Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

[2ª fase] Team Quim Barreiros 5 5 9
Compartilhe | 

[2ª fase] Team Quim Barreiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 928

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 230
Total de Habilitações: 35,25

MensagemAssunto: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Seg Maio 25 2009, 19:20

Notas:
- Têm exactamente 4 dias para terminar a 2ª fase após o início desta (a contar a partir da meia-noite do dia 26 de Maio).
- Para que esta fase seja aceite, tem que ter um total mínimo de 5 posts.
- A ordem de postagem foi decidida por ordem crescente de pontuação na 1ª fase. Assim sendo, será a seguinte nesta equipa: Kimahu -> Katsutu Hozuki -> Kuchiki Kazumi

http://bleachportugal.forumeiros.com
Kimahu

Número de Mensagens: 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Ter Maio 26 2009, 17:40

Passada a primeira fase do exame, e as equipas feitas, os gennins que passaram dirigiram-se para a entrada da floresta da morte.
A equipa em que Kimahu calhou, era formada por este, pelo seu companheiro de Kiri Katsutu Hozuki e um de Suna chamado Kuchiki Kazumi que tinha consigo Lupus um tigre-dente-de-sabre.
Primeiro os três falam um pouco sobre a táctica que iriam utilizar, e quem seria o líder da equipa.
Katsutu Hozuki e o Kuchiki Kazumi começaram a falar de quem seria o líder enquanto Kimahu nem estava muito preocupado com isso e encostou-se a uma árvore que estava lá à beira.
- Não queres ser o líder Kimahu? – perguntou Katsutu Hozuki, já conhecendo as habilidade de Kimahu, e pensava que era o indicado para o “cargo”.
- Não, decidam vocês, sinceramente não me apetece andar a dar ordens a vocês os dois. – disse Kimahu, ainda encostado à árvore.
- Esta bem então. Então como é que vamos decidir isto? – disse Hozuki.
- Bem e que tal, um pedra, papel, tesoura? – perguntou Kazumi.
- Parece-me bem! – afirmou Hozuki arregaçando as mangas.
Então os dois ninjas fizeram o pedra, papel, tesoura, quem ganhou foi o Kazumi, que assim se tornava o líder da equipa.
Depois de decidirem quem seria o líder, os três estiver a conversar quais eram as suas melhores habilidades e quais os seus pontos fracos.
- Bem a principal fraqueza é o genjutsu e os pontos fortes é a minha agilidade e ninjutsu. – disse Kazumi sussurrando.
- A minha fraqueza também é o genjutsu, e o meu maior trunfo é o meu raciocínio. – disse Hozuki.
- Bem a minha fraqueza também o genjutsu, mas tenho um grande controlo de chakra e também sou bastante rápido a executar selos. – completou Kimahu
- Estamos bem lixados, se nos aparece por aí um mestre em genjutsu. – observou Kazumi.
- Pois, temos que andar com muito cuidado, já ouvi dizer que há muitos perigos aqui dentro da floresta sem ser os próprios ninjas, há cobras grandes, entre outros animais perigosos. – disse Hozuki.
- Acho que toda a gente já ouviu falar da floresta da morte, mas o que vamos fazer para ter o mais rapidamente o outro pergaminho? – perguntou Kazumi, querendo também ouvir as opiniões dos outros.
- Eu penso que devemos montar alguma armadilha, há sempre ninjas noobs que caem em armadilhas, daquelas básicas. – disse Hozuki rindo. – agora a serio temos que andar com cuidado, e penso que há noite é a melhor altura para atacar, pois estão todos a descansar, mas mesmo assim acho que vão fazer turnos para não serem apanhados desprevenidos.
- Bem observado, também acho que vai ser complicado sacar a alguém o pergaminho sem andar à luta. – suspirou Kazumi. – E tu Kimahu o que achas que devemos fazer?
- O que o Hozuki disse, penso que chega, não tenho nada a acrescentar. – disse Kimahu com um ar de não querer falar muito sobre o assunto.
- Já está a anoitecer, é melhor irmos procurar madeira, e comida. Kimahu podes ir buscar a lenha, enquanto o Hozuki vai buscar alguma coisa para comer, e eu fico a montar a tenda. – disse Kazumi.
- Por mim está bem. – disseram os outros dois gennins em simultâneo.
Então Kimahu foi buscar a lenha enquanto, Hozuki deslocou-se a um riacho que estava perto do local onde estavam.
Passados 30 minutos, os dois regressaram trazendo a lenha e a comida, enquanto Kazumi, já tinha montado a tenda.
- Bem aqui está o que nos pediste fazer. – disseram os dois ninjas.
- Obrigado. – disse Kazumi. – Por acaso aqui ninguém sabe fazer um pequeno jutsu de fogo?
- Eu sei. – disse Kimahu.
- Então não te importas de acender a fogueira que assim é mais fácil do que andar aqui com pedras? – disse Kazumi
- Está bem. – disse Kimahu.
Então Kimahu faz os selos necessários e faz o Endan, cuspindo uma pequena bola de fogo, para acender a fogueira.
Então os 3 gennins começam a comer, até que ouvem um enorme ruído.
- Mas o que é isto? – disse Hozuki abismado com o som.
- Tenham cuidado. – disse Kazumi já tirando uma das suas kunais.
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Ter Maio 26 2009, 23:49

...
- Temos que ter muito cuidado. Pode ser qualquer coisa, um ninja ou até um animal. - disse Kimahu.
- Hai. - disse, ao mesmo tempo que Kazumi.
De repente apareceram umas cobras que começaram a atacar os shinobis, tentando envenená-los.
Separem-se e tentem matar as cobras ou imobilizá-las.
Duas cobras tentaram me atacar. Sempre que dava um passo atrás elas seguiam e ficavam cada vez mais perto.
Então levantei a minha Samehada e tentei " esmagá-las " com ela.
- Como é possível serem tão rápidas? - disse.
Desta vez coloquei a Samehada numa posição horizontal e tentei " arremessá-las ".
Uma das cobras foi atingida e pelos vistos, já não se mexia.
A outra enrolou-se no meu braço, começando a apertar.
- Argh...
Ela começou a abrir lentamente a boca mas mesmo antes de injectar veneno em mim, um shuriken acertou em cheio na cabeça dela. A cobra libertou-se do meu braço e caiu no chão, morta.
- Obrigado, Kimahu! - disse.
- De nada. Agora ajuda-nos a acabar com o resto.
Várias cobras vinham e vinham... Parecia que nunca acabava!
- Se não repararam, a Samehada pesa bastante e por isso é um bocado difícil manejá-la. Estou a ficar um pouco cansado.
- Não me admira nada. - disse Kazumi.
Ao longe via-se uma enorme cobra... Parecia ter 4 a 5 metros de comprimento e parecia ser extremamente venenosa.
- Esta não é uma cobra qualquer. Temos que ter muito cuidado.
Ela rastejava lentamente... A observar e como atacar o seu alvo. Via-se nos seus olhos que tinha fome...
- Nós não podemos ficar sempre aqui... Temos que continuar a procurar os scrolls. - disse.
- Eu fico aqui. - disse Kimahu, com ar de sério, determinado em vencer aquela enorme cobra.
- Bem, se te ofereces a ficar, tudo bem. Encontramo-nos a Norte deste local. Vamos, Katsutu. - disse Kazumi.
- Hai. - Respondi. Ambos fizemos Shunshin No Jutsu e desaparecemos do local, deixando Kimahu sozinho com o animal.
- Temos que procurar scrolls ou então atacar outras equipas que a tenham. Temos que despachar, não temos muito tempo e já não falta muito para anoitecer. - disse Kazumi, enquanto observava a Floresta.
- É fácil dizer, fazer não é assim tão simples como parece... Pois os ninjas não se vão render e dar o scroll.
- Espero que o Kimahu fique bem.

Sorry por não escrever mais, tenho que arrumar umas coisas e depois dormir =/
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Qua Maio 27 2009, 13:04

Citação:
- Temos que procurar scrolls ou então atacar outras equipas que a tenham. Temos que despachar, não temos muito tempo e já não falta muito para anoitecer. - disse Kazumi, enquanto observava a Floresta.
- É fácil dizer, fazer não é assim tão simples como parece... Pois os ninjas não se vão render e dar o scroll.
- Espero que o Kimahu fique bem.

Depois de Kazumi dizer isto, os dois Gennins foram sobressaltados por um grito vindo do local onde supostamente se encontrava Kimahu. “SOCORRO”, ouviam eles, repetidamente e a alto e bom som. Kazumi sabia que tinha sido uma má ideia deixar Kimahu sozinho, até porque um dos objectivos desta ronda era o trabalho de equipa entre os candidatos a Chunnin. Rapidamente, Kazumi misturou um mortal com uma pirueta, virando-se no sentido do local onde Kimahu se encontrava.

Kazumi: Eu sabia, não o deviamos ter deixado sozinho. Temos de voltar, senão ele está perdido. Mas antes tenho de fazer isto...- declarou,fazendo uns selos e executando o Kyuchyose no Jutsu, enquanto de uma nuvem de fumo aparecia um pequeno Smilodon com asas.
Smilodon: Ohayo Kazumi, de que precisas?
Kazumi: Quero que procures por equipas de shinobis que se encontrem nesta zona e que tenham um scroll diferente do nosso, que é o do fogo.
Smilodon: Hai Kazumi-san, já lhe trarei algumas informações- declarou, desaparecendo a uma enorme velocidade.
Kazumi: Vamos rápido Katsutu!- exclamou, desaparecendo com um Shunshin no Jutsu fulminante.
Katsutu: H-Hai!- disse, tentando acompanhar a grande velocidade de Kazumi, superior em muito à sua.

Os dois Gennins usavam um misto de Shunshins e Kinobiris, agilmente mexendo-se por entre as árvores da Floresta da Morte. Os gritos haviam parado e colunas de fumo saíam do local da batalha. À medida que se aproximavam, avistavam cada vez mais cobras a chegarem para ajudar, o que iria tornar a batalha ainda mais complicada. Ouviram mais um berro de Kimahu que lançara um Goukakyuu no Jutsu na direcção de várias cobras.
Quando finalmente o avistaram, viram um monte de cobras a rodeá-lo e este encontrava-se com ar de cansado, talvez por ter se fugir e ao mesmo tempo atacar as cobras. Rapidamente, Kazumi e Katsutu passaram ao ataque. Kazumi concentrou chakra em ambas as mãos, cobrindo os seus 10 dedos, e lançou dois Raiton, Tesaki Dendou, imobilizando 10 cobras. Katsutu lançou umas shurikens e, com o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, multiplicou-as, diminuindo assim substancialmente o número de “inimigos” enquanto as shurikens “falsas” se desfaziam em água.

Kimahu: Ainda bem que ouviram os meus gritos- declarou, aliviado por os seus companheiros estarem a seu lado.
Kazumi: Não te poderíamos ter deixado sozinho,foi demasiado arriscado. Vamos combater estas cobras, que temos muito pouco tempo a perder!- exclamou, enquanto decapitava duas cobras com as suas Tsuin Touken.
Katsutu: Tens algum plano Kazumi?- perguntou, raspando as cobras que o atacavam com a Samehada.
Kazumi: A única coisa que poderemos usar são os nossos elementos combinados Katsutu. O meu Raiton ganha poder com o teu Suiton- declarou, concentrando chakra e lançando um Raikyuu na direcção de uma cobra que o atacava.
Kimahu: Mas os Ninjutsus que ele domina não irão fazer efeito, pois são de curto alcance ou clones... Housenka no Jutsu!- exclamou, lançando várias bolas pra as adversárias.
Kazumi: Para isso tenho eu um plano- declarou, com um brilho nos olhos.

Enquanto explicava lentamente e em voz alta o plano, fazia selos e, após concentrar chakra, lançava 3 Raikyuus, diminuindo um pouco o número de cobras. Kimahu também fazia selos e concentrva chakra, libertando vários Housenka no Jutsu. Katsutu, com vários golpes da sua Samehada, imobilizava algumas cobras. Estavam cansados, os dois primeiros sem chakra e o segundo dorido por aguentar com a pesada espada.

Katsutu: Ah, agora entendi! Grande raciocínio que tu tens Kazumi- declarou, enquanto iniciava o plano do Gennin de Suna.
Kimahu: Vamos lá então!
Lupus: Kazumi, eu também quero lutar. Já sou forte que chegue para aguentar isto- murmurou o pequeno Smilodon.
Kazumi: Tudo bem Lupus, eu não me importo. Mas vê se te cuidas!- exclamou, pousando o Smilodon e lançando-se ao ataque.

Num rápido movimento, espetou as Tsuin Touken no chão e concentrou algum chakra nos dedos. Com os 10 dedos prontos a “explodir”, Kazumi lançou mais um Raiton, Tesaki Dendou e, devido à sua pontaria apurada, imobilizou novamente um total de 10 cobras com a electricidade. Entretanto, Katsutu fazia uns selos e criava 3 Mizu Bunshins. Os 4 lançaram shurikens e, depois de completarem os selos, multiplicaram as armas e mataram o maior número de cobras que conseguiam.
Estrategicamente, as shurikens de água foram enviadas para junto das cobras maiores, que agora eram 5, e desfizeram-se em água. Os clones fizeram um círculo em volta destes e encharcaram o local. Kazumi apercebera-se que Katsutu absorvia a água para os jutsus do solo e das raízes e vasos condutores das árvores em volta, deixando-o cansado.
Após aquela parte estar concluída, os 4 lançaram-se no extermínio das cobras mais pequenas. Kimahu fazia selos e lançava Endans e Goukakyuus, queimando algumas das restantes. Kazumi usava as Tsuin Touken, em conjutnto com a sua agilidade, para decapitar mais algumas. Lupus, mais forte e ágil que nunca, trincava e sufocava uma a uma até à morte. Por último, Katsutu imobilizava-as com a sua enorme Samehada, imprimindo uma grande força. Finalmente, conseguiram exterminar todas as cobras menores e iriam passar à última fase do plano, matar as grandes.

Kazumi: É agora pessoal, temos de ganhar!
Katsutu: Hai!
Kimahu: Hai Kazumi-san!

As 5 cobras encontravam-se em cima de um chão repleto de água e todas juntas. Kimahu Lançou um Goukakyuu a uma que, por ser grande e lenta, ficou imediatamente queimada e imobilizada. Katsutu fazia mais um Mizu Shuriken Bunshin, ficando cada vez mais cansado e molhando o local à volta das cobras. As 4 restantes estavam pregadas com shurikens e todas molhadas. Kazumi, aproveitando uma distracção de Lupus, lançou uma kunai com um Kibaku Fuuda, causando uma grande explosão. Depois, usou o Shunshin no Jutsu para decapitar mais uma cobra. Restavam agora 3, e ele iria matá-las.
Fez alguns selos e concentrou uma grande quantidade de chakra na sua mão. Uma bola maior que o normal foi criada e Kazumi lançou-a, gritando “Raiton, Raikyuu”. A bola, ao atingir o chão encharcado, provocou uma enorme onde de choque, que imobilizou as cobras, pois estas também se encontravam molhadas. Rapidamente, utilizou as Tsuin Touken para cortar duas enquanto Kimahu fazia o mesmo com a última.

Kazumi: Parece que conseguimos, vamos voltar para a tenda e descansar um bocado antes de partirmos em busca do scroll.
Katsutu: É melhor- declarou, ofegante pela batalha.

Chegados à tenda, comeram e descansaram um pouco, para recuperar forças. De seguida, o pequeno Smilodon que Kazumi tinha enviado para recolher informações aparecia…

Kimahu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Qua Maio 27 2009, 19:54

- Olha ele, já voltaste? – disse Kazumi.
- Parece que sim, olha à uma equipa que tem o scroll de água, aqui perto, mais ou menos 3Km para sul. – sussurrou o pequeno Smilodon.
- Humm, bom trabalho, já podes voltar. – disse Kazumi.
- Hai. – disse o Smilodon, e de seguida desaparece.
- Bem, vocês já estão bons, para irmos atacar aqueles tipos que o Smilodon disse? – perguntou Kazumi entusiasmado.
- Hai. – disseram os outros dois gennins em simultâneo.
Então os três gennins preparam-se e começam a ir em direcção à equipa que queriam atacar.
Utilizaram o Shunshin no Jutsu para se deslocarem o mais rapidamente possível para o local onde estavam os outros, quando estavam a chegar abrandaram o passo, e começaram a andar com cautela pois podiam ter colocado alguma armadilha.
Quando iam atacar, os três gennins ficam surpresos, pois os outros, já estavam à espera deles.
-Quem vem lá? – disse um dos desconhecidos.
- Parece que já fomos descobertos. – disse Katsutu. – Vamos lá aparecer.
- Muito bem, conseguiram detectar-nos. – disse Kimahu rindo.
- Olha, eles têm o scroll de fogo que sorte que nós temos, já não precisamos, de andar para aí a procurar. – disse rindo outro desconhecido.
- Pois e nós queremos o vosso de água. – disse Kazumi.
Dito isto, todos se preparam para a inevitável luta, os três desconhecidos são os primeiros a mover-se começando a correr para lugares distintos, assim os três gennins tiveram que se dividir.
Katsutu com a sua pesada samehada tenta acertar no seu oponente mas este consegue esquivar-se sem grandes problemas, de seguida o seu oponente executa uns selos e faz o Goukakyuu, Katsutu faz o Kawarimi, tendo substituído o seu corpo por um tronco madeira, nisto Katsutu observa que está em vantagem neste combate, pois o seu adversário é do elemento de fogo.
De seguida Katsutu faz o Mizu Bunshin criando três clones de água de si mesmo, os quatro vão em direcção ao seu adversário, os três bunshins dão todos em simultâneo um pontapé para cima no adversário, e o Katsutu verdadeiro dá um salto e com a sua samehada acerta o seu adversário na zona do abdómen com este ainda o “voar” após os pontapés que levou dos três mizu bunshins, assim o seu adversário caí no chão desmaiado, depois Katsutu amarra-o com umas cordas.
Enquanto isso, Kimahu também já estava a terminar a sua luta, tendo este estado a dominar o combate até então, este acabou o combate com um daiendan, e de seguida amarra-o com a linha shinobi o seu oponente.
Mas enquanto fazia isto, ouvem um grito de dor, parecia que era Kazumi, então Kimahu dirige-se para o local de onde vinha o grito, a meio do caminho encontra-se com Katsutu, os dois vão o mais rápido que podem, e quando chegam observam que Kazumi estava dentro de um genjutsu o pior medo os três shinobis tinha acabado de acontecer, encontrar um adversário que saiba genjutsu, Kimahu utiliza o Shunshin no Jutsu e dá um beliscão a Kazumi que assim saí do genjutsu onde estava preso.
- Ufa estava a ver que nunca mais conseguia sair daquilo, obrigado. – disse Kazumi.
Mas algo estava errado o desconhecido estava a rir-se. Os outros dois aparecem saindo do chão.
- Mas o que é isto? – disse Kimahu estupefacto.
- Devem pensar que nos ganham tão facilmente.
- Por acaso. – disse Katsutu.
Os três gennis reúnem-se e Kazumi sussurra:
- Bem vamos fazer o que fizemos para derrotar as cobras o que acham?
- Acho bem. – disse Katsutu.
- Olha-me estes, agora a conversar.
Dito isto, um dos desconhecidos lança um Goukakyuu aos jovens, mas Kimahu responde com outro Goukakyuu, fazendo uma grande expulsão.
Então Katusutu faz o mizu bunshin fazendo mais três clones de água, e de seguida faz o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu fazendo clones de água das shurikens que tinha nas suas mãos, então começa o ataque, Kimahu faz o Housenka no jutsu cuspindo varias bolas de fogo, e Kasumi juntamente com Lupus vão atacar um dos seus oponentes.
O chão já estava a começar a ficar molhado, e os seus oponentes eram aos poucos atingidos por algumas shurikens, então Katsutu faz o mesmo processo que fez antes, tal como Kimahu que faz novamente o Housenka no jutsu.
O chão estava como os três gennins queriam, então Kazumi concentra quase todo o seu chakra na mão, e grita “ Raiton Raikyuu” com a água que estava na chão a raio ganha mais força, e assim os raios imobilizam os três, e assim conseguem vencer, de seguida amarram os três e tiram o scroll de água.
- Conseguimos finalmente. Está na hora de ir-mos para a torre – disse Kimahu.
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Qua Maio 27 2009, 23:40

Click Me - Soundtrack

- Eu guardo o scroll de água. - disse.
- Por mim tudo bem. - disse Kazumi.
- Temos que ter cuidado lá para a frente. Ouvi dizer que há várias armadilhas que nos vão impedir de passar.
- Nós somos imparáveis.

Começámos a rir até que de repente ouvimos um barulho e uma grande corda tentou nos derrubar.
Dei um mortal para a frente para evitar contacto físico com a corda, Kazumi fez uma cambalhota no ar e Kimahu uma pirueta.
Desta vez cai um enorme tronco de árvore.
Fizemos o Shunshin No Jutsu e rapidamente saímos dali para uma árvore, onde várias kunais e linhas shinobi tentavam nos atacar.
Esquivava facilmente das kunais e por vezes atirava-me para o chão para as cordas não " prenderem " o meu pescoço. Kimahu defendia as shurikens com uma kunai e cortava as linhas shinobi, com alguma facilidade, saltava e saltava.
Kazumi fez mais uma vez Shunshin No Jutsu, para o chão.

- Não podemos continuar assim... - disse, já um pouco cansado.
- Parece que pararam. - disse Kimahu.
- Afirmativo. - respondeu Kazumi.

Descemos das árvores e continuámos o nosso caminho...

- Acho que estamos perto da torre... Já é o segundo dia e devemos nos despachar.

Fizemos o Shunshin No Jutsu para despachar. De repente uma enorme foice ia em nossa direcção. Fiz o Kawarimi No Jutsu e Kazumi e Kimahu se atiraram para o chão.

- Já estou a ficar farto destas armadilhas... - disse Kimahu.
- Vejo uma torre ao longe. Deve ser o nosso objectivo. - e Kazumi apontou para Norte.

Enquanto andávamos calmamente um grupo de 3 shinobis apareceram do nada.

- Hehe, parece que têm os dois scrolls. Se não se importam vamos vos tirar a vida e um dos scrolls. - disse um deles.
- Vem tentar. Aposto que não conseguem. - disse Kazumi.

Cada um se preparou para atacar. Concentrei-me apenas no meu adversário. Este parecia ser o líder.
Esperei por algum movimento dele para atacar. Agarrei na minha Samehada, e ele começou a fazer selos e uma enorme bola de fogo vinha na minha direcção.

- Heh... Katon. Estou em vantagem. - pensei, e desviei-me da bola de fogo com shunshin no jutsu.

Fiz os selos e executei o Mizu Bunshin No Jutsu, criando 4 clones.
Começei a correr até ele e tentei arremessá-lo com a Samehada, mas sem sucesso. Mas de repente um clone faz Shunshin No Jutsu e dá uma joelhada na barriga, e de seguida transforma-se em água.
Eu aproveito e dou uma cotovelada na nuca e pego na Samehada, fazendo um movimento vertical, para baixo. Quando dei por ela era um tronco de árvore.

- Tu tens a Samehada, hum? - ele fez uma pausa, - Estou interessado, posso tê-la, e o scroll? Hahaha...

Ouvia a voz dele mas não sabia onde estava.
Do nada, levei com um soco na barriga, fazendo com que eu deitasse sangue pela boca.
Ele pegou na sua espada e tentou me decapitar. Mas só viu água...

- Mizu Bunshin? - perguntou.
- Exacto. - respondi.

Ele viu uma shuriken em direcção a ele. Eu fiz os selos necessários e executei o Mizu Shuriken Bunshin No Jutsu.
O Líder só foi atingido pelos Shurikens de água.

- Urgh... - e começei a ajoelhar-me. - Não descansei quase nada.
- Hehe... Fraco. Não sei como obteste a Samehada.

E numa sequência de selos, uma enorme bola de fogo vinha em minha direcção, mas mal conseguia me mover...

Só os mais fortes sobrevivem...
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Sex Maio 29 2009, 20:36

Kazumi encontrava-se frente a frente com um simples miúdo. Aparentava ter cerca de 8 ou 9 anos e parecia bastante frágil. Como seria possível um rapaz assim estar a fazer um Exame Chunnin? Kazumi com 12 sentia-se fraco perante outros, nem queria imaginar como se sentiria o rapaz...

Kazumi: Como te chamas?
Chouko: C-Chouko...- murmurou o rapaz, que aparentava estar envergonhado.
Kazumi: Quantos anos tens Chouko-kun?
Chouko: Erm... 1-4-9 anos senhor...- declarou, após contar pelos dedos.
Kazumi: Kuchiki Kazumi. E não é senhor, temos quase a mesma idade apesar de eu ter esta altura- disse, sorrindo para o jovem rapaz- Porque estás neste exame?
Chouko: O meu sensei diz que eu sou o mais forte da minha equipa e por isso inscreveu-me... Eu não gosto de lutar sem motivo, mas agora há um. Desculpa Kazumi-san...- afirmou, lançando shurikens na direcção do Gennin de Suna.

“O QUÊ? Este puto é o mais forte da equipa dele com 9 anos?Ainda me chamavam a mim de génio, ele é muito superior! Pelo protector, ele vem de Kirigakure. Vamos lá à porrada!”, pensava Kazumi, retirando as suas Tsuin Touken e bloqueando todas as armas lançadas por Chouko. De repente, várias kunais voam na direcção de Kazumi e todas o acertam. Apesar de estar a tremer, Kazumi conseguiu recompor-se, pois já conhecia aquele Genjutsu. Concentrou chakra e murmurou “Kai”, anulando o Shikumi no Jutsu.
“Ao que parece ele é mais forte a Genjutsu. Mas que...?”, perguntava-se Kazumi, ao ver o rapaz a fazer-lhe sinal para o seguir, desaparecendo com o Shunshin no Jutsu. O Gennin de Suna, como era mais rápido, cada vez se aproximava mais. Porém, Chouko parou num local mais amplo e só depois Kazumi se apercebeu de onde estavam. Um rio atravessava aquele local, o que levará Kazumi a perceber o porquê daquela “fuga”.
“Tenho a certeza que ele é Suiton, o que se calhar me vai facilitar as coisas. Mas um rio aqui vai dar-lhe muito jeito”, pensou, enquanto o rapaz fazia dois Mizu Bunshins. Os clones atacaram Kazumi, mas eram demasiado lentos. Com um mortal, o Gennin de Suna saltou por cima deles e destruiu-os, simultaneamente, com as suas espadas.

Kazumi: Putz, não tens mais nada para me mostrar é?- perguntou, em tom de gozo- Queres que te mostre os meus clones?
Chouko: Vai gozar com outro! Eu sou muito mais forte que tu!

“Psicologia infantil, os putos acham-se sempre mais fortes...”, pensava Kazumi, enquanto começava a fazer uns selos. Concentrou o seu chakra e distribuiu-o, criando 3 Karasu Bunshins. Estes começaram a correr na direcção do rapaz, mas para surpresa de Kazumi, este realizou o Kirigakure no Jutsu, deixando Kazumi “às escuras” no meio de todo aquele nevoeiro.

Chouko: Prepara-te para morreres!- gritou, enrolando um Kibaku Fuuda numa kunai e lançando na direcção dos 3 clones que se encontravam mais à frente do original. Com a explosão, os clones desvaneceram-se em corvos e restava apenas um desorientado Kazumi. Chouko usou o Shunshin no Jutsu e aparece atrás de Kazumi e, utilizando o Ayatsuito no Jutsu, prendeu o Gennin de Suna.
A névoa foi desfeita e Kazumi tinha perdido. Chouko retirara uma kunai e estava prestes a espetá-la no pescoço do adversário.

Música: Clica-me

Quando o fez, este não jorrou sangue, mas desfez-se em corvos. Isto tinha deixado o pequeno rapaz desorientado e, de repente, este sente um forte puxão nas suas calças. Virou-se de costas e viu Lupus a amarrá-lo, enquanto Kazumi vinha no ar e lhe dava um forte Konoha Dai Senpuu, atirando-o alguns metros para longe.

Kazumi: Eu bem te disse que não era com isso que me ias derrotar...
Chouko: CALA-TE! Suiton, Hahonryou!- berrou, lançando uma bola de água na direcção de Kazumi.

Este apenas esboçara um sorriso e desaparecera do local onde se encontrava. De súbito, o Gennin desferiu um pontapé vertical e ascendente no rapaz (Konoha Shoufuu), atirando-o para o rio. O rapaz era bastante impaciente e isso estava a ajudar Kazumi na sua batalha.

Kazumi: Lupus, por favor vai ver o que se está a passar nas outras batalhas. Estou preocupado com eles- murmurou, enquanto esperava que o adversário estivesse recomposto.

Lupus dirigiu-se para o local de onde tinham vindo e Chouko pusera-se de pé e tinha feito 3 Mizu Bunshins. Kazumi adoptou uma estratégia diferente para destruir os clones que iam na sua direcção. Iria usar o seu jutsu mais destructivo. Concentrou algum chakra e fez selos. Iria provavelmente gastar mais chakra que o necessário para destruir os clones, mas teria que experimentar o jutsu em batalha. Concentrou ainda mais chakra do que tinha feito antes e criou 3 raios que desfizeram os clones.

Kazumi: Raiton, Ikazuchi no Kiba sucedido. Continuas a deixar muito a desejar!

O rapaz lançou-se que nem um louco na direcção de Kazumi, após ouvir aquelas palavras. Estava completamente furioso por o seu adversário ser tão forte e não lhe dar hipótese de vencer. Tentou dar um soco a Kazumi, mas este desviou-se e afastou-o com um soco na barriga. Tentou novamente, mas com o mesmo resultado. Finalmente, Kazumi fartou-se e com o Shunshin no Jutsu deu um Konoha Senpuu, que voltou a atirar o Gennin para o rio, mas este aguentou-se com o Mizu no Kinobiri.

Kazumi: Está na altura de acabar com isto- declarou, levantando a mão direita e concentrando chakra nos dedos- Raiton, Tesaki Dendou!

As linhas de raio dirigiam-se para água do rio, onde o Gennin se encontrava. Tardiamente, este tentou saltar, mas ainda levou com alguns choques resultantes do contacto dos raios com a água. Aterrou fora de água e caiu, sem força nas pernas. Kazumi usou então o Ayatsuito no Jutsu e prendeu-o.

Parar Música…

Kazumi: Deste-me algum trabalho, parabéns!
Chouko: Ainda não acredito como perdi para um fraco...
Kazumi: É pena o fraco aqui seres tu…- “apesar de seres um prodígio”, pensava Kazumi, enquanto via Lupus a chegar.
Lupus: Kazumi, o Katsutu está em apuros, temos que o ajudar! Segue-me rápido!

Kazumi pegara no rapazinho e colocara-o no seu ombro direito, correndo de seguida atrás de Lupus, para irem ter com Katsutu.

Noutro local

Katsutu via-se numa situação perigosa. Um dos seus Mizu Bunshins tinha sido destruído pelo seu adversário e agora só ele e o seu outro clone, ambos sem chakra restavam. Teria de se aguentar e não perder, visto que ele tinha um dos scrolls. “Eu sabia que devia ter descansado…”, pensou enquanto o seu adversário fazia selos.
Este lançou mais um Goukakyuu na direcção dos dois Katsutus. Muito lentamente, o original conseguiu desviar-se, mas o clone, por ser mais fraco, não o conseguiu fazer. Estavam agora numa luta de 1 para 1, com o Gennin desconhecido em clara vantagem. Este correu para Katsutu, e deu-lhe um soco na barriga, fazendo-o cuspir sangue. Continuou com vários golpes de Taijutsu, atirando o rapaz para longe. Dirigiu-se para Katsutu, que se encontrava no chão indefeso.

Gennin: Estás morto rapaz- declarou retirando a sua katana e dando um golpe vertical em Katsutu.

Música: Clica-me

Este via a sua vida por centímetros e fechou os olhos. Porém, não sentiu nada. Abriu novamente os olhos e viu Kazumi a bloquear a katana com uma das suas espadas e com o seu adversário amarrado num ombro.

Kazumi: Não o vais matar, enquanto eu estiver aqui- declarou, desarmando o adversário com uma rotação do pulso.

Confiou a sua “captura” ao desgastado Katsutu e usou o Shunshin no jutsu para se aproximar do adversário. Deu-lhe um Konoha Senpuu, mas este bloqueou com os braços, sendo arrastado alguns metros. Rapidamente, o Gennin fez uns selos e lançou um Housenka no Jutsu na direcção de Kazumi, mas este era mais rápido e com um salto esquivou-se.
Enquanto estava no ar, alguns shurikens iam na sua direcção, mas este facilmente os desviou. “Estou cansado demais para continuar, tenho de acabar com isto agora!”. Pensou, enquanto fazia uns selos e criava um Karasu Bunshin. Este, usando o Shunshin no Jutsu, apareceu atrás do seu adversário e amarrou-o. Kazumi aterrou do seu salto e concentrou chakra na sua mão, formando uma bola. Mudando a natureza deste, lançou um Raikyuu na direcção do seu adversário. Este, por estar amarrado, levou com o ataque de Kazumi, mas a bola não tinha chakra suficiente nela para causar grandes danos. O clone tinha-se desfeito e Kazumi estava a ficar sem chakra, apesar de felizmente ter conseguido acabar com a batalha naquele golpe.

Parar Música…

Kazumi: Qual é o vosso scroll?- perguntou, tentando esconder que já tinham os dois e com a espada apontada ao seu adversário.
Chouko: Água…- murmurou, por ver que o líder da sua equipa não conseguia falar, pois não estava recomposto do Raikyuu.
Kazumi: Não precisamos obrigado. Lupus, vai à frente buscar o Kimahu, que eu vou levar o Katsutu.
Lupus: Hai Kazumi-san...

Enquanto Lupus ia à procura do outro mebro da equipa, Kazumi libertou Chouko e pegou em Katsutu para o levar.

Katsutu: Não Kazumi, eu não estou tão fraco, já me recuperei… Mas obrigado- agradeceu, pondo-se de pé e começando a caminhar.
Kazumi: Tudo bem… Chouko, espero encontrar-te depois, fiquei interessado nas tuas habilidades- afirmou, desaparecendo com Katsutu.

Entretanto…

Última edição por SenninNaruto em Sab Maio 30 2009, 00:36, editado 1 vez(es)
Kimahu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Sab Maio 30 2009, 20:21

Entretanto noutro local, Kimahu estava a lutar com outro gennin, e estava a ser uma luta renhida até então, mas ainda não tinham usado os seus principais ataques, ainda estavam a tentar descobrir as fraquezas um do outro.
Então começaram com uma intensa batalha de taijutsu, o gennin que se dizia chamar Emiko foi o primeiro a atacar com um konoha senpuu, Kimahu defende com os braços com relativa facilidade, este de seguida tenta dar um potente soco no peito de Emiko, mas esta desvia-se no último momento de modo a evitar o contacto. Emiko de seguida tira shurikens da sua bolsa e de seguida tenta acerta em Kimahu, mas este tira uma kunai da sua bolsa e consegue desviar todas as shurikens tirando uma que passa de raspão no seu ombro direito, mas logo depois de se defender das shurikens Kimahu mal teve tempo para reagir pois, o seu oponente já estava “em cima” dele, e tenta espetar uma kunai na zona abdominal de Kimahu, este apenas tem tempo para por a kunai à sua frente para se defender, e com sucesso.
De seguida Kimahu, vê a paisagem a mudar, e vê os seus colegas de equipa a ser mortos, ele estava amarrado a uma cruz, um cenário nada famoso para Kimahu, e de seguida observa o seu adversário a espeta-lhe uma kunai na perna, depois disto Kimahu apercebe-se que está dentro de um Genjutsu por isso acalma-se e faz o Kai, e assim quebra o genjutsu em que estava preso.
De seguida Emiko começa a formar um pequeno tornado, um pouco mais que Emiko, e logo depois manda-o contra Kimahu este faz o Kawarimi e consegue desviar-se do tornado.
- “Com que então é do elemento de vento olha que sorte”- pensava Kimahu.
Kimahu depois de ter observado que o seu adversário era do elemento vento, sente que tem a vantagem do seu lado, pois o fogo ganha força com o vento.
Então Kimahu concentra chakra nos pulmões, faz os selos necessários, e faz o Goukakyuu, cuspindo uma grande bola de fogo em direcção a Emiko, mas para muita surpresa de Kimahu, Emiko forma uma “bola” de água e lança-a contra o bola de fogo que Kimahu tinha disparado.
- “ Ora bolas, um usuário que domina dois elementos, nunca tinha contra ninguém assim, tirando meu sensei claro”. – pensou Kimahu.
- Parece que só és usuário de katon. – disse em tom de gozo Emiko.
- E então qual é o problema? Estás-me a ver preocupado? – disse Kimahu, a fazer um bocado de bluff.
- Ahah, ainda pensas, que me podes vencer? És muito triste. – disse Emiko.
- Deveste achar que és o maior do mundo não? – disse Kimahu.
- Por acaso, penso que te vou vencer com alguma facilidade. – disse Emiko.
Então Emiko faz três mizu bunshins que vão atacar Kimahu, esteve facilmente livra-se, sendo os mizu bunshins muito lentos para Kimahu, que dá um salto e com as pernas abertas, dá um pontapé a dois dos três, o último Kimahu dá-lhe um soco.
Kimahu vê que não serve mandar ataques directos de fogo não valeria a pena pois o seu oponente defender-se-ia facilmente.
Então Kimahu faz o shunshin no jutsu e aparece nas costas dos seus adversário, e concentrando chakra no punho tenta-lhe dar um soco na nuca mas Emiko no último momento faz o Kawarimi, livrando-se de um soco que de certo o iria por inconsciente.
Emiko de seguida tenta dar um soco em Kimahu, e consegue-lhe acertar, o chakra já começava a não ser muito.
Kimahu começa o olhar em seu redor, e ao longe vê Lupus, que estava atrás de uma árvore. Então Kimahu disfarçadamente faz um Bunshin e de seguida, faz o Shunshin para ir ter com Lupus, e dá-lhe as suas linhas, para que quando Emiko esteve-se distraído ele o pode-se amarrar, e de seguida voltou para o sitio onde estava, Kimahu estava caído por isso Emiko não deu conta do que tinha acontecido.
Então Kimahu levanta-se com um pequeno sorriso.
- Estás perto de morrer, e ainda te ris, és muito cómico. – disse Emiko.
- Pois, parece que sim. – disse Kimahu, como se estiver mesmo condenado à morte.
Então Kimahu, vai adoptar uma estratégia que já tinha feito contra o seu próprio sensei, e mais alguns indivíduos, e resultava sempre.
Então Kimahu começa por fazer 5 bunshins para distrair Emiko, de seguida enquanto Emiko estava distraído, o verdadeiro Kimahu faz o Henge e transforma-se em pedra e quando Emiko ficou à beira de Kimahu este sai do seu “esconderijo” e desfere um soco potente no queixo de Emiko de seguida Kimahu faz sinal a Lupus para atar Emiko e Kimahu já com Emiko atado, acaba com um housenka cuspindo algumas bolas de fogo, Emiko indefeso desmaia com queimaduras.
- Ufa, este tipo era dos duros. – disse Kimahu para Lupus.
- Kimahu-san, os outros dois já vão mais à frente, temo-nos que despachar. – disse Lupus
- Vamos lá então despachar. – disse Kimahu.
Passados vinte e cinco minutos Kimahu alcança os outros dois membros da sua equipa.
- Então pá, isso estava difícil não? - Perguntou Kazumi.
- Nem sabes o quanto, fogo, que tipo chato. – disse Kimahu.
Mas depois de andarem um bocado, os três gennins ouvem mais um barulho.
...
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Sab Maio 30 2009, 23:42

Kazumi: Que foi isto?- perguntou, enquanto olhava para o local de onde tinha vindo o barulho.

Uma centopeia, menor que as cobras que os tinham atacado antes, aparecia do cimo de uma árvore. Era realmente um animal feio e muito lento, que provavelmente não lhes causaria muitos problemas. “Temos de acabar com isto rápido, para não sermos atacados por outras equipas que ouçam barulho”, pensava Kazumi, retirando as suas Tsuin Touken das respectivas baínhas.

Katsutu: Oh não, eu nem me posso mexer e aparece-me isto à frente?
Kimahu: Tiraste-me as palavras da boca- murmurou, indicando que estava demasiado cansado para se mexer.
Kazumi: Pelos vistos eu tive mais facilidade na minha batalha e ainda aguento alguma coisa. Vão andando que eu e o Lupus acabamos com isto rápido e vamos ter convosco- disse, pondo-se em linha com o animal.

Os dois Gennins de Kiri foram em frente, enquanto o de Suna ficou para trás a combater a centopeia. Os dois andavam muito lentamente, pareciam idosos com problemas de arterozes. Kazumi estava decidido a acabar com a batalha naquele preciso momento. Ia começar a correr na direcção da centopeia, mas esta obrigou-o a deter-se e esquivar-se.
Um líquido estranho tinha sido expelido por esta, que forçara Kazumi a passar do ataque para a esquiva. Quando aterrou do seu salto, viu os danos que o tal líquido tinha feito. O chão ficara sem uma porção de relva e só se via terra. “Excelente, ácido corrosivo para cima de mim”, pensou, levando a mão à testa com cara de “só-a-mim”.

Lupus: Kazumi, não podes correr o risco de levar com este ácido. Eu distraio-a.
Kazumi: Não Lupus, ainda te magoas tu e eu não quero isso!
Lupus: Eu sou mais rápido que ela... Simplesmente, aproveita as aberturas que eu te der e corta-a às postas- declarou, arrancando na direcção da centopeia.

O Smilodon parecia mais veloz que o normal. Kazumi nunca tinha visto aquela velocidade em Lupus, mas imediatamente percebeu que deveira depositar toda a sua confiança no seu companheiro.
Ao ver Lupus a correr na sua direcção, a centopeia ergueu a sua cabeça e lançou o tal líquido na direcção deste. O Smilodon desviara-se facilmente e continuara a correr. Ao ver aquilo, Kazumi reparou que a seguir seria a sua oportunidade. Saltou para uma árvore, usando o Kinobiri, e esperou pelo próximo “lançamento” da centopeia.
Novamente, esta ergueu a cabeça e, apontando para Lupus, disparou mais um jacto de ácido. Kazumi utilizou o Shunshin no Jutsu e apareceu na árvore da centopeia sem esta dar conta. Depois de se certificar que Lupus se tinha esquivado, o Gennin utilizou uma das suas espadas e decapitou a centopeia.

Kazumi: O nosso trabalho está terminado Lupus. Estiveste muito bem- declarou, pegando no seu companheiro.
Lupus: Arigatou Kazumi-san. Vamos apanhá-los?
Kazumi: Hai!- declarou, começando a correr.

Kazumi usava o Kinobiri e concentrava chakra nos pés para andar mais rápido. Porém, teve de parar logo a seguir, pois a sua quantidade de chakra estava a “entrar na reserva”. Passado algum tempo de corrida pela relva, depois de sair das árvores, Kazumi alcançou os seus colegas.

Katsutu: Felizmente estás bem Kazumi.
Kazumi: Hai, hai minna. Vamos só descansar um pouco por favor, já não aguento mais.
Kimahu: Tens razão. Ainda bem que guardei a comida toda que apanhei!- declarou, enquanto se sentavam perto de uma árvore e começavam a comer.

Passadas algumas horas

Kazumi: Bem pessoal, acho que já descansamos que chegue. Já conseguimos avistar a torre falta pouco!
Katsutu: Tens razão, nem tinha reparado. Vamos?
Kimahu: Hai!
Kazumi: Temos de ser cuidadosos, o meu sensei disse que por esta altura se reúnem muitas equipas aqui. Vamos lá então!

Começaram a correr durante algum tempo, dirigindo-se para a torre. Pelo caminho viram muitos corpos de Gennins, ou mortos ou completamente desgastados e feridos, o que lhes causara alguma impressão. Porém, continuaram o seu caminho, sempre muito cautelosos com o que poderia acontecer.
Pararam uma vez para ver uma batalha e, por não querem ser apanhados no meio desta, deram uma volta maior. A pouco e pouco, conseguiam ver a torre a ganhar uma grande forma, o que os deixava bastante satisfeitos. Por fim, conseguiram atingir a torre e procuram pela porta com o nome da sua equipa.

Katsutu: Está aqui, venham pessoal!- exclamou, depois de a encontrar.
Kimahu: Finalmente...- declarou, num tom preguiçoso.
Kazumi: Metam aqui as mãos- pediu, enquanto punha a sua mão na maçaneta- Minna, CONSEGUIMOS!

FIM DA 2ª FASE

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9687

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Dom Maio 31 2009, 00:05

Reservado

Kimahu:

Força: 5
Agilidade: 5,75 + 0,5= 6,25
Controlo de Chakra: 14,75 + 0,25= 15
Raciocínio: 5,25 + 0,25= 5,5
Constituição: 7,25 + 0,25= 7,5

Ninjutsu: 14,25 + 1,5= 15,75
Taijutsu: 8 + 0,25= 8,25
Kenjutsu: 5,5 + 0.25= 5,75
Genjutsu: 2,75 + 0,25= 3
Selos: 10,25 + 0,25 = 10,5
Trabalho de Equipa: 5,25 + 0,5= 5,75

Pontos: 4,25/7

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Katsutu Hozuki:

Força: 4,75
Agilidade:5,25 + 0,75= 6
Controlo de chakra: 4,75 + 0,25= 5
Raciocínio: 4,25 + 0,5= 4,75
Constituição: 5,25 + 0,5 = 5,75

Ninjutsu: 6,5 + 1= 7,5
Taijutsu: 4,75 + 0,25= 5
Kenjutsu: 6,25 + 0,75= 7
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,5 + 0,25 =3,75
Trabalho de Equipa: 6,5 + 0,5= 7

Pontos: 4,75/7

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kuchiki Kazumi e Lúpus:

Força: 6,25
Agilidade: 9,5 + 0,75 = 10,25
Controlo de chakra: 8,5 + 0,25= 8,75
Raciocínio: 7,5 + 0,75= 8,25
Constituição: 7 + 0,25= 7,25

Ninjutsu: 10,5 + 1,75= 12,25
Taijutsu: 9,5 + 0,25= 9,75
Kenjutsu: 7,25 + 0,25= 7,5
Genjutsu: 3,25 + 0,25= 3,5
Selos: 4,25 + 0,25 = 4,5
Trabalho de Equipa: 5,5 + 0,75= 6,25

Pontos: 5,57

Comentário:

Gostei da maneira como trabalharam com os personagens dos outros, apesar de vez em quando existia um grande egocentrismo, outra coisa que me chateou foi a falta de noção da capacidade de chakra dos vossos personagens com tanto ninjutsu feito e lutas desgastantes umas a seguir as outras sem grande tempo para recuperar, mas fui amigo e não descontei nada no trabalho de equipa, nem no ninjutsu especialmente.

Boa sorte para a 3ª fase, e se tiverem alguma coisa a dizer sobre a avaliação, é só dizer.

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com

Última edição por killer999 em Dom Maio 31 2009, 16:18, editado 3 vez(es)
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Dom Maio 31 2009, 10:50

Avaliado e Actualizado...

Aberto a comentários...

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Dom Maio 31 2009, 13:35

Obrigado pela avaliação, Killer Wink
My soundtrack ftw!
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Dom Maio 31 2009, 13:40

Citação:
Kuchiki Kazumi e Lupus

Agilidade: 9,5 + 0,75 = 10,5
Raciocínio: 7,5 + 0,75= 8,5
Trabalho de Equipa: 5,5 + 0,75= 6,5

O Total deu-me 5,5
Boa avaliação, e concordo com os teus comentários, fomos demasiado irreais ^^

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Team Quim Barreiros   Dom Maio 31 2009, 16:19

De nada.

Corrigido, com várias páginas de textos de 6 pessoas um gajo depois perde-se ^^

Se encontrarem mais avisem

[2ª fase] Team Quim Barreiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exames Chuunin :: [Arquivo] Exames Chunnin Junho 2009 :: [2ª fase] Floresta da Morte-