|
| | Anuncio sem titulo para dar. | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Anuncio sem titulo para dar. Seg Jun 08 2009, 11:01 | |
| Bem primeiro de tudo espero quee estejam a ter um bom dia, e que esteja tudo de bem com vocês.
Eu sei que há no forum membros no forum que não gostem de mim, killer ou outro administrador qualquer por sermos administradores e somos nós que fizemos as regras e etc e tal por aí fora.
Primeiro queria deixar bem claro que ninguem aqui tem o direito de guardar rancor de ninguem seja quem ele for e o que for, pois só se passa a conhecer alguem depois de se conversar constantemente com essa pessoa.
Segundo. As regras existem para que possamos todos viver em respeito uns para com os outros sem ter de saltar a cerca da priavacidade de qualquer um, estas regras não eram assim tantas, mas como havia users que não paravam de chatear a paciencia dos administradores mesmo depois dos tutoriais e pedidos feitos as regras tiveram de aparecer.
Terceiro. O mesmo acontece com as regras do RPG, o RPG cresceu e continua a crescer, por isso dar conta de todos vocês por apenas sós fica complicado, quando mais users mais o processo de actualização por nossa parte é tomada, para isso existem os moderadores, e depois os moderadores adjuntos que nos ajudam nesta situação, se não querem entender isto não podemos fazer nada, regras são regras e são para serem cumpridas.
E por fim, se acham que não gostam da altitude de alguem falem não guardem tempestade nas vossas cabeças, eu quando não gosto de algo que me fizeram eu chego até a esta pessoa e digo, "não gostei do que fizeste, porque isso devia ser assim assim e assim e tal" e ele que saiba se justificar o porquê das suas altitudes, não é dizer que odeia o fulano ou o sicrano sem justificação alguma de o porquê que se odeia, isto não tem cabimento nenhum em parte alguma, e não se aceita, se vais matar alguem, ao menos diga o que ele fez senão tornar-se-a naquilo que ninguem gosta.
Um conselho, conversem mais e socializem-se mais, ninguem está aqui só por estar, se estes anos todos estamos aqui é porque gostamos de aqui estar, e partilhamos ideias que temos em comum, embora nem sempre, mas gostamos, as pessoas crescem e aprendem com os seus erros, principalmente quando se mostra o que está errado, temos o exemplo do Manel, Marcelo, Kiba na qual tenho muito orgulho, lopes, e até o madeira que já é moderador do forum, só quem não cresceu, não cresceu porque quis, não foi porque os outros não tentaram ajudar.
Eu quando entrei no NPT, vou vos ser sincero, não gostava muito do Sasuke pois não o conhecia bastante bem, acredito que quando fiz a minha ficha o Sasuke chegou a pensar que eu era noob, mas depois de ir me socializando com ele percebi-me que era uma pessoa muito fixe, assim como o killer que era bastante directo, hoje eu falo com o killer como se fosse um irmão para mim, tenho o número dele inclusive.
Quando o L Mars chegou ao forum não vou mentir isto é pura verdade, a maioria de nós achou-o esquisito pra caraças e tentavamos não ligar muito, sei que para além de mim muitos não o gramaram, e piorou com as situações de sabotagem do forum (problemas internos) onde se desconfiava de tudo e todos, só depois de se conversar constantemente com ele é que vimos que na realidade é um dos mais fixes users que vocês têm aqui, o mesmo se passa com o Killer ou o ero, emboram banam muito ou sejam muito directos mas é a verdade, ninguem no RPG é mau ou usa regras de salazarismo, trata-se tudo por uma questão de entendimento e convivio. ninguém é mau por apenas ser.
Tenho dito. Itachi Dattebayo    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Seg Jun 08 2009, 11:16 | |
| Curti bue o texto que escreves-te datte e e a pura da verdade ao principio quando entrei no forum nao te curti muito por causa de uma confusao que ouve qualquer na minha ficha porque eu na mesma altura que me tavas a criar a ficha mudei la qualquer coisa e tambem ja nao me lembro o que foi lol e tu respondeste-me qualquer coisa do genero "pede a outro administrador que te faca isso" porque ja nao tinhas paciencia para voltar a entrar na minha ficha ou o que foi lol e eu pensei que tu nao me gramasses no forum mas quando comecei a falar um pouco mais contigo e isso vi que ate eras um tipo bacano. Quanto ao killer para mim e mesmo o administrador mais rigido do forum mas eu nao o recrimino por isso afinal e o trabalho dele e ainda este fim de semana me deu -25% por causa de eu no topico de reportar plagio estava constantemente a dizer o que se passava no site porque achava piada e ele pimba -25% mas eu nao posso dizer nada porque afinal de contas quem errou fui eu XD   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Seg Jun 08 2009, 14:08 | |
| Como sempre fui, vou ser sincero agora.
Quando entrei aqui, parecia uma barata tonta e não me sabia para onde virar... Via este ou aquele a mandar vir com os users e ficava com receio de certas acções da minha parte, de dizer o que penso.
Mas... desde aquela "grande crise" pela qual o fórum passou... O Ero disse-me umas palavras, a mim e ao forum, que marcaram e que me fizera ate mudar um pouco a maneira de ser. Eu tou num país livre! E tenho o direito de dizer o que penso... e digo-o sempre! Quer seja mal ou bem. E aconselho a qualquer dos users deste forum e de todos os outros a dizere o que pensam e nunca guardarem rancor ou algo do genero, como o Datte referiu.
Quando cheguei, era um pouco noob e admitio-o, nem havia estabelecido uma historia ou rumo para o meu personagem. Mas mudei, agora tenho coisas planeadas para o Kiba e vou segui-las.
Eu mudei desde que entrei para o forum. A minha creatividade melhorou, a minha escrita melhorou e a minha maneira de ser melhorou também.
Agradeço ao Datte, ao Killer, ao L Mars, ao Ero, ao Yondaime, ao Jiraya, ao Bertinho, ao Nooblet, ao Madeira e a todos os users deste fórum que ajudaram/ajudam para o que este forum é. E todos os users deviam agradecer!
Para mim isto tornou-se mais que um hobby, mas também não é uma obrigação. É uma forma de encontrar pessoas verdadeiras e espectaculares. Para mim, todos somos uma familia, e sublinho!
Obrigado. E todos os users deviam agradecer também e nunca guardar rancor, mas sim exprimir-se e dizerem o que pensam. Isto é um apelo ou melhor.. é um conselho.  "The weaker you are the louder you bark." |
|  | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Seg Jun 08 2009, 15:08 | |
| | Kiba escreveu: | | Spoiler: | | | Como sempre fui, vou ser sincero agora.
Quando entrei aqui, parecia uma barata tonta e não me sabia para onde virar... Via este ou aquele a mandar vir com os users e ficava com receio de certas acções da minha parte, de dizer o que penso.
Mas... desde aquela "grande crise" pela qual o fórum passou... O Ero disse-me umas palavras, a mim e ao forum, que marcaram e que me fizera ate mudar um pouco a maneira de ser. Eu tou num país livre! E tenho o direito de dizer o que penso... e digo-o sempre! Quer seja mal ou bem. E aconselho a qualquer dos users deste forum e de todos os outros a dizere o que pensam e nunca guardarem rancor ou algo do genero, como o Datte referiu.
Quando cheguei, era um pouco noob e admitio-o, nem havia estabelecido uma historia ou rumo para o meu personagem. Mas mudei, agora tenho coisas planeadas para o Kiba e vou segui-las.
Eu mudei desde que entrei para o forum. A minha creatividade melhorou, a minha escrita melhorou e a minha maneira de ser melhorou também.
Agradeço ao Datte, ao Killer, ao L Mars, ao Ero, ao Yondaime, ao Jiraya, ao Bertinho, ao Nooblet, ao Madeira e a todos os users deste fórum que ajudaram/ajudam para o que este forum é. E todos os users deviam agradecer!
Para mim isto tornou-se mais que um hobby, mas também não é uma obrigação. É uma forma de encontrar pessoas verdadeiras e espectaculares. Para mim, todos somos uma familia, e sublinho!
Obrigado. E todos os users deviam agradecer também e nunca guardar rancor, mas sim exprimir-se e dizerem o que pensam. Isto é um apelo ou melhor.. é um conselho. |
|
concordo com o que o Kiba disse e tenho a dizer que estamos na Internet por isso nao conhecemos as pessoas com quem falamos por isso é mais facil criar preconceitos sobre as pessoas.
Eu estou como o Kiba estava ao inicio um pouco perdido no rumo das personagens e quanto mais mas eu tento integrar me nessa familia pois so estou no RP a 2 meses e ja apanhei o bicho desse mesmo e por isso repito o que o Datte disse ninguem tem razao em guardar rancor pois nao nos conhecemos e nos somos uma comunidade que tem como projecto este forum por isso nos todos devemos aprender a conhecer-nos e socializar para tornar esse forum numa confraternidade. |
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Seg Jun 08 2009, 18:02 | |
| Compreendo datte.  | Kiba escreveu: | | Para mim isto tornou-se mais que um hobby, mas também não é uma obrigação. É uma forma de encontrar pessoas verdadeiras e espectaculares. Para mim, todos somos uma familia, e sublinho! |
Nem mais =P É normal que sintas que somos todos uma família... Damos-nos todos muito bem. |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Seg Jun 08 2009, 18:45 | |
| NRPG é um privelégio, aproveitem-no. Tá tudo dito... Já disse muitas vezes o que achava... Obrigado Datte  E é verdade, só não muda quem não quer... Por mais que tente participar noutros fórum, não consigo  Como o Carriço diz: Tu queres é RPG Bem verdade  |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Seg Jun 08 2009, 20:28 | |
| Tal como o Kiba, vou ser o mais sincero possível.
Quando cá cheguei, tinha medo do que fazer e dizer, principalmente depois de me terem descido a barra. Pensava que o Killer e o Ero eram os "mauzões", por simplesmente fazerem o seu trabalho... Fui crescendo e mudando com eles e convosco, e passei a ver que realmente eles erão pessoas impecáveis e que eu não podia ter razão de queixa deles. Quando entrei para a Staff, aí é que eu os entendi perfeitamente.
Novatos somos todos quando cá chegamos, ninguém nasce ensinado e é normal no ser humano questionar aquilo que não sabe. Mas percebam que quando não se sabe, mas pensasse o contrário, é preciso "ouvir" umas verdades. Muitos de nós possivelmente (eu inclusive) formaram as suas opiniões com base nas acções da Staff para remediar isto.
Por isso sigo as palavras do Datte, não formem opiniões erradas das pessoas, muito menos sem as conhecerem. Não guardem rancor de ninguém, pois perdoar é um dom do Homem.
Esta comunidade, ou melhor, esta família não serve simplesmente para divertimento e discussão, mas principalmente para crescermos e sabermos interagir com os outros. Foi nisto que senti que mudei desde que entrei para o RPG e sinto-me bem com essa mudança ^^  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Ter Jun 09 2009, 10:51 | |
| Eu não tenho razão de queixa, fui muito bem aceite (acho que o facto de ser perv ajudou um pouco..xP). Quando escrevi a minha apresentação estava relutante em dizer que era pervertida, mas depois pensei: c*g* nisso, se não gostarem de mim paciência, e para meu espanto toda a gente me aceitou super bem. Apesar de ao início estar um pouco relutante em demonstrar que era perv nos meus fillers porque tinha bastante vergonha, acabei por perdê-la. Como disse o Kiba, o pessoal do fórum é como uma familia, e eu vejo isso pela forma como interagimos. ^^ Adorovos malta!  |

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Ter Jun 09 2009, 16:35 | |
| Hooray, fico contente em saber que estão todos conectados     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Ter Jun 09 2009, 17:01 | |
| Quotes para todos. Eu não fui mal recebido, aí vi logo que eram pessoal em que posso confiar e tratá-los como se fossem da minha família ^^ |

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Ter Jun 09 2009, 17:02 | |
| Exacto, já devias saber datte. Já tinha feito algo parecido à uns tempos, mas nunca é de mais  |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Sab Jun 13 2009, 23:11 | |
| No inicio formei opiniões erradas sobre alguns membros (admins que tentavam-me por no caminho certo) Mas com o tempo, e depois de ser powned umas quantas vezes, fui melhorando... Às vezes ainda vos tramo o juízo, mas vejam o lado positivo: Podia ser pior  Quero pedir desculpa por todas as noobices que fiz no fórum...Sorry people Atenção: Eu não sou noob  |
|  | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Sab Jun 13 2009, 23:59 | |
| eu gostei do forum logo que entrei pois é diferente do que qualquer jogo que tenhq a ver com naruto e mesmo estando no forum ha 3 meses ainda nao sou muito conhecido/apreciado pelos outros membros o que espero que com o tempo mude pois quero fazer parte da grande familia que é esse RP. |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Anuncio sem titulo para dar. Dom Jun 14 2009, 00:15 | |
| Tal como eu uchihaitachi! Nao tive nem tenho queixas de ninguem, o pessoal é todo muito simpático, tal como se fossemos mesmo uma familia ^^ E se alguma vez fiz alguma coisa errada, aproveito agora para pedir desculpa ^^ |
|  | | | | Anuncio sem titulo para dar. | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|