| | Remake - Naturo Madeira - Principio | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Remake - Naturo Madeira - Principio Seg Maio 25 2009, 23:07 | |
| Bem vou voltar a fazer em 15 fillers mais ou menos o principio de Naturo Madeira...Visto que a minha história nunca chegou a começar por ser muito n00b naquela altura...Nesses fillers vão constar: - Apresentação do Personagem
- Hitayate na perna - Porquê?
- Vou pedir ajuda ao Manel e Marças  Keep in touch... É para os intervalos do exame e isso ^^' Ter algo que fazer...Assim fico com a info. extra com algo "coerente"... Agradeço desde já se pensam seguir ou isso, se não quiserem tudo bem  |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Remake - Naturo Madeira - Principio Seg Maio 25 2009, 23:13 | |
| Faço a mesma pergunta -> Hitaite na perna, porquê? Uso a do Sueji na Zambatou xP |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Remake - Naturo Madeira - Principio Ter Maio 26 2009, 10:17 | |
| Boa iniciativa madeira, e boa sorte desde já^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Remake - Naturo Madeira - Principio Ter Maio 26 2009, 12:42 | |
| Concordo com o Datte ^^ Faz lá isso e garanto-te que leio (se tiver tempo -.-)  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Remake - Naturo Madeira - Principio Ter Maio 26 2009, 14:09 | |
| Isso não é uma garantia...~~  Vou fazer isto com calma...para me sair bem |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: Portugal Número de Mensagens: 352
Registo Ninja Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro): 1370 Total de Habilitações: 100,75 | Assunto: Re: Remake - Naturo Madeira - Principio Ter Maio 26 2009, 20:23 | |
| Goodow, andas a falar que ias fazer isto á bués!  I help!  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Remake - Naturo Madeira - Principio Qua Jun 17 2009, 10:03 | |
| Ok madeira agora ja percebo XD desculpa aquele momento de nubice quando comentei o teu fille  eu ainda sou um!!!!   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
| | Remake - Naturo Madeira - Principio | |
|