|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 12:45 | |
| Membros Apagados
Os utilizadores que não aparecem a mais de 5 meses no fórum e os utilizadores com menos de uma mensagem e não vêemem cá também à 5 meses, sinceramente não estão interessados em jogar. Assim decidimos apagar essas contas. Pois muitos não deram justificação para tal e acabam por estar a ocupar vagas nas vilas a novos membros e interessados. Avisamos algumas vezes desta situação, estes também receberam a informação de que foram eliminados Ainda foram bastantes como podem ver  ' ' ' ' ' v  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 12:47 | |
| E uma boa iniciativa Killer realmente esses utilizadores nao estao ca a fazer nada    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 12:48 | |
| Isso agora foi uma grande limpeza. Boa decisão Killer! |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 12:50 | |
| Estava a ver que nunca mais se fazia isto... Temos duas vilas fechadas quando maior parte dos membros nem se interessa com isto. É bem Killer e Shibi que apagou também ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 13:36 | |
| Acho muito bem que tenham feito isso :3 E acho que este fórum pode ter "poucos" mas acredito que são todos bons! Até vos dou os parabéns pela iniciativa Killer   "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 13:52 | |
| Obrigado, o trabalho parte da Staff toda e não só de mim e da shibi neste caso |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 14:15 | |
| Acho que não foi uma má ideia...  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 14:33 | |
| LOL, se achasses problema teu ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 15:30 | |
| Pois pois, a Shibi falou primeiro comigo e então decidiu-se discutir em geral, "por as cartas na mesa" e foi a melhor solução, até digo que já devia-mos ter feito isto a muito tempo.
Finalmente há vagas xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 15:33 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 15:36 | |
| Grande iniciativa, como todas as outras que este staff tem. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Membros Apagados Qui Jul 02 2009, 15:43 | |
| Também já tinha pensado nisso Datte, mas um gajo estava até aos cabelos ocupado |
|
 | |
|