|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sexo:  Idade: 17 Localização: Biseu City Número de Mensagens: 173
Registo Ninja Nome: Sakato Tengan
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Bingo book Qua Jul 15 2009, 08:57 | |
| Boas pessoal. Uma coisa que eu reparo é que neste forum existe um bingo-book , dando hipotese a players normais de caçar players invertidos. Mas a minha sugestao é que deveria haver um bingo book (nao sei se e assim que se chama) para os nukenins ,esta ideia nao é minha , e original da serie , em que o kakuzo e o hidan vao vender o corpo de um gajo kualker a um caçador de recompensas. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 09:09 | |
| Yah concordo contigo Munch ja quando o Sai se tentou aliar ao orochimaro para matar o Sasuke ele para provar ao Orochimaro que estava do seu lado deu-lhe um bingo book com os anbus de Konoha.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 09:10 | |
| Mas isso era informaçao confidencial , nao era bingo book ^^ , o bingo book de que eu tou afalar é mata-se e troca-se o corpo por dinheiro |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 10:16 | |
| Como assim? Mas se meteres o pé em uma vila principal, ficas lá uma semana, e quando derrotado por algum ninja, esse recebe a recompensa, dependendo do rank em que estiveres na organização/bingo book. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 10:20 | |
| Sim Alex mas o que ele esta a sugerir era que se fizes-se um bingo book tambem para os nukenins e estes por cada ninja que derrotassem que se encontras-se no bingo book deles vendiam o corpo deste no mercado negro tal como o Kakuzo e o Hidan fizeram e recebiam ryo tal como nos recebemos por derrotar um nukenin.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 10:25 | |
| sim , mas já viste shippuden , se já , vais dar conta que o kakuzo e o hidan foram ákele posto de troca , e trcaram o corpo de um ninja por dinheiro .. e o gajo que deu o dinheiro tinha um livro cm o nome das pessoas e as respectivas recompsnas. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 10:29 | |
| Yah XD por acaso vi isso a 2 dias  acho uma iniciativa a que tives-te para o forum    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 11:02 | |
| O que ele quer dizer é uma lista de alvos perigosos para as organizações que terão de ser eliminados, no estilo do Bingo Book, só que no Bingo Book normal, são caçados aqueles que são perigosos para as vilas.
Eu acho bem.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 11:38 | |
| Eu também estou de acordo ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 21:14 | |
| Se eu kiser posso ir atrás do itachi -.- mas morro |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Bingo book Qua Jul 15 2009, 22:13 | |
| Cuidado com o off-topic Muncher ^^ |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Bingo book Qui Jul 16 2009, 01:42 | |
| Algo como...
Nome: Kazuki Hitsuyaga Rank: S Recompensa: 2000 ryo & 5 scrolls (exemplo exagerado) Razão de procura: Anda a causar muitos problemas, e tem sido uma ameaça para nós, nukenins. Traz-me a cabeça dele e serás recompensado! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bingo book Qui Jul 16 2009, 13:14 | |
| Sim essa ideia já estava em mente, e penso que já tinha sido falada, com a criação da secção para estes, mas tem de ver, não existe nukenins suficientes, nem existe, e o bingo book para estes quando houver tem de ser quando estes já forem alguns tipo 5 pelo menos, enquanto isso vão se criando missões para eles do mesmo genero, como ajuda e preparação |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
|