Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: [Duelo] Kenichi Okamoto Vs. Raiden Uchiha Sab Jun 20 2009, 13:11 | |
| (Na Arena de Duelos dos Exames)
Kenichi, depois de ter sido eliminado dos Exames Chunnin observava atentamente enquanto Santos Yor e Raiden Uchiha batalhavam. Por fim, depois do Chakra Kuuin no Jutsu de Yor, o vencedor foi anunciado como sendo o mesmo. Todos ficaram em grande alarido, menos Kenichi que ficou calmamente a observar todos a socorrer Raiden e a pensar “Aquele seria um bom adversário para mim. O combate que nunca tive nos exames…Sim, é ele. Raiden Uchiha…”
(4 dias depois, na mansão Uchiha em Konoha)
Raiden saiu da mansão, para Kumogakure, acompanhado de Takeshi. Estes dirigiram-se calmamente para a saída da vila, quando avistaram Kenichi, como que à espera deles.
Kenichi – Olá, Raiden… Raiden – Eu lembro-me de ti…Tu foste um dos poucos que chumbou o exame escrito…Kenichi, certo? Kenichi (desviando o olhar) – Sim… Raiden – Então diz lá o que queres… Kenichi – Sabes, eu fiquei um pouco desiludido quando chumbei o exame, eu estava mesmo à espera de poder duelar naquela arena…mas mesmo assim fui ver os combates, e quando estava a ver o teu duelo achei que nós estávamos a mesma altura… Raiden – O que queres dizer com isso? Kenichi – Ficaste tão abalado com a derrota que já não percebes quando estás a ser desafiado…? Raiden – Vamos a isso então… Takeshi – Raiden… Raiden – Não te preocupes, é só um duelozinho…
E está feito o desafio!!!
Prazo de entrega até quarta pode ser?^^ |
|

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: [Duelo] Kenichi Okamoto Vs. Raiden Uchiha Sab Jun 20 2009, 13:40 | |
| Aceito o desafio xP Vamos lá ver o que vai sair daqui |
|
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: [Duelo] Kenichi Okamoto Vs. Raiden Uchiha Sab Jun 20 2009, 14:14 | |
| Agora falta é um arbítro...:/ |
|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kenichi Okamoto Vs. Raiden Uchiha Sab Jun 20 2009, 14:42 | |
| Eu posso ser.  "This night will be legendary!"  |
|
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: [Duelo] Kenichi Okamoto Vs. Raiden Uchiha Sab Jun 20 2009, 14:43 | |
| Feito... Podes meter o combate na arena... |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Duelo] Kenichi Okamoto Vs. Raiden Uchiha Sab Jun 20 2009, 15:41 | |
| O Amaterasu não está no grupo "konoha" logo, não poderá postar o combate. Eu estou, fico a árbitro lol |
|
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: [Duelo] Kenichi Okamoto Vs. Raiden Uchiha Sab Jun 20 2009, 15:43 | |
| Hmm, ok. Obrigado Horns:D |
|