|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sexo:  Idade: 17 Localização: Biseu City Número de Mensagens: 173
Registo Ninja Nome: Sakato Tengan
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Duvidazinhas Qua Jul 15 2009, 08:55 | |
| Boas ppl , eu tenho umas duvidazinhas. A ki vao -O que é feito do orochimaru no rpg? -o que é feito do kabuto no rpg? -onde é que posso criar buki kuchyoses? E é so isso pessoal. EDIT: outra duvida , porque e que eu nao consigo fazer spoilers? sempre que eu carrego em "outros" , nao aparece nada 
Última edição por TheMuncherPt em Qua Jul 15 2009, 09:35, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Duvidazinhas Qua Jul 15 2009, 09:15 | |
| Bem a essas perguntas so te consigo responder a uma porque o primeiro vilao que tinha em mente para a minha historia era o horochimaro,esse continua vivo mas para detalhes mais especificos fala com o Datte que ele foi dos ultimos a usa-lo XD quantos aos outros nao sei mas penso que as buki kuchyoses serao no mesmo local que a criacao de kuchyoses.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Sexo:  Idade: 17 Localização: Biseu City Número de Mensagens: 173
Registo Ninja Nome: Sakato Tengan
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvidazinhas Qua Jul 15 2009, 09:36 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Duvidazinhas Qua Jul 15 2009, 09:38 | |
| Isso e um problema geral Munch,eu tambem nao sei ao certo do que se passa mas sei que quando vou para os pcs da six form que sao windows XP eu consigo :s   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvidazinhas Qua Jul 15 2009, 10:13 | |
| 1 - Orochimaru creio que está vivo, pergunta ao Datte. 2 - O Kabuto morreu. 3 - Na secção da criação de Kuchiyoses, como sempre. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvidazinhas Qua Jul 15 2009, 11:40 | |
| | AlexGT escreveu: | 1 - Orochimaru creio que está vivo, pergunta ao Datte. 2 - O Kabuto morreu. 3 - Na secção da criação de Kuchiyoses, como sempre. |
4 - Esse é um problema geral do fórum, ninguém o consegue utilizar. Se quiseres fazer spoilers usa o seguinte código:
| Código: | [spoiler]Texto aqui dentro[/spoiler] |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Duvidazinhas Qui Jul 16 2009, 12:35 | |
| Quanto ao Orochimaru é comigo, pois eu é que ressuscitei-o para a minha história, mas emprestei ao Datte por um bocado |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvidazinhas Qui Jul 16 2009, 12:38 | |
| Então nesse caso, estão as dúvidas tiradas. Esclarecido?
EDIT: Se continuares com dúvidas quanto aos códigos, vê por favor o post do Kadmos AQUI ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Duvidazinhas Qui Jul 16 2009, 12:45 | |
| O kabuto morreu, Foi morto pelo pein porque foi responsavel pela falha da conclusão de uma missão, no entanto tudo foi armado pelo Itachi e raikegi naquela altura, que deram o golpe final xP
Não há meios de ressuscitar o kabuto porque ele morreu com a idade de um velho de trezentos e vinte e tal anos (efeito do Jikan no Kami do Itachi nele) e os as veias capilares foram destruídas por um kinjutsu que raikegi utilizou nele.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Duvidazinhas Qui Jul 16 2009, 20:51 | |
| Mas tipo é o Itachi.
Depois manda-me pm para se falar do oro |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Duvidazinhas Sex Jul 17 2009, 02:28 | |
| na boa Killer     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Duvidazinhas Dom Jul 19 2009, 11:13 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvidazinhas Dom Jul 19 2009, 13:16 | |
| Falar do Oro por MP  again |
|
 | |
|