| | Atrasos nas Avaliações e na Fase de Exames! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Atrasos nas Avaliações e na Fase de Exames! Seg 15 Jun - 18:28 | |
| Peço desculpa por isto andar mau nas actualizações e na 3ª fase dos exames chuunin, mas o pessoal está com exames e é imensa matéria, só passamos por cá para ajudar e desanuviar do estudo
Estamos bastantes Staffs nesta situação, os que não estão ou estão com certos problemas ou estão fora...
Espero que compreendam, caso não aguentem... |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Atrasos nas Avaliações e na Fase de Exames! Seg 15 Jun - 18:52 | |
| Não há problema Killer, a vossa (ou nossa) vida não é definitivamente só o fórum  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Atrasos nas Avaliações e na Fase de Exames! Seg 15 Jun - 18:57 | |
| Exactamente ^^ Tudo a seu tempo, quando puderem fazer, façam  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Atrasos nas Avaliações e na Fase de Exames! Seg 15 Jun - 19:40 | |
| Pah eu até fazia, mas fica mal visto que estou a participar -_- |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Atrasos nas Avaliações e na Fase de Exames! Seg 15 Jun - 20:25 | |
| Eu também... Mas é melhor não  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Atrasos nas Avaliações e na Fase de Exames! Seg 15 Jun - 22:14 | |
| Eu estou quase 24 horas on no forum XD isso para mim é como um emprego xP Mas boa sorte a todos que vão fazer os exames ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Atrasos nas Avaliações e na Fase de Exames! Qui 25 Jun - 15:54 | |
| |
|
 | |
| | Atrasos nas Avaliações e na Fase de Exames! | |
|