Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

[2ª fase] Team Tony Carreira 5 5 2
Compartilhe | 

[2ª fase] Team Tony Carreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 927

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 230
Total de Habilitações: 35,25

MensagemAssunto: [2ª fase] Team Tony Carreira   Seg Maio 25 2009, 19:23

Notas:
- Têm exactamente 4 dias para terminar a 2ª fase após o início desta (a contar a partir da meia-noite do dia 26 de Maio).
- Para que esta fase seja aceite, tem que ter um total mínimo de 5 posts.
- A ordem de postagem foi decidida por ordem crescente de pontuação na 1ª fase. Assim sendo, será a seguinte nesta equipa: Tenjouno Yuu -> Koori Kamino -> Roronoa Onisuke

http://bleachportugal.forumeiros.com
SP-KK

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 363

Registo Ninja
Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 310
Total de Habilitações: 67,25

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Ter Maio 26 2009, 10:35

2ª Fase - A Floresta da Morte
Chika Meiro

Nota: Tomei a liberdade de associar um título secundário a esta fase... Espero que não haja problema ^^'

À medida que ultrapassavam os portões que davam entrada na floresta, os três Gennins entreolhavam-se surrateiramente. O facto de não se conhecerem era-lhes algo problemático, especialmente por terem de trabalhar em equipa com dois totais desconhecidos, cujas técnicas ignoravam por completo.
-Bem... Talvez devêssemos apresentarmo-nos antes de continuar-mos a entrar na floresta. - Começou Onisuke, esmagando o silêncio que havia perpetuado naqueles segundos em que os portões se começavam a fechar atrás do grupo. - Eu sou Roronoa Onisuke, e sou de Kirigakure.
-Eu chamo-me Koori Kamino, e venho de Suna. - Declarou Kamino com um sorriso bem-disposto.
-Eu sou Yuu, vim de Kumogakure. - Apresentou-se por fim Yuu, mostrando, também ela, simpatia para com os seus agora companheiros de equipa. - Então... Vamos ter de trabalhar em equipa, certo? À falta de melhor, convém partilharmos as nossas habilidades entre nós, para termos uma noção do que podemos esperar uns dos outros.
Assim, cada um dos Gennins fez um pequeno relatório sobre as técnicas e estratégias pré-definidas que possuía. No conjunto, a equipa dominava três elementos: vento, água e terra, respectivamente. Yuu não conseguiu evitar um sorriso. Provavelmente conseguiriam uma combinação de ataques interessante se se conseguissem coordenar convenientemente. Explicou a ambos a sua ideia, e ambos anuíram concordando com ela. Os três jovens perderam mais algum tempo a discutir tácticas, a partilhar ideias e a planear estratégias de emergência. Passaram uma boa meia hora neste processo, no entanto sabiam que, para já, não precisariam de se alarmar. Perdendo agora tempo no início a fortalecendo laços entre eles e a planear o que fariam mais para a frente seria uma mais-valia que lhes pouparia uma quantidade de tempo estrondosa durante o resto do caminho e em eventuais confrontos: ou pelo menos era isso que eles esperavam.
Yuu acabou por se levantar um bom bocado antes dos outros. Já sentia as pernas dormentes por ter ficado sentada tanto tempo. Enquanto os outros dois se levantavam Yuu esticava os braços bem para o alto, puxando bem por todos os músculos do seu corpo. A única parte negativa de ficarem tanto tempo parados era mesmo o facto de os seus corpos relaxarem demasiado. Enquanto tentava restabelecer a flexibilidade dos seus músculos para o seu nível normal, Yuu olhou para Onisuke. Este tinha congelado completamente.
-Oni...
-SHHH! - Resmungou ele, colocando um dedo em frente à boca. Parecia estar a captar algo que escapava aos outros dois. - Estou a sentir alguma coisa.
-Como é que...
-O meu elemento é o Vento, lembras-te? - Sussurrou ele a Kamino. - Consigo sentir pertirbações nele. E o que quer que venha aí é bem grande.
-Oh se é... - Acabou Yuu por concordar enquanto o chão por baixo dela tremia ligeiramente.
-Estamos seguros. - Acabou Onisuke por dizer com uma expressão mais aliviada. - Já não sinto perturbações no vento.
-Oh não estamos não. - Exclamou Yuu alarmadamente.
-Mas...
-Tal como tu captaste as vibrações no vento, eu estou a captar vibrações agora. No solo.
Não demorou muito até que os outros dois as sentissem também. Primeiro muito subtis, mas momentos depois já mais intensas e ameaçadoras. Provavelmente Yuu sentira-as primeiro por ter uma maior afinidade com a terra do que eles.
-SALTEM! - Berrou Yuu, e no momento em que o fez os 3 Gennins saltaram para diferentes troncos das árvores próximas.
Assim que o fizeram o solo no local onde eles antes se encontravam começou a raxar. Quando finalmente se partiu com uma pequena ‘explosão’, vários segmentos de pedras e poeira rondaram o local por algum tempo. Quando finalmente assentaram, os 3 jovens finalmente puderam vê-la: pele nua e enrrugada, bastante ensanguentada nos locais em que encontrava as afiadas e perigosíssimas garras. Olhos aquosos, sinal claros de cegueira; e nariz húmido, rozado e irrequieto, ao qual não escapava o mais pequeno odor. Uma toupeira...
E não era uma toupeira qualquer. Não, não podia ser: era grande demais para ser uma toupeira normal! Á medida que as suas patas espreitavam para fora do solo, este tremia ligeiramente. O peso colossal daquele animal fê-lo escorregar na terra húmida várias vezes, enquanto os Gennins o observavam com olhares aterrorizados. Quando finalmente se recompuseram, Yuu foi a primeira a falar.
-Muito bem, temos toupeira gigante para entrada...
-Fixe! - Exclamou Onisuke, com um sorriso brincalhão a brindar os outros dois. - São cegas como eu, estamos bem um para o outro!
-Bem... - Yuu tentou continuar, enquanto revirava os olhos. - Neste caso eu é que estou mais em pé de igualdade com ela, visto partilharmos o mesmo elemento. Assim sendo, senhoras primeiro. - Declarou Yuu entanto sacava de 4 shurikens e alguns fios. - Eu ataco primeiro e tento atordoá-la enquanto ela se encontra no seu elemento. Quando notarem que ela está suficientemente desorientada ataquem também e acabem com ela.
-Erm… E se não conseguirmos ver quando ela está desorientada? - Inquiriu Onisuke.
-Não te preocupes, de certeza que o Kamino não se importa de te avisar. - Kamino anuiu. - Muito bem, assim sendo… Até já.
Dizendo isto Yuu finalmente desprendeu os seus pés da árvore, começando imediatamente a realizar alguns selos. Se conseguisse concentrar-se como fizera no último treino com o seu pai, talvez conseguisse causar umas mudanças consideráveis no terreno.
-RETSUDO TENSHOU!
O seu berro atraiu os sensíveis ouvidos da toupeira, mas já era tarde de mais. Assim que ambas as mãos da jovem embateram na terra, a escassos metros da colossal criatura, o solo por baixo da mão da adolescente começou imediatamente a reagir. Yuu estava a arriscar demasiado ao deixar-se cair tão perto do animal, sob perigo de ser atingida pelo mesmo. Mas sabia que, apesar do longo alcance que aquela técnica poderia ter, ao colocar-se mais longe faria com que a técnica não tivesse tanto impacto.
A toupeira tentou mover-se, mas não o conseguiu fazer antes de o ataque de Yuu a afectar. A terra e pedras circundantes já demonstravam rachas profundas, e começavam agora a desfazer-se e contorcer-se. A besta já mal se conseguia mover, e com um último rugido gutural não teve outra hipótese senão deixar-se sucumbir às rochas e terra que se apertavam contra o seu corpo. Yuu observava-a calmamente enquanto rezava que a técnica não falhasse no último momento; Kamino observava a cena espantado, completamente surpreendido com o poder demonstrado pela jovem aparentemente frágil; Onisuke limitava-se a ouvir tudo com extrema atenção, tentando adivinhar o que se estaria a passar. Yuu e Kamino, os únicos que podiam ver o que realmente se estava a passar, ficaram espantados quando a última coisa que esperavam ver acontecer se desenrolou em frente dos seus olhos: a toupeira desfez-se numa enorme nuvem de fumo, deixando para trás o solo desfeito.
-Ãh? Que barulho foi este? - Inquiriu Onisuke, enquanto Kamino começava a explicar-lhe o que acabara de acontecer.
-Não se deixem distrair, quer-me parecer que vêm aí mais…
Assim que Yuu terminou de proferir estas palavras, várias toupeiras mais pequenas que a anterior começaram a emergir da cratera deixada pela que havia acabado de se desfazer em fumo. Apesar de serem mais pequenas eram muito maiores que toupeiras normais: provavelmente eram do mesmo tamanho dos Gennins. Yuu, que já se encontrava no solo, foi a primeira a sofrer o ataque de uma dessas toupeiras. Eram demasiado rápidas para toupeiras, ou pelo menos foi isso que pareceu a Yuu assim que uma delas saltou em direcção a ela. Yuu não teve tempo para pensar no que fazer, e automaticamente começou a fazer alguns selos. No momento em que se atirou para o chão, num último esforço desesperado para evitar o ataque do animal, uma série de pilares ergueram-se da terra circundando a toupeira. Parecia que afinal tinha conseguido realizar o Ganchuurou no jutsu sem problemas, para sua sorte…
Mais duas toupeiras vinham em sua direcção. Enquanto se tentava levantar, Yuu soube que desta vez provavelmente não teria hipótese de se defender. Nesse mesmo momento Kamino e Onisuke aterraram mesmo em cima das duas criaturas, deixando-as imediatamente inconscientes. Quando Yuu finalmente se conseguiu pôr de pé e agradeceu a ambos, olharam para a quantidade de toupeiras em frente deles. Era quase impossível ver o solo por baixo delas…
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Ter Maio 26 2009, 20:51

Kamino: Uma vez que são toupeiras e estão em grande número, uma batalha direta no solo ou debaixo dele nos deixará em desvantagem. Temos que subir, pelo menos por hora.

Todos os 3 Gennins subiram nas árvores e se prenderam nelas usando o Kinobiri, as toupeiras cercaram as árvores e tentaram derruba-las com suas garras. Onisuke começa a fazer selos.

Onisuke: Tampem os ouvidos, isso pode ser desagradável. Hoissuru no Jutsu!

Mesmo com os ouvidos tampados, Kamino e Yuu ouviram uma freqüência desgradável, se com isso eles já estavam incomodados eles imaginavam a situação dos animais lá embaixo. Criaturas cegas como as toupeiras dependem dos outros sentidos para se guiarem, perder a audição mesmo que temporariamente é muito ruim para elas.
A maioria das toupeiras voltou para o subsolo em uma retirada temporária, algumas outras se recuperaram rapidamente e continuaram a derrubar as árvores. Os Gennins saltaram e aterrissaram antes da queda das árvores, agora o número de inimigos já não era tão grande permitindo uma luta no solo, mas tinham que ser rápidos e terminar com os adversários que sobraram antes que o restante voltasse.

Yuu: É hora de algumas das combinações preparadas. Atacar eles com apenas terra será inútil por serem toupeiras, mas vamos ver se elas são tão duronas na lama.
Onisuke: Eu também vou ajudar. Fuuton – Furyuu no Jutsu!

Enquanto um dragão de vento atacava as toupeiras mantendo-as ocupadas, Kamino e Yuu faziam os mesmos selos repetidamente e executavam uma série de ataques combinados várias vezes. A combinação do Suiton – Teppoudama com o Doton – Ganchuurou no Jutsu era desastrosa para os numerosos inimigos. Enquanto o dragão atacava com técnicas de vento, prisões de terra prendiam as toupeiras quando elas menos esperavam, e quando estas tentavam usar suas garras para escapar, projéteis de água eram disparados que se uniam com a terra e as prendiam em grandes camadas de lama imobilizando-as.
Os inimigos, contudo, não se davam por vencidos. O restante das toupeiras se recuperava e voltava aos poucos, uma delas destruiu o dragão de vento interrompendo a distração e a série de ataques, porém sua alegria durou pouco e ela foi derrotada com o Retsudo Tenshou.
As toupeiras formaram um círculo ao redor dos ninjas, eles ficaram de cotas uns para os outros de forma com que pudessem visualizar todos os oponentes. Todos os inimigos já haviam voltado e cada um cuidaria de uma parte deles, pois uma parte já havia sido derrotada.
Kamino jogou várias kunais para o alto e usou o Senei Jashu para pegá-las, agora cada cobra nos braços de Kamino possuia uma kunai na boca. Quando as toupeiras atacavam, as cobras bloqueavam e contra-atacavam com as kunais derrotando uma a uma.
Yuu usava um método parecido com kunais amarradas a linhas e atacava as toupeiras com pedras quando elas se aproximavam demais.
Onisuke bloqueava as toupeiras que se aproximavam do grupo com o Kaze Gufuu e eliminava os inimigos com sua Katana.
Um dava cobertura a outro. Quando uma pedra errou uma toupeira, Kamino fez uma das cobras largar a kunai para morder o animal e lançá-lo contra outro. Nesse instante Kamino foi surpreendido por duas toupeiras que saltaram e tentaram atacá-lo, mas foram mortas por Onisuke que arremessou kunais na direção delas.
Sobraram tão poucas que ao final eles já podiam se dispersar e a batalha terminou quando Kamino enganou as últimas com Bunshins e matou-as com sua espada.

Onisuke: Juntos, elas não tinham chance.
Yuu: É, mas aonde foi parar aquela toupeira gigante? Ela fugiu e não voltou.

Um tremor vindo do solo sacudiu os ninjas e eles saltaram antes que duas patas gigantes emergissem do solo e os esmagassem. A toupeira partiu na direção de Onisuke, mas ela era muito grande para bloquear e não havia tempo de se esquivar. Onisuke foi arremessado longe com a pata do animal e caiu no chão atordoado.

Onisuke: Caiu na minha armadilha.

Surpreendentemente isso estava nos planos do Gennin, a pata com que a toupeira tinha atacado Onisuke agora tinha uma Kibaku Fuda que explodiu queimando a pata do inimigo. Ele gritava de agonia.

Kamino: Ele fala?
Yuu: Deve ser uma invocação.
Onisuke: Eu estou bem, vamos acabar com ele agora.

Reunindo seu chakra, Onisuke e Kamino se concentraram e fizeram os selos, para finalizar o oponente de vez tudo tinha que estar perfeito e em sincronia.

Kamino: Suiton – Teppoudama!
Onisuke: Fuuton – Furyuu no Jutsu!

O disparo de água se uniu com o dragão de ar de Onisuke, ambos os ataques atingiram a toupeira no rosto ao mesmo tempo. A união dos ataques foi fenomenal, o dragão de ar ao se unir com o disparo de água aumentou sua potência e diminuiu sua temperatura, por pouco a água não se transformou em gelo. A invocação derrotada foi ao chão e desapareceu em uma nuvem de fumaça.
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1854

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Ter Maio 26 2009, 23:30

- Tenham cuidado se esta toupeira era uma invocação, provavelmente o invocador está aqui perto. - Avisou, Kamino.
- Tens razão... gastámos demasiado chakra na luta anterior e não estámos em condições de lutar contra mais algúem por agora. O melhor é recuar! - Exclamou Yuu.
- Ok, eu trato da fuga... - Disse Onisuke, lançando três cápsulas de fumaça contra o solo. - Agora! Aproveitemos para fugir.

Os três Gennins conseguiram afastar-se consideravelmente do local onde se encontravam e pararam.

- É melhor pararmos um bocado para descansar. - Pediu Onisuke ofegante e de joelhos no chão, tentando recuperar o folêgo. Os outros dois Gennins concordaram e sentaram-se numas rochas para descansar.
- Está a começar a anoitecer. - Disse Yuu, após alguns minutos de silêncio e repouso. - Devíamos fazer uma fogueira e começar a procurar por alimento.
- Tens razão. - Anuiu Kamino, enquanto se levantava. - Vou buscar algumas das toupeiras que nos atacaram e assim já temos o que jantar...
- Ok, provavelmente os ninjas já não estarão por lá mas mesmo assim vai com cuidado. - Concluiu Onisuke, levantando-se. - Bem, sendo assim, eu vou procurar por lenha para a fogueira. -

Os jovens ninjas de Suna e Kiri dirigiram-se para lados opostos, enquanto Yuu permanecera no mesmo local procurando por fruta e outros alimentos. Entretanto, os três Gennins, depois de cumprirem cada um a sua função, regressaram para o local anterior. Kamino trazia três toupeiras com cerca de 1 metro de altura e 5 quilos, por isso mesmo o Gennin havia criado dois Mizu Bunshins que o ajudaram a carregar as toupeiras, carregando cada Kamino uma toupeira, e Yuu conseguiu recolher vários frutos, como bananas, maçãs, framboesas, entre outros. Onisuke, que tinha apanhado alguns troncos de cerca de 50 centímetros, disse:

- Enquanto estava a apanhar os troncos descobri um riacho, junto a uma clareira. Penso que é um bom sítio para fazermos a fogueira e passarmos a noite.
- Achas que é um local seguro? - Inquiriu Yuu.
- Julgo que sim, fica junto às redes que cobrem a Floresta da Morte por isso é pouco provável que encontremos armadilhas ou outras equipas por lá... - Respondeu Onisuke.
- Ok, então por mim podemos ir. - Declarou a kunoichi.
- Vamos! - Exclamou Kamino.

Roronoa Onisuke liderou a jovem equipa levando-os até ao local que havia referido. Quando lá chegaram, Yuu e Kamino ficaram maravilhados com o que viram. Haviam chegado a uma pequena clareira, composta por um lindo campo de flores, quase como um mini-jardim, e por um riacho que corria a cerca de cinco metros de distância daquele local. Dali podiam também ver o gradeamento metálico que circundava a Floresta, no entanto, tinham de ter cuidado para não se aproximarem muito pois este era eletrificado e estava coberto por arame farpado.

- Então o que acham? - Questionou o Gennin de Kirigakure.
- Excelente! - Responderam os dois Gennins em coro.
- Ok, então ficámos por aqui... - Disse Onisuke, pousando os troncos que trazia consigo e amontoando-os para fazer a fogueira.
- Como que é que vais acender a fogueira? - Perguntou Kamino.
- Infelizmente não temos ninguém na nossa equipa com o elemento Fogo mas não te preocupes porque eu tenho o que é necessário. - Retorquiu o jovem de cabelo vermelho, enquanto retirava do seu bolso uma caixa de fósforos. De seguida, acendeu um fósforo e colocou-o no meio da fogueira.
- Não me parece que essa pequena chama irá funcionar para acender a fogueira. - Declarou Yuu.
- Mais uma vez isso não é problema... - Disse Onisuke, colocando a sua Katana na pequena chama, que saía do fósforo, e concentrando chakra na ponta da espada, passando o seu chakra para a chama. Assim, a chama, ao receber o chakra do elemento Vento, começou a tomar uma forma cada vez maior até que se tornou grande o suficiente para queimar os troncos que a rodeavam. - Eu posso assar as toupeiras, se vocês não se importarem...
- Por mim tudo bem. - Respondeu o Gennin de Suna. - Então vou montar umas armadilhas para não sermos apanhados de surpresa caso os ninjas de ao bocado apareçam aqui.
- Eu vou contigo montar as armadilhas. - Acrescentou a jovem kunoichi, que estava um pouco enjoada por ver o sangue que acabava de jorrar da toupeira em que Onisuke havia espetado a sua espada, enfiando-a pela boca do animal até esta sair do outro lado do mesmo e preparando-se depois para o assar na fogueira. Enquanto o jovem de Kiri cozinhava as toupeiras, Kamino e Yuu foram montar as armadilhas, que consistiam em linhas shinobis presas a kunais, que iriam atacar o alvo quando ocorresse uma forte movimentação na linha. Depois de montadas as armadilhas, os Gennins de Kumo e Suna juntaram-se a Onisuke, que estava agora a terminar de assar a última toupeira. Era já de noite quando os três jovens, usarando umas rochas como cadeiras improvisadas, começaram a comer as toupeiras assadas. Onisuke havia retirado a pele das toupeiras e por isso a carne até nem tinha mau aspecto, embora o sabor não fosse dos melhores, mas estando presos numa floresta como aquela só o facto de estarem a ter um refeição decente era já uma dádiva dos deuses, no entanto, Yuu era vegetariana e por isso comeu apenas algumas peças de frutas e sandes que trazia consigo, deixando a terceira toupeira para os outros dois Gennins. Quando acabaram de comer o prato principal, Onisuke e Kamino, passaram para a sobremesa e felizmente nesta podiam escolher de entre uma grande variedade de frutos.

- O que é que se passa, Onisuke? - Inquiriu Yuu, reparando que o Gennin havia ficado mais atento a algo que se passava ao seu redor.
- Não tenho a certeza mas acho que anda alguém aqui perto... - Enquanto Onisuke falava ouviu-se claramente o som de uma das armadilhas a ser accionada e das kunais a atingirem o seu alvo, no entanto, o som assemelhava-se ao do metal a bater num tronco de árvore. - As kunais atingiram um tronco.. talvez tenham usado o Kawarimi no Jutsu.
- Então preparem-se para combater! - Exclamou Kamino que se levantou num salto e rapidamente se pôs em posição de defesa, tal como os restantes Gennins fizeram de seguida.

Os três ninjas formavam agora uma espécie de triângulo, estando juntos e de costas uns para os outros. De repente, das enormes árvores que estavam à sua volta, veio uma "chuva" de armas, contudo estas não tiveram qualquer efeito nos Gennins pois Yuu rapidamente fez os selos e usou o Ganchuurou no jutsu, criando vários pilares de terra que os protegeram das armas.

- Onisuke, o que se está a passar? - Perguntou a kunoichi.
- Sinto a presença de três ninjas vinda das árvores, provavelmente são os mesmos que invocaram a toupeira gigante. - Respondeu o Gennin.
- Provavelmente. - Anuiu Kamino. - Consegues saber onde eles estão?
- Julgo que sim.
- Então está na altura de usarmos um dos nossos combos! - Exclamou o Gennin de Suna.
- Hai!

Onisuke começou a fazer alguns selos e usou o Kaze Gufuu criando três círculos de vento, cada um na direcção de cada atacante, e, de seguida, Kamino fez também os selos necessários e utilizou o jutsu Suiton - Teppoudama lançando três bolas de água, pela boca, que foram na direcção dos círculos criados pelo ninja de Kiri. Quando as bolas de água atravesseram o Kaze Gufuu acumularam algum do chakra do elemento Vento e enrijeceram transformando-se em bolas de gelo, que causaram um forte impacto ao atingirem três árvores. Destas árvores apareceram três jovens ninjas que ao aterrarem no solo foram atacados pelo jutsu Retsudo Tenshou de Yuu, fazendo assim com que o chão sobre os adversários desabasse. No entanto, o jutsu foi demasiado potente e fez também desmoronar o solo que se encontrava sob Yuu, Kamino e Onisuke, abrindo assim um enorme buraco no solo por onde os seis ninjas começaram a cair. Enquanto caíam Kamino ainda conseguiu usar o Kuchiyose no Jutsu, invocando uma enorme cobra que protegeu os ninjas dentro da sua boca. O interior da boca da cobra era húmido, apertado e pouco seguro, principalmente porque lá dentro se escontravam também os ninjas que os atacaram antes de caírem. Já o buraco por onde eles haviam caído era tão grande que apenas passado cerca de 30 segundos de queda é que se pôde ouvir e sentir o impacto da serpente a bater no chão.

Última edição por RiD3R em Qua Maio 27 2009, 16:17, editado 2 vez(es)
SP-KK

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Qua Maio 27 2009, 15:49

Enquanto os últimos 2 Gennins saíam da boca da cobra, os outros 4 iam olhando o espaço em que agora se encontravam. Era amplo. Extremamente amplo.
Yuu, uma das únicas que não se mostrava muito incomodada com o facto de ter acabado de sair da boca de um réptil enorme, devorava o espaço em volta. Olhou para o cimo. O enorme buraco por onde haviam caído parecia uma pequena formiga azul no chão, de tão mínimo que parecia com a distância. Encontravam-se no meio daquilo que parecia um túnel. Era bastante alto, e tão longo que não se conseguia ver o seu fim para nenhum dos lados.
-Bem, penso que podemos agradecer à miudinha da vossa equipa por nos ter metido nesta alhada. - Começou um rapaz altíssimo, de cabelos negros e longos, enquanto tentava sacudir das suas roupas alguma 'baba' acumulada.
-Se não nos tivessem atacado...!
Kamino parou de falar quando Onisuke, ainda desorientado, caiu ao chão. Assim que embateu no solo levemente, a sua bolsa de armamento básico abriu-se. Por entre alguns guizos e shurikens, encontrava-se o scroll que lhes tinha sido entregue. Um dos outros rapazes da outra equipa, de cabelo curto, castanho e despenteado, pegou no scroll deles delicadamente e levou-o aos olhos, vendo o kanji relativo a àgua timbrado na superfície do mesmo.
-Parece que afinal viemos parar aqui em baixo para nada. - Começou o rapaz, atirando o scroll para Kamino. - O vosso scroll é igual ao nosso.
Os queixos de todos os Gennins caíram em direcção ao solo assim que tal lhes foi revelado. Agora estavam ali encurralados e impossibilitados de terminar esta fase... Por nada?
-Okai, nada de pânico. - Começou Yuu, evitando os olhos de todos os presentes e tentando colocar a sua linha de raciocínio o mais plana possível. Não se sentia muito à-vontade por tomar a iniciativa de uma decisão. - Isto deve ter uma saída algures. Só temos de a procurar, e talvez se trabalharmos em conjunto...
-O que te faz estar tão certa disso? - Clamou o 3º e último Gennin da outra equipa. Era ligeiramente mais alto que ela, com cabelo cinzento resplandecente.
-Já reparaste bem no que tens aqui? - Inquiriu ela, apontando em volta. - Estes túneis estão cavados de maneira demasiado perfeita para serem naturais. Algo me diz que já estão aqui há anos.
-E como é que ninguém os encontrou até agora? - Cuspiu o mesmo rapaz, cheio de desconfiança.
-Não faço ideia. Provavelmente encontrávamo-nos numa área em que a terra não era tão densa como no interior da floresta. E como estávamos mesmo em cima de um dos túneis...
-E... O que é que essas tréguas que referiste implicam? - Inquiriu o rapaz de longos cabelos negros após um breve silêncio.
-Erm... - Yuu lançou um olhar a Onisuke e Kamino antes de continuar. Não tinha a certeza se eles estariam de acordo com o que estava prestes a fazer, mas tinha de arriscar. - Ao fim e ao cabo temos scrolls iguais, certo? É no melhor interesse de ambas as equipas uma parceria amigável, para que possamos encontrar a saída o mais rapidamente possível. E com sorte talvez possamos mesmo sair daqui a tempo de terminar a prova.

As duas equipas caminhavam lentamente por entre os túneis labirínticos, tentando encontrar o mais breve sinal de uma saída para o exterior. À medida que avançavam, várias tochas apareciam penduradas nas paredes. Todas elas se encontravam acesas e bem vivas, com o kanji de 'fogo' inscrito nas suas bases. À medida que avançavam os constantes declives ocasionalmente timbrados com escadas, que apenas vieram fortalecer o que Yuu dissera antes: aqueles túneis eram obra humana. Continuaram a sua jornada silenciosa, e aos poucos o suave ruído de um pequeno percurso de água começou a encher-lhes os tímpanos.
-Ali à frente está bem escuro... - Declarou o rapaz de longos cabelos negros, que, acabaram por descobrir, era o invocador das toupeiras.
-Sendo assim é melhor levar-mos uma tocha! - Disse Kamino prontamente, agarrando sem medos uma das tochas coladas à parede antes que alguém o pudesse impedir.
Quando já tinha a tocha na mão, um ruído parecido com o roçar de pedra contra pedra fez-se ouvir no fundo do túnel, mesmo atrás deles. Kamino acanhou-se, assumindo uma expressão de 'acho-que-acabei-de-activar-uma-armadilha'. As tochas ainda presas às paredes começaram a recolher-se, tal como o suporte onde se encontrara a tocha que Kamino agora segurava. Que raio se passava ali?
O rapaz de cabeços cinzentos escutava o ruído atentamente, e não demorou muito até uma jorrada de vento lhes sacudir os cabelos.
-Parece uma porta pesada a abrir-se... - Declarou por fim o rapaz de cabelos cinzentos.
-OMG, CALHAU GIGANTEEEEEE!!!!!!!!
-Oi? - O grupo fixou Onisuke enquanto este corria desesperadamente em frente. Olharam para trás e nada viram para além da escuridão.
- Mas onde é que tu viste a... OMG, CALHAU GIGANTE!!!! CORRAM!!!!!!!!!! - Berrou o rapaz de cabelos cinzentos, começando também ele a correr quando avistou a pesada esfera de pedra a rolar rapidamente na direcção do grupo.
-Não precisas dizê-lo duas vezes! - Declarou o rapaz de cabelos despenteados, enquanto se apressavam a correr no encalço de Onisule.
O grupo continuou a correr desesperadamente por entre berros, rezando para que algures à frente encontrassem um local onde se pudessem esconder de forma a não serem atingidos pela massiva bola de pedra. Onisuke, que ia bem à frente deles, acabou por tropeçar e estatelar-se no meio do chão. Acabou por ser ajudado por Kamino e Yuu, que iam no encalço dos outros 3 ninjas desconhecidos. Ao passarem por Onisuke agarraram-no prontamente pelos colarinhos, arrastando-o pelo ar atrás deles enquanto corriam. Alguns metros à frente encontrava-se a outra equipa, completamente imobilizada.
-CORRAM! - Berrou Kamino para eles. Faltavam apenas 3 ou 4 metros para os alcançarem.
-ÉS DOIDO?!? NEM PENSAR, EU É QUE NÃO SALTO PARA O PRECIPÍCIO!
-Preferes ser esmagado? - Rosnou Kamino. Mais 2 metros...
-Queres que eu salte... E eu é que sou doido?!?
Já se encontravam perto da outra equipa, e ainda nenhum deles se atrevera a saltar. Kamino fez sinal a Yuu com a mão que tinha livre, e da melhor maneira que lhes foi possível empurraram-nos para o enorme precipício em frente deles. Acabou por se verificar que não era tão alto quanto eles haviam pensado, mas a ausência de luz havia-lhes dado essa ilusão. Assim que sentiras os seus pés tocarem o chão, Yuu e Kamino deram ambos um salto à rectaguarda. Apenas tinham duas mãos livres, o que fazia com que só pudessem agarrar mais dois membros da outra equipa. Para sorte deles, o terceiro havia-se agarrado desesperadamente à perna de um dos outros.
Encostados a uma parede irregular de pedra húmida, a única coisa que tiveram de fazer foi ouvir a colossal pedra embater pesadamente no solo e rolar até ao outro extremo da sala. Quando finalmente parou, as tochas voltaram a revelar-se: e caso não fosse pela bola de pedra gigante ao fundo, ninguém diria aquilo por que aquele grupo de Gennins acabara de passar.
Enquanto se levantavam nenhum deles proferiu palavra. Nem sequer se deram ao trabalho de repreender Kamino, visto que no fim ele os salvara. Ofegantes e com a adrenalina ao máximo, entretinham-se a limpar as frescas pérolas de suor que lhes cobriam as testas enquanto observavam o espaço circundante, muito mais amplo que os anteriores túneis que haviam percorrido. Quanto a Yuu, encontrava-se já junto do pequeno curso de água que haviam ouvido há pouco antes de a armadilha ser activada, e molhava um pouco o rosto. Sentia o corpo a queimar, e calculou que naquele momento deveria estar com o rosto e o pescoço completamente vermelhos. Pelos vistos, e tal como a sua mãe, não conseguia aguentar bem o ambiente do subsolo. Pelo menos não durante tanto tempo, e enquanto fugia de pedras gigantes que rolavam.
A jovem parou por momentos quando uma das suas mãos tocou em algo. Apenas roçara ao de leve, mas mesmo assim ela tinha a certeza quase absoluta de que era... Plástico?!?
Yuu enterrou a sua mão mais fundo na água, tentando encontrar aquilo em que tocara. Os seus dedos encontraram a mesma textura de há pouco, e automaticamente agarraram-na. Quando levantou a sua mão para fora de água viu que conseguira apanhar um pequeno saco de plástico, lacrado de modo a que não entrasse no seu interior nem uma gota de água. Estava amarrado a uma pedra, e tinha uma quantidade considerável de verdete na sua superfície.
-Vejam o que encontrei! - Exclamou Kamino, que se entretera a analisar a tocha que tinha na mão. Ergueu um scroll com o kanji 'Vento' embutido na sua superfície. - Estava escondido dentro do suporte da Tocha! Mas... Não era suposto só haverem scrolls de água e fogo?
-Então espera até veres o que eu descobri... - Disse Yuu lentamente, enquanto revelava o que se encontrava dentro do saco que acabara de descobrir. Um scroll de fogo!
-Bem, assim sendo chega de nos armarmos em bonzinhos. - Declarou o rapaz de cabelos negros. Imediatamente utilizou o Shunshin e colocou-se por trás de Yuu, encostando-lhe uma kunai ao pescoço. Antes que algum dos seus companheiros pudesse agira já os colegas de equipa do rapaz haviam agido: o rapaz de cabelos cinzentos equipara-se com duas longas lâminas e apontava-as directamente a Onisuke, enquanto que o rapaz de cabelos castanhos apontava a sua longa katana directamente ao peito de Kamino. - Agora... Dá-me o scroll e ninguém se aleija.

Spoiler:

Última edição por SP-KK em Sab Maio 30 2009, 10:23, editado 2 vez(es)
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Qua Maio 27 2009, 20:18

Gennin 1: Não há como escapar ou fazer selos.
Kamino: Entregue o scroll para eles Yuu, eles tem razão.
Yuu: Mas...

Kamino dá a ela um sinal com uma piscadela quase imperceptível indicando que queria colocar em prática um dos planos. Yuu compreendeu.

Yuu: OK, você venceu, parece que realmente não temos escolha.

Yuu colocou a mão no bolso e retirou o scroll dando-o para o ninja que a ameaçava. Ele pegou o objeto e os ninjas foram atirados no chão, o time adversário fugiu com o scroll.

Onisuke: Não acredito que quis dar o scroll para eles.
Kamino: Não demos, em trabalhos como esse convém usar uma réplica falsa do objeto que se quer proteger. Aquele era falso e a essa altura eles já devem saber porque meu Genjutsu provavelmente já se desfez a essa distância.
Onisuke: Entendi, você usou aquele plano do Genjutsu para enganar eles com um scroll falso. Você me assustou, eu não posso ver esses sinais.
Yuu: Eles vão voltar quando descobrirem o pedaço de madeira que demos a eles.
Kamino: E é por isso que temos que enganá-los.

Os ninjas inimigos voltaram e atacaram com uma grande quantidade de jutsus quando viram Yuu, Kamino e Onisuke na frente deles. Todos receberam o impacto, mas eram apenas Kawarimis.
Um deles não percebeu a armadilha a tempo. Um Hoissuru no Jutsu foi executado e enquanto os outros dois conseguiram por as mãos nos ouvidos não recebendo todo o impacto da técnica, o outro ficou desorientado, foi amarrado com um Ayatsuito no Jutsu impossibilitando-o de fazer selos e em seguida foi enterrado com o Doton – Shinjuu Zanshu no Jutsu. Quando ele recobrou a consciência estava incapacitado.
Infelizmente uma toupeira foi invocada debaixo da terra e libertou o Gennin preso, o aparecimento da invocação forçou a retirada de Yuu do subsolo. Com sua presença revelada, Kamino desfez o Kinobiri que o prendia a parede e nocauteou a toupeira com o Konoha Senpuu.
Outro dos Gennins usou um Housenka no Jutsu que foi em direção aos 3 ninjas, como o túnel era estreito não havia espaço para esquivar. Yuu criou pilares de terra com o Ganchuurou no Jutsu para bloquear a chuva de bolas de fogo. O túnel começa a tremer devido ao choque.

Gennin 3: Pare com isso, vai ruir o túnel!
Gennin 2: Desculpe!
Onisuke: O túnel já está ruindo, temos que sair daqui já.

Todos correram em direções opostas e saíram daquela câmara, que em seguida desabou, separando os dois times inimigos. Onisuke invocou uma suricata e ordenou que ela encontrasse uma saída, ela voltou mais tarde com duas notícias, a primeira é que havia uma saída seguindo o túnel da esquerda, a segunda é que as toupeiras estavam escavando mais túneis para encontrar os ninjas e roubar o scroll.
As tochas já estavam no fim quando eles encontraram a saída, a luz brilhava no final do túnel indicando que a floresta estava bem a frente. Quando eles estavam para sair uma avalanche aconteceu do lado de fora e pedras começaram a cair, Kamino invocou outra serpente e todos novamente foram protegidos em sua boca. A saída fora bloqueada por pedras, mas com uma cabeçada, a cobra abriu caminho pela saída bloqueada e os ninjas escaparam. O time inimigo estava do lado de fora, eles haviam provocado a avalanche com a toupeira gigante.
A cobra começou a lutar contra a invocação inimiga e ambas desapareceram entre as árvores em um violento combate.

Onisuke: Sua maior invocação não está mais aqui, o embate será apenas entre nós.
Yuu: Temos desvantagem quando eles estão juntos, teremos que separá-los.
Kamino: Ei, vocês! Querem o scroll? Ele está com um de nós e se quiserem terão que vir buscar.

Isso já estava planejado, Yuu ergueu o scroll enquanto Kamino e Onisuke ergueram kunais, graças ao Kokohi no Jutsu eles viram 3 scrolls e antes que tivessem chance de desfazer o Genjutsu para ver qual é o verdadeiro, eles colocaram os objetos nos bolsos.

Gennin 2: Como vamos saber se um destes é o verdadeiro?
Gennin 1: Eles não deixariam o scroll em qualquer lugar, tem que estar com um deles.
Gennin 3: Podem estar querendo nos separar para nos deixar mais fracos..
Kamino: Vocês não tem escolha!

Os 3 ninjas seguiram em direções opostas conforme planejado, e o time inimigo também se separou para perseguir cada um deles.
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Qui Maio 28 2009, 19:38

Yuu, Kamino e Onisuke tinham agora saído dos túneis e estavam frente-a-frente com a equipa adversária.

- Oh não! - Exclamou Onisuke, passando as suas mãos na cintura. - Deixei cair a minha espada dentro do túnel. Tenho de regressar...
- Agora é tarde demais, aquilo está prestes a desabar! - Disse Yuu.
- Ela tem razão, depois compras outra espada. - Anuiu Kamino.
- Não! Aquela espada foi um presente de uma amiga minha, não a posso deixar para trás. Akumaru anda comigo para me ajudares a procurar. - Retorquiu Onisuke, agarrando no suricata Akumaru e levando-o consigo para dentro do túnel. - Vocês cumpram o plano e separem-se, eu depois arranjo maneira de ir ter com vocês. - Terminou Onisuke, antes de entrar no túnel e começar a procurar a sua espada.

Yuu e Kamino não concordavam com a situação mas não tiveram outra escolha a não ser fugirem da equipa adversária, correndo em direcção opostas pela floresta.

Onisuke, que tinha entrado no túnel juntamento com Akumaru, conseguiu encontrar rapidamente a espada, que estava caída no chão, mas quando se ia dirigir para a saída, um dos Gennins da equipa adversária estava a bloqueá-la e por isso o ninja de Kiri decidiu ir por um dos túneis feitos pelas toupeiras inimigas e que não parecia estar prestes a ruir.
Onisuke, acomponhado pelo suricata, começou a correr por um caminho bastante estreito e húmido, onde caíam algumas gotas de água do tecto de vez em quando. Enquanto corria, reparou que o Gennin adversário continuava atrás dele, ouvindo depois o som do sítio por onde tinha entrado ali a desabar, e pensou, "Parece que sempre os conseguimos separar mas depois terei de descobrir outra saída deste lugar. Agora, espero é que o Kamino e a Yuu fiquem bem...". Depois de alguns minutos a correr, Akumaru viu, ao longe, aquilo que parecia ser a entrada para outra divisão do túnel e avisou Onisuke, que continuou a correr até entrar nesse local. Os dois encontravam-se agora num sítio muito mais amplo do que o caminho por onde haviam passado, tendo este local uma forma quadrada, onde cada lado deveria ter cerca de cem metros de comprimento e as paredes dez metros de altura. Para além disso, esta "sala" parecia ser uma espécie de mini-floresta, estando o chão coberto de relva, ao contrário dos locais anteriores onde o solo era apenas terra, onde cresciam também várias árvores, espalhadas por praticamente toda a divisão, e encontrando-se um pequeno lago, com uma forma circular, no centro.

- Como é que é possível existir uma floresta destas aqui em baixo? - Inquiriu o suricata, enquanto se aproximava do lago.
- Não sei, mas não me parece que estejamos sob o efeito de um Genjutsu. - Declarou Onisuke, depois de executar o Genjutsu no Kai e nada se ter modificado.
- Mas é estran...
- Vem aí alguem! - Exclamou Onisuke, interrompendo Akumaru, quando ouviu passos, de alguém que se aproximava daquele local, vindos do mesmo caminho de onde ele tinha vindo. - Provavelmente é o nosso inimigo. Esconde-te nas árvores e espera pelo meu sinal para o atacares. - Quando o ninja de Kirigakure terminou de falar, o rapaz de cabelo cinzento resplandecente entrou na mini-floresta, empunhado duas espadas cujos cabos estavam interligados por uma corrente de metal.

- Finalmente alcancei-te... E que raio de lugar é este? - Perguntou o rapaz olhando para o cenário à sua volta.
- Parece que scroll's não são as únicas coisas estranhas que se encontram por aqui. - Respondeu Onisuke, enquanto segurava a sua espada em posição defensiva. - Já agora, antes de começarmos a lutar, gostava de saber o teu nome.
- Chamo-me Haiiro e tu?
- Roronoa Onisuke.
- Ah lembrei-me agora... tu provavelmente ainda não reparas-te, porque és cego, mas fui eu quem te impediu de ajudares a tua amiga quando ela descobriu o scroll de fogo. - Disse Haiiro, num tom trocista.
- Por acaso já tinha reparado... pelo teu hálito, devias tentar lavar os dentes de vez em quando.
- O quê?!! Como te atreves... Vou dar cabo de ti num instante! - Exclamou o Gennin. No entanto, antes que Haiiro pudesse fazer alguma coisa, Onisuke, num unico selo, usou o Shunshin no Jutsu para se aproximar do adversário e tentou cortá-lo ao meio com um golpe vertical da sua espada. Mas Haiiro defendeu o ataque com a corrente de metal que ligava o cabo das suas duas espadas, que parecia ser bem resistente pois não ficou com sequer um arranhão depois de deter a espada de Onisuke, e atacou o Gennin de Kiri usando a sua perna direita. Onisuke levou um pontapé na parte lateral da barriga e logo de seguida deu um pequeno salto para trás, afastando-se do seu adversário e atacando-o com três senbons de uma vez, os quais este defendeu facilmente com as suas espadas, no entanto, as senbons eram apenas uma distracção para o verdadeiro ataque.

- Agora Akumaru! - Gritou Onisuke para o suricata que estava escondido nas árvores. Este saiu rapidamente de onde estava escondido e, aproximando-se de Haiiro, fez alguns selos e utilizou a técnica Mizu no Muchi para criar um chicote de água, com o qual prendeu o Gennin de cabelo cinzento.
- Vejo que tens alguns truques na manga mas, infelizmente, só isso não chega para me derrotar! - Disse Haiiro, soltando, do seu corpo, uma descarga eléctrica que seguiu pelo chicote de água até alcançar o suricata, que desfez o ninjutsu quando levou um pequeno choque que o deixou um pouco atordoado.
- Hmm, Raiton?! Isso facilita as coisas para o meu lado... - Retorquiu Onisuke, começando a fazer alguns selos com os quais criou um dragão de vento, usando o Fuuton Furyuu no Jutsu, que lançou contra o adversário, causando um grande impacto ao bater no local onde estava Haiiro. Porém, Haiiro tinha bastante agilidade e conseguiu fugir antes que o dragão de vento o atacasse. "Bolas, mesmo eu tendo a vantagem no elemento acho que não o conseguirei atacar com o Fuuton Furyuu no Jutsu devido à sua agilidade... Mesmo que tente paralisá-lo com o Hoissuru no jutsu e depois atacá-lo isso não iria funcionar pois ele não iria ficar paralisado tempo suficiente para eu criar o dragão de vento. Terei de arranjar outra forma de vencê-lo, mas qual?" pensou Onisuke, e teve a ideia de usar o Shunshin no Jutsu para correr à volta do inimigo e ao mesmo tempo atacá-lo com várias kunais e senbons. Infelizmente, esta ideia também não serviu de muito, pois Haiiro agarrou apenas numa espada e começou a girar a outra muito rápidamente, ao mesmo tempo que concentrava algum chakra Raiton na espada que girava, defendendo-se assim das armas e impedindo que Onisuke ou Akumaru se aproximassem dele.

- Tive uma ideia... - sussurou Onisuke a Akumaru, depois de se ter aproximado dele, e contou-lhe o seu plano. Depois de ouvir o plano, Akumaru aproximou-se do lago, enquanto o ninja de Kiri distraía Haiiro, e utilizou um jutsu parecido com o Mizu Kuri no Yaiba mas em vez de criar uma espada de água, criou uma flecha um pouco maior do normal feita de água, cuja ponta tinha uma forma giratória mas que terminava em bico, de forma a aumentar o seu poder destrutivo. O suricata deixou a flecha ali, junto ao lago, e foi trocar de lugar com Onisuke, sendo agora Akumaru quem estava a distrair o Gennin adversário. Onisuke viu que o suricata finalmente tinha conseguido a atenção de Haiiro e por isso dirigiu-se parao lago de maneira a finalizar o seu plano. O Gennin de Kirigakure pegou na flecha e transferiu algum do seu chakra Fuuton para ela, transformando-a numa flecha de gelo. De seguida, Onisuke tirou da sua bolsa uma linha shinobi, que tinha aproximadamente o mesmo tamanho da sua espada, e prendeu uma ponta ao cabo da espada e a outra ponta do fio prendeu-a na outra ponta da espada. Depois pegou numa linha shinobi que deveria medir cerca de 3 metros de comprimento, mas estava enrolada de forma a ocupar menos espaço, e prendeu uma das pontas à parte de trás da flecha para assim poder controlar a flecha depois de a lançar e evitar que Haiiro se esquive dela. O último passo foi utilizar a espada como arco, espetando-a no chão e segurar o cabo com uma mão enquanto que a outra mão iria segurar e largar a flecha, depois, colocou a flecha no meio da espada e, após fazer pontaria, lançou-a contra Haiiro.

- Achas que não tenho agilidade suficiente para me esquivar de uma flecha?! - Reclamou Haiiro, após ver a flecha de Onisuke a vir na sua direcção. O rapaz de cabelo cinzento deu um salto para o lado de maneira a esquivar-se da flecha, no entanto, e para seu espanto, Onisuke lançou chakra pelo fio que estava preso à flecha, de modo a esta fazer uma curva, e conseguiu atingir a perna esquerda de Haiiro, que caiu no chão de joelhos.
- Agora, Akumaru, usa o Suiton - Kaihoudan! - Gritou Onisuke para o suricata, que usou o jutsu tal como ordenado, sofrendo algumas alterações temporárias no seu corpo que o fizeram ficar um pouco parecido com um peixe, e expeliu da sua boca uma quantidade considerável de água. Ao mesmo tempo, Onisuke executava os selos para o Fuuton Furyuu no Jutsu, criando um dragão de vento que lançou Kaze Kongou da sua boca. Estes dois ataques atingiram Haiiro, que continuava de joelhos indefeso, quase ao mesmo tempo, sendo que o ataque de água atingiu-o um pouco antes do de vento, fazendo com que a água que envolvia Haiiro congelasse e o prendesse dentro da dela.

- Ele deve ficar congelado durante várias horas por isso acho que podemos dizer que vencemos... - Disse Onisuke, deitando-se no chão para descansar.
- Foi um bom combate mas eu já estou quase sem chakra por isso vou voltar. Adeus. - Retorquiu Akumaru, enquanto sorria para Onisuke e depois desapareceu, deixando para trás uma nuvem de fumo branco.
- Eu agora deveria ir procurar pelos meus companheiros mas estou tão cansado que acho que vou ficar mais algum tempo a descansar... - Disse o Gennin para si próprio, caíndo depois num sono profundo.

SP-KK

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Sex Maio 29 2009, 00:09

Yuu continuou a correr desesperadamente, parando apenas quando encontrou uma árvore bem resistente e densa atrás da qual se pudesse esconder. Silenciosamente amaldiçoava a sua sorte. Sempre que trabalhava com uma equipa acabava a combater sozinha. SEMPRE! Seria demasiado pedir um combate em grupo que durasse mais que uns segundos? Ou que pelo menos não fosse interrompido por um enorme buraco a abrir-se no chão?
Ouviu alguns ruídos aproximarem-se, e sem hesitar arremessou alguns shurikens na direcção dos mesmos. Pela milionésima vez desde o início do exame blasfemou o pai. Ter-lhe-ia sido muito difícil acrescentar meia dúzia de tiras explosivas ao material que lhe havia oferecido antes de ela partir em direcção a Konoha? Dava-lhe mesmo jeito ter algumas naquele preciso momento…
Tentou acalmar a sua respiração enquanto pensava. O seu oponente era o rapaz de cabelos castanhos e despenteados que, acabara por descobrir enquanto ele falava com um dos seus companheiros antes de a encontrar, se apelidava Hanamaru. O significado do nome dele fez total sentido para Yuu assim que ele começou a atacá-la mais activamente. A sua técnica baseava-se em genjutsu. Genjutsus bastante parecidos com a ‘Escapatória de Pétalas’ que ela própria utilizava: técnicas que, no caso dele, eram belíssimas a nível visual, quase tanto quanto eram perigosas.
Yuu olhava em frente quando algumas pétalas caíram no solo ao seu lado. Fixou-as por momentos, e quando as viu transformarem-se numa forma mais longa e avermelhada fugiu para longe delas com um salto. Outra vez tiras explosivas mascaradas de pétalas. Assim que a explosão se deu Yuu já estava relativamente afastada, sendo atirada para a frente pelo impacto da detonação por meros centímetros.
A kunoichi levantou-se de imediato, olhando o espaço à sua volta em busca do shinobi que defrontava. Nem o mais pequeno sinal dele, pelo menos para já. Aproveitou a oportunidade de não estar a ser vigiada por ninguém para se esconder o mais rápido possível. Como não encontrava nenhum esconderijo próximo, fez alguns selos e deixou-se ‘enterrar’ no solo por baixo de si. Sabia que aquela técnica não servia para criar esconderijos, mas não tinha nada melhor na manga: e sempre tinha a vantagem de puder trazer o seu oponente para debaixo de terra caso ele aparecesse de repente.
Tentou pensar no que fazer a seguir. O seu oponente lutava com base no genjutsu, área em que ela se encontrava pouco desenvolvida de momento. No entanto, utilizava várias técnicas que eram muito parecidas com o seu Hanachiri Nuko. Especialmente a última que ele utilizara, em que enviara as tiras explosivas sob forma de pétalas...
Mas quanto a isto Yuu não podia ter certezas: afinal de contas, não era conveniente que assumisse nada em relação ao seu oponente. Deveria, isso sim, concentrar-se nos factos e no que presenciara até ao momento. Tinha de arranjar forma de escapar aos genjutsus do seu oponente, caso contrário iria desperdiçar quantidades massivas de chakra para se conseguir livrar deles. Mas não fazia a mais pálida ideia do que deveria fazer. Talvez impedi-lo de realizar os seus genjutsus... Mas como? Yuu sabia que não tinha condições para o fazer, não com o nível de poder que possuía actualmente...
Encontrava-se imersa nestes pensamentos quando ouviu algo por cima da sua cabeça. Passos... Seria o seu oponente? Só havia uma maneira de descobrir.
Sem hesitação Yuu deixou as suas mãos emergirem à superfície, agarrando-se imediatamente a um par de tornozelos. Ao contrário do que era usual não sentiu qualquer resistência... Puxou as pernas que acabara de agarrar para baixo, enquanto se puxava para cima em simultâneo. Quando já se encontrava à superfície surpreendeu-se por ver um rapaz de cabelo e olhos negros preso no solo. Num instante, esse rapaz foi sibstituído por uma nuvem de fumo, e uma leve corrente de ar parou mesmo atrás dela.
-Espera... Tu não és o meu oponente!
Yuu virou-se abruptamente, e deparou-se com a versão original do clone que acabara de prender à terra. Era um rapaz relativamente alto (pelo menos quando comparado com ela), cujas vestimentas eram completamente negras, à excepção das sandálias e da t-shirt que eram negras. Tinha o casaco branco desapertado, o que deixava revelar a já referida t-shirt negra que tinha pregada no peito um pedaço de metal (que geralmente se encontrava nos hitai-ates) com o símbolo da vila da Nuvem. No entanto, nunca antes o vira na vila...
-E tu também não, julgo eu. - Respondeu Yuu, cruzando os braços com um leve e imperceptível sorriso trocista.
-Suponho que não andes à procura de um scroll de água?
-Não... A minha equipa já tem ambos. E não me olhes assim... - Começou ela ao ver o ar matreiro que começava a invadir-lhe o rosto. - Não sou eu que os tenho.
-Pena. Pareces mais fácil de derrotar que o meu oponente. - Brincou ele, enquanto olhava por cima do ombro. Provavelmente verificando se o seu opositor se aproximava.
-Não me posso gabar do mesmo. - Respondeu Yuu, virando costas ao seu interlocutor e procurando por sinais do seu próprio oponente. Parecia-lhe altamente inapropriado estar a ter uma conversa tão descontraída com um desconhecido num momento tão tenso como aquele.
Yuu deu por si a olhar novamente para o rapaz de cabelos negros assim que um novo som proveio das suas costas: o oponente desse mesmo rapaz havia-o encontrado por fim, e encontravam-se agora numa disputa bastante renhida, na qual estavam em jogo a velocidade e reflexos de ambos. Yuu não se pôde entreter a observá-los por muito tempo, pois em menos de alguns segundos também o seu oponente já se encontrava perto dela. Provavelmente foi atraído pelo som destes dois a combater. Damn...
Ao contrário do que fizera anteriormente, desta vez o seu oponente partiu para uma aproximação corpo-a-corpo. O que em parte era até melhor para Yuu. Bloqueou o primeiro murro dele, que lhe pareceu extraordinariamente fraco. Quando ele tentou deferir um pontapé Yuu agarrou-lhe o tornozelo, empurrando-o em seguida. Não o conseguiu afastar por mais do que alguns centímetros, mas era tudo o que precisava. Enquanto o seu oponente tentava equilibrar-se, Yuu realizou os selos necessários para realizar o Ganchuurou. Conseguiu realizar a técnica com sucesso, mas de nada lhe valeu. Assim que viu o que a jovem Gennin havia feito, Hanamaru desfez-se numa nuvem de pétalas e ultrapassou os pilares de pedra sem qualquer problema. Atingiu Yuu algures no tronco, e apesar de não a ter magoado seriamente conseguiu derrubá-la.
-Hanachiri Nuko... - Declarou ele enquanto massajava o punho, fazendo com que os olhos da jovem se arregalassem. Era aquilo que ela se preparara para assumir há momentos, quando ainda se encontrava debaixo de terra: era a mesma técnica que ela utilizava! - Normalmente apenas é usada no corpo do utilizador, mas como é óbvio também pode ser aplicada a objectos. E é aí que esta técnica se começa a tornar realmente perigosa...
O espanto de Yuu não podia ser mais óbvio, mas ao contrário do que o seu oponente pensava aquele espanto não se devia à técnica dele, mas ao que ela própria podia fazer com o que acabara de descobrir. Encontrava-se de tal modo maravilhada com a possibilidade que se lhe apresentava que conseguiu involuntariamente abstraír-se do segundo combate que se realizava em paralelo com o seu. Tão abstraída que nem sequer reparou que Hanamaru já lhe deferia novo ataque, e apenas se apercebeu desse facto quando o rapaz de cabelos negros já se encontrava em frente dela, a bloquear o ataque do outro Gennin.
-Acorda miúda! - Berrou o rapaz de cabelos negros, empurrando Hanamaru para trás de modo a poder bloquear um ataque do seu próprio oponente. - Não me dês mais trabalho que o que eu já tenho!
Yuu despertou automaticamente, mal dando conta de que já se encontrava parada há demasiado tempo. A princípio, mal se levantou, estava desorientada e não sabia bem para onde se virar. Bloqueou de modo automático o primeiro ataque que viu direccionado à sua cabeça, e deparou-se com o oponente do rapaz que encontrara há pouco. Ups... Empurrou-o rapidamente e afastou-se tanto quanto lhe foi possível, atacando novamente a primeira coisa que lhe apareceu à frente. Deu de caras com o tronco de uma árvore, e ao desviar-se dele deu por si a bloquear um ataque do rapaz de cabelos negros. Credo, isto é pior que o tango da Roxanne.
Finalmente deparou-se com o seu oponente. Empurrou-o de modo a que ambos ficassem afastados dos outros dois Gennins, não fosse o seu plano à pressão falhar por causa de um deles. Quando a distância entre ela e Hanamaru já era suficiente, Yuu uniu as suas mãos, ocultando algo entre elas. A expressão de Hanamaru demonstrou alguma apreensão, e por momentos o jovem não se moveu. O que não era nada bom para o que Yuu pretendia. Não há crise...
-Acho bem que não te mexas. Aprecia bem o que estás prestes a ver, pois será a última vês que o verás...
Tal declaração fez faísca. Hanamaru precipitou-se sobre Yuu, e assim que lhe tocou a rapariga desfez-se em milhares de pétalas: tal como ele fizera há pouco quando ela o prendera. O rapaz riu-se levemente. Sabia bem o ponto fraco daquela técnica, apenas tinha de seguir as pétalas com atenção. Seria?
O Gennin ficou confuso, já que não conseguia distinguir uma maior concentração de pétalas em local nenhum. Estaria ela a aguentar a técnica? Não, não podia... Definitivamente não, até porque ela já estava mesmo atrás dele. Hanamaru nem sequer teve tempo de se voltar, e provavelmente nem precisava, visto as pétalas estarem novamente a juntar-se. Mas não se juntavam para formar o corpo de Yuu.
-Como muitos outros, erraste no momento em que começaste a gabar as tuas habilidades. - Ao dizer isto, Yuu cruzou ambos os braços com um movimento brusco.
De imediato as pétalas que ainda pairavam pelo ar se materializaram em várias shurikens que se encontravam vários centímetros para lá do rapaz, cada uma delas amarrada a uma fina linha de metal. Com o movimento que Yuu executara os shurikens haviam ganho força suficiente para, graças ao fio, rondarem o seu oponente, deixando-o preso por entre as linhas. Assim que o rapaz já não se conseguia mover Yuu subjugou-o, dando-lhe uma pancada forte no estômago que o fez recuar até ao tronco mais próximo. O rapaz não se conseguiu erguer, e pela expressão que tinha no rosto Yuu soube que também não o queria fazer.
-Desculpa. - Pediu ela de imediato, apesar de não se mostrar arrependida do que acabara de fazer. - Mas penso que já te fiz um grande favor. Provavelmente ter-me-ias assassinado por causa do scroll se fosse necessário, não é?
O silêncio afirmativo que se seguiu deu a Yuu a resposta de que ela precisava. Pelo menos eu tive a decência de poupar a tua vida, pensou. Ela própria encostou-se a uma árvore próxima, bufando com exaustão. Nunca havia utilizado tantas técnicas que requerissem tamanha quantidade de chakra em tão curto espaço de tempo, e isso reflectia-se agora no seu corpo. Sentia as forças faltarem-lhe, e mesmo para manter os olhos abertos fazia um grande esforço. Preciso mesmo de dormir...
A última coisa que se lembrou de ver foi uma mancha branca passar-lhe à frente dos olhos, enquanto as suas pálpebras se fechavam e o seu corpo tombava em direcção à poeira do solo.
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Sex Maio 29 2009, 01:46

Kamino saltava de árvore em árvore com o inimigo em seu encalço, o Gennin começou a atirar shurikens tentando parar seu adversário, porém Kamino parou, pegou duas kunais e bloqueou os projéteis que vinham em sua direção. O ninja inimigo ataca com sua kunai e é bloqueado pela arma de Kamino, ele então toma distância.

Gennin: Parece que acabou a nossa pequena corrida. Você percebeu que não adianta fugir?
Kamino: Não há mais necessidade de tomar distância. Você estava certo, o plano era separar vocês, assim posso lutar sem ser interrompido pelo seu time.
Gennin: Mesmo sem eles, você ainda não é páreo para mim.

O inimigo fez selos e criou 4 Kage Bunshins que partiram para o ataque, Kamino sacou sua espada e tentou destruir os clones eliminando dois deles com sucesso, mas foi pego por trás e imobilizado por outro. Outro dos clones vinha preparando selos, Kamino ergueu a perna para o alto e deu um chute no rosto do clone que o segurava, em seguida tentou esquivar-se da técnica do clone que vinha em sua direção, mas foi atingido por uma esfera de raio tomando um choque. O clone se aproximou, mas Kamino reunindo forças se recupera e o atravessa com a espada no último instante.
O verdadeiro inimigo vem pelo ar e aplica um chute em Kamino lançando-o alguns metros adiante, no entanto ele consegue se recuperar e aterrissar realizando o Kirigakure no Jutsu ocultando sua presença.

Gennin: Esse velho truque não funciona comigo, eu ainda posso ouvir você.

O ninja pega Kamino pelo pescoço e tenta lhe aplicar um choque quando ele explodiu em água, era um Mizu Bunshin e quando a técnica foi realizada o inimigo sofreu os efeitos de seu próprio jutsu. Com o Senei Jashu, Kamino aproveita que o inimigo está atordoado para pegar suas pernas com serpentes e derrubá-lo. Ele salta para imobilizá-lo, mas Kamino, para sua surpresa, também é derrubado com um chute surpresa.
Os dois se levantam, o inimigo prepara mais Kage Bunshins que fazem um círculo ao redor do verdadeiro esperando outro ruido. Kamino faz barulho propositalmente para atrair um dos clones, ele vem, mas dessa vez ataca com Taijutsu. Ele destrói outro Mizu Bunshin de Kamino, mas ele era uma armadilha, um dos explosivos de Kamino estava logo abaixo do clone de água destruindo também o do inimigo. O barulho da explosão assusta o inimigo por alguns segundos e Kamino faz os selos do Suiton – Teppoudama destruindo mais uma vez todos os clones do ninja adversário, e também arremessando o verdadeiro longe.
Kamino faz o Mizu Shuriken Bunshin e vários projéteis são lançados na direção do oponente, mas ele consegue escapar usando Shunshin. Sabendo a posição do verdadeiro Kamino, o ninja rapidamente surge por trás dele pegando seu braço e quebrando-o com uma cotovelada.

Kamino: Aaargh!
Gennin: E agora, acabou? Me dê o scroll.

Ainda com muita dor, Kamino fez um esforço enorme para ignora-la e entrega um pergaminho para o inimigo.

Gennin: É melhor que seja o verdadeiro, caso contrário eu vou matá-lo.

O inimigo usa o Genjutsu no Kai no pergaminho que ele descobriu ser uma kunai, o que ele não esperava é que houvesse uma bomba presa a ela. Sua expressão mudou de raiva para terror ao descobrir a armadilha, rapidamente uma serpente surgiu e rapidamente colocou Kamino em sua boca, bem a tempo da explosão ocorrer.
Ao sair, Kamino encontrou seu adversário caído no chão, ele havia tentado escapar com Shunshin e com isso evitou a armadilha fatal, mas seu braço havia sido danificado junto com uma parte de seu corpo. Kamino se aproximou dele.

Gennin: Você... Aquela serpente... Como?
Kamino: A serpente foi invocada por um Mizu Bunshin quando a primeira das bombas explodiu, você não a viu por causa da névoa e não a ouviu porque ela foi instruída para ficar parada sem fazer barulho algum. Ela só entraria em ação quando o fosse necessário
Gennin: Você... vai me matar?
Kamino: Não é minha função matar você, nunca foi. Eu vi sua velocidade com o Shunshin e sabia que escaparia da explosão, mas não a tempo de evitar todos os danos.

Kamino colocou uma kunai na boca e a prensou com os dentes, ele tomou coragem e com um único movimento de força pos o braço no lugar. Ele gritou e caiu no chão por causa da dor, ficando lá mesmo por alguns segundos.
Ele se levanta, pega um pedaço de madeira e arranca um pedaço de sua roupa com os dentes. Ele improvisa uma tala e enfaixa o próprio braço.
Kamino tentou criar clones de água, mas fazer selos com uma única mão era mais difícil do que ele imaginava. Apenas conseguiu criar dois clones após 5 tentativas, ele os usou para carregar o ninja derrotado até uma gruta deixando-o lá. Após a tarefa os Mizu Bunshins foram mantidos como guarda.

Kamino: Eu tenho que ir a procura do meu time, você fica aqui se quiser sobreviver. Se um inimigo vier dê a eles seu scroll e não lute.
Gennin: Por que você está fazendo isso?
Kamino: Porque é isso que diferencia a nós dois.

Kamino parte com os Mizu Bunshins o protegendo a procura de seus companheiros.
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Sex Maio 29 2009, 14:26

Depois de derrotar o seu adversário, Kamino, acompanhado por dois Mizu Bunshins, desatou a correr pela floresta indo na direcção que tinha visto a Yuu ir antes de se separarem. O Gennin de Suna, passou pela entrada, que estava agora bloqueada por pedras, para o túnel onde se encontrava Onisuke e continuou a correr em direcção a Yuu. Pelo caminho Kamino não teve grandes problemas sendo apenas atacado por cinco lobos, os quais ele derrotou facilmente com a ajuda dos seus clones de água, e continuou o seu caminho até que chegou a uma zona da floresta onde algumas árvores estavam cortadas e queimadas, mostrando sinais evidentes de que tinha ocorrido uma luta ali à pouco tempo. Quando o Gennin se aproximou do local viu uma rapariga, que parecia estar inanimada, encostada a uma árvore e à frente dela estava um rapaz de cabelos castanhos despenteados de joelhos no chão, com uma expressão de dor na sua cara e agarrado ao estômago. Kamino reconheceu facilmente os dois, sendo que a rapariga era Yuu e o rapaz era Hanamaru, membro da equipa Gennin que os tinha atacado anteriormente. Hanamaru num último ataque de raiva tentou levantar-se e atacar Yuu com uma kunai mas Kamino apercebeu-se da intenção do rapaz e rapidamente usou o Senei Jashu, criando uma cobra do seu braço que não estava magoado, e usando a cobra mordeu o pulso de Hanamaru, que segurava a kunai, antes que este pudesse atacar a kunoichi. De seguida, os Mizu Bunshins aplicaram um pontapé, cada um, no estômago do adversário projectando-o contra uma árvore, na qual o ninja bateu, fazendo com que este perdesse os sentidos.

- Yuu, estás bem? - Gritava Kamino, enquanto abanava a kunoichi adormecida.
- Hã?! O qu... o que é que se passa? - Retorquiu Yuu, num tom de voz quase inaudível.
- Ainda não podemos descansar... temos de encontrar o Onisuke primeiro!

Alguns minutos depois, Yuu acordou finalmente e os dois ninjas dirigiam-se agora para a entrada do túnel onde se encontrava o restante membro da equipa.

- Como é que o vamos tirar dos túneis, invoco uma cobra gigante para ajudar? - Inquiriu Kamino, depois de terem chegado ao seu destino.
- As tuas cobras não conseguem escavar pelos túneis, elas podem ser bastante forte mas para escavar não basta ter muita força se não tiverem mãos que ajudem a destruir as rochas... O que é que aconteceu com o rapaz de cabelos negros da outra equipa?
- Eu derrotei-o e deixei-o dentro duma gruta, para o proteger de possíveis inimigos.
- E quanto ao estado físico dele, achas que ele ainda consegue usar jutsus?
- Ele sofreu alguns ferimentos no braço e numa parte do corpo mas julgo que ainda seja capaz de usar ninjutsu... mas o que é que isso interessa agora?
- Esse rapaz tem a habilidade de invocar toupeiras por isso com a ajuda dele conseguiremos voltar aos túneis facilmente.
- Boa ideia, eu ainda me lembro de onde o deixei... vamos voltar para lá rapidamente e pedir-lhe para nos ajudar!

Os dois Gennins dirigiram-se para a gruta onde estava o rapaz de cabelos negros e compridos, com Kamino a liderar o caminho. Quando lá chegaram, entraram na gruta e encontraram o rapaz deitado no chão a descansar.

- Vocês outra vez! - Exclamou o rapaz quando os viu a entrar na gruta.
- Precisámos da tua ajuda para salvar o nosso amigo que ficou preso nos túneis... - Respondeu Kamino.
- E porque é que eu vos ajudaria?
- Porque o Kamino te ajudou depois do combate... e se bem me lembro um dos teus companheiros também está preso nos caminhos subterrânios. - Retorquiu Yuu.

Os três Gennins foram até à entrada do túnel, aproveitando pelo caminho para se apresentarem e ficaram assim a saber que o rapaz de longos cabelos negros se chamava Mogura. Quando chegaram ao seu destino, Mogura esforçou-se para movimentar o seu braço danificado e fazer os selos necessários para o Kuchiyose no Jutsu, invocando assim a toupeira gigante que os Gennins já tinham visto anteriormente. Mogura ordenou-lhe que escavasse pelo túnel e a toupeira assim o fez, abrindo um grande caminho no subterrâneo. Yuu, Kamino e Mogura seguiram a toupeira até chegarem à mini-floresta, onde se encontravam Onisuke e Haiiro, que ainda estava congelado embora o gelo já tivesse começado a derreter.

- Onisuke, estás bem? - Perguntou Kamino, enquanto se aproximava do Gennin de Kiri.
- Sim... - Respondeu, Onisuke com a voz de quem tinha acabado de acordar.
- Que lugar é este e o que é se passou aqui? - Inquiriu Yuu, olhando para o cenário à sua volta.

Onisuke contou-lhes tudo o que havia acontecido desde que eles se tinham separado e os outros dois Gennins fizeram o mesmo, apresentando Mogura, que entretanto tentava derreter o gelo onde estava o seu companheiro Haiiro com alguns jutsus Katon. Quando finalmente conseguiu derreter o gelo completamente, Mogura e Haiiro despediram-se dos outros Gennins e foram para o local onde estava o seu companheiro, que tinha lutado contra Yuu. Já a equipa de Kamino, Yuu e Onisuke ficaram naquela mini-floresta a descansar durante quatro dias, saíndo dali apenas para irem à verdadeira floresta apanhar alimentos e outras coisas básicas, de maneira a recuperarem dos ferimentos e do cansaço que tinham acumulado desde que haviam entrado na Floresta da Morte.
Agora, passados quatro dias desde a reunião da equipa, os três Gennins saíam dos túneis, usando o caminho que a toupeira de Mogura havia criado, e, tendo já reunido os dois scroll's necessários, começaram a preocupar-se em continuar o seu caminho até à torre e em terminarem a segunda fase dos Exames Chuunin, tendo apenas cerca de 48 horas até ao término desta.

SP-KK

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Sab Maio 30 2009, 10:13

O sol da manhã já se erguia por entre as folhas das árvores, iluminando a poeira que pairava pelo ar com tufos de luz suaves e pachorrento. A Team Tony Carreira Prosseguia calmamente por entre a vegetação, sentido-se mais confiante do que nunca. Já tinham ambos os scrolls e, segundo os cálculos de Kamino, já se encontravam perto da torre: afinal parecia que tinham mesmo uma hipótese de passarem à fase seguinte. O que eles não sabiam era que isto apenas era real devido à intervenção de um rapaz que nem sequer pertencia à sua equipa. Um rapaz que eles nem sequer tinham chegado a ver.
Apenas Yuu estava a par desse facto, e não conseguia removê-lo da sua cabeça à medida que ouvia os passos dos outros dois à sua frente a arrastarem-se pelo solo ligeiramente arenoso.

-Estás bem?
Yuu não conseguiu responder, pois já nem força para isso possuía. Sentia um par de braços a pousá-la cuidadosamente no chão, e aos poucos a sua visão turva captou os mesmos cabelos negros que havia visto à pouco. A jovem tentou proferir algo, mas não conseguiu mais do que um ruído arranhado.
-Deixa que te diga, és qualquer coisa. - Disse ele por entre aquilo que pareceu ser riso, deixando Yuu na dúvida quanto à seriedade das suas palavras. - Mas ainda estás muito verde...
Mantiveram-se em silêncio durante algum tempo, enquanto o rapaz oferecia alguma água a Yuu e recolhia os pertences dela, que haviam caído da sua bolsa de armamento (provavelmente durante os confrontos). Ao pegar no pergaminho de fogo ergueu uma sobrancelha.
-A quem é que roubaram este scroll? - Inquiriu ele, erguendo-o de modo a que Yuu o pudesse ver.
-Não roubámos... - Yuu explicou-lhe que havia encontrado o scroll dentro de um saco, preso num lençol de água subterrâneo.
-Pois, bem me pareceu que não tinham roubado o scroll a nenhuma equipa actual, porque... - O jovem retirou algo de um dos seus bolsos laterais e mostrou a Yuu o scroll de fogo da sua equipa. - Os scrolls deste ano tem um papel mais pesado e de textura mais acentuada. Vês?
Passou-lhe o pergaminho para a mão, de modo a que ela pudesse verificar que o que ele acabara de dizer era verdade. Desapontada, Yuu deixou cair a cabeça e o braço, olhando para o céu que a noite começava a pintar de negro. Queria isso dizer que todo aquele esforço havia sido em vão...
-Bem, é melhor ir andando. Os meus companheiros de equipa devem estar a acordar não tarda nada. - Yuu estendeu-lhe o scroll que ele lhe entregara há pouco, mas ele recusou-o. - Fica com ele, merece-lo. A minha equipa há-de encontrar outro sem problemas.
-Obrigado. - Disse Yuu após algum tempo. Custava-lhe a acreditar naquilo que ele estava a fazer. - Mas porquê tanta generosidade?
-Ainda perguntas? - Inquiriu ele rindo-se. - Para começar fazes parte da mesma força militar que eu, Kumogakure. E depois... - O rapaz baixou-se, ajudando Yuu a erguer-se e encostando-a a uma árvore. - Notei que precisas mais dele que eu.
-Posso só... Saber o teu nome? - Perguntou Yuu por fim, dando voz à curiosidade que a começava a invadir.
O rapaz sorriu levemente, como que 'encantado' por ela ter perguntado tal coisa.
-Kogan.
Sem mais palavras deu-lhe uma pancada seca na base da nuca, fazendo-a adormecer.

-Yuu-chan, despacha-te!
-H... Hai.
Perante o chamamento de Onisuke, Yuu viu-se forçada a correr até alcançar a equipa novamente. Afundara-se tanto nos seus pensamentos que até perdera noção do local onde se encontrava. Assim que voltou à realidade notou que o sol já estava muito mais alto, e provavelmente já passaria do meio-dia. Ainda faltava bastante tempo para o término do exame, mas a sua equipa já se encontrava defronte da torre que lhes havia sido indicada no início daquela fase. Yuu não podia evitar a excitação que lentamente começava a abraçar o seu corpo. Afinal sempre iriam conseguir!

Se as qualidades da água são a tua fraqueza, adquire sabedoria que deixe a tua mente fluir com mais firmeza.
Se as qualidades de fogo são o que menos clamas, treina o teu corpo para que ele se possa erguer com as chamas.

-[...] Por outras palavras: se a vossa fraqueza se prende ao vosso intelecto, têm de trabalhar arduamente para se certificarem de que adquirem toda a informação e habilidades de que necessitam para as vossas missões. Se a vossa fraqueza está no vosso físico, devem treinar todos os dias de modo a que a vossa força física aumente de dia para dia. - Esclareceu o Chuunin defronte da equipa. Haviam umas inscrições num quadro acima do que ele acabara de ler, que em essência diziam o mesmo, mas ligadas aos elementos Ar e Terra. - Este pergaminho foi redigido há algum tempo pelo nosso mais recente Hokage, Loki-sama. São instruções que vocês devem seguir enquanto futuros Chunnins e enquanto ninjas. Lembrem-se bem delas daqui em diante.
Os 3 Gennins anuíram, ainda espantados pelo que acabava de acontecer. Assim que haviam chegado áquele átrio e visto ambas as inscrições penduradas na parede, uma imediatamente abaixo da outra, a confusão reinou nas suas mentes. Em conjunto, acabaram por concluir que talvez devessem arriscar abrir os scrolls, pois parte da mensagem dava a entender algo do género. Assim que haviam colocado ambos os scrolls abertos no chão, uma nuvem de fumo anunciou a chegada de um Chuunin. Este começara imediatamente a falar, congratulando-os por terem completado a segunda fase e começando imediatamente a explicar-lhes a inscrição que se encontrava afixada na parede, nomeadamente a que se referia às palavras fogo e água: respectivamente, os scrolls que eles deveriam encontrar e trazer até áquela torre.
-Alguma dúvida que queiram esclarecer? - Inquiriu o Chuunin, perscrutando os três Gennins com o olhar.
-Bem… Porque é que não nos avisaram logo no início da existência de túneis?
-Túneis? - O Chuunin pareceu simultaneamente confuso e receoso. Era difícil dizer qual destas duas reacções era a verdadeira, e qual a simulada.
-Sim… - Insistiu Onisuke. Foi só para não cairmos na tentação de rebentar com o chão?
-Na verdade… Esses túneis foram descobertos e selados há anos atrás pelo Sandaime Hokage. - Começou o Chuunin, parecendo ter escolhido optar por contar-lhes a verdade. Ou pelo menos parte dela. - Um velho louco de Konoha instalou-se na Floresta da Morte, e acabou por conseguir construir um labirinto no subsolo. Sandaime descobriu que ele raptava Gennins durante o Exame e se divertia a observá-los a percorrer os túneis até à saída. Ou melhor, morrer a tentar fazê-lo. - O Chuunin parou por momentos, tentando medir o impacto que as suas palavras haviam causado nos jovens shinobis. Parecendo captar que estava tudo bem, prosseguiu. - Deu-se mesmo ao trabalho de esconder vários scrolls nos túneis, muitos deles escondidos em armadilhas. Tudo para dar aos Gennins uma sensação de falsa segurança, de que ainda se encontravam a realizar o Exame quando na verdade já estavam condenados. Quando descobriu o que se passava, Sandaime desafiou o velho e derrotou-o, estando ele preso até hoje. Quanto ao labirinto selou-o na sua maior parte, tornando o caminho mais fácil de percorrer para investigação. Mas nunca imaginei que alguém voltasse a descobrir o caminho…
-Wow… O homem deveria ser mesmo louco para fazer uma coisa dessas!
-Louco não digo, caso contrário não teria conseguido fazer o que fez. Mas macabro e sadista era de certeza, para fazer tais atrocidades sem motivo… - Confessou Yuu, contradizendo Kamino.
-Diz-se que o verdadeiro objectivo daquele túnel era realizar experiências. - Continuou o Chuunin voltando-lhes costas e apanhando ambos os pergaminhos que se encontravam abertos no solo, mal reparando no que estava a dizer. - Durante muito tempo correu por aí o rumor de ele ter contactos com YamaSeii…
-Yama… Quantas? Que é isso? - Inquiriu Onisuke prontamente.
-Nada mais que uma lenda. - Declarou o Chuunin com um tom definitivo, começando a arrepender-se por ter falado demais. - E se é tudo estão dispensados.
E deste modo, sem acrescentar mais nada, o Chuunin desapareceu num turbilhão de folhas verdejantes, deixando os 3 Gennins sozinhos no átrio onde se encontravam, pensando no que acabavam de ouvir e envoltos no maior dos silêncios.

--------------------Fim da 2ª fase--------------------

Spoiler:

Tarakin

Número de Mensagens: 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Dom Maio 31 2009, 01:24

.......Mais que Reservado........Muahahah
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Ter Jun 02 2009, 10:57

jiraiya escreveu:
.......Mais que Reservado........Muahahah

3 dias sem avaliação...

Por favor, algum moderador/administrador poderia fazer o favor de avaliar esse tópico?
É que eu estou querendo treinar antes da 3ª fase começar.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Ter Jun 02 2009, 12:38

Vai escrevendo o treino no Word ^^
O Jiraya está sem tempo, por isso se ele não avaliar até às 20 horas de hoje, alguém vem avaliar Very Happy

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Tony Carreira   Qua Jun 03 2009, 22:50

Pessoal, já está na altura de isto estar avaliado...
Estão à espera há 4 dias, quem quiser treinar não pode assim :S

[2ª fase] Team Tony Carreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exames Chuunin :: [Arquivo] Exames Chunnin Junho 2009 :: [2ª fase] Floresta da Morte-