| | [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou | |
|
|
| Sobre o Filler | | OH FUCK! Kazuki Dies! | | 0% | [ 0 ] | | WTF É impossivel, Datte How Could you | | 12% | [ 1 ] | | Lol Morreu Mesmo? não acredito!! | | 0% | [ 0 ] | | Se morreu é porque "aquilo" ou o Dark kazuki vai acordar | | 25% | [ 2 ] | | Não morreu nada, alguma coisa aconteceu mas não morreu | | 37% | [ 3 ] | | Fez bem de morrer, assim o mau acorda e mata o moriya | | 0% | [ 0 ] | | O Parvo do Elder e o Senju Chegaram Atrasados | | 0% | [ 0 ] | | No Fucking Way!!! | | 25% | [ 2 ] |
| | Total dos votos : 8 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Ter Jun 30 2009, 17:17 | |
| Pessoal Agradecia que clicassem no link da OST antes de ler o que se segue, a musica tem um Ambiente perfeito para o momento e era o mais apropriado, quem estiver a procura desta OST avise-me que tenho disponívelAnteriormente na Saga Izura | Spoiler: | | | O ninja caminhava calmamente com a espada em mãos e parou a bastante metros de distancia de kazuki. - Vou te perguntar uma coisa, como te chamas! – Disse Kazuki. - Para quê que queres saber o meu nome? Se vais morrer! – - Na minha terra falamos sempre o nosso nome a quem vamos matar, assim não haveria ressentimentos entre nós. – - Pois bem, eu sou, Moriya Minakata, Guardião do grande Elder Shinobi. – - Eu sou, Kazuki Hitsuyaga, o EXPLOSIVO DE KONOHA!!! NINPOU; KUJI KIRI NO JUTSU!!! – Proferiu kazuki depois de Dizer o Seu nome libertando o seu chakra absurdamente pela área fazendo até mesmo com que as árvores mexessem fazendo moriya ficar meio preocupado. |
OST
Uma breve pausa ocorreu naquele instante, moriya estava tenso mas calmo, kazuki estava agora bastante sério e o seu chakra fluía como água ao seu redor, a relva e plantas pareciam querer fugir dele.
- Ele tem poder, pelos vistos ele é quase alguma coisa, um ninja como ele invocar o Kuji Kiri no Jutsu mesmo neste estado é quase como preparar-se para a sua morte, mas parece que ele já anda acostumado, ou seja, tem bastante chakra para fazer isto.. – Supôs moriya, ainda calmo, mudou a posição em que carregava a espada ficando agora no seu modo defensivo. Kazuki não tirou os olhos do adversário e tirou a sujaku lentamente, ouvia-se o metal a deslizar sobre o cabo da espada chiando como se estivesse a ser afiada, ao tirar permaneceu de pé com a espada apontada para o chão.
O Pessoal dentro da pequena Aldeia onde Kazuki tinha chegado sentiu o ar pesado devido o chakra que se libertou, senju que tomava seu café com o Elder pararam.
- É ele, devemos nos apresar, ou o Moriya vai lhe matar. – Sugeriu Hitoshirenu Senju, O Elder levantou-se e meteu a sua Capa, tal como os Capitães de kiri ele também tinha uma, meteu a espada por trás e saiu com Senju da Sala.
*** Cortem a OST****
OST Enquanto isso, Moriya atacava Kazuki com a Sua espada, tentando Corta-lo, este desviava-se mas cutava-lhe a roupa, dando um enorme salto para trás tenta fazer selos, mas mal tocou o solo e fez o primeiro selo, moriya apareceu por trás dando-lhe um Chute nas Costas, Kazuki vai de frente e mete uma das mãos no Chão fazendo-o deslizar contra vontade própria. Moriya Desaparece mais uma vez, e aparece em frente chutando kazuki para o alto, este roda bastante mas consegue de alguma forma ficar de pé em pleno ar. - Nem mesmo ele estava a aperceber-se o que se estava a passar, olhando por todos os lados e pensado como ele teria feito aquilo, vê chakra em baixo de seus pés. Aproveitando a situação começa a trabalhar em selos rapidamente. - Raiton, Ikazuchi no kiba! – Proferiu Kazuki, Deixando Cair um Trovão em moriya que desviou-se sem dificuldade alguma saindo apenas do lugar. - Ainda não acabei seu batoteiro! – Disse Kazuki pressionando com um monte de raios fazendo moriya mover-se rapidamente pelo cenário de batalha, sem kazuki dar por conta moriya simplesmente desapareceu sem deixar rastos, e kazuki perguntava-se onde ele teria ido parando a consistência do ninjutsu.
Num flash rápido moriya surgiu em frente de Kazuki e atirou-o no Solo com força, fazendo o ninja bater de costas na grama, moriya surgiu novamente em frente e deu-lhe um Soco no braço esquerdo fazendo com que o mesmo deslocasse. Kazuki parou de lutar e começou a queixar-se de dor. - Que pena, pensei que poderias fazer melhor, mesmo depois de libertares o Kuji Kiri, no entanto devias saber, que este lado da vila é proibido a ninjas como tu. – Disse moriya embainhando a espada. - Só não percebo uma coisa… és rápido demais, eu mal consigo acompanhar. – Disse Kazuki ainda respirando fundo. - Eu não te devo explicação para isso, devias era preocupar-te com a tua vida, foi um bom aquecimento de qualquer forma. – Disse moriya mais uma vez. - Aquecimento? Quer dizer que ele nem estava lutando sério? E eu consumi tanto chakra assim? Porquê meu braço não se mexe? O que foi que ele fez ao meu corpo, mexa-se, mexa-se! MEXA-SE!! – Pensava kazuki para o seu Inconsciente. - Warida Hitsuyaga, Morra! – Disse Moriya pegando a espada e fazendo um Corte de que atravessa o pescoço de Kazuki da forma mais violenta e rápida.
------------------------
E agora? Kazuki morreu?
Descubram no Filler 31 da Saga Izura!!    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Ter Jun 30 2009, 17:30 | |
| Z0mg! Kazuki decapitado! Não morreu não! Dark Kazuki arrives? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2414
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 8034 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Ter Jun 30 2009, 23:33 | |
| Foi pena ter tudo terminado assim, curtia o Kazuki T.T RIP =P ... LOL! Nem pensar, que será que aconteceu ali na realidade? Bom filler Datte, apesar de teres sido mau em terminar o filler ali  E tens razão as ost's ficaram muito bem ^^ Quero o próximo!  “Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Ter Jun 30 2009, 23:59 | |
| Filler pequenino datte, mas agora o Moriya vai ver que Kazuki é um Hitsuyaga verdadeiro, e Kazuki não morre! |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 00:13 | |
| Votei no "No Fucking Way!"  O guardião é lixadinho, mas o Dark Kazuki estoura-o  Bom filler ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 00:20 | |
| Lol xP Lembrei-me da Votação "no Fucking Way!!" porque foi o que eu e um trickster dissemos quando o Michael Jackson morreu xP E agora? e se Kazuki morreu mesmo? já pensaram nisto? não houve sintomas de Acordar poderes pelo que leram, como é possivel acordar o Dark Kazuki ou Aquilo se ele nem deu conta que iria morrer, nem batimentos do Coração nem Sangue, nada, foi um Slash Rápido e Directo     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 00:35 | |
| Não morreu, de certeza que não... Já toda a gente sabe que eras incapaz de largar o Kazuki ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 10:01 | |
| Eu aposto no Kage bushin XD acho que era um clone da Kazuki que estava naquele local duvido seriamente que o datte matas-se o kazuki  nem quero pensar nisso XD.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 12:55 | |
| Vai ver os spoilers no Canal RPG e já sabes a resposta  Um Kage Bunshin? o.o |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 12:57 | |
| Foi uma sopusicao Sennin eu duvido que o Kazuki tenha sido mesmo decapitado XD.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:00 | |
| O Datte diz tudo no Canal RPG E acabemos com a discussão ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:01 | |
| Tu adoras estragar os episódios não é  ?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:02 | |
| Sempre Datte ^^ Foi este ao Dri e o capítulo de Bleach a ti  Mas olha que tu estragaste-me o 31 da Izura  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:05 | |
| Tu nem viste 10% da izura, viste 2 paragrafos de 3 linhas     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou Qua Jul 01 2009, 13:08 | |
| XD prontos agora ja sei o que vai acontecer fui ver no canal RPG por curiosidade XD.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
| | [Filler] F30 [Izura] Kuji kiri no Jutsu vs Kasatsu Ittou | |
|