| | PictureHDD - Image Hosting | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 16:28 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 17:31 | |
| Sim é um projecto meu, primeira mão aqui no RPG e no DragonBall-PT |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 19:41 | |
| Eu não gosto nada do ImageShack, por isso acho que vou optar por este  Bom projecto Killer ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 19:53 | |
| Obrigado.
Sugestões são bem vindas! |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 20:30 | |
| Honestamente gostei. Tem um layout simples e leve, assim à primeira vista parece-me bastante agradável ^^, Quanto a funcionalidade não posso ainda 'criticar', mas assim que conseguir uma oportunidade para experimentar deixo aqui uma opinião. Acho que para já se deve salientar a possibilidade de upar várias imagens em simultâneo, há alturas em que uma funcionalidade dessas dá imenso jeito (até agora só vi essa possibilidade no TinyPic, e era necessário ter um browser específico para o fazer -.-'). Boa iniciativa Killer  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 20:47 | |
| Já fiz o upload de uma imagem que tinha para aqui e pareceu-me bem melhor que o ImageShack, que eu usava antes. Concordo com a SP, acho que está simples e fica bem e também dará muito jeito podermos upar várias imagens ao mesmo tempo ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 21:04 | |
| Está tudo perfeito...Sem sugestões necessárias |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 21:42 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 21:48 | |
| Digo já que o vou começar a usar ^^ E não sabia dessa parte de ser membro, já vais ter um  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 22:01 | |
| Espectacular Killer Pode se upar várias imagens ao mesmo tempo. É rápido O que mais podíamos querer? Sugestões: Bem o site ta 5*... E que tal upar videos? E tens mais um membro  |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 22:24 | |
| Está muito fixe! É simples mas muito práctico! ^^
Só tenho uma pergunta: as imagens ficam pequenas quando se faz upload? É que eu fiz upload de uma e ficou pequena...
De resto está muito bom ^^ |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 22:25 | |
| Se reparares Okami, no meio diz para ver a imagem no tamanho normal  O Shadow deu uma boa ideia, upar videos ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 22:30 | |
| E eu cliquei lá e depois copiei o link e mesmo assim nao deu... :S
É uma boa ideia, fazer upload de videos! |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: PictureHDD - Image Hosting Seg 8 Jun - 22:34 | |
| | Okami escreveu: | Está muito fixe! É simples mas muito práctico! ^^
Só tenho uma pergunta: as imagens ficam pequenas quando se faz upload? É que eu fiz upload de uma e ficou pequena...
De resto está muito bom ^^ |
Copy direct link e mete dentro de [ img] [/ img] sem os espaços... |
|
 | |
| | PictureHDD - Image Hosting | |
|