| | Projecto Pessoal - Portefólio | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Projecto Pessoal - Portefólio Sex Maio 29 2009, 20:10 | |
| Projecto Pessoal - Portefólio Eu depois irei editar o tópico, mas até lá gostaria que fizessem críticas (boas ou más) a este logo que apresento para o meu portefólio, assim como sugestões se assim o acharem, mas façam de modo construtivo e não só comentários do tipo, está bom, está mau, etc... v1  v2 
Última edição por killer999 em Sab Maio 30 2009, 23:58, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sex Maio 29 2009, 20:13 | |
| Está engraçado! Agora queremos ver o resto  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sex Maio 29 2009, 20:38 | |
| É um pouco difícil comentar sem ter visto o teu trabalho, mas acho que é um bom logo ^^ Boa sorte e espero pelos próximos para comentar  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sex Maio 29 2009, 21:03 | |
| Sugiro que ponhas assim uma forma qualquer numa cor clarinha a passar pelo nome e "FreeLancer" ^^ Eu gostava de ver...Faz muitos e depois vê qual mais gostas. O teu nome dá-te carácter, verdadeiramente falando  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sex Maio 29 2009, 22:56 | |
| gostei muito do logo mas como o madeira digo o subtitulo ficava melhor numa cor clara |
|
 | |

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sex Maio 29 2009, 23:27 | |
| eu gostei!  |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sex Maio 29 2009, 23:30 | |
| Lê as regras, e faz a tua apresentação. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sab Maio 30 2009, 09:02 | |
| killer eu sei que tu rulas, ainda tenho que te pedir umas coisas     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sab Maio 30 2009, 10:11 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sab Maio 30 2009, 12:33 | |
| NOOB Alert  Tmbém acho que o teu nome dá carácter, é forte xP |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sab Maio 30 2009, 21:43 | |
| Exactamente, vê se pouco é forte, caracteriza-te como és  responsável e isso, o teu negócio é pegar ou largar não há tempo para brincadeira  LOL Boa Sorte ^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sab Maio 30 2009, 21:48 | |
| Killer vais começar a por trabalhos aqui?
BOUYA!!!! Quero ver esse trabalho que valem ouro *.* |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Sab Maio 30 2009, 23:22 | |
| Concordo com todos quanto ao teu nome te dar carácter  Gostei do Logo! Tanto o tipo de letra como a cor ficaram muito bem, não mudaria nada, está muito bom assim.  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Projecto Pessoal - Portefólio Dom Maio 31 2009, 00:00 | |
| | SenninNaruto escreveu: | NOOB Alert  Tmbém acho que o teu nome dá carácter, é forte xP |
LoL, thanks
| Madeira escreveu: | Exactamente, vê se pouco é forte, caracteriza-te como és responsável e isso, o teu negócio é pegar ou largar não há tempo para brincadeira 
LOL
Boa Sorte ^^ |
Quero levar isto mesmo para a frente. Obrigado Wood.
| jiraiya escreveu: | Killer vais começar a por trabalhos aqui?
BOUYA!!!! Quero ver esse trabalho que valem ouro *.* |
Não valem ouro nem lá perto. Por enquanto não porque estou sem tempo ainda para os fazer.
| Kiba escreveu: | Como eles disseram, o teu nome é um tanto invulgar e dá-te carácter  O logo está bom, o tipo de letras escolhidas foi simplesmente perfeito e estão em harmonia uma com a outra. Boa sorte pra esse projecto ^^ |
Arigatou Kiba!! Obrigado pelo apoio.
| SupeRaul escreveu: | Concordo com todos quanto ao teu nome te dar carácter 
Gostei do Logo! Tanto o tipo de letra como a cor ficaram muito bem, não mudaria nada, está muito bom assim. |
Arigatou my friend Raul.
Coloquei com um cinzento mais claro no primeiro tópico e aqui.
No primeiro tópico dá para ver a diferença, talvez um cinzento intermédio desses dois não? |
|
 | |
| | Projecto Pessoal - Portefólio | |
|