Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duelo] Dri Uchiha vs Rima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem merece ganhar?
Dri Uchiha (dri_boy_92)
33%
 33% [ 3 ]
Rima (Hatake Tixa)
66%
 66% [ 6 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Sex Jun 26 2009, 12:08

Dri desafiou Rima, confiante nas suas capacidades. Porém Rima tem uma "motivação" extra para este combate...
O Sharingan de Dri contra o TPM de Rima!
Qual deles irá vencer?

Última edição por Sennin em Sex Jun 26 2009, 12:12, editado 2 vez(es)
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Sex Jun 26 2009, 12:11

Texto do Dri

Dri apos chegar ao local de treinos preparado para combater com a Rima observa Shakow a conversar com ela.

Dri uchiha:Oi Shakow e ola novamente Rima.(acenando aos 2)
Shakow:Oi Dri, a Rima esta ansiosa por duelar frente a ti e alem disso este duelo veio mesmo a calhar para saber ate em que estado te encontras tu...apos o sucedido.(metendo o braco no ombro de Dri)
Rima:Oi Dri da outra vez nem reparei bem devido a estar de mau-humor e na verdade ainda estou um bocado mas ate que es giro,a tua namorada deve ter montes de sorte.(piscando o olho a Dri com um ligeiro sorriso)
Dri uchiha:Eu nao.....Metrix ela ja me comeca e a fazer lembrar a tua filha Shakow,mal eu e ela se conhecemos ela disse-me uma cena do genero,Shakow eu nunca me senti melhor.(cocando a cabeca,e sorrindo para Shakow e rima)
Shakow:Pois……Va preparem as vossas posicoes,Dri ela nao sera um alvo facil e teras que a explorar ao maximo.(largando agora o ombro de Dri)
Dri uchiha:Entendido Shakow.(metendos-se de seguida a alguns metros de Rima)
Rima:Prepara-te Dri e mais uma vez avizo,estou de mau humor.(metendos-se de seguida frente a Dri)

Os 2 param agora frente a frente a esperam anciosamente que alguem de o primeiro passo…
Rima e quem da o primeiro movimento retirando um Senbou de sua bolsa e o mandando contra Dri este apenas retira a sua kunai e rapidamente defende o Senbou(vias-se que Dri estava com bastante atencao perante os movimentos de Rima),de seguida Dri comessa a correr na direccao de Rima, ja com uma ideia em mente falando Bushin no jutso(criando ao mesmo tempo que corre 4 bushins) Rima perante Dri e os seus 4 bushins tambem define uma estrategia usando o Jishin Ouda (Golpe Terramoto) projectando assim um golpe forte no solo fazendo tudo a sua volta comecar a tremer,Dri apercebes-se rapidamente disto apos ver um bushin a seu lado a desiquilibrars-se e a cair(transformandos-se este em fumo) e salta assim com os outros para cima de uma arvore escapando do terramoto criado por Rima,”ele tem uma boa percepcao dos meus movimentos,isso agrada-me”-pensando Rima olhando para onde Dri se encontra,”O que irei eu fazer agora????Ja sei!”-pensando Dri ao ter uma ideia.
Dri salta da arvore agora com os 3 bushins para cima de Rima tentando algo de Tai-jutso,este comeca agora a trocar alguns murros juntamente com os seus Bushins confundindo um pouco Rima (esta nao sabia qual era o verdadeiro apenas via que alguns dos socos nao a atingiam passando por o seu corpo) Rima nao so se conseguiu defender de todos os murros que Dri lhe dava como rodando no chao com a sua perna direita apoiandos-se na perna esquerda consegue nao so fazer uma rasteira a Dri mas tambem destruir os seus Bushins,de seguida Rima salta e quando ainda esta no ar por cima de Dri lhe pisca o olho e grita Katon: Goukakyuu no Jutsu projectando uma gigantesca bola de fogo contra Dri(este apenas comeca a abanar os bracos em aflicao deitado no solo e a gritar QUENTE QUENTE QUENTE)vias-se agora a bola de fogo a atingir o Solo fortemente levantando bastante poeira e so se conseguia ver esta mas apos a poeira acentar apenas se via um tronco de madeira no local estorricado e um bocado subterrado no solo,Dri acabara de usar o kawarimi para se teletransportar,apenas para escapar da grande bola de fogo.

Rima:Tu es rapido e tens uma boa percepcao dos meus movimentos,isto sera interessante.(sorrindo para Dri)
Dri uchiha:Metrix,Tu tambem nao me ficas nada atras,esta foi por pouco.(metendos-se novamente em posicao de ataque)

“Se vou num combate de corpo a corpo perco,o tai-jutso dela e mais forte que o meu,no entanto ela controla Katon como eu,o que fara o combate bastante interessante”
“Ele nao e nada mau a esquivars-se dos meus ataques,tem uma boa percepcao dos meus movimentos mas isso nao o fara vencer”

Rima parte agora ela em direccao a Dri sem exitar com o aucilio do Shunshin no Jutsu para ainda ir mais rapido,Dri mal se apercebe disto metes-se na defensiva para se defender do ataque desta,esta mal chega perto de Dri salta e comeca a trocar alguns pontapes rapidos dificultando assim a vida de Dri,este defendeu com sucesso a maioria dos pontapes mas no ultimo foi atingido em cheio no peito o que o fez recoar alguns passos para tras.

Dri uchiha:Es de facto boa,e eu nao sei se isto ira resultar mas no entanto irei tentar.(pondo um sorriso no seu rosto)
Rima:Do que estas a falar Dri???(nao percebendo do que este fala)
Dri cuhiha:Ja iras ver Rima-San(sorrindo)

Dri retira uma folha de papel branco de sua bolsa e morde o polegar da sua mao direita com bastante forca ate este fazer sangue de seguida desanha algo parecido a um gato na folha de papel e deichando-a cair,pucha a sua mao atras e batendo nesta com bastante forca grita Kuchyose no jutso.(a folha de papel branco comeca a voar e a arder de seguida tomando assim a forma de um gato rodeado de chamas)

Cat of fire:Miau???Ousas tu invocar-me novamente????(chatiado com Dri)
Dri uchiha:Gato eu preciso que me ajudes frente a ela.(apontando para Rima)
Cat of fire:Ja te avizei para nao me dares ordens rapazolas.(cocando os bigodes)
Dri uchiha:E se eu te oferecer um prato de pedigree???(fazendo chantagem)
Cat of fire:Miau???Nao podias ter arranjado forma melhor para me convencer.(apos isto metes-se logo ao lado de Dri frente a Rima.)
Rima:Afinal consegues mesmo invoca-lo???O Shakow acho que tinha dito que era so historia tua.(metendos-se novamente em ataque)
Dri uchiha:Ele nao acredita em mim,mas deicha pode ser que depois disto ele acredite.(cocando a cabeca rindo)
Shakow:”Entao sempre foi verdade o que ele me disse sobre dominar a kuchyose do 1’ kazekage,mais tarde terei que lhe pedir desculpas entao”-pensava Shakow ao longe.

Cat of fire e Dri partem agora os 2 juntos em direccao a rima esta apenas esperava calmamente por estes os 2,a kuchy e a primeira a chegar perto de Rima por ser mais rapida que Dri mas esta sem querer arriscar manda um pontape ao gato que o faz voar uns bons metros ficando com uma ligeira queimadura em sua perna visto a este gato estar rodeado por chamas,agora era a vez de Dri este ainda um pouco longe de Rima executa alguns celos e grita Katon:Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) e rima ao ver a grande bola de fogo a ir em sua direccao executa a mesma sequencia de selos feita por Dri usando o mesmo jutso e mal as 2 gigantes bolas de fogo colidem comecam a medir forcas uma enorme explosao ocorre naquele local, bastante poeira se elevava perante a colisao destas,mas apos alguns segundos ves-se a grande bola de fogo de Dri a derrotar a de Rima(notavas-se que Dri era um pouco mais forte a ninjutso que esta)
Rima com o aucilio do Kawarimi consegue esquivars-se da bola de fogo aterrando ja um pouco afastada desta mas mal o faz ve um endan a vir em sua direccao e nao se consegue desviar deste,(foi um endan projectado por o Cat of fire),este fez uma queimadura ligeira no braco esquerdo da Gennin e fez Rima cair no solo mas nao a impediu de continuar o combate.
Rima levantas-se agora comecando a ver o local a ficar um pouco distrocido,a areia onde se encontrava Rima deitada era agora erva,o dia com sol insuportavel em que ela se encontrava antes tinha mudado para noite e com bastante chuva,as arvores do deserto eram agora flores arrastadas pelo vento,Rima rapidamente percebeu que se tratava de um genjutso mas jamais conseguiria sair dele pois nunca tinha aprendido como o fazer,mas esta rapidamente acorda com uma tremenda dor de cabeca.

Cat of fire:O que fos-te tu fazer idiota???
Dri uchiha:Olha tu ve la com quem e que estas a falar,oh nao deves ter reparado que ela estava com a cabeca noutro sitio????Eu reparei nisso e deil-he um pontape com bastante forca na cabeca(achando a sua ideia brilhante)
Cat of fire:IDIOTA!!!!! ela estava dentro de um genjutso executado por mim e certamente nao conseguiria sair dele,o que significava que ja tinhamos ganho mas agora gracas a ti eu ja nao possuo Shakra para voltar a executar o Kokohi no Jutsu.(extremamente erritado com Dri)
Dri uchiha:Secalhar podias ter avizado nao????Dava geito.(continuando a discutir com o gato)

O cat of fire a sua roda via agora o local tal como Rima antes a ficar destrocido a areia de Suna rapidamente foi trocada por agua e este parecia que se encontrava no meio do oceano,o gato dentro disto fazia os possiveis e os impossiveis para nao entrar em contacto com a agua e mal mete la um pe apenas resolve usar o portal para ir de volta para sua casa.

Dri uchiha:O que foi que fizes-te tu Rima-san???(confuso ao ver o gato desaparecer)
Rima:Tecnicamente usei a mesma tecnica que ele usou contra mim para o derrotar e obrigado Dri,gracas a ti eu ainda nao perdi.(sorrindo)

Notavas-se bastante cancasso nos jovens gennins mas bem mais cancasso em Dri do que em Rima,vias-se que este possuia menos Shakra que ela,Rima comeca a correr em direccao a Dri com bastante velocidade para acabar com o duelo de uma vez por todas e mal esta chega ao seu encontro Dri poe a mao no ar e diz.

Dri uchiha:Desisto Rima tu ganhas-te,eu estou no limite.(dando a mao a rima)
Rima:Nao foi um duelo facil Wink(Esta puchal-he a mao dandolhe antes um beijo na cara deichando este todo atrapalhado)
Dri uchiha:Bem eu so irei ali falar com o Shakow e irei para casa porque ja se faz tarde.(todo atrapalhado foi apenas dizer a Shakow que tinha que ir para casa e rapidamente o fez sem que este comentas-se o duelo a que tinha assistido)

Rima e Shakow viam agora o Dri partir quando este volta a passar por eles e diz:

Dri uchiha:A minha casa e por aquele lado.(todo atrapalhado apos o beijo de Rima)

Esta ate se esquece por alguns segundos dos seus problemas e juntamente com Shakow comecam a rir......FIM

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Sex Jun 26 2009, 12:13

Texto da Tixa

Rima dirigia-se com Sora e Shizuna para a arena de duelos, ainda se encontrava de mau humor apesar das tentativas das duas amigas de lhe elevarem a moral. Quando as 3 kunoichis chegaram, já Dry havia chegado, juntamente com o seu sensei.

- Boa tarde! – Saúda Dry bem-disposto.
- Boas. – Responde Rima.
- Não pareces com vontade de combater. – Observa Dry colocando-se em posição.
- Problemas, és de algum clã Dry? – Diz Rima, colocando-se em posição.
- Clã Uchiha. Ataca tu primeiro. – Diz Dry
- Porquê?
- As senhoras, primeiro. – Responde Dry, Rima nem respondeu, com o Shunshin surgiu rapidamente em frente de Dry dando-lhe uma valente joelhada no queixo que o deixa zonzo.

- Ela parece irritada. – Observou Shakow. – O que é que ela tem?
- TPM. – Responderam as duas kunoichis em uníssono.

- Goukakyuu no Jutsu! – Grita Dry, expelindo uma enorme bola de fogo na direcção de Rima, esta constatou que Dry safava-se bem em ninjutsu. “Hum, o ninjutsu dele parece-me um pouco mais avançado que o meu, vamos lá ver como se sai a Taijutsu” Pensa Rima.
A kunoichi aproximou-se rapidamente de Dry e deu-lhe um murro no nariz, o shinobi recuou um pouco mas recompôs-se e tentou dar um pontapé na anca de Rima. Esta ampara o golpe com o seu joelho, em seguida gira sobre si própria e dá um pontapé na anca de Dry. Este tenta criar distância. Rima, no entanto, é mais rápida e dá-lhe um soco no estômago que o projecta 2 ou 3 metros. Nisto um sorriso intrigante surge no rosto de Dry. Rima franze as sobrancelhas intrigada.
- Fuubaku Houjin! – Exclama Dry, dá-se um conjunto de explosões que apanha Rima, este sorri ao ver que o seu plano resultara na perfeição. Quando o fumo se dissipa no lugar de Rima jazia uma perna, a kunoichi saia detrás de uma duna, era possível verificar que tinha os seus calções um pouco chamuscados. Os olhos de Dry abriram-se de espanto. – Como conseguiste?

- Puro instinto e um pouco de desleixo da tua parte. – Responde Rima.
- Desleixo?
- Sim. Assim que entrei reparei num monte de terra, não liguei, mas quando reconheci o jutsu cheguei à conclusão de que era uma bomba. Boa estratégia.
- Pois, antes de chegares enterrei algumas bombas, mas fui desleixado tens razão. Ayatsuito no Jutsu! – Exclama Dry, tentando apanhar Rima naquele jutsu, esta esquivou-se mas acabou por ficar com uma perna presa. Dry puxou a corda, fazendo com que Rima caísse de c*. - Goukakyuu no Jutsu!
- Katon – Bi Naga no jutsu! – Exclama Rima ao mesmo tempo, as cobras de Rima já haviam adquirido um tamanho considerável, uma delas vai contra a bola de fogo de Dry, anulando-se. A outra, conduzida pelo fio que prendia a perna de Rima, tomou a direcção de Dry que mal teve tempo de utilizar o Kawarimi para trocar de lugar com uma pedra.

- Goukakyuu no Jutsu! – Exclama Dry novamente, Rima utilizou o Shunshin, aproveitando para fazer 3 Bunshins. Enquanto isto, Dry fizera um Bunshin e utilizara o Henge para tomar a aparência de Rima. As 5 Rimas encontravam-se ao molho à frente de Dry. “Espera lá, mas eu só fiz 3 Bunshins. Está aqui alguém a mais… Aquele Dry deve ser um Bunshin, o verdadeiro é uma destas…”. Pensando nisto, a kunoichi pega numa kunai e manda-a ao clone de Dry, que se esfuma. Nisto, um dos seus clones dá-lhe um soco no estômago, rima deduziu que era Dry, e sem perder tempo deu-lhe um pontapé no queixo, derrubando o clone, que voltara ao seu aspecto original: Dry.
Rima desfez os restantes clones, com o Shunshin apareceu rapidamente ao pé do shinobi de kunai em punho, apesar de atrapalhado, amparou o golpe com uma kunai. Rima deu um soco no nariz de Dry, seguido de um pontapé no estômago que o projecta para longe. Esta começa a efectuar alguns selos, e no momento em que Dry se levanta:
- Housenka no Jutsu! – Exclama Rima, expelindo várias bolas de fogo da boca, apesar de Dry ter evitado a maior parte das bolas, acabou por ser atingindo no braço por uma delas. Soltou um grito e agarrou no braço, é então que olha para Rima com os olhos vermelhos. Os olhos de Rima abriram-se. “Uau! O Sharingan!”
- Goukakyuu no Jutsu! – Exclama Dry mais uma vez, expelindo uma enorme bola de fogo, que roçou a perna de Rima, no momento em que esta utilizara o Kawarimi. A kunoichi utilizou o Shunshin para tentar apanhar Dry de surpresa, mas quando a mão de rima estava a poucos centímetros de face de Dry, este coloca a sua mão à frente e evita o ataque. Dry girou sobre si próprio e deu um pontapé na anca de Rima, a kunoichi tentou atacá-lo novamente, mas Dry conseguia prever os seus movimentos.

A kunoichi recuou um bom par de metros, e começou a atirar shurikens e kunais a Dry, a fim de o distrair e pensar numa estratégia. “ Porra, embora o seu Sharingan seja muito imaturo, consegue antever os meus movimentos. Preciso de algo que seja difícil de prever… Já sei: O Bi Naga!”, pensou a kunoichi enquanto atirava a última kunai e começava a fazer os selos para o Bi Naga, ao mesmo tempo que Dry corria para ela.
- Katon – Bi Naga no jutsu! – Duas serpentes saíram da boca de Rima, contorcendo-se, Dry conseguiu evitar a primeira, mas a segunda enrolou-se na sua perna, queimando-lhe a roupa e ficando com queimaduras ligeiras. O Sharingan desactivou-se e caiu redondo no chão perdendo os sentidos. Rima correu para Dry, preocupada, virou-o de barriga e deu-lha um par de estalos a ver se este despertava. Lentamente, o shinobi abriu os olhos, já com Shakow, Shizuna e Sora em seu redor.

- O que se passou? – Pergunta Dry.
- Gastaste muito chakra quando usaste o Sharingan. – Respondeu Shakow. – Mas parabéns, foi um bom duelo.
- Parabéns pela vitória Rima. – Diz Dry apertando a mão de Rima. – Por acaso não sabes quem é que me deu uma chapada, isto dói…
- Foi o teu sensei. – Disfarça Rima, que para sua sorte Shakow não ouvira. Shizuna estava a tratar das queimaduras de Dry, enquanto Sora entregava um scroll a Rima.
- Aqui estão alguns jutsus interessantes. Quando os souberes fazer todos, diz qualquer coisinha, para fazermos um duelo. – Diz Sora a Rima.
Rima e Dry despediram-se, e seguiram cada um o seu caminho. Uma mulher de cabelo ruivo havia observado toda a luta em cima de um telhado. Rima sentiu uma presença, mas quando olhou para os telhados já não havia sinal da misteriosa mulher.

Fim

Estava mesmo sem inspiração pá… Espero que não tenha posto a Rima God…
Desculpa lá se não utilizei bem o Dry, mas “I did my best”! J
Mas como é o primeiro duelo, e tal… xd
Cumps

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Sex Jun 26 2009, 12:14

Votação Adicionada

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Sex Jun 26 2009, 13:40

Tixa o meu voto vai para ti Wink,eu gostei do teu texto so tenho uma coisa a apontar,e ao uso do Sharingan este como esta no lvl 1 so aparece com sencasoes muito fortes mas tu tambem nao o sabias Wink mas tirando este insignificante promenor esta tudo muito bem para quem dizia que estava sem inspiracao XD.

Pessoal comentem o duelo acho que tanto eu como a tixa gostavamos que comentassem para sabermos onde foi que erramos e para a procima nao cometer-mos os mesmos erros,comentem e votem tambem XD isto de votos tambem esta pobrezinho.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Seg Jun 29 2009, 16:11

Os dois textos estão bons (principalmente visto que é o primeiro duelo dos dois ^^).

Bem, o texto do Dri não está mau mas os erros na escrita e a estrutura que usas para fazer os teus textos dificultam um pouco a leitura (devias tentar usar uma estrutura mais parecida com o texto da Tixa, por exemplo). Para além disso, achei que tens mais uma coisinha mal, que é o seguinte: então a Rima está com TPM e está sempre a sorrir e mandar beijos xd. Ah e também podias ter usado mais alguns jutsus em vez de os repetires (como o Goukakyuu), na minha opinião, ficava mais interessante.

Já o texto da Tixa está bastante bom, embora talvez tenhas exagerado um pouco na quantidade de chakra do Dri e também tens um erro no fim, quando o Shakow diz que o Dri gastou muito chakra ao usar o Sharingan. O Sharingan não gasta chakra:
killer999 escreveu:
O sharingan não gasta chakra, só se utilizares técnicas através dele.
De qualquer das formas ele já estaria praticamente sem chakra porque usou 3 Goukakyuus durante o combate (para além de outros jutsus) mas não devido ao Sharingan Wink.
E também tens outro erro ao longo do texto, mas este é inofensivo, que é escreveres sempre o nome dele errado xd

Concluindo, o meu voto vai para a Rima (Hatake Tixa).

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Seg Jun 29 2009, 17:04

E prontos finalmente alguem comenta obrigado Rider pelo comentario Wink depois esplicas-me por PM essa cena da estrutura que eu nao percebi muito bem XD.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1241

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 315
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Qua Jul 01 2009, 19:21

Bom texto Dry, mas devias ter posto a Rima mais maldisposta... Smile

Fora isso, tens o meu voto.
http://pordosolinvertido.blogspot.com/
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Qua Jul 01 2009, 19:28

Não voto...
Dri, esquece as cores nos jutsus, por favor, faz doer os olhos...Limita-te nos nomes das pessoas...
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Qui Jul 02 2009, 09:01

Thanks Rima eu fiz o melhor que pude XD tentei ir buscar um pouco daquela fase perverted que a Rima tem XD mesmo assim nao tava a espera de ter uma votacao tao reunida contigo Smile.
Ok madeira irei seguir o teu conselho nas cores dos jutsos.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Qui Jul 02 2009, 12:47

Hoje à meia-noite fecho a votação.
Quem quiser votar ainda está a tempo.
Eu estou incluído, que ainda não li xd
Mas hoje à tarde leio ^^

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Sex Jul 03 2009, 00:00

Votação encerrada e aberto para avaliação ^^

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Sex Jul 03 2009, 10:32

reservado
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Sex Jul 03 2009, 11:05

Rima

Força: 7,5 + 0,25 = 7,75
Agilidade: 8 + 0,5 = 8,5
Controlo de chakra: 9
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 5,75 + 0,25 = 6

Ninjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Taijutsu: 7 + 1,25 = 8,25
Kenjutsu: 9 + 0,25 = 9,25
Genjutsu: 2,75
Selos: 4 + 0,25 = 4,25
Trabalho de Equipa: 6,25

3,5/7

Admin: (Rima)

Spoiler:

Dri

Força: 1
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de chakra: 2,25
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 6,25 +0,25 = 6,5
Constituição (afecta a resistência): 6,5 +0,25 = 6,75

Ninjutsu: 12,25 + 0,5 = 12,75
Taijutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 2,25 +0,25 = 2,5
Selos : 3,5
Trabalho de Equipa: 1

1,75/7

Admin: (Dri)
Spoiler:

Comentários:

Dri:

Negrito: Parece que o leitor não percebe o que tu queres dizer, e como é muito burro tu tens de explicar duas vezes...Não faças isto, dá um mau ambiente ao duelo
Itálico: Em vez de repetires senbou escreve esta mesmo ou outra ...Não me lembro do nome e dei isto à pouco tempo xd Conjuração de Diálogo ou coisa assim ^^. Ficaria mais ou menos assim:

Retirando um senbou de sua bolsa e o mandando contra Dri este apenas retira a sua Kunai e rapidamente defende o mesmo

Bem melhor não?
Pronto...
Next.

Portuguesmente falando seria assim:

Discurso Indirecto:
"Ele tem uma boa percepção dos meus movimentos, isso agrada-me", pensou Rima olhando para Dri. "O que irei eu fazer agora? Já sei!" - Racicionou Dri ao ocorrer-lhe uma ideia.

Discurso Directo:
-"Ele tem uma boa percepção dos meus movimentos, isso agrada-me" - Pensou Rima olhando para Dri.
-"O que irei eu fazer agora?... Já sei! "- Racicionou Dri ao pensar numa estratégia.

Em vez das reticências poderias pôr:

-"O que irei eu fazer agora? - Pausou - Já sei! "- Racicionou Dri ao pensar numa estratégia.

Muito melhor, não achas?

Tai-jutso?
Wtf is this?
Conheço: Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e jutsU
JUTSU

Melhora.

Devias ter feito selos,
Jutsu, não Jutso

fos-te?
Tu pecas contra a língua de Camões /palm

Shakra
Tu pecas contra Naruto xd

Enfim...Muitos erros, sem acentos, sem Ç sem...Coerência.

Tixa

Tiveste um duelo muito bom para primeiro, o teu TPM mata tudo xd
Continua assim Smile
Dei-te menos pontos na avaliação convicta, mas como fizeste o teu duelo com tanta distinção dei-te uns pontinhos a mais ^^

Última edição por Madeira em Sex Jul 03 2009, 12:13, editado 1 vez(es)
Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1241

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 315
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Dri Uchiha vs Rima   Sex Jul 03 2009, 12:03

Obrigado pela avaliação Madeira. ^^

E por acaso, quando escrevi o duelo estava mesmo com a TPM. xd

Cumps