|
| Autor | Mensagem |
|---|
Banido
Sexo:  Idade: 18 Localização: Japão Número de Mensagens: 39
Registo Ninja Nome: Ashiteratsu Aka
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Duvidas e Dicas Qua Jul 08 2009, 14:19 | |
| Duvidas: O que um membro que se inscreveu no RPG á pouco tempo deve fazer? treinos, fillers ou missões? Podemos criar um Sensei por fillers e apenas para os fillers? Dicas: Como começar o 1º filler de todos!? Era uma vez...muito usado! Numa bela manhã....nah! Não faço ideia, uma ajudinha!(?) |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvidas e Dicas Qua Jul 08 2009, 14:27 | |
| Primeiro aconselho-te a pensares numa boa historias para a tua personagem. Depois, podes fazer de tudo um pouco, fillers para desenvolveres a historia, treinos para evoluires a personagem, missões para ganhares dinheiro e envolveres-te com outros personagens. Aconselho-te a equilibrares, e não te focares apenas num deles.
Podes criar um Sensei que te acompanhara nos treinos e fillers à tua vontade. http://forum.narutoportugalrpg.com/registos-das-vilas-f8/equipas-e-senseis-t274-90.htm
Muitas pessoas gostam de dar uma ideia de como é o seu personagem, apresenta-lo num filler, outros gostam de começar pelo passado, para se perceber a sua historia, è muito variado.
Espero ter ajudado  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Banido
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvidas e Dicas Qua Jul 08 2009, 14:29 | |
| tenho de criar equipa para poder ter sensei? |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvidas e Dicas Qua Jul 08 2009, 14:39 | |
| Não, podes ter um sensei so para ti. Digamos, particular vá.
Eu por exemplo, criei um Sensei, Hiagushi, que me treina só a mim.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Banido
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvidas e Dicas Qua Jul 08 2009, 14:41 | |
| bom e é isso que eu quero... um sensei que me treine só a mim. antes de postar o sensei que quero tenho de cria-lo nas personagens secundárias? |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Duvidas e Dicas Qua Jul 08 2009, 14:49 | |
| | Amaterasu escreveu: |
Podes criar um Sensei que te acompanhara nos treinos e fillers à tua vontade. http://forum.narutoportugalrpg.com/registos-das-vilas-f8/equipas-e-senseis-t274-90.htm
|
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvidas e Dicas Qua Jul 08 2009, 15:08 | |
| Quanto a começar o primeiro filler, podes sempre começar com uma descrição do dia e do lugar em que te encontras e assim |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Duvidas e Dicas Dom Set 06 2009, 08:28 | |
| Fechado! Se persistirem dúvidas, crie novo tópico. |
|
 | |
|