|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 17:11 | |
| ha quase duas semanas que postei um treino e esse foi o primeiro onde introduzi o meu sensei e pelos vistos houve inconsistencias com esse mesmo por isso fiquei sem saber se a personagem tera de ser mudada ou o treino sera actualizado e posso continuar a organisar a historia.
Desculpa estar a chatear mas fiquei sem saber nada e sem participar no RP.
cumps |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 17:38 | |
| Depende, se for uma personagem das series naruto teras de ver se a mesma se encontra viva e reservada ou se podes reservar, se for criada por ti terás de a inscrever como personagem secundária se não me engano |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 18:15 | |
| Não é nada disso que ele tá a perguntar Ireturn.
uchihaitachi, tu meteste o teu personagens a invocar gamabuntas e a fazer rasengans. Como? Quando? Porquê...? É que temos de ser minimamente lógicos, não é qualquer um personagem que faz rasengans e invoca sapos. Se explicares o porquê E FOR LÓGICO, logo aprovaremos. |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 18:47 | |
| Ele não explicou isso na duvida horns -.-' |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 18:48 | |
| Por isso mesmo... Se não sabias que problemas ele tinha tido com o Taiki podias ter deixado antes para nós (staff). Mas agradeço a tua ajuda na mesma =) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 18:49 | |
| | Ireturn escreveu: | | Ele não explicou isso na duvida horns -.-' |
A dúvida tem a ver com este treino: http://forum.narutoportugalrpg.com/treinos-f21/treino-3-taiki-sensei-t3751.htm
Se quiseres ficar a par da situação lê esse tópico ^^ |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 18:51 | |
| Quando uma pessoa apresenta uma duvida deve dar os aspectos gerais e técnicos da questão incluindo os conflitos que o próprio provocou resumindo o user devia dar mais pormenores visto não ser obrigatório tanto ao staff como aos users todos de lerem os textos de todas as pessoas pois seriam muitas horas de texto e ninguém tem tempo para isso.
FIM DO OFF TOPIC |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 19:47 | |
| Acalma-te Ireturn, continua a história como se nada tivesse acontecido e "risca" isso, caso queiras continuar, irei ler o teu treino e eu próprio avalio a situação ^^. Não repitas os erros acima de tudo =) |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 21:42 | |
| para quem nao viu o link do rider basicamente é o seguinte:
quando eu começei a andar por essas bandas eu propus uma personagem chamada Taiki que tera sido aluno de jiraiya pois esse mesmo foi a Suna para ir a uma casa de prostituiçao e encontrou um miudo que estava a ser espancado e depois de o defender ele o tomou como aluno e Jiraiya ensinou-lhe grande parte dos jutsus dele. Taiki criou uma admiraçao pelo sensei por isso ele comporta-se como ele.
e no topico de personagens secundarias, ninguem disse nada e um admin postou a seguir sobre outra coisa por isso assumi que estava aprovado mas quando escrevi esse treino disseram me que nao sabiam disso |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Ter Jun 23 2009, 22:12 | |
| mais uma vez tudo isso para dizer posso ficar na mesma com a minha perso ou recomeço a historia? (kommen datte da proxima nao acontece  ) |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Qua Jun 24 2009, 10:04 | |
| O problema mesmo e que acho que tu nao podias ter posto que o teu sensei ja foi aluno do jiraya e isso acho que se lhe retiras-ses o rasagen e isso dele ter sido aluno de jiraya podias continuar na boa mas tambem sem rasengan e gamabuntas XD acho que basicamente e isto que teras que fazer mas nao vas por o que eu digo pois eu poderei estar errado espera antes a opiniao final de um adm ou mod   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Qua Jun 24 2009, 10:28 | |
| Exactamente dri, e dou-te os parabéns pela resposta construída. Se for tudo bem explicadinho, não vejo o porquê, se bem que o Rasengan passa de geração em geração e tens de explicar muito bem como é que o jiraya ensinou o Rasengan ao teu sensei. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Qua Jun 24 2009, 10:36 | |
| Thanks por os parabens Horns XD   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: duvida sobre o taiki Qua Jun 24 2009, 11:32 | |
| Simplesmente, ele não pode ter sido aluno do Jiraya. O que tu fizeste foi mais ou menos uma cópia do que aconteceu com o grupo do Nagato, que ele o encontrou e decidiu ensiná-lo. Mas viste o Nagato a usar o Rasengan e a invocar Gamabuntas, mesmo tendo sido aluno dele? Não. Por isso, ou sai a parte do aluno e leva junto o Rasengan e a Kyuchyose dos sapos, ou nada feito |
|
 | |
|