um calduço de Zero.
-Não é isso Toni. - disse Zero - Quando lá chegar-mos o plano devia ser: escondemos-se nas árvores em diferentes zona para obter-mos vários pontos de vista e depois era só esperarmos que eles chegassem ou saissem do esconderijo, e para comunicarmos usavamos os presentes.
-Tens razão pa, desculpa. - Disse Toni.
-Boa Zero. E eu a pensar que eras um pervertido.
-E sou. - disse o rapaz com grande seriedade, mas arrependeu-se levou um soco de Yori.
-E que tal uma corridinha?- interrompeu Toni.
-Bora lá. - disse Zero.
-Normalmente não concordaria, mas estamos atrasados. - disse Yori.
Os rapazes seguiam na rente da corrida estavam a 7 quilómetros do destino e uma corridinha desse tamanha de certeza que os irei cansar um bocado, mas teriam muito tempo para descansar, Toni aproveitou para se treinar e colocou os pesos que Kyriuu lhe tinha emprestado no dia anterior. Ficou um bocado mais para trás de Zero e aproveitou para ver como funcionavam os aparelhos.
-Escuto, Escuto, estão a ouvir-me.
-Daqui Zero, Sim ouço.
-Parem com brincadeiras e esperem um bocado por mim.
Zero esperou e Toni aproveitou para apanhar Zero, Yori demorou 5 minutos a encontrar-se com os rapazes. Quando chegou estava muito cansada e os rapazes ofereceram-se para a levar às cavalitas um de cada vez. Finalmente Chegaram à muralha Oeste, Toni com Yori nas suas costas parou cansado para recuperar o fôlego. Estava a ficar de noite e os gennin deviam estar a chegar se ainda não estivessem lá dentro da gruta que os chuunin mencionaram. Cada um escolheu uma árvore de maneira a que lhes era possível ver 360º graus à volta da gruta que tinha sido fácil de encontrar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
portgas


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Hashime Toni
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha   Sex 17 Jul 2009 - 19:09

Os 3 jovens estavam preparados nas árvores enquanto isso a noite caía, Yori estava um pouco preocupada, ouvia os sons assustadores da noite e temia que algo de mau acontecê-se durante a sua missão, não só a ela como também aos amigos. Kyriuu disse que se encontrava com eles depois de resgatarem a rapariga mas será que iriam conseguir? Toni estava a fazer elevações na árvore, prometeu a sim mesmo que só parava quando chegasse ás 50, mas ficou-se pelas 40 porque não conseguia mas também para não de cansar muito. Zero estava a dormir mas despertou com um barulho.
-Toni, Yori, ouviram. - falou pelo comunicador.
-Sim. - respondeu Toni.
-Eu também, acham que são eles? - disse Yori.
-Não sei, estejam atentos. - sussurrou Toni imitando o resto que também sussurrava.
Os jovens calaram-se e olharam para a entrada da gruta de onde tinham saído dois rapazes um pouco mais velhos que eles e provavelmente mais fortes, iam aos dois fazer necessidades, um foi para o lado esquerdo da entrada e o outro para o lado direito. Yori ficou chocada e quase paralisou, um arrepio subiu-lhe pelas costas e Toni ficou muito preocupado.
-Toni, Toni, eu fico com o da esquerda e tu com o da direita. - disse Zero através do comunicador.
-Ok. - confirmou o gennin - Quando eu disser atacamos.
Zero esperou pelo sinal de Toni que não tardou em vir, Zero foi muito rápido, ia no ar mandou 3 shurikens, fez selos:
-"Fuuton - Kaze Shuriken".
Com este jutsu Zero podia controlar as Shurikens com o chakra do vento e manipulou-as para atacarem o gennin da esquerda. Ao mesmo tempo Toni atacava o gennin da direita. Saltou e gritou:
-"Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu".
Para fazer isto teve de utilizar uma das shurikens de Zero, as shurikens de água acertaram em cheio na parte de trás do casaco do gennin, este perdeu o equilíbrio e caiu para a frente, enquanto o gennin caía Toni tirava a sua katana e fez como Kyriuu lhe tinham ensinado, fez cortes nas pernas do inimigo e outro no abdómen, por fim prendeu o gennin com cordas nas mãos atrás das costas. Pediu a Yori para o prender num genjutsu e a rapariga ainda aterrorizada fez o que o amigo lhe pediu. Zero estava a ter dificuldades calhou logo com o mais poderoso e forte, foi então que Toni o foi ajudar.
-Que sitio é este? Tenho a certeza de estar na floresta. O que são aquelas foices? - pensava Toni que tinha sido preso num gejutsu pelo adversário. - A única maneira de sair é utilizando o Kai. - depois gritou - "Kai"
Mas infelizmente Toni continuava no mesmo inferno vermelho com foices espetadas no chão e cruzes sádicas foi então que pegou na sua katana e fez um corte na anca, sairam algumas gotas de sangue mas nada grave e finalmente estava de volta à floresta. A situação agora estava diferente Zero estava no chão com um grande tronco em cima da perna esquerda. Toni tinha de imobilizar o segundo gennin que já estava algo maguado devido as shurikens de Zero. Com a água do orvalho da noite e das shurikens que tinha lançado anteriormente Toni fez novamente um jutsu.
-"Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)".
A névoa não era muita mas permitiu que o ninja raptor ficasse confuso, Toni escondeu-se atrás de uma árvore quando recebeu uma mensagem pelo auscultador.
- Toni, ele está perto de mim debaixo de uma árvore escondido.
-Obrigado Zero, eu já te vou ajudar... - pausa - ... desculpa se demorar.
Toni que via com alguma dificuldade onde Zero se encontrava olhou para a esquerda e viu dois vultos, uma árvore e o segundo raptor. Moveu-se em silencio e foi por de trás do raptor, utilizou o Kinobiri e subiu pela árvore e ficou de cabeça para baixo num tronco, olhou para baixo e viu o seu adversário, pegou na katana e lembrou-se do kanji que Kyriuu lhe tinha mostrado, desenhou-o no ar e por duas vezes sentiu que a katana tinha acertado em algo. Por fim desceu e reparou que tinha acertado no pescoço em dois sitios, os golpes não eram profundos mas acertaram no rapaz que agora se encontrava inconsciente.
-Zero prepara-te, vou-te ajudar.
O tronco era muito pesado, velho e tinha algumas perfurações de insectos da madeira, Toni pegou na katana que brilhava à luz da lua e tentou cortá-lo sem êxito, mas pelo menos tinha provocado algum estrago. Pediu a Zero que fizesse um esforço para a levantar com as mãos e uma das pernas que se encontravam soltas. Toni colocou as mãos junto ao tronco e espurrou, os dois fizeram muita força e acabaram por mover o tronco. Zero tinha o pé inchado e com algum sangue. Mais tarde ataram os ninjas a uma árvore com um sistema em que se movessem levariam com uma kunai pertencente a Yori.
Voltar ao Topo Ir em baixo
portgas


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Hashime Toni
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha   Sab 18 Jul 2009 - 1:08

A entrada para a gruta era estreita e tinha uma caveira desenhada no cimo, essa caveira fez com que Yori tivesse mais um daqueles arrepios. Os rapazes entraram primeiro e depois entrou Yori com algum receio. O buraco era escuro e não se via completamente nada, foi a vez de Yori mostrar os seus jutsus, fez um jutsu em que uma pequena chama mantinha-se acesa por cima da palma da mão da rapariga iluminando o caminho aso seus colegas que agora estavam atrás dela. No fim do túnel viram uma rapariga assustada e que se encolhia quando eles se aproximavam. Yori disse-lhe quem eram mas a rapariga demorou algum tempo a acreditar, por fim convenceu-se que a história era verdadeira.
-Consegues andar? - perguntou Zero à rapariga.
-Acho que não.
-E tu Zero, já não te doi o pé? - inquiriu Toni.
-Não. Já está tudo na boa.


Yori abriu os olhos, a caverna estava iluminada, já era de dia e eles tinham de se apressar a levar a rapariga para Konoha. Saiu da caverna e viu os rapazes a rirem às gargalhadas com a rapariga, por momentos Yori ficou com ciumes, mas logo os apagou da memória quando entrou na conversa e se começou a rir também.
-O Kyriuu-sensei já deve estar quase a chegar. - disse Zero.
-Olá meninos. - Disse Kyriuu.
-Aaahaahah. - todos se riram.
-O que se passa? - perguntou Kyriuu surpreendido com a atitude dos presentes. - Bem isso agora não interessa, temos de levar a Ami para Konoha.
-Pois é sensei. O que vamos fazer com os bandidos? - perguntou Toni.
-Levamo-los também para Konoha e eles que decidam o que fazer.
-Parece-me bem.
-Zero tu levas o mais pequeno, Toni tu levas a Ami ela deve estar fraca e eu levo o outro bandalho. - ordenou Kyriuu.
Os rapazes pegaram nas suas cargas e Yori levantou-se do tronco onde estava sentada e onde na noite anterior Zero tinha magoado o pé, subiram para o tronco da árvore a cima e começaram a viagem para Konoha.
-Até Konoha o caminho será sempre assim cheio de árvores e poderemos fazer todo o caminho assim. As vossas cargas não estão muito pesadas pois não?
Nenhum dos rapazes respondeu como se respondessem que não era pesado, mas de facto a Ami rapariga bela que Toni carregava nas suas costas, estava a dificultar-lhe a viagem, não por ser pesada, de fecto ela era bem magra uns 45 quilos, o problema de Toni eram os saltos, saltar de tronco em tronco com este peso não era nada fácil. Quase a meio do caminho já se tinha habituado e conseguia agora acompanhar o seu sensei.


Mais à frente um dos gennins fugiu das costas de Zero e deitou-o abaixo. Kyriuu fez sinal a Toni que não se poderia encarregar dele porque tinha o outra nas costas, Toni percebeu que só ele e Yori podiam tomar conta do recado e então posou Ami no tronco. Toni fez um Mizu Bunshin no Jutsu para distrair a atenção do seu oponente, enquanto o clone o distraía ele foi por trás do malfeitor com a Katana na mão, o inimigo preparava-se para fazer um jutsu quanto a katana de Toni lhe desferiu um golpe na mão que logo de seguida esvaiu-se em sangue. O adversário tinha no bolso uma Kunai e com a outra mão espetou-a em Toni que antes disso tinha feito um Kawarimi no Jutsu para prevenir surpreendendo assim o raptor que abriu a boca ao ver um tronco a cair no chão. Toni que já vinha no outro lado, virou a katana ao contrário e com o cabo empurrou com muita força no estômago do raptor como se o quisesse perfurar mas não era essa a intenção de Toni, queria apenas deixá-lo inconsciente e conseguiu.
-Muito bem. - congratulou-o Kyriuu. - Vou fazer um clone para transportar esse, o Zero vai apoiado na Yori-chan e tu levas a Ami-chan.~
-Ok.
O resto do caminho revelou-se difícil para Toni, estava quase sem chakra e muito cansado de transportar Ami. Perguntou a Kyriuu quanto caminho faltava com o intuito de saber se estava quase e podia fazer um esforço final ou se ainda faltava muito e teria de pedir a Kyriuu mais um clone. Teve sorte faltava pouco e decidiu fazer um esforço final. Por fim chegaram a Konoha, a primeira vez em Konoha da parte dos 3, a diferença entre Suna fazia-se notar a cada passo que davam. Em Konoha havia muito mais vegetação e cor, apesar de Suna ser uma vila alegre, um pouco mais de cor também era bom. Dirigiram-se para o escritório do Hokage a fim de entregar a rapariga e levar um scroll para confirmar que tinham cumprido a missão.
-Hokage-sama, - disse Kyriuu. - somos shinobis de Suna que ficaram encarregues da missão de resgate desta rapariga.
-Bem vindos a Konoha. Obrigado por trazerem-na, toma o scroll e entrega ao Arashi, à muito tempo que não o vejo, ele está bem?
-Sim Hokage-sama. Obrigado pelo scroll, nós vamos andando. Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente. - despediu-se Kyriuu.

Devolta a Suna a team 9 foi em direcção aos aposentos do Kagekaze para entregar o papel de como tinham concluido a missão, quem levava o scroll era Toni, ao que parece Kyriuu tinha coisas importantes a fazer.
-Kazekage-sama, tenho aqui o scroll de Loki-sama. - Disse Toni.
-Hum... - suspirava enquanto metia os óculos e lia o conteudo. - ...Parece que vos vou ter de felicitar pela primeira missão feita. Parabens a todos. Aqui têm a recompensa.

________________________________

Acabei a missão.
Acho que foi pequena mas gostei de a fazer.

Espero pelos resultados e conselhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha   Sab 18 Jul 2009 - 11:23

Força:3,25 + 0,5 = 3,75
Agilidade:3 + 0,25 = 3,25
Controlo de chakra:2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia):4 + 0,25 = 4,25
Constituição (afecta a resistência):1,75 + 0,25 = 2

Ninjutsu:5 + 0,75 = 5,75
Taijutsu:2
Kenjutsu:2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu:1 + 0,25 = 1,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3
Trabalho de Equipa:0.5 + 0,25 = 0,75

Total: 3,25

Spoiler:
 

Boa missão, fizeste-me lembrar o Rock Lee no meio de uma missão a fazer elevações xd

300 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo Jutsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
portgas


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Hashime Toni
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha   Sab 18 Jul 2009 - 12:01

hihi o meu primeiro scroll.
quando alguem poder actualizar, agradecia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha   Sab 18 Jul 2009 - 14:42

Exclamation Actualizado Exclamation
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Particular de Rank C - Rapto em Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }