Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino nº5 - Treino Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Munch3r




Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Biseu City
Número de Mensagens : 173

Registo Ninja
Nome: Sakato Tengan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino nº5 - Treino Real   Ter 14 Jul 2009 - 15:01

Shi acorda. Sentia-se ainda pior do que antes. Estava encharcado em suor. Levanta-se, mas ao faze-lo é imediatamente atacado por dores de cabeça. Ao seu lado havia um pedaço de vidro do espelho. Olha para o espelho, mas, verifica que o seu olho ainda estava vermelho.
-Então não foi um sonho? – Pensa Shi desiludido – Parece que vou mesmo ter que ir ao médico
-Mas espera ai – pensa Shi – Tanto quanto sei, até podem ter sido eles.
Shi começa a pensar …
-Eles podem ter dado ordens …Se for assim, nenhum sitio era seguro – Pensa Shi desesperado - Não posso ir ao médico , eles ainda me apanham de novo.
Uma breve pontada de dor passou lhe pelo olho. Havia poucas pessoas a que Shi podia recorrer, mas, antes disso, tinha que as testar. E hoje era a hipótese perfeita … Teria um treino com Kashitsu. Shi põe a sua braçadeira Ninja sobre o seu olho, e, enfia a cauda nas calças. Para além disso põe umas luvas para disfarçar as suas garras. Pega na sua Katana e sai porta fora e, os seus olhos são imediatamente magoados pela luz .
-Já não devo ver o sol há séculos – Pensa Shi
Shi baixa os olhos e, caminha a olhar para o chão. Rapidamente chega à floresta, mas, à entrada bate com a cabeça numa árvore. É logo atacado por uma enorme dor de cabeça.
Ainda assim continua até ao local estabelecido para se encontrar com Kashitsu.
Na clareira encontrava-se Kashitsu.
-Olha quem é ele … já não te vê à alguma tempo – Diz Kashitsu alegremente – Porque é que tens essa roupa toda?
-Estou constipado. - Mente Shi, e, ao virar a cabeça para cima repara que já se havia habituado à luz – Como correu a tua viajem?
-Bem, bem – diz Kashitsu – muitas Senhoras bonitas
-O que é que vamos fazer hoje, sensei? – Pergunta Shi
-Eu cá não sou sensei nenhum, mas, hoje vamos treinar com espadas a sério – Diz Kashitsu – por isso, hoje podes usar a tua. Para além disso trouxe-te umas shurikens para usares hoje. Mas depois vais ter que mas devolver que eu já tenho poucas.
-Então vamos lá? – Pergunta Shi
-1, 2, 3! Vai – grita Kashitsu.
Shi salta para trás e desembainha a sua espada. Ao contrário do que seria de esperar, Kashitsu não foi a correr atrás dele, mas começa a fazer selos.
Kashitsu cospe 4 bolas de fogo e, Shi para se desviar delas dobe pela árvore com o kinoibiri no jutsu. Apesar disso, as bolas continuavam a segui-lo.
-raios - pensa Shi – ele usou o Housenka no jutsu Shi já estava quase no topo da arvore , mas as bolas de fogo ainda o estavam a seguir. Shi, no salta directamente para o chão e , as bolas de fogo passam por ele , ainda a subirem. . Shi aterra no chão. Tinha concentrado chakra nos seus pés para amparar a queda. Olha para cima, as bolas de fogo tinham parado de o seguir. Começa a vigiar Kashitsu, mas, quando dá conta, este já está a vir a correr para Shi com a espada na mão. Shi põe a sua Katana horizontalmente e defende o golpe de Kashitsu. Usa um sunshin no jutsu e, aparece num arbusto. De lá, lança duas shuriken, mas, Kashitsu desfaz-se em fumo.
-um clone – pensa Shi. Então o verdadeiro está…
Shi vira-se, mas, apenas tem tempo para usar um kawarimi no jutsu. Shi aparece no meio da clareira. Shi corre para o sitio onde Kashitsu estava, mas, ao chegar lá repara que Kashitsu estava escondido atrás da arvore e, ao chegar à arvore, Shi tropeça numas linhas Ninja que haviam sido colocadas ai por Kashitsu.
-Então, foste pastar para o chão? – Pergunta Kashitsu com o habitual tom de gozo
Shi põe a espada na horizontal mesmo a tempo de defender um golpe de Kashitsu que vinha com tamanha força, que, o impacto da espada de Kashitsu na espada de Shi magoou o seu braço. Shi tenta contra atacar ao fazer uma rasteira a Kashitsu, mas, este salta para trás. Shi, estando no meio do chão, pega em uma shuriken e, atira a Kashitsu. Esta Shuriken falha o braço de Kashitsu por pouco, mas, deu tempo a Shi para se levantar. Shi aproveita e corre para Kashitsu. Tenta desferir um golpe no ombro deste, mas Kashitsu desvia-se para trás. Shi faz um mortal para trás para tentar dar algum tempo ao seu braço para se recuperar, mas, Kashitsu começa a fazer selos. Desta vez uma bola de fogo enorme sai da boca de Kashitsu e, Shi tem que usar um sunshin no jutsu para se desviar desta.
Shi estava a começar a ficar sem forças. A sua katana estava cada vez mais pesada. Shi corre para Kashitsu numa última tentativa. Tenta dar um golpe vertical, mas Kashitsu defende com a sua espada. Shi tenta aproveitar que Kashitsu está com uma das mãos ocupadas, e dá um pontapé na barriga de Kashitsu, mas, este agarra lhe o pé. Shi tira o outro pé no chão e, gira o corpo acertando com o pé no queixo de Kashitsu. Shi, depois deste golpe usa um Sunshin no jutsu. Shi estava num tronco de uma das árvores.
Shi tem que aproveitar muito bem a sua ultima Shuriken. Faz pontaria e, lança-a. Kashitsu vira-se e, consegue deflectir a Shuriken com a sua Katana. Shi fica boquiaberto. Mas, apesar disso Shi salta da árvore. Mas, ao aterrar, apercebe-se que já quase não tem chakra, o que fez com que Shi não pudesse amparar a queda. Shi cai e aterra de costas. Uma dor intensa passa-lhe pelas costas, e, uma ainda pior pelo olho.
-Desisto – Diz Shi cansado
-Boa luta – Diz Kashitsu feliz por ter ganho.
-Olha, eu vou para a cama
-Mas ainda só são 7 da tarde – Diz Kashitsu confuso
-mas estão-me a doer as costas – Diz Shi cansado – E estou com muita fome
-Então queres ir comer comigo? – Pergunta Kashitsu, amável como sempre
-Não, hoje não.
Shi despede-se de Kashitsu, dirige-se para casa. No caminho, Shi olha para o porto. Os barcos iam agora sair e as gaivotas perseguiam-nos. Não sabendo porque, Shi já não achava essa paisagem bonita.
-O que é que se passa comigo? – Pensa Shi – o que é que me fizeram?
Duas lágrimas caem, uma de cada olho. De um dos olhos cai uma gota de água e, do outro, uma de sangue.
-Preciso mesmo de ir ao médico - Pensa Shi - Mas, não ao da vila. Eles já lá podiam ter ido. Teria que ir a alguém que conhecesse bem.
A sua mãe teria que o ver.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino nº5 - Treino Real   Ter 14 Jul 2009 - 15:05

Reservado ^^

Shimatsu Kase

Habilitações Corporais
Força: 1
Agilidade: 3,75 + 0,5 = 4,25
Controlo de chakra: 3,25 + 0,25 = 3,5
Raciocínio: 2
Constituição: 3

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 0,25 + 0,25 = 0,5
Kenjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0

Total: 1,5 / 5 Pontos

Comentários: Treino muito pequeno e pouco descritivo. Tenta melhorar isto senão não tens pontos que chegue. Alguma coisa mal avisa ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino nº5 - Treino Real   Ter 14 Jul 2009 - 16:38

actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino nº5 - Treino Real
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }