Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Recuperar o pergaminho Doton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Recuperar o pergaminho Doton   Ter 14 Jul 2009 - 2:45

http://www.youtube.com/watch?v=_uUVX376U4M

Os dois ladrões shinobi corriam desenfriadamente pelo corredor negro, com pouca luz e húmido. Notava-se o nervosismo no Gennin pela sua corrida sem rumo, enquanto o que aparentava ser o líder só pensava em levar o pergaminho para uma sala protegida por uma porta ao fundo do imenso e largo corredor.
- “Porra, podem ser ninjas de rank inferior ao meu mas são rápidos como sei lá o quê.” – pensava Kiba, começando a concentrar ligeiramente chakra nos pés para lhe dar algum impulso.
- Porra! Corre que ele vai-te apanhar!!! – dizia o que carregava o pergaminho e ia na liderança do caminho.
- Está be- o Gennin foi interrompido por um bocado de chão ligeiramente levantado. Tropeçou. – “urgh, era o que mais me faltava” Corre, que já te apanho!
- Eu não tenho tempo pra brincadeiras. – diz Kiba passando ao lado do shinobi caído. Mas o Gennin não queria a custo nenhum deixar Kiba passar, por isso começou por executar uns selos.
- Doryu Dango! – devido ao pouco tempo que o shinobi tinha, a bola que criou feita de pedra foi pequena, e logo a atirou contra as costas de Kiba. Esta acertou na sua Zanpakutou, o que fez com que não causasse dano absolutamente nenhum.

(Aqui é suposto começar a parte “fixe” da música 1:10)

- Se queres assim tanto levar, tudo bem… - disse Kiba parando, no mesmo lugar, de costas para o Gennin. Ao concentrar chakra Doton nos punhos, estes ficam castanhos e extremamente duros. Numa labareda, rápida e suave, Kiba desaparece ficando na frente do Gennin – Pediste. – Kiba colocou um potente soco no estômago do rapaz, o que o projectou para bastante longe.
Kiba virou as costas e começou a correr para o outro shinobi. Mas algo o fez parar, mas não a tempo.
- Isto ainda não acabou! – disse o Gennin aparecendo em frente a Kiba e dando-lhe um potente uppercut que faz Kiba cair para trás. Fazendo um rolamento à retaguarda, Kiba consegue estabilizar o seu corpo e levantá-lo. Com um ar sarcástico e de quem não está para brincadeiras, Kiba retira a sua espada da bainha e numa explosão de luz, desbloqueia-a. Mal a luz começa a “desvanecer”, o Gennin depara-se com Kiba e uma espada totalmente diferente.
- Vamos começar? – Kiba estava com um ar extremamente aterrorizador. Rodava a sua espada pela pequena corrente que esta tinha no cabo. Desapareceu em dois segundos, e no fim desses dois segundos estava com a espada no ar pronto para dar no Gennin. Mas este foi rápido na tomada de decisões e sacou de uma espécie de punhal com o qual bloqueeou o ataque. Mas Kiba concentrou chakra Youton pa lamina e fez o punhal derreter.. – Isto não vai ficar por aqui. – Ainda com a espada a temperaturas altíssimas, Kiba fez um enorme corte da face ao fim do tronco do shinobi, o que o fez cair no chão.

(stop the music)

-“ Prontos, um já está , vamos lá atrás do outro.” – pensava Kiba que começava a correr e colocando a sua espada na bainha já na sua forma inicial. A porta ainda estava a uns cinquenta metros e não se via sinal do Chuunin.
Quando estava a chegar perto da porta (cerca de 5 metros antes) , Kiba dá um potente salto (daqueles com pirueta e tudo) por cima de um pouco vísivel fio de nylon e, já longe, atira uma shuriken que corta o fio.
Buracos se abrem na parede e destes saem afiadas estacas de metal.
- Ligeiramente prevísivel. – murmura Kiba ao som das estacam a voltar à sua posição inicial. Rapidamente começa a concentrar o seu chakra e começa também a executar uns selos. Executados os selos, uma trinca no polegar é feita e a mão colocada no chão, fazendo aparecer uma grande iguana.
- Kiba-kun! Há quanto tempo. Tudo fixolas? – diz a enorme, mas amável, iguana.
- Vai-se bem. Olha, dás aqui uma ajudinha com esta porta? Parece ser espeça. Duas espadas trabalham melhor do que uma… - diz Kiba, num tom bastante amigável.
- Hai, hai. Sem problemas.
Os dois desembainharam das suas espadas, e Kiba concentrou chakra Youton na sua, novamente. Combinando a sua força e habilidade com as espadas, os dois conseguiram cortar a porta.
- Arigatou gozaimasu, Juji-san. – diz Kiba, pouco antes da iguana desaparecer enquanto acenava com a cabeça.
Do outro lado da porta encontrava-se o scroll, numa espécie de pedestral, segurado por uns suportes de madeira. Mas por trás estava um shinobi, com aparência de ser bem mais forte que o resto deles todos. Tinha um colete de Chuunin todo roto e sujo a cobrir-lhe a t-shirt negra, que condizia com as calças.
- Conseguiste derrotá-lo? Era o meu melhor subordinado, parabéns. – diz o rapaz tentando intimidar Kiba. – Eu sou Yakunitata nai Baka, líder desta pequena organização. E sou aquele que te vai dar uma coça! E atenção.. sou de nível Chuunin, ou até superior!
- Ai sim.. eu digo-te já tudo sobre mim. Sou novinho, tenho 15 anos.. chamo-me Kajuimamoto Kiba e sou um Jounin que representa o Clão Saitobi, o Clã Kajuimamoto e a Vila de Suna. – diz Kiba mostrando uma pequena insígnia do Clã Saitobi, e posteriormente o do Clã Kajuimamoto. – “Estes clãs são dois dos melhores usuários de Doton, e visto que este gajo é tão adepto de Doton a ponto de roubar o scroll, deve conhecer.”
- J-jounin!? Saitobi!? K-kajuimamoto!? Isto vai-me dar taaanta pica! O Yaku vai-te partir todo! – diz Yaku tentando intimidar Kiba, mas estando interiormente com um pouco de medo. O Chuunin começa a fazer uns selos e duas grandes rochas aparecem do lado esquerdo e direito de Kiba. Estas começam a fechar-se, mas Kiba saca da sua Zanpakutou cortando-as em pedaços.
- Se és assim tão forte, pára com as brincadeiras. – diz Kiba colocando novamente a espada na bainha. Chateado, Yaku começava novamente a fazer uns selos.
- Ari Jigoku! – um grande redemoinho se formava por baixo dos pés de Kiba, tentando suga-lo para baixo. E este foi mesmo sendo sugado para baixo, mas criou alguns clones duros que o puxaram para cima. – Tsuchi Bunshin? Nem gozes, ó Jounin! – Yaku atirou algumas kunais para os clones, mas estes não se desfizeram, apenas alguma terra saiu do sítio atingido pelas kunais. – O quê?! Que clones são esses!?
- Esta é uma técnica criada por mim, que não está naquele scroll. Tsurai Bunshin, são bastante mais duros que os Tsuchi Bunshins ou Kage Bunshins. Vamos lá rapazes! – Kiba e os demais clones começaram a correr para o Chunnin. Os três fizeram vários Konohas Dai Senpus que causaram bastante dano no oponente. – “Esta técnica que a Hankei me ensinou não é assim tão inútil”.
- DOTON GANCHUUSOU! – diz Yaku irritado após fazer uns selos. Espinhos se formas por baixo dos Kibas e todos são atingidos. O Kiba original é atingido numa perna.
- Porra, não estava à espera Yakuzito. – diz Kiba, ao mesmo tempo que algum sangue lhe sai da perna. – Acabou, Yaku. Youton – Youganryuu! – depois de fazer os selos e concentrar chakra, Kiba cria um enorme dragão de lava, que “engole” o Chuunin. A sua última expressão foi de terror, medo e desespero.
Kiba, pega rasga um bocado da sua t-shirt que está por baixo do colete e faz um torniquete à perto da ferida, para estancar o sangue. Depois pega no scroll que lhe custou uma ferida funda na perna e sai daquele lugar, um pouco mais lento, mas a alguma velocidade.

Nesse momento, Yoshiyuki…
_______________________________________________

Força Carriço 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Recuperar o pergaminho Doton   Sex 17 Jul 2009 - 1:09

Ambos os Shinobis tinham começado os seus combates, uns até já o tinham terminado, mas Yoshiyui por sua vez ainda nem tinha começado, apenas mantera o contacto visual com a adversária estudando cada um dos seus movimentos, aquele quente no estômago começava a surgir, mas mesmo sabendo que é um combate de vida ou morte, mantevesse firme que nem um verdadeiro ninja. Ambos estavam em posição de combate, mas de repente a Gennin adversária muda os seus movimentos para uma posição relaxada.

Gennin: - Bahh! Está muito barulho aqui, segue-me. – Virando-se e começando a correr para uma porta que se encontrava naquele compartimento.

Yoshiyuki segui-o a ninja. Ao entrar naquela sala depara-se com um enorme lago, mas nada suspeito que se parecesse com uma armadilha.

Gennin: - Vamos lá acabar com isto o mais rápido possível! Mas antes de começar-mos gostaria de saber o teu nome… - perguntando.
Yoshiyuki: Yoahiyuki Sankai, porquê?
Gennin, O meu é Misa Tsururu, porquê? Ahahah, porque gosto de ficar a saber o nome do próximo adversário que vou matar. – Rindo-se maquiavélica mente.

Misa continuou a rir-se, mas de repente deixou de se rir, a expressão na sua face, revelou que algo já estava planeado.

Misa: - Yoshiyuki, não sabes que nunca deves confiar no teu inimigo? Para a próxima já sabes. Oppss! Não vai haver uma próxima! Suishi no Jutsu! – Gritando e ao mesmo tempo efectuando os selos.

Quando Misa acabara de fazer os selos, sai uma enorme onda do Lago que lá se encontrava, sem pensar duas vezes Yoshiyuki dá um enorme salto passando por cima da onda, saindo ileso desse ataque feroz, mas quando vai a cair, a sala enchesse de agua, obrigando-o a utilizar o Mizu no Kinobiri, uma técnica que Yoshi não controla muito bem e lhe consome bastante chakra.
Aproveitando-se do facto da sala estar inundada de agua, Misa continuo a efectuar Suishi’s no Jutsu, Yoshiyuki continuou a reflectir esses mesmos ataques. Misa reparou no esforço que fazia Yoshiyuki para se manter em cima da água e logo começou numa investida com outra técnica.

Misa: - Suiton – Teppoudama! – com um selo de mãos, a shinobi lançou várias bolas de todos os tamanhos para Yoshiyuki, que com saltos e desvios evitava as variadas bolas. Mas, num salto mal efectuado foi atingido por uma delas que o lançou até uma parede.
Yoshiyuki: “Sangrei, mas esta é a minha oportunidade!” – o Gennin de Suna cobre-se com uma capa que o torna praticamente invisível a olhos da outra Gennin.
Misa: - Ondé que foste queridinho? Anda cá…! – Misa disparava bolas de água ao calhas a tentar fazer com que Yoshiyuki saísse do seu esconderijo.
Misa parou, e começava agora a andar a tentar procurar o Gennin de Suna por si, sem uso de técnicas..
Yoshiyuki: “Chega-te só mais um pouquinho aqui, vá lá” – os pensamentos de Yoshiyuki pareceram-se ter feito ouvir, e Misa parou perto dele. – “Eheh” – vários clones ilusórios saltaram para a Gennin e Misa tentou-se encobrir com os braços sobre a cabeça, mas poucos segundos reparou que nada havia acontecido e retirou os braços da face.
Yoshiyuki: - Agora é que erraste! – diz Yoshiyuki concentrando chakra no punho e dando um potentíssimo soco na shinobi, o que a fez cair inanimada no chão. – Já foste…!

Depois de todas as batalhas concluídas, Yoshiyuki, Masaki, Dri e Rima juntam-se no corredor principal, esperando por Kiba que tinha ficado de ir buscar a Scroll. Ambos ficaram a contar os pormenores dos seus combates, cada um contando á sua maneira, uns com mais suspense outros com mais acção, até que, finalmente aparece Kiba.

Kiba: - Eláá! Estão todos vivos, isto vai ser bom de se reportar ao Arashi-sama. – Demonstrando um ar de contentamento e satisfação perante a sua equipa.
Dri: - Vamos lá, já estou a ficar com o buraquinho no estômago. – ouvindo-se um barulho vindo da barriga de Dri.
Todos: - Aaaahhh! – tudo as gargalhadas.
Kiba: Bem, tenho o scroll, vamos?
Yoshiyuki: Vamos lá!

Os shinobis de Suna partiram todos rumo a Suna, e ao chegarem foram até à mansão dos Kazekages.

Rima: Kazekage-sama, trouxemos o scroll, tá aqui que nem novo! – Rima estava entusiasmada, com o sucesso desta missão.
Arashi: Muito bem, muito bem! Bom trabalho pessoal, muito bom! Deixaram muitos feridos, para trás? Ou eram poucos?
Kiba: Deixamos cerca de seis gennins e um chunnin inconscientes. Devem ficar assim por algum tempo. - diz Kiba tentando-se relembrar de tudo.
Arashi: Muito bem. Quero uma equipa de médicos para o local já!
ANBU: Hai! – disse um ANBU que estava à porta desaparecendo. Passado um bom bocado de Arashi ter examinado o scroll, visto que estava em boas condições, sorriu e olhou para os shinobis.
Arashi: Muito bem pessoal, conseguiram, tá tudo em ordem! Tomem as vossas recompensas! – diz o Kage entregando o dinheiro aos seus shinobis.
Todos: Yata!

____________________________

Desculpem a demora, mas tenho estado atarefado.
Um grande obrigado Kiba. (Y)
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Recuperar o pergaminho Doton   Sex 17 Jul 2009 - 14:11

Avaliação de Kiba:
Habilitações Corporais :
Força: 10,5 + 0,25 = 10,75
Agilidade: 17,25 + 0,25 = 17,5
Controlo de chakra: 46,5 + 1 = 47,5
Raciocínio: 14,75 + 0,25 = 15
Constituição: 11,5 + 0,25 = 11,75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 55 + 1 = 56
Taijutsu: 19,5 + 0,5 = 20
Kenjutsu: 15,5 + 0,5 = 16
Genjutsu: 17
Selos: 23,25
Trabalho de Equipa: 11,5 + 1 = 12,5

TP: 5/7

--------------------------------------

Avaliação de Yoshiyuki Sankai
Habilitações Corporais
Força: 3,5 + 0,25 = 3,75
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de chakra: 2,75 + 0,5 = 3,25
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2 + 1 = 3

TP: 3,5/7


--------------------------------------

Avaliação de Rima:
Habilitações Corporais
Força: 7,75 + 0,25 = 8
Agilidade: 8,5 + 0,25 = 8,75
Controlo de chakra: 9 + 0,75 = 9,75
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 6 + 0,25 = 6,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 7,75 + 0,75 = 8,5
Taijutsu: 8,25 + 1.25 = 9,5
Kenjutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 4,25 + 0,25 = 4,5
Trabalho de Equipa: 6,25 + 1 = 7,25

TP: 5,5/7

--------------------------------------

Avaliação de Fujiwara Masaki
Habilitações Corporais
Força: 1,25 + 0,25 = 1,5
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controlo de chakra: 8,5 + 0,5 = 9
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição (afecta a resistência): 3.5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 7,25 + 0,25 = 7,5
Taijutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Kenjutsu: 1,5 + 0,5 = 2
Genjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Selos: 4,25 + 0,25 = 4,5
Trabalho de Equipa: 4,25 + 1 = 5,25

TP: 4/7

--------------------------------------

Avaliação de Dri Uchiha
Habilitações Corporais
Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controlo de chakra: 2,25 + 0,75 = 3
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 6,5 + 0,25 = 6,75
Constituição (afecta a resistência): 6,75 + 0,25 = 7

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 12,75 + 0,75 = 13,5
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 15,75
Kenjutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Genjutsu: 2,5
Selos : 3,5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 1 + 1 = 2

TP: 4,5/7

Recompensa: 600 ryo (700 ryo para o Kiba) + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo Jutsu
Comentários: Boa missão. Longa, mas boa ^^

Actualizado!

Dri quantas missões é que já fizeste? È que tinhas aquilo a zeros =/
Depois diz-me sff
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Recuperar o pergaminho Doton   Sex 17 Jul 2009 - 16:16

Mars... Encontrei um erro na avaliação do Dri:

Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 15,75

xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Recuperar o pergaminho Doton   Sex 17 Jul 2009 - 16:18

Corrigido xP
Era um grande Boost xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Rank C - Recuperar o pergaminho Doton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }