Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   Qua 15 Jul 2009 - 20:10

Descrição da missão: Ultimamente, vários barcos carregados de mercadorias necessárias para a sobrevivência da vila têm sido atacados e viram as suas mercadorias serem roubadas. A vossa missão é parar estes ataques e tentar recuperar as mercadorias roubadas. Segundo algumas testemunhas, a tripulação que tem atacado os barcos é constituída por vários criminosos normais e três jovens ninjas.

Membros Inscritos: Uchiha Ryoko

Acompanhantes: Aokawa Icchiro e Muroga Naomi

Recomepensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   Sex 17 Jul 2009 - 23:07

< Filler N.01

Os três Gennins finalmente chegaram ao gabinete do Mizukage e bateram à porta antes de entrarem.

- Entrem. - Disse o Mizukage.
- Boa tarde, Mizukage-sama! Estámos aqui para receber mais informação acerca dos roubos que têm acontecido no porto de Kirigakure. - Esclareceu Naomi.
- Como já devem saber, o que se tem passado é que têm havido vários assaltos a barcos que chegam e partem da vila, perdendo estes as suas mercadorias. A vossa missão é apanhar os ladrões e recuperar as mercadorias que foram roubadas. Segundo algumas testemunhas, os assaltantes agem como piratas, usando um barco para se aproximarem do alvo e depois roubarem tudo o que podem. Em princípio, a tripulação deve ser apenas constituída por simples piratas e três ninjas, provavelmente Gennins.
- Já tem alguma data provável para o próximo assalto, Mizukage-sama? - Inquiriu Naomi.
- Hoje às 19:00 horas chega mais um barco com mercadorias importantes para a vila... o mais provável é que os assaltantes ataquem esse barco.
- Muito bem, obrigado pela informação, Mizukage-sama! - Exclamou Naomi, fazendo uma pequena vénia e preparando-se para sair.
- De nada, para a próxima diz aos teus colegas que venham contigo para que oiçam os detalhes das missões... - Naomi só percebeu o que o Mizukage queria dizer quando olhou para os lados e viu que os seus companheiros de equipa não estavam lá, saindo rapidamente do gabinete de Okashi.
- O QUE RAIO É QUE VOCÊS ESTÃO AQUI A FAZER E PORQUE É QUE NÃO ENTRARAM NO GABINETE DO MIZUKAGE? - Perguntou Naomi, nitidamente irritada por encontrar os seus colegas à porta do gabinete a ler um livro descontraídamente.
- Hmm, nós... nós estávamos a preparar umas coisas para a missão... - Respondeu Ryoko atrapalhado, após esconder rapidamente o livro que estava a ler com Icchiro.
- Para além disso, ouvir o Mizukage falar é aborrecido... - Acrescentou Icchiro.
- Que livro é esse que escondes-te, Ryoko? - Inquiriu Naomi.
- Livro? Qual livro? - Perguntou Ryoko, atrapalhado e ainda com a mão dentro da bolsa onde havia escondido um livro escrito pelo famoso Sennin de Konoha, Jiraiya. - Bem, mas afinal o que é que o Mizukage disse sobre a missão?

Naomi contou aos dois Gennins toda a informação que Okashi lhe havia transmitido e, de seguida, combinaram ir cada um a sua casa buscar os materiais que iriam precisar para a missão e combinaram encontrarem-se no porto de Kirigakure o mais cedo possível.

Alguns minutos depois...

Ryoko e Icchiro, que se tinham encontrado a caminho do porto de Kiri, chegavam agora ao seu destino onde Naomi os esperava.

- Para que é que trouxeram essas canas de pesca enormes? - Perguntou a kunoichi quando os dois Gennins se aproximaram dela.
- Já que vamos ter de esperar até às 19:00 horas aproveitámos e pescámos um bocado. - Respondeu Ryoko.
- Eu achei uma boa ideia. - Acrescentou Shiryu, pensando na quantidade de peixe que poderia comer.
- Não é isso que eu quero dizer, vocês deviam ter trazido algo mais pequeno como eu fiz... vejam só esta maravilha que eu trouxe. - Disse Naomi orgulhosa, enquanto mostrava o arco novo que tinha comprado.
- Hmm, trouxes-te um baralho de cartas... boa ideia, Icchiro! - Disse Ryoko para Icchiro, que lhe estava a mostrar o que havia trazido, ignorando assim a kunoichi.
- Não me parece que vás apanhar muitos peixes com isso. - Declarou Shiryu.
- Então vê isto! - Exclamou Naomi, colocando uma luva na mão direita e, depois de estalar os dedos, invocando uma flecha, a qual disparou, conseguindo apanhar dois peixes de ujma só vez.
- Retiro o que disse! - Exclamou o gato, com os olhos a brilhar e a salivar enquanto recebia os peixes que Naomi tinha capturado.

Ryoko e Icchiro sentaram-se no cais e começavam agora a pescar. No entanto, Ryoko não conseguia apanhar nada, aborrecendo-se rapidamente da pesca, e começava agora a fazer alguns abdominais para estar preparado para quando fosse necessário entrar em acção. Começou por fazer 20 abdominais, os quais completou facilmente, e de seguida fez 20 flexões, 10 delas com os dois braços e as outras 10 apenas com o braço esquerdo.

- Então, Ryoko, já não vais pescar mais? - Inquiriu Naomi, com um ar de superioridade por ser quem estava a apanhar mais peixes.
- Nada disso, a verdadeira pescaria começa agora. - Retorquiu Ryoko, com um olhar confiante. O Gennin usava agora o Kinobiri ficando de pernas para o ar, estando os seus pés agarrados à parte de baixo do cais e a sua cabeça perto da água, e agarrando os peixes sempre que estes se aproximavam da superfície da água. Ryoko continuou a apanhar peixes desta forma durante longos minutos, chegando mesmo a cair uma vez à água por se ter desconcentrado no chakra que tinha de enviar continuamente para os seus pés de forma a se manter naquela posição. Passados vários minutos, o Gennin já tinha apanhado quase tantos peixes como Naomi e visto que já se estava a sentir mal por estar há tanto tempo de pernas para o ar decidiu parar de pescar e deitar-se no cais para descansar um pouco.

Às 18 horas e 50 minutos...

Ryoko, que acabara por adormecer, acordava agora ao ouvir vários gritos vindos do mar. O Gennin levantou-se rapidamente e ao ver o que se passava no mar disse:

- Acordem, rápido! O barco chegou mais cedo do que esperávamos e está um barco pirata a aproximar-se do navio que temos de proteger! - Exclamou Ryoko enquanto acordava os seus companheiros de equipa, que também tinham adormecido. Os três Gennins rapidamente de preparam para o combate e usando um pequeno barco a motor, que haviam alugado previamente e que estava estacionado no cais onde eles estavam, aproximaram-se do barco que transportava as mercadorias, o qual já tinha sido invadido pelos piratas que estavam agora a carregar todas as mercadorias que pudessem para o seu navio. Os três ninjas pertencentes à tripulação pirata, ao verem que os Gennins iam na sua direcção, ordenaram à sua tripulação que saísse dali e saltaram para o pequeno barco dos Gennins. Naomi tentou atacá-los mas acabou por cair à água devido a um empurrão que um dos ninjas inimigos lhe dera. Já Icchiro e Ryoko conseguiram deter os ataques de dois ninjas, no entanto, o terceiro ninja apoderou-se do leme e fez o barco ir em direcção à areia, junto ao cais, onde este acabou por ficar preso.

- Agora sim, podemos lutar em paz. - Declarou um dos inimigos que tinha acabado de saltar para a areia.
- Parecem estar bastante confiante das vossas habilidades mas aposto que não duram nem 5 minutos contra mim. - Disse Icchiro entusiasmado por finalmente poder combater e preparando-se para a batalha.
- Não pensem que vão começar a lutar sem mim! - Exclamou Naomi, que havia usado o Mizu no Kinobiri e estava agora junto dos seus companheiros.

Os shinobis inimigos usavam um fato ninja tradicional, tapando as suas caras com um carapuço que se prolongava até à boca, deixando-lhes apenas os olhos à vista. A julgar pelas suas estaturas e físicos, estes ninjas deveriam ter aproximadamente a mesma idade de Ryoko e preparavam-se agora para começar uma luta com os três Gennins, ficando cada um com um adversário.

- Como é que te chamas? - Perguntou Ryoko ao seu adversário.
- Isso não te interessa.
- Hmpf, tens razão. És tão fraco que nem vale a pena saber o teu nome.

Ao ouvir isto, o ninja lançou-se num violento ataque contra Ryoko mas antes que o pudesse alcançar foi atingido por um soco de Shiryu, que tinha usado o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin para se transformar num clone de Ryoko, e atacava agora o inimigo surpreendendo-o pela lateral. Contudo, no lugar do ninja apenas apareceu um peixe e o shinobi estava agora a sair da água e a correr em direcção a Ryoko. Tentou atacá-lo com uma kunai mas o Gennin deteu o ataque com o seu braço direito e tentou aplicar um Dynamic Kick lateral no adversário. Porém, este esquivou-se com um salto e deu um forte soco na face Ryoko, fazendo-o cair na areia. O ninja tentou atacar o Gennin com uma pequena espada mas Shiryu usou o Hoissuru no Jutsu para produzir um forte assobio junto ao ouvido do adversário, o que fez com que este ficasse paralizado durante breves segundos. Tempo suficiente para Ryoko pregar uma rasteira ao ninja, aproveitando depois para dar um grande salto para trás e, enquanto estava no ar, realizou uma sequência de selos e lançou uma pequena bola de fogo contra o inimigo, que conseguiu evitar grande parte do Endan e ficando apenas com uma ligeira queimadura na perna.

- Já está na altura de terminar isto, o que achas Shiryu? - Perguntou o Gennin para Shiryu, que acenou afirmativamente com a cabeça. O gato utilizou novamente o Hoissuru no Jutsu para paralizar o adversário e Ryoko aproveitou esse tempo para executar um novo Endan, concentrando chakra no seu peito e depois lançando uma pequena bola de fogo, após realizar os respectivos selos, e, ao mesmo tempo, Shiryu usou o Fuuton Buroo para aumentar a potência da bola de fogo. Esta causou uma pequena explosão atingir o estômago do inimigo, que agarrou a sua barriga e gritou em agonia, dando assim uma abertura a Ryoko que se aproximou rapidamente dele com o Shunshin no Jutsu e lhe aplicou um forte Dynamic Kick na barriga, amarrando-o depois com umas linhas shinobi que Icchiro lhe havia dado antes de iniciarem o combate.

Entretanto, Icchiro ainda se encontrava a trocar golpes de espada com o seu adversário mas ao ver que Ryoko e Naomi já tinha terminado os seus combates decidiu finalizar também a sua batalha. Afastou-se um pouco do inimigo e usou o Kirigakure no Jutsu para criar uma densoa névoa, que dificultava extremamente a visão a qualquer um que se encontrasse dentro dela. Porém, isso não era problema para Icchiro devido à sua experiência no estilo Mekura (estilo de combate de olhos fechados). Ao ver que o seu adversário era inexperiente neste tipo de situação, o Gennin acabou rapidamente com o combate, usando o jutsu Ikazuchi no Kiba para atingir o adversário com um poderoso raio, o que fez o ninja cair no chão inanimado.

Já Naomi havia terminado com o seu combate de forma bastante rápida, começando por lançar algumas flechas contra o adversário, que se esquivou delas facilmente e atacou Naomi com um potente soco. Porém, quem o adversário atingiu foi um Tsuchi Bunshin que Naomi havia criado e a verdadeiro Naomi, que estava escondida debaixo da areia com a ajuda do jutsu Dochuu Eigyo, emergia agora e lançava três flechas com Kibaku Fudas presas a estas e que explodiram quando se aproximaram do adversário, que ficou caído no chão tempo suficiente para que a kunoichi se pudesse aproximar dele e o prendesse usando linhas shinobi.
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   Sex 17 Jul 2009 - 23:08

- Conseguimos derrotá-los mas o resto da tripulação conseguiu fugir com a mercadoria... o que fazemos agora? - Perguntou Icchiro depois de acabar de amarrar os três ninjas inimigos à mesma linha shinobi, poupando material.
- Parece que vamos ter de lhes perguntar quando será o próximo ataque... - Disse Naomi aproximando-se do ninja que tinha lutado contra Ryoko, o único shinobi inimigo que não tinha desmaiado. - Ei, tu, diz-nos quando é que será o próximo ataque dos teus amigos piratas?
- Hahahaha achas mesmo que eu te vou dar essa informação?! Eu sou um ninja, nunca serás capaz de me fazer falar.
- Bolas, não tenho jeito nenhum para isto. Algum de vocês quer tentar? - Murmurou a kunoichi para os seus colegas.
- Hmmm, acho que tenho uma ideia... - Disse Ryoko, aproximando-se depois do ninja indefeso. - Com que então não queres cooperar connosco. Sendo assim parece que vamos ter de obter a informação à força... - Continuou Ryoko, com um ar ameaçador.
- E como é que vais fazer isso? - Inquiriu o ninja, mostrando algum nervosismo.
- Vou ter de usar uma das habilidades da minha Kekkei Genkai... o Sharingan!
- Hahaha estás a falar do famoso e poderoso doujutsu que derrotou o Predador da Névoa Oculta, Hoshigaki Kisame?! É impossível haver um usuário do Sharingan aqui.
- Se eu fosse a ti não tirava conclusões precipitadas, já viste este símbolo na minha roupa... é símbolo do clã Uchiha, o clã dos usuários do Sharingan! - Retorquiu o Gennin mostrando o símbolo do clã que tem na manga esquerda do seu casaco.
- Só pode ser bluff... - Afirmou o ninja, revelando ainda mais receio e nervosismo.
- Se não acreditas, eu mostro-te. - Declarou Ryoko, baixando a sua cabeça por uns momentos e levantando-a de seguida. Os seus olhos estavam agora vermelhos com o activar do Sharingan.
- AHHHH PÁRA! POR FAVOR NÃO USES ESSE DOUJUTSU EM MIM! EU CONTO TUDO O QUE SEI!
- Ok, começa a falar antes que eu mude de ideias.
- O próximo ataque será hoje às 23:00, que é quando chega o próximo barco.
- Vocês são os líderes desta tripulação ou existe mais alguém por detrás deles?
- Nós não somos os líderes mas o verdadeiro líder apenas fica na nossa base sem fazer nada.
- Como é que ele é?
- Só o vi uma vez de relance mas julgo que era loiro e tem uma estatura média...
- Obrigado pela informação. - Agradeceu Ryoko, aplicando um golpe com a parte lateral da sua mão direita no pescoço do ninja, fazendo-o perder os sentidos.
- Bom trabalho, Ryoko, mas eu pensava que ainda tinhas activado o Sharingan... - Afirmou Naomi.
- E ainda não activei... mas estas lentes de contacto dão bastante jeito. - Retorquiu o Gennin com um sorriso e retirando as lentes que faziam os seus olhos ficar vermelhos. - Bem agora parece que temos de esperar até às 23:00.

Os três Gennins esconderam-se atrás de umas rochas, de onde poderiam agir mais rapidamente quando os inimigos aparecessem, e ficaram lá até verem um barco a chegar ao cais, por volta, das 23 horas e, poucos minutos depois, viram o barco pirata a aproximar-se do navio que trazia a mercadoria necessária para Kirigakure. Os três ninjas dirigiram-se então para o barco pirata usando o Mizu no Kinobiri para correrem sobre a água, excepto Ryoko que não consegue usar esta técnica e por isso foi carregado por Icchiro, colocando os seus pés sobre os ombos do amigo e usando o Kinobiri de maneira a não cair enquanto corriam. Quando finalmente chegaram ao navio, usaram o Kinobiri para treparem pela parte exterior do barco e esconderam-se atrás de uns caixotes que havia no convés. Os piratas voltaram ao navio, depois de roubarem tudo o que podiam, e o barco partiu em direcção a uma das pequenas ilhas que rodeiam Kirigakure.

- Parece que já chegámos... - Murmurou Naomi ao ver que o navio tinha ancorado numa ilha praticamente deserta, onde apenas existia um grande armazém de metal e uma cabana de madeira. - Tenham cuidado para não darem muito nas vistas. - No entanto, já era tarde demais pois Icchiro já se tinha levantado e estava agora a atacar os piratas que ainda se encontravam no barco. A cena rapidamente se tornou um caos, cada vez mais piratas subiam ao barco, vindos da ilha e principalmente do enorme armazém.
- O que é que fazemos agora? - Inquiriu Ryoko, que continuava escondido juntamente com Naomi.
- Agora só podemos fazer uma coisa. Eu dou cobertura ao Icchiro, enquanto tu e o Shiryu vão procurar pelo verdadeiro líder. - Respondeu a kunoichi, levantando-se e começando a lançar setas contra os inimigos. Já Ryoko aproveitou a oportunidade para saír do barco, juntamente com Shiryu, e aproximou-se da cabana de madeira, conseguindo ver o que se passava lá dentro através de uma janela. O interior da cabana era constituído por uma grande cozinha onde havia uma enorme variedade de utensílios e alimentos. Dentro da cabana, estava também um cozinheiro com 20 e poucos anos, cabelos loiros, um pouco mais alto do que Ryoko, com uma camisa e avental brancos e calças azuis. O Gennin de Kiri não perdeu mais tempo e rapidamente entrou na cozinha pela janela e disse:

- És tu quem está por trás de todos os assaltos que aconteceram recentemente em Kiri?
- Hã?! Não te ensiram que é má educação entrar sem bater à porta? - Disse o cozinheiro. - Desta vez eu perdoo-te mas que não se repita. Toma, queres um pouco de ramen? - Entregando uma pequena tijela de ramen a Ryoko.
- Por acaso já estava com alguma fome. - Respondeu o Gennin começando a comer mas parou ao sentir que o esparguete parecia ser feito de plástico. - Mas que raio de esparguete é este? Isto é que é a verdadeira comida de plástico... não tens aí nenhuma comida de jeito?
- *Grrrr* Não penses que ficarás impune após insultares a minha comida! - Exclamou o rapaz loiro, visivelmente irritado com a atitude de Ryoko. Pegando rápidamente num enorme fio de esparguete, com cerca de 2 metros de comprimento e 5 centímetros de largua, o rapaz usou-o, controlando-o com chakra e movendo-o como se fosse um chicote, para atacar o Gennin, que tentou parar o ataque com o seu braço direito, mas foi em vão pois o esparguete enrolou-se à volta do braço prendendo-o.
- Hmm, pelos vistos o esparguete não era mesmo para comer.
- É inacreditável a forma como invades a base inimiga sem saberes nada sobre ele...
- Porque não me contas, então?
- Porque não?! De qualquer maneira não sairás daqui vivo. O meu nome é Borsalino, o futuro melhor e mais famoso cozinheiro do mundo e o líder desta tripulação!
- A fazeres comida deste tipo duvido que alguma vez sejas reconhecido como um bom cozinheiro.
- Achas que ia deixar o inimigo provar da minha melhor comida? Não julgues os meus dotes culinários pelo prato que te dei à pouco.
- Ok... mas se o teu sonho é seres um grande cozinheiro porque é que tens assaltado todos barcos que chegam a Kirigakure?
- Hmm, de início apenas roubava os barcos para conseguir mais ingredientes mas se podia também roubar outro tipo de produtos, porque não fazê-lo?!
- Nunca tinha ouvido falar de um criminoso cujo objectivo na vida fosse cozinhar mas já chega de conversa. - Disse Ryoko, fazendo um sinal com a mão esquerda para Shiryu atacar. E o gato assim o fez, após se transformar num clone de Ryoko com o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, apareceu por detrás de Borsalino e agarrou-lhe o pescoço, impedindo-o de se mover. - Bom trabalho, Shiryu! - Exclamou Ryoko, iniciando uma sequência de selos e concentrando chakra no seu peito, o qual expeliu de seguida pela sua boca na forma de uma pequena bola de fogo. Porém, Borsalino usou o seu chakra para manusear o esparguete e enrolando-o criou um pequeno escudo com o qual se defendeu do Endan, ficando o esparguete queimado. De seguida, deu uma cotovelada na barriga de Shiryu, aplicando-lhe depois um forte pontapé no mesmo sítio, que projectou Shiryu contra a parede. Ryoko usou o Shunshin no Jutsu para se aproximar rapidamente do seu adversário e tentou acertar-lhe com um soco de direito mas Borsalino esquiva-se e dá-lhe um forte soco na barriga, que deixa o Gennin agarrado a esta, de seguida o cozinheio recua alguns metros e coloca uma mão na pequena bolsa do seu avental. "Ele agora vai tentar atacar-me com uma shuriken tenho de me defender com o braço metálico para depois o atacar!" pensou Ryoko, e Borsalino retirou um objecto da sua bolsa e atirou-o contra o Gennin, que se defendeu com o braço e viu que algo tinha ficado preso nele. Ryoko não tinha ouvido o som do metal a bater com metal e por isso moveu o seu braço para ver o que é que tinha ficado preso nele...

-What the Fuck, UM CAMARÃO?! - Gritou o Gennin espantado por ver que a cabeça do camarão, atirado pelo adversário, tinha ficado presa no seu braço.
- Esse não é um camarão normal. É muito mais duro do que os normais e os bicos da sua cabeça são como lâminas afiadas. - Afirmou Borsalino, atirando mais três camarões contra Ryoko, que se esquivou deles e foi a correr contra o adversário aplicando-lhe um forte Dynamic Kick no estômago e projectando-o contra a parede. - Não te safas nada mal... mas a verdadeira luta começa agora! - Exclamou o cozinheiro levantando-se, colocando umas luvas de borracha e pegando, de seguida, numa enguia eléctrica que estava dentro de uma bacia com água. Borsalino correu na direcção de Ryoko tentando atacá-lo com a enguia, mas o Gennin conseguiu-se esquivar de todos os ataques até o cozinheiro lhe pregar uma pequena rasteira que o desquilibrou e deu a Borsalino a abertura necessário para enrolar a enguia na perna direita de Ryoko, que recebeu várias descargas eléctricas até finalmente se conseguir livrar do peixe, tirando-o com a mão direita.

- Agora é o fim! - Declarou Borsalino, pegando num peixe-espada, que se encontrava em cima de uma mesa, e preparando-se para dar o golpe final em Ryoko, que continuava no chão. No entanto, antes de poder terminar o combate, o cozinheiro ouviu um forte assobio, devido ao Hoissuru no Jutsu que Shiryu executara, que o paralizou durante breves segundos. O Gennin de Kirigakure aproveitou esse momento para lançar um poderoso Endan lançando a bola de fogo, após executar os devidos selos, contra Borsalino que recebeu leves queimaduras na barriga e foi obrigado a recuar vários metros, até ficar enconstado a uma parede. Ryoko, com algum custo, levantou-se e correu na direcção do seu adversário lançando-se ao ar e, libertando continuamente uma boa quantidade de chakra de várias partes do seu corpo, começando a rodopiar no ar, criou um mini-tornado e atacou Borsalino desta forma, o que causou a destruição da parede da cabana atrás do cozinheiro assim que este foi atingido e arrastado pelo Tsuuga. Ryoko, que estava agora na areia juntamente com Borsalino, tentou terminar o combate utilizando o jutsu Tsuuga e iniciou novamente o seu rodopio, libertando chakra constantemente, e quando estava quase a atingir o seu adversário foi parado por uma barreira eléctrica, que lhe causou choques eléctricos e o projectou vários metros para trás, criada por um ninja que se tinha colocado à frente de Borsalino, protegendo-o. Este ninja tinha aproxidamente a mesma altura de Ryoko, aparentava ser jovem, tendo quase todo o seu corpo tapado por um longo casaco branco e preto com um estranho símbolo nas costas, um carapuço branco, que tapava grande parte da cabeça, e uma máscara também ela maioritariamente branca. ((
Spoiler:

))

Ryoko parecia bastante tenso perante a presença daquela figura, era quase como se já a conhecesse de algum lado mas não se recordava de onde e agora pela primeira vez, pelo menos que ele se lembrasse, sentia uma dor fortíssima no seu ombro direito, exactamente no sítio onde começava o seu braço metálico.
- Quem és tu e como conseguiste parar o meu Tsuuga tão facilmente? - Perguntou o Gennin com uma voz fraca devido às dores que sentia.
- Não precisas de saber isso e o teu jutsu é tão fraco que um simples Raiton: Shingai chega para pará-lo. - Respondeu o ninja, virando-se depois para Borsalino. - Então, já pensas-te na minha oferta?
- Parece que este meu negócio já está arruinado por isso aceito a tua proposta.
- Então, vamos sair daqui. Adeus, Ryoko.
- Espera, como é que sabes o meu nome? - No entanto, Ryoko não obteve resposta pois o ninja misterioso lançou uma cápsula de fumaça para o chão e quando o fumo se dissipou já Borsalino e o ninja mascarado tinham desaparecido.
- Estás bem? - Perguntou Shiryu que tinha visto tudo o que havia acontecido dentro da cabana e agora aproximava de Ryoko, já com o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin desactivado.
- Sim, temos de ir ajudar o Icchiro e a Naomi. - Respondeu o Gennin, levantando-se lentamente.

Quando Ryoko e Shiryu chegaram ao local onde os seus companheiros estavam, estes já tinham derrotado quase todos os inimigos e estavam agora a amarrá-los e levá-los para o navio. Assim que prenderam todos os inimigos no barco, os três Gennins foram ao armazém, que havia na ilha, e encontraram grande parte das mercadorias, que haviam sido roubadas, lá. Decidiram então utilizar o navio inimigo para chegar a Kirigakure e foram ter com o Mizukage para o informar de tudo o que havia ocorrido durante a missão e para receberem as suas recompensas.

FIM!
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   Sex 17 Jul 2009 - 23:15

Reservado ^^

Uchiha Ryoko

Habilitações Corporais
Força: 1.5 + 0,25 = 1,75
Agilidade: 1.5 + 0,75 = 2,25
Controlo de chakra: 4 + 1 = 5
Raciocínio: 0 + 0,25 = 0,25
Constituição (afecta a resistência): 5 + 0,5 = 5,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 9 + 0,75 = 9,75
Taijutsu: 2.5 + 0,75 = 3,25
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 0.5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 0 + 0,5 = 0,5
Trabalho de Equipa: 0 + 0,5 = 0,5

Total: 5,25 / 7 Pontos

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Comentários: A missão está boa, nada a dizer ^^ Dei-te uns pontinhos a Trabalho de Equipa, por causa da tua interacção com os colegas e com o Shiryu. Alguma coisa mal avisem Razz

Admins
Spoiler:

RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   Sab 18 Jul 2009 - 13:36

Obrigado
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   Dom 19 Jul 2009 - 21:17

Exclamation Actualizado Exclamation
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   Dom 19 Jul 2009 - 21:19

Mars, esqueceste-te de "mim" acho eu xd
Eu acho que tinha 3798 já ^^
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   Dom 19 Jul 2009 - 21:21

Não me esqueci nao xP
Tu é que és muito rapido ... =)
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   Dom 19 Jul 2009 - 21:23

Ah, então foi isso xd
Desculpa-me pela "rapidez" ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos   

Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }