| | [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou | |
|
|
| Sobre o Filler | | OH FUCK! Kazuki Dies! | | 0% | [ 0 ] | | WTF É impossivel, Datte How Could you | | 12% | [ 1 ] | | Lol Morreu Mesmo? não acredito!! | | 0% | [ 0 ] | | Se morreu é porque "aquilo" ou o Dark kazuki vai acordar | | 25% | [ 2 ] | | Não morreu nada, alguma coisa aconteceu mas não morreu | | 37% | [ 3 ] | | Fez bem de morrer, assim o mau acorda e mata o moriya | | 0% | [ 0 ] | | O Parvo do Elder e o Senju Chegaram Atrasados | | 0% | [ 0 ] | | No Fucking Way!!! | | 25% | [ 2 ] |
| | Total dos votos : 8 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:10 | |
| See what you did? Sennin Lembrem-se que nem tudo o que acontece está no Spoiler, pois há acontecimentos que não são revelados^^  Aguardem o proximo^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:13 | |
| Tu também fizeste o mesmo comigo  Manda o próximo que quero ler aquelas "maravilhas" que mostraste  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:16 | |
| O datte vai matar o Sennin Escreve o procimo Datte    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:48 | |
| Já está escrito, a bué de tempo     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:56 | |
| Entao posta-o :  :   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 14:17 | |
| Este ainda está quente, e eu quero vos deixar mesmo como a tv tokyo me fez em relação ao Ichigo, na melhor parte meteram fillers     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 14:20 | |
| Ai Ai datte so tu para nos fazeres sofrer XD.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 14:24 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 14:36 | |
| Esperem o Reikyuu do Eubi-sama  Vai ajudar a esperar^^ Hahaha    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| | [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou | |
|