|
Criação de Personagens Secundários
5
3
4
| | Criação de Personagens Secundários | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 08:26 | |
| Folha de Personagem Secundária Nas criações do teu personagem tentem ser o mais coerentes possíveis, no momento da criação de um personagem secundário devem escrever a descrição e detalhes do mesmo, tentem descrever com o máximo de detalhes possíveis. | Código: | [b]Nome: [/b] [b]Idade:[/b] [b]Ninja de:[/b] [b]Rank Ninja:[/b] [b]Profissão: [/b]
[b]Descrição Fisica: [/b]
[b]Descrição Psicologica: [/b]
[b]Breve História:[/b]
[b]Jutsus: [/b]
[b]Habilidades:[/b]
[b]Pertence:[/b] [b]Quem pode utilizar:[/b] |
Nota: Só pode estar um utilizador em avaliação, só podem postar outro depois de estar aceite. Tem que aguardar que seja aceite, depois a partir dai podem usar e postar na base de dados de personagens secundárias. |
|  | | Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 11:49 | |
| Nome: Yamanosato Hyuuga Idade: 46 Profissão: Curandeiro Rank Ninja: Jounin Outras informações: Jutsus: | Spoiler: | | | Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Triagramas, 64 Palmas) Rank: B Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuha Shou (Área Gentil dos 16 Triagramas, 128 Palmas) Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi Rank: A Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus
Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa (Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos) Rank: S Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.
Hakke Hasangeki (8 Triagramas, Esmagador de Montanhas) Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.
Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial) Rank: B Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Hakkeshou Dai Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial) Rank: A Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Hakke Kuushou (8 Triagramas, Palma Aérea) Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
Hakke Shiten Kuushou (Super Palma Aérea de 8 Triagramas) Rank:A Descrição: Memso processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior.
Saikan Chuushutsu no Jutsu: - Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o ninja faz com que o veneno seja extraído do paciente, sem dor.
Chuusuusei Biribiri: - Ninjutsu no qual o ninja transforma o seu chakra em pulsos eléctricos, que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos eléctricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de electricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim, pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima, ao tentar mover o braço esquerdo, irá mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Shousen Jutsu: - Jutsu básico, usado praticamente por todos os ninjas medicinais. O utilizador cria um chakra verde em volta das suas mãos, e encosta na ferida que está em no seu corpo ou no corpo de outros, aliviando dores, inchaços, cortes, etc. O utilizador pode usar o jutsu para se curar a si mesmo, ou a outras pessoas. Este jutsu recupera uma pequena quantia de estamina, proporcional à quantidade de chakra utilizada!
Ninpou: Kaidoku no Jutsu: - Usando chakra, o ninja médico consegue retirar boa parte do veneno do organismo do paciente. Apesar de parecer um jutsu simples – o que não é verdade -, é de altíssimo nível e não são muitos médicos que possuem.
Chikatsu Saisei no Jutsu: - Técnica muito forte, usada para ferimentos graves onde normalmente há muita perda de sangue. Mais parece um ritual, a pessoa fica deitada num círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentram para que possam fechar a ferida. A duração do Jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento, quanto mais grave, mais chakra será usado. |
Habilidade : Byakugan
Pertencente a : Ireturn
Permissão do uso desta personagem: Ireturn
Breve História: Yamanosato tem 46 anos, com os seu 29 era já um famoso curandeiro em todas as vilas, certo dia uma jovem mulher do clã Yamaguchi pertencente a Iwagakure foi até Konoha para fazer uma formação e troca de experiências com Yamanosato. Yamanosato acabou por se envolver com essa mulher que engravidou de Yamanosato, essa mulher manteve-se em Konohagakure todo o tempo de gravidez até que nasceu Ireturn. 3 meses depois da jovem mulher ter voltado para Iwagakure Yamanosato envia Ireturn para Iwagakure. 16 anos depois Yamanosato sabendo da Invasão a Iwagakure vai buscar o seu filho e a invasão acaba por acontecer 24 horas depois. Ireturn descobre que possui o Byakugan depois de uma missão e Yamanosato começa a treina-lo.
Observações: Se alguem de Konoha precisar que peça.
Última edição por Ireturn em Qui Jun 25 2009, 12:55, editado 2 vez(es) |
|  | | Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 11:55 | |
| |

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 12:04 | |
| Actualizado Killer é que nós escrevemos ao mesmo tempo Sry |

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 12:07 | |
| Não escrevemos não, tu postaste às 11:49 eu postei as 11:55, 6 minutos depois. Editaste o tópico eram 12:03 |

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 12:18 | |
| Quer acredites quer não, ainda não estava lá aquilo. Fim do off-topic e o problema já foi resolvido. |

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 12:24 | |
| Quando eu postei, aquilo que tens agora lá, não estava, estava diferente... Tenho de começar a fazer screens estou mesmo a ver |

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 12:31 | |
| eu sei  , vá desculpa ai que o erro foi meu que não te deixei escrever tudo e postei antes. Morte ao Off-Topic |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 12:45 | |
| E as outras informações Ireturn? |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 12:53 | |
| Visto que a personagem do Ireturn ja foi aprovada agora e a minha vez XD. Mas so uma cena:Eu terei que postar todas as minhas outras personagens que ja foram aprovadas tambem???Ou essas ja estao aprovadas e continuam a ser??? Nome:Aragatu Idade:17 Profissao:Gennin de Suna Rank:Gennin Outras informacoes:Aragatu aparece pela primeira vez no 6 treino da saga de Dri uchiha,e um tipo que aparenta ser bastante arrogante e parece saber muita coisa a respeito de Dri,lutou frente a Dri neste mesmo treino e foi gracas a este provocar bastante que Dri obteve o seu Sharingan lvl 1 apos estar coberto de raiva e este lhe chamar uchiha incompleto,tem como sensei Ikatu. Descricao fisica:E alto,um pouco mais alto que Dri tem cabelo preto como os seus olhos e e um pouco mais encorpado que Dri costuma andar com ligaduras nas suas maos. Descricao psicologica:E um tipo bastante arrogante,obedece fielmente a seu sensei um dos aspectos que o caracterizam melhor e este ser bastante imprevisivel e nunca ninguem saber o que lhe vai na cabeca. Habilidade:Possui um bom Tai-jutso mas usa tambem e um grande usuario de Doton. Quem usa:Dri uchiha apenas. Permicao:Este ninguem o podera usar.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?  
Última edição por dri_boy_92 em Qui Jun 25 2009, 13:06, editado 1 vez(es) |

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 13:03 | |
| A do Ireturn ainda não foi aprovada Dri  |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 13:05 | |
| Off topic:Sendo assim aprovem a dele e depois entao aprovem a minha mas Sennin tu tinhas escrito um post a dizer que ja tinha sido aprovada,eu vi e entao so depois e que postei a minha (e acabou aqui o off)   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 13:59 | |
| Mesmo que ele tivesse dito, não é um Staff que decide, esta semana e a semana passada tem sido só "faltas" tuas as regras. E por este -25%, és o único que faz este tipo de coisas.
Depois da do Ireturn ser aprovada, a tua fica pendente 2 dias, durante esses dois dias, outros podem passar-te a frente. |

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 15:02 | |
| Esse meu post foi uma resposta ao Ireturn, mas ele depois apagou o dele e eu apaguei o meu Estás farto de saber que eu não decido tudo, nem tenho poderes para tal. Por isso esperas que alguém avise que o próximo pode postar |

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Criação de Personagens Secundários Qui Jun 25 2009, 15:03 | |
| Para acabar o off-topic, pois o proximo sofre: | killer999 escreveu: | | Tenho de começar a fazer screens estou mesmo a ver | Sennin faz o mesmo ^^ |
|  | | | | Criação de Personagens Secundários | |
|
| Página 1 de 67 | Ir à página : 1, 2, 3 ... 34 ... 67  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |