Reservado para o texto do ShadowUchiha 
Olha...sei que ai já passou da meia noite xP
Mas aqui ainda faltam uns minutos, para acabar o prazo

--------------------------------------------
Um sorriso maléfico,rasgava o rosto de Raiden, que olhava fixamente para Kenichi.
Kenichi mostrava um ar incomodado, ao ser fitado daquela maneira.
Raiden, usando o Shunshin no Jutsu, apareceu atrás de Kenichi coma sua Fuuma Shuriken, encostada
ao pescoço de Kenichi.
-Pronto para perder – disse ele, com uma voz provocadora.
-Não me parece – retorquiu.
Raiden sentiu algo nas pernas…Pequenos insectos de argila, subiam pelas suas pernas.
-Mas que porra é esta – disse Raiden.
-KATSU!!! – gritou
Kenichi, fazendo os insectos explodirem. Seguiu-se um silêncio, que durou apenas alguns milésimos de segundo, que foi quebrado – Não pensava que fosse assim tão fraco.
Raiden, não disse nada, pois já não estava ali. Atrás de Kenichi caíram corvos mortos, que tinham certamente, morrido durante a explosão.
-Harigato!!! – gritou Raiden, em cima do portão de Konoha.
- Obrigado, por quê? – perguntou Kenichi, confuso.
- Mostraste-me a tua habilidade – respondeu Raiden, radiante – Agora posso formar uma estratégia com base nisso.
Mais uma vez, Raiden desapareceu, mostrando ser feito de corvos.
De repente, Raiden aparece do nada, e manda um Endan que acerta Kenichi em cheio.
Kenichi levanta-se, e vê vários “Raidens” em cima dos portões de Konoha.
-Já sei – pensou ele - C1 • Pinch Hooper Plague.
Dez gafanhotos, de argila, voaram como mísseis até aos vários clones de Raiden.
Estes protegeram-se mandando algumas bolas de fogo, fazendo os gafanhotos, explodirem mais cedo do que era previsto.
-Isto vai ser interessante – disse Takeshi a Kaito.
Entretanto o verdadeiro Raiden, apareceu, e deu um soco em cheio na cara de Kenichi.
Ao cair, Kenichi, vingou-se do soco, dando um pontapé em Raiden.
Raiden, caiu e levantou-se rapidamente. Kenichi fez o mesmo.
Olhavam-se fixamente um ao outro, e havia agora silêncio.
Kenichi, moveu o braço, e atirou três bolas de argila ao chão, que explodiram, deixando fumo. Raiden aproveitou, e voltou a esconder-se.
Os clones de Raiden, permaneciam, no cimo dos portões. Kenichi, mandou vários pássaros contra eles. Eles desviaram-se e os pássaros caíram revelando serem armas.
-Como é que soubeste que eram armas? – perguntou Kenichi.
Os vários clones falaram ao mesmo tempo:
-Não é preciso ser-se muito esperto – gritaram em conjunto – Só podia ser Genjutsu, como raio é que alguém iria temer
pássaros? Pensei que devia estar a disfarçar algo e então desviei-me.
Os clones falavam de forma estranha, parecendo ser um só, com palavras como “pensei” e “desviei-me”.
De repente, o menos esperado aconteceu. Os clones foram-se e apenas deixaram corvos a voar…
-Mas que…? – pensou ele – Pensava que eles me iam atacar.
Os corvos de repente voltaram, e formaram dois clones, que ficaram, um à direita e outro à esquerda de Kenichi.
-E vamos! – Ao dizerem isto, deram dois socos em cheio na cara de Kenichi.
Os corvos voaram novamente e voltaram a juntar-se fazendo dois corvos novamente, nas posições anteriores. Kenichi pulou para trás gritando:
-KATSU!!! – dizendo isto os clones explodiram, deixando corvos mortos no chão.
Vários corvos surgiram das árvores, da floresta, que ficava em frente dos portões de Konoha. E voltaram a formar vários clones.
Kenichi riu-se: -Nem repararam quando vos meti os C1 – disse ele, ainda rindo.
Os clones, soltaram enormes gargalhadas…
-HAHAHAHA! – riam-se.
-Mas porque é que se estão a rir? Hein? – perguntou ele – Tenho cara de palhaço?
-Tens – disseram eles, soltando uma enorme gargalhada.
-Mas afinal porque é que se estão a rir?
-Porque nem reparaste que eu estive o tempo todo atrás de ti – Kenichi sentiu a voz de Raiden, estava atrás de si. E era
fria e arrogante.
Raiden enfiou a sua Fuuma Shuriken nas costas de Kenichi.
-AAAAAAAAAAAAAH!!! – gemeu, de dor.
-Ah, pois é. Quem é que está abalado pela derrota dos Exames, agora? Hum? – perguntou ele.
Kenichi, ajoelhou-se e continuou a gemer com a Fuuma Shuriken, nas costas.
-E agora vou acabar contigo – gritaram os clones – KATON – GOUKAKYUU NO JUTSU!!!
Duas enormes, bolas de fogo, produzidas, por múltiplas pequenas bolas de fogo(Endan), voaram em direcção de Kenichi. O fogo apagou-se, e agora Kenichi, estava no chão, ainda com o Fuuma Shuriken cravada nas costas.
Os clones foram-se e o verdadeiro Raiden, aproximou-se de Kenichi e retirou-lhe a Fuuma Shuroken das costas, limpou o
sangue rapidamente, e guardou-a.
-Vamos levá-lo ao Hospital – disse Takeshi.
-Ok – disse Raiden, fazendo uma careta. Queria deixa-lo ali – Depressa para depois continuarmos a nossa viagem.
E assim pegaram em Kenichi os três, Takeshi, Raiden e Kaito e levaram-no ao Hospital de Konoha.