Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Equipas para a 2ª fase do Exame Chuunin Dom Maio 24 2009, 23:57 | |
| Se fosse levar coisas mesmo a peito, ou já estavas banido ou com uma pouco cheia |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Equipas para a 2ª fase do Exame Chuunin Seg Maio 25 2009, 13:01 | |
| Só uma pergunta, quando começa a 2ª fase?  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Equipas para a 2ª fase do Exame Chuunin Seg Maio 25 2009, 13:25 | |
| | killer999 escreveu: | | Ero Sennin escreveu: | Como era óbvio, alguém tinha que vir com a rebarbadice... Escolher a Floribella, talvez tenha sido má ideia. Para a próxima fica o José Cid:
| Spoiler: | | |  |
Antes que venha mais gente a fazer um círculo a vermelho em volta das "armas" da Floribella, cá vos mostro a minha arma.
| Spoiler: | | |  |
Rebarbadice já a há no chat. Não a tragam para aqui por favor... |
Só podes ser o Filho do Chuck Norris!! YOU ROCK!! |
Nem mais Killer, é por isso que não me arrependo de o ter como admin, HE JUST FUCKING ROCK!!
| ShadowUchiha escreveu: | Ero, levas as coisas muito a peito... não se pode fazer uma brincadeira??? (Pelos vistos não) Aquilo no chat, tava no gozo...E aqui tbm...Tou sempre no gozo  Vou retirar a imagem das "armas" da floribela.... |
Só que a tua sincronia está sempre errada, quando é para Gozo levas a serio, quando é para levar a sério gozas, por isso o Ero vai pawnar-te sempre caso eu ou killer não estejamos aqui, se o ero não te Pawnar a Shibi Pawna-te E Dot Final.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|