|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 869
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 1500 Disponibilidade: Ask me xD | Assunto: [2ª fase] Team Ágata Seg Maio 25 2009, 19:21 | |
| Notas: - Têm exactamente 4 dias para terminar a 2ª fase após o início desta (a contar a partir da meia-noite do dia 26 de Maio). - Para que esta fase seja aceite, tem que ter um total mínimo de 5 posts. - A ordem de postagem foi decidida por ordem crescente de pontuação na 1ª fase. Assim sendo, será a seguinte nesta equipa: Okami -> Marcelos -> Vitan
|
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Ter Maio 26 2009, 19:25 | |
| Após a primeira fase ter acabado todos os Gennins seguiram a Jounin para a entrada da Floresta da Morte. Estavam agora a dizer as equipas para a segunda fase. Okami e o resto dos ninjas ouviam com atenção para saber as suas equipas.
Team Ágata: Okami, Marcelos e Vitan. - Disse o jounin. Okami e os seus companheiros aproximaram-se.
Okami: Olá eu sou o Okami do clã Giyu. Vitan: Prazer eu sou o Vitan. Marcelos: E eu sou o Marcelos. Okami: Parece que vamos fazer a segunda fase juntos... Vitan: Parece que sim. Esta fase não vai ser nada fácil... Marcelos: Podes crer… Temos de trabalhar bem em equipa! Okami: Sim…
Depois de uns minutos de conversa e da formação de novas equipas os vários Jounins levaram as equipas, cada uma para o seu portão.
Jounin: Assim que entrarem estão sozinhos. Têm alguma coisa a dizer? Team Ágata: Sim... Não vamos desistir!! Jounin: Muito bem. Sendo assim, entrem! – Disse, abrindo o portão.
Os três Gennins entraram e começaram logo a saltar de ramo em ramo, de árvore em árvore. A floresta era silenciosa, apenas ouviam o som dos seus passos nos ramos das árvores.
Vitan: Isto aqui está muito silencioso… Marcelos: Sim, até silencioso demais! Okami: Temos de estar apostos, podemos ter problemas a qualquer momento.
Os companheiros continuaram a saltar pela floresta. Eram escassos os raios de sol que penetravam pelos poucos espaços entre as árvores. As únicas criaturas que se viam para já eram insectos e pequenas aves. O silêncio continuava… mas não por muito tempo.
Okami: Temos companhia. – Disse Okami. Vitan e Marcelos pararam. Marcelos: Preparem-se, a acção vai começar. Vitan: E começa cedo. Vamos lá ver se eles têm o scroll que precisamos.
A Team Ágata não conseguia ver muito bem os protectores daqueles shinobis mas pareciam ser de Sunagakure.
Vitan: Isto não vai propriamente fácil… Marcelos: Pois, mas nós aguentamos com eles! Okami: Sim mas não nos podemos preocupar só com eles. Esta floresta está cheia de armadilhas e de criaturas perigosas! Marcelos: Sim, sim mas não se preocupem… Vitan: Sim, vamos mas é dar-lhes uma tareia! Marcelos e Okami: Yosh!
Os três prepararam-se. Cada um pegou na sua arma, empunhando-as firmemente. Apesar de estarem preparados, não tinham combinado uma estratégia. Iriam de ter de combinar uma durante a luta.
Okami: *a pensar* Não vou estrear já as minhas Aian Nakkuru. Para já luto com a Kusanagi.
As duas equipas estavam frente-a-frente. Era a altura de começar o combate!
--------------------- Está pequeno, é apenas uma pequena introdução... |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro): 313 Disponibilidade: Pouca  | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Qua Maio 27 2009, 16:11 | |
| Marcelo estava agora frente a frente, com um ninja de suna, e este tira a sua kunay para o atacar e começa a correr, Marcelos salta rapidamente do chão e tira umas shurikens e este lança-las, e volta ao chão, enquanto os seus colegas lutavam contra os outros dois ninjas. -Vamos ver se aguentas isto, Bunshin no jutsu. Um numero de clones circundaram o ninja e este olha em volta para tentar descobrir qual o verdadeiro, mas sem tempo os clones vão a correr contra o ninja mas este, lança shurikens, destruindo os clones não deixando nem um. - Aonde é que esta ele? -Mesmo atrás de ti, Oiroke no jutsu. O ninja volta-se para trás e vê que uma mulher nua estava atrás dele fazendo com que este ficasse embaraçado, ficando a olhar directamente. -Resulto, PERVERTIDO… -Sennen Goroshi. O ninja foi a voar fazendo com que as outras batalhas parassem, e os ninjas olhassem. -Housenka No jutsu. Varias bolas de fogo foram directas ao ninja que ia a voar, contra uma árvore, mas as bolas de fogo, escondiam shurikens que prenderam as roupas do ninja contra a árvore, mas no seu lugar apareceu um tronco. -Kawarami… Marcelos olhou rapidamente e viu que os seus colegas ainda estavam a batalhar, este vê que Vitan estava preste a ser atacado e este lança-se ao ninja, fazendo-lhe um Konoha Senpuu. -Obrigada, fico bem agora. -Tenho de ir encontrar o meu adversário, parece que ele fugiu. -Cuidado. Goukakyuu no Jutsu. O ninja leva com uma bola de fogo na roupa indo parando a uma certa parte do local de batalha. -Obrigado, parece que ele apareceu e não te deixes matar. Marcelos foi a correr até ao ninja e começou outra vez a batalha, enquanto Vitan via que o ninja que tinha levado com o Konoha Senpuu, estava agora a levantar-se. -Genjutsu - Juuryoku Purasu. O ninja começa-se a sentir pesado, pensando que a gravidade esta a aumentar, dando alguma vantagem a Vitan. - Suiton - Teppoudama Vitan atira varias bolas de água contra o ninja, e este tenta desviar-se mas estava demasiado lento levando com as bolas de água indo caindo ao chão, Vitan sente alguém tocar nas suas costas, Vitan vira-se de repente e vê que era o seu colega Okami, que tinha já algumas nódoas negras na cara e tinha um bocado do lábio a sangrar. -Tás-te a sair bem, Vitan? Mal Okami perguntou isto, foi directo ao ninja dando-lhe um murro na cara e fazendo um Goukakyuu no Jutsu no ninja e este fica com uma parte da perna queimada. -Sim, mas já estive melhor, e tu? - Sim. Vitan estava a ver que o ninja que enfrentava estava agora a juntar as mãos e a fazer um selo. -Kai. Vitan rapidamente lança-se ao ninja e fez-lhe um Konoha Dai Senpuu, e rapidamente o ninja cai no chão e rapidamente Vitan começa a fazer uns selos. -Okami vai para longe. Okami assim o fez e o Ninja que este estava a combater segui-o. - Suiton - Mizuame Nabara Vitan expele pela boca um liquido pegajoso e o ninja fica preso com os dois pés. -Enjin Ho. Vitan bate com a palma da mão no chão, e um círculo de fogo á volta dele é criado, e este explode atirando o ninja contra uma arvore e ficando caído num tronco. -Bem vamos ver se este é que tem o scroll. Vitan vai até ao ninja e abre-lhe um saco e vê que só tinha lá armas, então Vitan tira algumas kunays e prende o ninja á árvore com as kunays. -Parece que o Okami e o Marcelos foram para outras partes, tenho de ver se os encontro. Vitan volta ao chão e começa a correr á procura de Marcelos, pela direcção que ele tinha tomado, e também tinha de ainda encontra Okami. (Continua o Amaterasu) |
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Qua Maio 27 2009, 22:23 | |
| Vitan saltou para um ramo, agarrando-se com as mão e impulsionando-se para a frente, para cima de outro ramo.
- Onde é que eles estão? – Perguntou Vitan, com a mão na testa, olhando em seu redor. De súbito, uma substância pegajosa caiu-lhe no ombro, Vitan olhou confuso para aquilo. – Que é isto? – Questionou-se Vitan. Olhou para cima, e só teve tempo de gritar: - Insecto Gigante! – Vitan saltou rapidamente para a frente, evitando a investida do insecto, semelhante a uma larva, mas com cerca de 5 metros de comprimento e 3 de altura, e com uma boca circular repleta de dentes. Vitan fugia do bicho, que teimava em persegui-lo, Vitan começou a ver ao longe quatro ninjas a lutar, e reconheceu imediatamente Okami e Marcelo. – Fujam! – Gritou Vitan. Os quatro ninjas que lutavam, pararam de lutar, contemplando perplexos para o bicho que avançava contra eles. – Estão à espera do que? – Disse Vitan, passando por eles. Os restantes imitaram-no, ao verem o insecto a aproximar-se. – Mas que raio fizeste para o bicho vir atrás de ti? – Gritou Okami para Vitan. – Não fiz nada, ele simplesmente começou a perseguir-me . – Respondeu Vitan. – Calem-se e corram. – Disse Marcelos, ultrapassando os dois Shinobis que corriam lado a lado. De repente, Okami chama Vitan e Marcelos. – Rápido, aqui! – Okami puxou Vitan e Marcelos para dentro de uns arbustos, despistando o insecto. - Salvos. – Disseram os três Gennins, suspirando de alivio. - Algum de vocês conseguiu o Scroll? – Perguntou Vitan. - Eu! Mas é igual ao nosso, não nos serve de nada. – Respondeu Marcelos. - Não podemos desanimar, temos de continuar! – Disse Vitan, confiante. - Sim! Não podemos desistir! – Responderam os seus colegas. - Acho que por agora devíamos descansar um pouco. – Disse Marcelos. - Sim, concordo, fazemos por rondas, alguém tem de ficar a vigiar. – Disse Vitan. - Eu posso ficar primeiro, ainda não estou muito cansado. – Ofereceu-se Okami, levantando-se em seguida. - Então eu vou em segundo, e o Marcelos em terceiro. Pode ser? – Perguntou Vitan. - Por mim está 5 estrelas. – Respondeu Marcelos.
Os 2 Shinobis deitaram-se um pouco, enquanto Okami ficou de vigia. A noite caía, e a floresta estava calma. Marcelos já estava no seu turno, começava a amanhecer, tinham de se levantar, e começar à procura de uma equipa com o Scroll contrario.
- Toca a levantar! – Chamou Marcelos, despertando os colegas. - Só mais cinco minutos. – Respondeu Okami, enquanto Vitan se levantava e o puxava do saco cama. – Ok pronto, já vai! – Os três ninjas prepararam-se, e começaram a sua caminhada em busca de um alvo.
- Ainda não falamos muito, e apesar de sermos da mesma vila, ainda não conheço muito bem nenhum de vocês. – Analisou Vitan, lembrando-se que apenas sabia os nome sdos companheiros e pouco mais. - Eu como já sabes, chamo-me Okami, gosto bastante de animais, especialmente lobos, sendo inclusive a minha Kuchiyose. - Eu sou o Marcelos, já sou bastante experiente nestas andanças, já sou High Gennin. - Fixe, eu sou o Vitan, não sou grande charuto, não sou muito forte em nada, mas desenrasco-me quando é pré… - Os ninjas foram interrompidos por uma forte rajada de vento, que os desequilibrou e atirou contra um conjunto de arbustos.
- Mas que foi isto. – Perguntou Okami, saindo de trás dos arbustos. - Não faço a mínima. – Respondeu Vitan, cuspindo algumas folhas. - Preparem-se, estamos a ser atacados! – Os três ninjas colocaram-se virados de costas, atentos a qualquer sinal de ataque dos adversários. De súbito, um grande tronco, atado por uma corda, saiu de cima de uma árvore, em direcção ao trio, que agilmente, saltou para a frente, fazendo uma cambalhota, evitando assim o tronco, que saiu disparado contra outra árvore.
- Onde está o Vitan? – Perguntou Marcelos a Okami, que se encontrava a alguns metros destes. - Não o vejo. – Respondeu Okami. - Konoha dai Senpuu! – Ouviu-se gritar da árvore para a qual o tronco se havia dirigido. – Uhaaaaaaaaaaaaa. – Vitan vinha agarrado ao tronco, enquanto um ninja vinha a voar em direcção ao grupo. – Desviem-se! – Vitan com uma Kunai cortou a corda do tronco, que saiu disparado contra uma árvore, fazendo um enorme estrondo. O ninja que havia levado o Konoha Dai Senpuu, aterrou em pé, sendo de imediato acompanhado por mais dois ninjas. - Ninjas de Suna outra vez? – Disse Marcelos. - Parece que sim. – Respondeu Vitan, aterrando ao lado de Okami. - Como raio encontras-te o gajo? – Perguntou Okami. - Foi sorte, enquanto vocês se desviaram do tronco, eu saltei para cima dele, e encontrei aquele patego em cima da árvore. - Tenham atenção, estamos perante adversários. – Chamou à atenção Marcelos. - Sim, desculpa. – Responderam ambos, embaraçados. - Quase caíam na nossa armadilha, tiveram sorte, se esse maluco não se tivesse agarrado ao tronco, tinha funcionado. – Disse o do meio, que aparentava ser o líder. – Se quiserem sair daqui vivos, é melhor darem já o vosso scroll e evitarem levar uma sova. - Estas bastante confiante para um gajo que acabou de levar com um pontapé na boca. - Atirou Vitan. - Se querem o Scroll, venham busca-lo. – Disse Okami, fazendo o movimento à Neo.
Os três ninjas de Suna avançaram rapidamente contra os três ninjas de Kumo.
- Vitan, vamos experimentar a técnica que falamos ontem à noite. – Disse Marcelos. - Yosh! Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora) – Vitan, ao realizar os selos, expeliu da sua boca uma quantidade de água pegajosa, que colou os adversários ao chão. - Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante). – Após fazer os selos, Marcelos disparou uma névoa a altas temperaturas, sobre os adversários, é medida que Okami saltava no ar e realizava os selos para efectuar: - Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo). – Uma bola de fogo saiu disparada da boda de Okami, que caiu sobre os adversários, como um meteorito. - Acho que com isto tudo destruímos o Scroll. – Disse Vitan, rindo-se. - Isto ainda não acabou. – Disse Okami. O fumo dissipou, e revelou uma enorme cratera para a qual escorria a água, mas não havia sinais dos adversários. - Será que fugiram? – Perguntou Vitan. - Não me parece!
De repente, vindo de trás….  "This night will be legendary!"  |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Qui Maio 28 2009, 20:51 | |
| De repente, vindo de trás…
Os três ninjas de Suna saltavam com kunais em direcção à Equipa Ágata!
Okami: Cuidado! – Vitan e Marcelos olharam para trás e conseguiram desviar-se a tempo, atirando shurikens.
-Passem para cá o vosso scroll! – Gritou um dos shinobis de Suna. -Não me roubes as falas! – Respondeu Vitan.
Um dos Gennins de Suna começou a fazer selos. Quando acabou disse “Fuuton – Daitoppa”. Uma rajada de poeira acertou nos ninjas de Kumo provocando uma poeira. Quando esta assentou, três troncos estavam no chão. Os jovens de Suna ouviram gritos vindos de trás. Vitan acertou num dos Gennins com um “Konoha Dai Senpuu” fazendo este cair. Marcelos começou a fricsar as mão até estas ficarem envoltas em chamas e disse “Katon Hisaki Shushou”. Marcelos espetou uma palmada em cheio no peito de outro dos Gennins atirando este para trás e provocando uma leve queimadura. Okami aterrou em frente ao Gennin restante, fez uma sequência de selos e disse “Shikyaku no Jutsu”. O membro do clã Giyu posse em quatro patas e as suas mãos transformaram-se em garras e os dentes ficaram afiados. Apareceu atrás do Gennin restante e espetou-lhe um soco atirando-o ao chão. Okami e Marcelos arrastaram os adversários deles até ao de Vitan e este, saltando, disse “Suiton - Mizuame Nabara”. Os adversários ficaram cobertos de uma substância pegajosa impedindo-os de se mexerem o tempo suficiente de Okami fazer outra sequência de selos e dizer “Genjutsu – Ookami Batsu”. Os Gennins de Suna foram apanhados no genjutsu de Okami. Estes tentavam matar os lobos imaginários que os atacavam. Ficaram presos no genjutsu o tempo suficiente para Marcelos fazer outra sequência de selos e dizer “Katon: Ho tsuki no jutsu”. Várias bolas de fogo saíram da mão de Marcelos acertando nos ninjas de Suna deixando-os desmaiados. Okami aproximou-se deles para ver qual era o seu scroll.
Okami: Bolas! Outro scroll igual ao nosso! Isto não nos está a correr bem! Vitan: Podes crer! Mas agora é melhor irmos descansar um pouco e depois continuamos a busca. Marcelos: Sim, se continuamos assim não temos força nem chakra suficiente para lutar e procurar o scroll. Okami: Para a procurar do scroll já arranjei uma solução. Vitan e Marcelos: O quê? Okami: Quando arranjarmos um abrigo eu digo-vos.
Assim que arranjaram um abrigo, Okami contou o seu plano aos companheiros.
Vitan: Boa ideia! Marcelos: Sim, assim podemos descansar e procurar o scroll ao mesmo tempo.
Okami fez uma sequência de selos, fez um pequeno corte no polegar, pôs a mão no chão e disse “Kuchyose no Jutsu”. Um jovem lobo apareceu no meio dos companheiros.
Jovem Guardião: Olá Okami. Em que te posso ser útil? Okami: Olá Pequeno Guardião. Preciso que procures pela floresta alguma equipa que tenho o scroll da água. Achas que consegues? Jovem Guardião: Claro que consigo! Okami: Muito bem, obrigado. Agora vai.
O lobo desapareceu com um breve latido, saltando de ramo em ramo tal como a Equipa Ágata fez anteriormente.
Marcelos: Agora vamos descansar um pouco. Vitan: Sim. Podemos dormir mas temos de ficar de vigia por turnos. Eu posso fazer o primeiro. Okami: Ok, eu faço o próximo. Marcelos: E eu o a seguir.
E assim, à vez, os companheiros foram dormindo. Quando Marcelos estava de vigia o Jovem Guardião voltou.
Jovem Guardião: Hey, voltei! Encontrei uma equipa com o scroll da água. Dirige-se para leste. Marcelos: Ok, obrigado. Okami: Vamos lá então! Vitan: Yosh!
A equipa partiu esperando ser agora que iam apanhar o scroll da água. Correram durante cerca de meia hora até encontrarem a equipa com o scroll da água.
Vitan: Hey, passem para cá o vosso scroll. Shinobi: Se quiseres o nosso scroll tens de o vir cá buscar! Vitan: Não me tentes! – Disse com um leve sorriso na cara. Okami tinha pegado na Kusanagi e Marcelos numa kunai. Okami: *a pensar* Espera aí, vou estrear as minhas Aian Nakkuru. Guardou a Kusanagi e pegou nas Aian Nakkuru, transmitindo-lhes chakra afiando-as e aumentando o tamanho das lâminas. Shinobis: Então venham! Nós, shinobis de Kirigakure, não temos medo de shinobis de Kumogakure! Que raio de vila… Okami: Não insultes Kumo! - Berrou Okami enquanto espetava um soco ao shinobi. Na cabeça dele, Kenshu uivava fortemente!
A luta estava prestes a começar… |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro): 313 Disponibilidade: Pouca  | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Sex Maio 29 2009, 18:45 | |
| Os shinobis estavam agora na luta que parecia, que os ninjas de Kumo estavam a perder. -Mizu no Muchi. Um chicote de água é formado e é enrolado em volta de Marcelo e este fica imóvel sem se mexer pedindo ajuda aos seus colegas. -Calma não és o único que tem problemas-diz Vitan enquanto este fazia uma sequência de selos desviando do ninja adversário- Goukakyuu no Jutsu. Uma enorme bola de fogo sai da boca de Vitan, indo em direcção ao ninja, mas este sorri e começa a fazer uma sequência de selos - Suika no Jutsu. Tendo dito isto o corpo do ninja transforma-se em água, e a bola de fogo ao embater nele apaga-se, o ninja volta ao seu estado normal e dá rapidamente um murro na cara de Vitan e em seguida um pontapé fortíssimo na cara fazendo ir parar ao chão. -Vitan…Okami vence o teu adversário-Disse Marcelos quase sem força, tendo di-to isto o ninja que tinha formado o chicote, fez com que este o deslargasse. Okami viu os seus dois colegas no chão quase sem forças, e estava agora a tentar desviar-se dos murros do adversário, Okami começou a fazer uma sequência de selos, mas este é interrompido por um murro do ninja na barriga. -Demasiado lento -Goukakyuu no Jutsu-Disse Okami atirando rapidamente uma bola de fogo contra o adversário, mas este salta rapidamente evitando a bola de fogo, e fazendo um Konoha Senpuu, fazendo com que este fosse para ao pé dos colegas. -Então querem nos dar o vosso scroll ou nã… -Nem penses -Disse Vitan pondo-se de pé agarrando numa coisa que tinha no bolso e Marcelos e Okami viram o que era e Vitan tirou uma cápsula de Fumaça e atirou-a ao chão provocando um enorme fumo. -Rápido Marcelo, Okami usem o shunshin no jutsu, para irem para outro lugar e eu faço o mesmo. Os três ninjas usaram o shunshin no jutsu e encontram-se atrás de uma árvore, descansando um pouco, Vitan começou a falar: -Nós precisamos de alguma estratégia… -Já sei – Disse Marcelos num em voz baixa- então é assim cada um de nós usa o bunshin no jutsu, para formarmos um clone e apenas um clone, depois transformamo-nos em pedras, mas antes temos de ir para trás dos nossos inimigos, enquanto o nosso clone distrai os inimigos nós transformamo-nos em nós e atacamos com os nossos melhores jutsu o que acham? -Por mim parece-me bem. -Por mim também. -Então vamos a isto -Disseram os três ninjas em voz baixa. |
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Sab Maio 30 2009, 13:09 | |
| - Sabem todos usar o henge? – Perguntou Okami. - Pera lá… eu não sei. – Disse Marcelos, algo embaraçado por ter criado uma estratégia que não poderia seguir. - Agora é que dizes? Por pouco éramos apanhados. – Disse Vitan. – Temos de pensar em algo… - Vitan tirou um pergaminho da mochila, junto com um pincel. – Nenhum de vocês tem algo para distrair os adversários? - Eu tenho. – Disse Okami. - Então força, precisamos de mais algum tempo, e não podemos correr o risco de perder esta oportunidade. - Ok. Kuchiyose no Jutsu! – Okami dá uma pequena dentada no dedo, e após realizar os selos bate com a mão no ramo da árvore, surgindo uma pequena cria de lobo. - Olá pequeno guardião, precisamos que vás fazer umas traquinices ali para baixo, que te parece, com vontade de te divertires? – Perguntou Okami. - Claro, até já. – O irrequieto lobo, saiu disparado, rodeando os adversários, até estar atrás deles. - Bem, agora que ele foi, para que o pergaminho? – Perguntou Marcelo. - Preciso que cada um escreva os seus jutsus nesta folha, precisamos de organizar uma estratégia, e verdade seja dita, nenhum de nós tem conhecimento aprofundado dos companheiros. - Sim, já havias dito. – Disse Okami. - Ok, então vá. – Marcelos agarrou no pergaminho e começou a escrever, entretanto o pequeno lobo estava entretido com os adversários. - Feio, ó feio, olha para mim. – O ninja de Kirigakure olhou em redor, mas não viu nada. – Aqui em baixo ò trolha! – O ninja de Kirgakure, olhou para baixo, e assustou-se ao ver o pequeno lobo. – Não sou assim tão grande, não precisas de te assustar. – Um outro ninja avançava por trás lentamente, e quando estava já próximo dele, saltou para tentar agarra-lo, mas este, saltou no ar, apoiando-se na cabeça do gennin, fazendo este bater com o queixo no chão. – Pelas costas, cobardolas pá! – Gozou a cria. Os três ninjas corriam atrás do pequeno guardião, mas incapazes de apanharem a cria, que irrequieta, saltava de lado para lado, evitando as investidas dos ninjas. – Nem conseguem apanhar uma cria de lobo? São mesmo fraquinhos. – A cria ria-se, saltitando de lado para lado, para indignação dos ninjas, que se mostravam impotentes em capturar o pequeno lobo. De repente, saída da árvore onde se encontravam os três ninjas de Kumo, três cápsulas de luz rebentam em frente aos adversário, cegando-os momentaneamente, enquanto o pequeno lobo abandonava o locar, voltando a casa. Vitan, Marcelos e Okami, saltaram no ar, atirando várias Shurikens na direcção dos adversários, Vitan realizou alguns selos e gritou: - Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu! – As Shurikens multiplicaram o seu numero, formando um autêntico enxame de aço, que se abateu sobre os adversários. Ainda ligeiramente atordoados das cápsulas de luz, os ninjas tentaram esquivar as Shurikens, mas acabaram por ser atingidas por algumas. Vitan, Marcelos e Okami, rebolaram ao atingir o solo, para diminuir o impacto, e preparam-se de imediato para prosseguir o ataque, mas infelizmente os seus adversário haviam deixado apenas três troncos no seu lugar. Vindo de trás, uma onda de água atingiu os três ninjas de Kumo, atirando estes para o chão. Os ninjas apareceram novamente, rindo-se da facilidade com que haviam atingido os ninjas, mas estes, desapareceram numa nuvem de fumo. - Bunshins? – Admiraram-se os três ninjas de Kiri. - Exacto! – Okami aparecia diante dos adversários, empunhando a sua Kusanagi, rodando-a no ar, e desferindo um ataque horizontal nos adversários que saltaram para trás evitando o ataque. - Grande erro! – Marcelos surge por detrás dos adversários e aplica um Konoha Full Kick Soccer no da ponta, projectando-o contra os dois companheiros, que chocaram e caíram desamparados no chão. Vitan apareceu de imediato atrás deles, tentando-os atingir com a sua Double Blade, desferindo um ataque na vertical, que teria empalado um adversário, se este não se tivesse sido puxado por outro colega. - Mizu Bunshin no Jutsu! – Gritaram os trás oponentes, formando 2 clones cada um, perfazendo um total de 9 adversários. As mãos e dentes de Okami começaram a assemelhar-se às de um lobo, e começou a avançar a grande velocidade sobre os adversários, destruindo dois Bunshins com as garras, mas sendo atingido com um potente pontapé na face quando se dirigia ao terceiro. Vitan, rodava a sua Double Blade no ar, fazendo movimento circulares, para depois desferir, a grande velocidade, um dos Bunshin, mas ao rodar para atingir o segundo, foi atingido por uma bola de água que o projectou para trás. Marcelo, vendo os seus companheiros em perigo, concentrou o seu chakra no peito, e após executar os selos, expeliu uma névoa flamejante da sua boca, que cobriu os Mizu Bunshin, fazendo estes evaporarem, e destruindo assim todos os bunshin, enquanto os verdadeiros saiam do alcance do jutsu. - Boa Marcelos! – Disseram Okami e Vitan. - Está na hora de acabar com isto. – Disse Marcelos, ao verificar a posição dos adversários. - Sim. – Disse Vitan rendo-se, ao verificar que os adversários haviam caído na armadilha. - De que se riem? – Perguntavam os ninjas. - Disto. – Disse um deles, ao olhar para baixo e reparar que estavam presos no Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora), de Vitan. - Rápido, usem o Mizu Kinobiri, é o ponto fraco do Jutsu. - Tarde de mais. – Disse Marcelos. – Fuubaku Houjin! – Quatro Kibaku Fudas rebentarem juntos ao ninjas, que sem tempo para conseguirem evitar, foram atingidos pelas explosões, sendo assim derrotados pela Team Ágata. - Acertamos? – Perguntou Okami? - Acho que sim. – Afirmou Vitan, ao ver os adversários caídos numa pequena cratera. - Quando é que puseram os Kibaku Fudas? – Perguntou um deles, débil. - Logo no inicio, quando atiramos as Shurikens, quatro delas foram atiradas com o objectivos de ficarem estrategicamente colocadas. O adversário desmaiou, não respondendo. Os ninjas recolheram o tão desejado scroll de água, e dirigiram-se até à torre. Pelo caminho, iam ouvindo o som de aço a bater em aço, de explosões e outras confusões, tentando evitar sempre problemas, já tinham a sua conta, e estavam praticamente esgotados, devido à intensidade dos combates em que havia participado. - Este ultimo combate foi à rasca. – Disse Vitan. - Sim, eu já estava quase sem chakra. – Disse Marcelos. - Se tivéssemos podido recorrer aos nossos melhores jutsus tinha corrido melhor, mas a nossa estratégia, mesmo quase só com jutsus mais fracos resultou. - Sempre me disseram que o que interessa é a força da técnica e não a técnica da força, desde que as saibas usar, elas irão cumprir o seu papel. - Disse Vitan. Os seus companheiros acenaram com a cabeça. Alcançaram finalmente a torre, entraram cuidadosamente, atentos a qualquer emboscada, mas tudo correu bem, e quando deram por si, estavam no interior de uma câmara com dois textos na parede. Os ninjas leram atentamente, e chegaram à conclusão que deveriam arriscar, e abrir os dois scroll ao mesmo tempo. Okame e Marcelos preparam-se para o abrir, sobre o olhar nervoso de Vitan. - Um, dois… três! – Ao abrirem os scroll, uma nuvem de fumo surgiu, revelando um jovem Jounnin que os congratulou pela sua conquista. - Parabéns, terminaram a segunda fase! – Disse o Jounnin. - Boa! – Festejaram os três gennins. The End  "This night will be legendary!"  |
|  | | Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Disponibilidade: Templo do Fogo (Ocupado) | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Dom Maio 31 2009, 01:32 | |
| ...esse é meu...MuahahahOkami
Habilitações Corporais:
Força: 4,5+0.5 = 5 Agilidade: 5,5+0.5 = 6 Controlo de chakra: 4+0.5 =4.5 Raciocínio: 3+0.5=3.5 Constituição: 2,75+0.75=3.5
Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 6,75+1=7.75 Taijutsu: 2,5+0.75=3.25 Kenjutsu: 5+0.5=5.5 Genjutsu: 2,25+0.25=2.5 Selos: 4,25+0.5=4.75 Trabalho de Equipa: 2.75+1=3.75Marcelos
Habilitações Corporais:
Força: 7,5+0.25= 7.75 Agilidade: 9+0.25=9.25 Controlo de chakra: 10,25+0.75 =11 Raciocínio: 5,75+0.75=6.5 Constituição: 6+0.75=6.75
Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 25,5+1 =26.5 Taijutsu: 15,5 +0.75 =16.25 Genjutsu: 2 Kenjutsu: 8+0.75=8.75 Selos: 9,25+0.5=9.75 Trabalho de Equipa: 7,25+1=8.25Vitan
Habilitações Corporais :
Força: 5,25+0.25=5.5 Agilidade: 7,75+0.25=8 Controlo de Chakra: 12+0.75 =12.75 Raciocínio: 7+1=8 Constituição: 6,75+0.75=7.5
Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 11,5+1.25 =12.75 Taijutsu: 6,5 +0.75 =7.25 Kenjutsu: 5,25+1=6.25 Genjutsu: 4+0.25=4.25 Selos: 8,75+0.5=9.25 Trabalho de Equipa: 4+1=5----------------------------------------- Livro de remacões não á hoje  Brincadeira problema avisar por MP ^^ |
|  | | Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Disponibilidade: Templo do Fogo (Ocupado) | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Dom Maio 31 2009, 22:08 | |
| |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2414
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 8034 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Seg Jun 01 2009, 01:40 | |
| LOL jiji Actualizado! “Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”Broly Ruther
|
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [2ª fase] Team Ágata Seg Jun 01 2009, 09:53 | |
| gostei desta fase do exame  vou ler as outras acho que o vitan o marcelos e o okami se exmeraram do vitan eu ja estava a espera disto e dos meus personagens favoritos do rpg o marcelos sei que tambem e um exelente escritor e o okami tem uma das minhas kuchiyoses favoritas do forum acho que num certo ponto esta team ficou equilibrada  boa sorte para a procima fase   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|