Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 1ª Fase - Tenjouno Yuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Qua 20 Maio 2009 - 20:18

A sala estava agitada, os participantes do exame entraram comentando em random e acercaram-se das carteiras ocupando uma cada ficando isolado e distanciado a 1 metro quadrado e meio das outras carteiras, Tinha 2 Jounins em cada canto e mais 4 que rodavam a sala calmamente, depois da organização e o silencio, os papeis foram distribuídos com o conteúdo voltado para a carteira, só poderiam verificar o que continha na prova depois de ter-se dado o inicio do teste, Hibiki olhou para o relógio e faltando apenas alguns segundos deu o inicio ao teste escrito.

Os ninjas pegaram nas folhas preparados para responderem e voltaram para si vendo as perguntas que estavam no teste.



Conteúdo da Folha de Prova.

Seleccione a alternativa que permite preencher os espaços e obter uma citação correcta em Naruto

"I won't run away ________ ... I won't go back on ________ ... that is my __________!"
a) Sasuke | my friend | true destiny
b) from you | my ninja way | power
c) anymore | my words | ninja way
d) Ero-sennin | my friend | ninja way

Quem disse "I want to prove that I can become a splendid Ninja even if I can't use Ninjutsu or Genjutsu!"?
a) Kurenai
b) Rock Lee
c) Neji
d) Itachi

Qual é o inimigo eterno de Kakashi?
a) Gai
b) Asuma
c) Itachi
d) Obito

Quem cortou a mão do Orochimaru?
a) Sandaime
b) Itachi
c) Pein
d) Ninguém

O que significa o símbolo na testa do Gaara?
a) Amor
b) Existência
c) Poder
d) Vida

Qual o nome do Ninja, pelo qual Angelus fez o contracto de 1 ano de vida?
a)Kazuki
b)Saito
c)Kenji
d)Broly

Existem dois tipos de Jounins? Não ou Sim, caso existam quais são?

Qual o maior medo da Tsunade? E em que situação descobrimos isso?

Durante a parte escrita do Exame Chuunin, qual foi o número do lugar do Naruto e quem estava ao seu lado?

Existe alguma evolução do Rasengan com elemento? Nomeia.

Quantos Selos Básicos aprendem-se na academia ninja? Quais são?

Um duelo Ninja, o Ninja (A) possui as seguintes Habilidades:
Fogo, Terra.
O Ninja (B) Possui as seguintes Habilidades.
Água, Raio.
Tendo em Conta que ambos são bons em Ninjutsu dado as Habilidades que apresentam quem teria mais Hipóteses de ganhar? O Ninja (A) ou (B)? Seria necessário recorrer a algum tipo de estratégia que não seja Ninjutsu? Justifique a sua Resposta.

Sobre a História do RPG Responda:


Como se chamam os 4 Kages actuais existentes nas Vilas?

Qual é o Jutsu mais recente de que Uzumaki Naruto já apresentou?

Quantos Ninjas Corrompidos a Akatsuki Precisou Selar antes do ataque Final em Konoha? Cite seus Nomes?

Cite o nome dos Comandantes da Organização que faz Experiencias com os Humanos.

Como se Chama o Gennin que morreu Durante o Ataque a Iwagakure?

Como se Chama o Jutsu de Rank S da Foice de Broly?

Como se Chamava o irmão mais velho de Uzumaki Naruto? E Como morreu

Como se Chama o Pai de Angelus?

A Akatsuki Era composta por quantos membros durante a sua re-organização? Cite seus nomes?


Sobre o Clã Hitsuyaga Responda:

Quantos selos são Necessários para a Execução do Kuji in no Jutsu? Quais são?

Cite o Nome Completo de 5 ninjas do Clã Hitsuyaga


Quais as formas de Interromper um Genjutsu que o Adversário esteja a fazer Contra o Colega?

Quantos selos utiliza o Jutsu Katon, Goukakyuu No jutsu?

Suiryuudan no Jutsu é um Jutsu originário de que Vila? Qual a sua sequencia de Selos para a execução?

Fale de uma forma resumida sobre o Bijuu de 8 Caudas.


Escrevam um filler onde apresenta o vosso personagem a responder as perguntas efectuadas na página e enviem a um administrador que não seja o L Mars, O teste tem apenas duração de 3 Dias e nada mais.

Requerimento para aprovação: 15% no Mínimo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Qua 20 Maio 2009 - 22:52

Yuu releu todas as perguntas da primeira página nervosa e rapidamente. Em parte sentia que podia relaxar: muito daquilo eram perguntas de história. Lembrava-se mesmo de ter discutido alguns daqueles assuntos com o seu avô, ainda antes de ela se ter formado na academia. Talvez isso fosse suficiente para juntar os pontos de que necessitava para suceder no teste.
Voltou a ler a primeira pergunta. Lembrava-se vagamente de um Verão em que ela e o avô tinham saído da vila para uma pequena excursão. Fôra durante essa pequena viagem que Yuu vira o mar pela primeira vez. E se bem se lembrava, foi também essa a primeira vez que o avô lhe citara aquelas frases que haviam ficado na história. Releu as 4 hipóteses. Por exclusão de partes, a que fazia mais sentido era a opção c. Fez um circulo em torno da letra correspondente àquela que achava ser a solução da questão.
Okai, uma está arrumada. Yuu leu novamente a pergunta seguinte. Desta vez não conhecia a citação, mas assumiu que talvez pudesse obter a resposta correcta se começasse a excluir opções. Opção a: Kurenai. Não parecia adequar-se. Tanto quanto se lembrava, Kurenai era até conhecida pelas suas habilidades a nível de Genjutsu. Uma excluída. Opção b: Rock Lee. Mais uma vez relembrava-se das longas conversas com o avô: segundo ele, havia uma dupla bastante famosa em Konoha pelas suas habilidades a nível de Taijutsu. Gai e Lee. Talvez esse tal de Lee fosse o mesmo que tinha agora como opção à resposta? Não, melhor não arriscar. Talvez seja melhor ver as outras duas hipóteses antes de responder...
Opção c: Neji. Este sim não lhe era nada estranho. O prodigio do prestigiado clã Hyuuga. Não lhe pareceu o tipo de personalidade que proferiria tais palavras. Opção d: Itachi. Um nome que não lhe era estranho de todo. Pertencente a outro clã muito conhecido de Konoha, conhecido por ter chacinado todo o seu clã. Sempre que o avô lhe falava de tal homem referia um doujutsu qualquer que lhe permitia efectuar poderosos Genjutsus.
Olhou para as suas conclusões. Das duas únicas opções plausíveis, uma pareceu-lhe mais provável que a outra: mas não haviam certezas. Cerrou os dentes e circundou a letra b. Depois volto a rever isto...
Terceira pergunta. Qual é o inimigo eterno de Kakashi? Ah, finalmente um nome que lhe era bem familiar. Um homem a que Yasu sempre tecera elogios sem hesitação, e sobre o qual falava quase constantemente. Nesta Yuu não tinha muitas dúvidas. Mesmo assim releu todas as opções antes de seleccionar a opção a
Quarta pergunta. Se continuasse com este ritmo provavelmente acabaria o teste num instante. Quem cortou a mão do Orochimaru? Ao ler as opções, Yuu não teve dúvidas de que seria a opção a. A invasão a Konoha, e respectivos conflitos entre a Folha, a Areia e o Som eram outro acontecimento que o seu avô não cansava de referir. Especialmente pelo Sandaime Hokage, e pelo heroísmo mostrado ao selar os braços de Orochimaru para o impedir de realizar jutsus, trocando por isso a sua própria vida...
Nesse momento Yuu sobressaltou-se, e deu uma chapada na sua própria testa. Não! Os braços de Orochimaru não haviam sido cortados, muito menos a sua mão: os seus membros superiores haviam sido, isso sim, selados. Leu as 4 opções mais uma vez, e decidiu que a d era a mais apropriada. Esperava não se estar a enganar...
Recuperada do sobressalto, a jovem passou para a quinta pergunta. O que significa o símbolo na testa do Gaara? Gaara, Gaara, Gaara... Yuu revistou a sua mente por momentos, tentando associar o nome a uma imagem ou personalidade. Por alguma razão o nome não lhe parecia muito bom agouro...
Aos poucos lembrou-se do Godaime Kazekage. Sim, salvo erro aquele que manipulava areia. Havia visto algumas representações do rosto dele, quando ainda era muito jovem. Tentou avivar uma dessas imagens de modo a recordar-se do símbolo que ele possuía na testa. Aos poucos conseguiu reconstruir um kanji que lhe parecia algo familiar. E a confirmação para a sua suspeita, encontrou-a no significado do nome do próprio Kazekage. Opção a, em princípio seria essa a opção correcta.
Yuu suspirou, colando as costas à cadeira por momentos e erguendo a cabeça para o tecto. Nunca pensara que um teste escrito no Exame Chuunin contivesse tantas perguntas relacionadas com história e cultura geral. Sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha, e ao deixar a cabeça descair-se para o lado viu um dos Jounins a observá-la com um olhar penetrante. Yuu lançou-lhe um olhar de desculpas, como quem se justificava com um estava-só-a-descontrair. O Jounin acabou por ignorá-la, prescrutando o resto da sala rapidamente.
Yuu voltou a dobrar-se sobre a folha. Qual o nome do Ninja, pelo qual Angelus fez o contracto de 1 ano de vida? Mais história, desta vez de uma data muito mais recente. Da sua geração, se não estava enganada. Angelus era, de facto, um nome que ressoava bastante por todas as Nações Ninja. Nunca ouvira o avô falar dele: mas ouvia muitas vezes os seus colegas na academia falarem dele com grande admiração. Quanto a ela... Apenas sabia o que ouvia nessas conversas breves. No entanto, aquela pergunta não possuía uma resposta que ela conhecesse. Decidiu deixá-la mais para o fim, passando à próxima.
Existem dois tipos de Jounins? Não ou Sim, caso existam quais são? Parecia-lhe fácil à primeira vista. Tanto quanto sabia existiam dois tipos de Jounins: os Tokubetsu Jounin (jounins especiais) e... Jounins normais? Não sabia bem que designação dar ao último. No entanto, decidiu-se a começar a escrever:
‘Existem, de facto, dois tipos de Jounins: nomeadamente os Tokubetsu Jounin e os Jounins propriamente ditos.’

Seria aquilo suficiente? Havia respondido afirmativamente e especificado os tipos de Jounins existentes, tal como era pedido na questão. Não pediam qualquer tipo de aprofundamento no assunto. Deveria redigir um pouco mais? Hmm, talvez não... Decidiu voltar àquela pergunta mais tarde, caso tivesse tempo.
Qual o maior medo da Tsunade? E em que situação descobrimos isso? Yuu sabia bem qual o maior medo de Tsunade. Durante anos, a Princesa havia sido a inspiração de Yuu: até o seu avô ridicularizar a kunoichi especializada em medicina por ter medo de sangue. E Yuu acabou por admitir que não fazia qualquer sentido uma ninja médica ter medo de sangue.
Tsunade tem um medo profundo de sangue.

Aí Yuu interrompeu o percurso da sua caneta. Sabia, deveras, qual a fobia da Godaime de Konoha. Mas não sabia como isso havia sido descoberto. Não tinha outra alternativa senão passar para a próxima questão.
Durante a parte escrita do Exame Chuunin, qual foi o número do lugar do Naruto e quem estava ao seu lado? Outro nome terrivelmente familiar: o grande e poderoso Naruto. Mas como raio era suposto saber onde é que ele se sentara há mais de uma década atrás? E pior ainda, saber quem se sentara ao seu lado! Passou também está questão à frente.
Existe alguma evolução do Rasengan com elemento? Nomeia. Yuu sabia que o Rasengan era uma técnica bem conhecida de Konoha, e bastante poderosa também. Mas não fazia a mínima ideia se existiria alguma evolução com elemento. Mais uma que tinha de passar a frente.
Começava a entrar em pânico com o número de questões que tinha de deixar em branco. Quantos Selos Básicos aprendem-se na academia ninja? Quais são? Mais uma que lhe seria problemática. Yuu nunca chegara a aprender os selos na academia, havia-o feito com o seu avô. Mesmo assim decidiu colocar na folha de resposta aqueles que considerava básicos:
Existem 12 selos básicos, sendo eles cobra, rato, ovelha, macaco, cabra, cavalo, dragão, cão, javali, galo, coelho e tigre.

Yuu tivera alguma dificuldade em recordar todos os selos, mas eventualmente acabou por conseguir lembrar-se de todos. Tinha esperança de que fossem aqueles os selos pedidos...
Agora a simulação de um duelo. Okai, era uma questão de raciocionar...
Raio sobrepõe-se à terra, que por sua vez se sobrepõe à àgua, e que por sua vez se sobrepõe ao fogo. Confrontando (A) e (B), sendo que (A)=Fogo+Terra e (B)=Água+Raio, podemos assumir que aparentemente (B) tem uma vantagem, já que Água vence Fogo e Raio Vence Terra. No entanto, Terra Vence Água e Fogo...

Neste momento Yuu parou. Não tinha bem a certeza da afinidade entre Fogo e Raio. Não sabia qual anulava qual, ou se pelo contrário se complementavam. Lembrando-se de situações reais lembrou-se que o Raio podia originar Fogo. Com isso assumiu que o Raio poderia potencializar o poder de ataque do Fogo, tornando-se assim uma desvantagem para o shinobi que o utilizasse contra um jutsu de fogo. Provavelmente estaria enganada, mas não se sentia bem a deixar mais perguntas em branco…
...e Fogo é potencializado pelo Raio, o que fará este último elemento ficar em desvantagem. Assim sendo, se utilizados convenientemente os ninjutsus de ambos (A) e (B) anular-se-iam mutua e constantemente: por outras palavras, se se limitassem a utilizar ninjutsu um contra o outro, o mais provável seria terminarem num empate. Assim sendo, concluo que teriam de recorrer a outro tipo de estratégia para se poderem sobrepor ao seu oponente.

Yuu releu a sua resposta. Não estava muito satisfeita com o que havia escrito, pois nem sequer referira o facto de a água potencializar o poder do raio. Mas decidiu não perder mais tempo com aquela questão. Como se chamam os 4 Kages actuais existentes nas Vilas? Esta pareceu-lhe relativamente fácil. Só lhe surgiu uma dificuldade: existiam 5 Kages, não 4. Em vez de se precipitar na resposta decidiu deixar também aquela pergunta para o final.
Qual é o Jutsu mais recente de que Uzumaki Naruto já apresentou? Boa pergunta… Quantos Ninjas Corrompidos a Akatsuki Precisou Selar antes do ataque Final em Konoha? Cite seus Nomes? E já agora o que comeram ontem ao pequeno-almoço… Cite o nome dos Comandantes da Organização que faz Experiencias com os Humanos. Yuu arregalou os olhos. Andavam a fazer experiências com humanos?!? Como se Chama o Gennin que morreu Durante o Ataque a Iwagakure? Aqui Yuu congelou completamente. Ataque a Iwagakure? Pela segunda vez naquele teste deixou-se cair para as costas da cadeira, completamente atordoada pelo que acabara de ler. Não referiam quando havia sido realizado esse tal ataque a Iwagakure: podia até ser um ataque realizado há anos atrás. Mas não era, não quando se encontrava por entre perguntas de história mais recentes. Yuu sentiu que o Jounin olhava novamente para ela, claramente desconfiado.
-Posso… Posso ir à casa de banho? – Pediu ela, bastante pálida e coberta de suores frios.
O Jounin não respondeu com palavras. Em vez disso aproximou-se dela, pediu-lhe que se levantasse e estendesse os braços. Yuu obedeceu, o corpo a tremer, e nem deu pelas inquebráveis algemas que o shinobi lhe colocou nos pulsos.
A jovem não prestou qualquer atenção ao caminho percorrido por entre a sala e a casa de banho. Quando chegaram finalmente ao local o Jounin entrou com ela na casa de banho, e ficou a observá-la enquanto ela se apoiava num balcão próximo. Respirava pesadamente.
Agora que finalmente começara a confiar no seu pai concluiu que não o deveria ter feito. Não só ele, mas também a sua mãe. Haviam-lhe mentido descaradamente, dizendo-lhe que a sua partida para Kumogakure se devera à debilitada saúde da sua mãe. Mas afinal tinha sido por causa de um ataque à sua vila natal. Não sabia se deveria sentir-se abalada pela notícia ou enraivecida pelo facto de lha terem ocultado.
-Há aqui alguma janela que eu possa usar? – Questionou ela, de voz fraca.
-Os examinandos não estão autorizados a…
-NÃO VÊ QUE EU PRECISO DE APANHAR AR? ESTÁ-ME QUASE A DAR O BADAGAIO CARAMBA! – Yuu não soube onde foi buscar forças para berrar daquele modo, nem soube porque berrou sequer. Assim que o fez arrependeu-se, mas o Jounin pacientemente procurou por uma pequena janela (que mais parecia uma fenda) e entreabriu-a ligeiramente.
Yuu ficou naquele local por alguns minutos, tentando recompor-se. Quando finalmente o fez teve de lutar para não entrar em pânico. Ainda tinha o exame para acabar, e estivera a perder tempo ali. Antes de sair aproximou-se de uma bacia e abriu a respectiva torneira, atirando uma considerável quantidade de água para o rosto. Começava gradualmente a sentir-se melhor. Finalmente informou o Jounin de que podia regressar à sala, e agradeceu-lhe pela cortesia de a ter acompanhado.
De volta à sala de aula, Yuu releu cuidadosamente todas as questões. Não havia respondido a grande parte delas, o que era bastante alarmante. E lendo as restantes perguntas, reparou que não conhecia a resposta a muitas delas. Se queria passar aquela primeira fase só havia uma solução: copiar as restantes respostas por alguém.
Olhou para a mesa ao lado da sua. Um rapaz de cabelos negros parecia estar também a ter dificuldades em responder às suas perguntas, olhando para a folha de teste e mordendo a cabeça do seu lápis, enquanto puxava o cabelo curto freneticamente. Parecia furioso consigo próprio. A jovem deu então uma olhadela em redor da sala. Parecia que, durante a sua ausência, alguns Gennins haviam sido expulsos do exame.
Yuu juntou ambas as mãos e apoiou o queixo sobre elas. Assumia que os Gennins expulsos haviam sido apanhados a copiar, e por isso mesmo haviam sido expulsos. Não podia ter a certeza, já que não estivera presente na sala para ouvir o motivo pelo qual haviam sido expulsos: mas pensava poder assumir que estava correcta. Assim sendo, agora tinha de concentrar-se em copiar e não ser apanhada. E mais ainda: encontrar a pessoa certa para copiar. Sim, porque não se podia dar ao luxo de se arriscar a copiar por um teste inútil.
Olhou mais uma vez em volta da sala. Poucos eram os Gennins que escreviam continuamente. Muitos encontravam-se em claro desespero; outros tentavam acalmar-se enquanto liam as perguntas uma e outra vez; outros ainda encontravam-se refastelados sobre as cadeiras, a roer os lápis: claramente haviam desistido sequer de tentar concluir o teste. Havia ainda outros que se encontravam totalmente serenos, mas seguros de si próprios. Tinham as folhas e os lápis pousados, e uma expressão neutra ou satisfeita no rosto. Estavam espalhados por toda a sala, apesar de serem uma minoria bastante clara. 4 ou 5 pessoas. Yuu calculou que seriam os indivíduos a quem deveria copiar as respostas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 0:46

Era um tiro no escuro, mas não tinha outra alternativa.
Agora vinha o problema: como copiar? Essas 5 pessoas encontravam-se demasiado longe dela. E se ela nem sequer conseguia ver o teste do rapaz sentado na mesa ao lado da sua, como poderia esperar copiar por quem se encontrava a metros de distância? E tendo em conta que tinha de escapar à vista de um bando de Jounins… Parecia uma tarefa impossível. Yuu suspirou. Era nestas alturas que dava tudo para ser uma mosca…
-É isso! - Yuu endireitou-se repentinamente, levando as mãos à boca. Havia falado alto demais, tendo em conta o ambiente pesado que se encontrava sobre a sala. Vários dos presentes lançaram-lhe olhares espantados, outros nem sequer se haviam incomodado a acordar ou a afastar os olhos das folhas. Yuu murmurou um leve pedido de desculpas. – Pode-me acompanhar à casa de banho?
-Outra vez? – Inquiriu o mesmo Jounin de há pouco, desconfiado.
-Estou meeeesmo aflita. Por favor? – Questionou Yuu num tom de voz inocente e suplicante, que não lhe foi muito difícil executar.
O Jounin não respondeu a isto. Voltou a prender-lhe os pulsos com as algemas e voltou a acompanhá-la até à casa de banho. Pelo caminho, Yuu foi preparando o terreno para quando chegasse à porta do seu próximo destino.
-Estou muito mal, sabe? – Começou Yuu com um suspiro, como se estivesse a queixar-se da sua triste e sempre infeliz vida. – Há pouco fiquei com tantas dores de barriga que até tive de apanhar ar. O senhor estava lá, viu o que aconteceu. – O Jounin não respondia, enquanto Yuu falava num tom alegre. Voltou a desce-lo para o tom monocromático de antes. – Devo ter comido algo que não me caiu bem, sabe. Estou com uns gases terríveis presos no intestino. – Aqui o Jounin modificou a sua expressão por meros segundos, o suficiente para dar a Yuu a certeza de que a conversa o estava a afectar. Pelos vistos ele nunca esperara que uma rapariga que nem ela falasse naqueles termos. – E infelizmente sou muito como a minha avó. Primeiro que me livre destes gases… Credo. Ás vezes até é preciso evacuar a casa por causa do cheiro.

Quando finalmente chegaram à porta da casa de banho, Yuu notou que o Jounin já estava suficientemente atordoado. Tivera sorte: pelos vistos aquele era um daqueles Jounins que se afectava facilmente por palavras. Mesmo assim achou que seria sensato da sua parte certificar-se de que ele tentaria manter-se o mais longe possível da casa de banho.
-Uma vez até atordoei uma doninha que invadiu a casa de banho de minha casa, já viu bem? Nem uma doninha, um animal que libeta um cheiro horrível… - Yuu acentuou bem a expressão horrível, tentando dar-lhe tanto ênfase e importância quanto possível.
-Ehw… - O Jounin já quase não conseguia responder-lhe, desapertando-lhe as correntes rapidamente: algo que não tinha feito há pouco. Seria um sinal de que Yuu fora bem sucedida? – É melhor… Despacha-te, eu fico aqui fora à espera.
-Tem a certeza? – Inquiriu Yuu, tentando que a sua voz vincasse que se sentia insultada por ele não a acompanhar.
-Absoluta. Não seria ético da minha parte ficar na casa de banho enquanto… Tu sabes.
Yuu anuiu, e disse que voltaria num instante. Quando fechou a porta atrás de si não pode evitar um sorriso vitorioso. Tinha sido mais fácil do que ela calculara. Daquele dia em diante arriscava-se a ficar com a reputação manchada, caso aquele Jounin comentasse com os seus companheiros. Mas de momento era a única solução que lhe ocorria.
Fechou-se no cubículo e realizou alguns selos. Tinha se ser o mais rápida e silenciosa possível. Em menos de nada, uma cópia dela própria encontrava-se de pé ao lado dela.
-Okai, presta atenção. – Começou Yuu. Tinha quase a certeza de que, sendo aquilo uma cópia simplificada dela, não teria de lhe explicar o que pretendia. Mas mesmo assim achou melhor fazê-lo. – Vais-me substituir no exame por alguns minutos, ok? Está um Jounin lá fora à espera: deixa-o levar-te até à mesa e colabora o mais possível, evita levantar suspeitas. Finge que vais escrevendo, e de vez em quando pára para te agarrares à tua barriga ou queixares-te de dores de estômago. Mas não saias da sala! Eu vou-me transformar numa mosca e tentar ver as respostas dos outros testes. Assim que tiver terminado volto para a nossa mesa. Para te certificares que sou eu e não outra mosca comum, vou-te dar duas voltas à cabeça e pousar-me no teu nariz. Finge que me matas e guarda-me na tua mão. Mas cuidado para não me esmagares, ouviste? Nessa altura deves dizer ao Jounin que não aguentas mais, e pedir-lhe para te levar à casa de banho novamente. Entendeste?
O Bunshin anuiu. Com isso Yuu transformou-se a ela própria numa mosca, e pousou na mão da Yuu-bunshin para que ela a transportasse até à sala. Quando finalmente os seus novos olhos de moscardo captaram a luz forte do sol matinal, Yuu-mosca soube que o seu bunshin não havia levantado suspeitas. Perfeito.
Lentamente experimentou as finas asas. Tivera a impressão de que elas se iriam rasgar assim que o fizesse, mas surpreendeu-se ao constatar que, apesar de finas e leves, eram também extremamente fortes e rápidas. Experimentou levantar voo. Demorou algum tempo a adaptar-se ao novo meio de locomoção, especialmente porque, devido ao seu tamanho, parecia rápido demais. No entanto era bastante agradável. Uma vez adaptada à velocidade das asas e à rapidez com que tinha de realizar as manobras aéreas, Yuu já sobrevoava a sala sem qualquer problema. A única coisa que lhe causava mais dificuldade eram os olhos: tinha a sensação de estar a ver o mundo através de dezenas de pequenos televisores.
Voou um pouco mais alto, tentando localizar-se na sala. Encontrava-se perto de um dos extremos da sala, e quando deu por si estava a sobrevoar a cabeça de Ibiki. Afastou-se dele rapidamente e começou a aproximar-se das mesas. Era um pouco confuso orientar-se: tudo lhe parecia ter dimensões colossais, e quando se aproximava mais do solo tornava-se complicado distinguir o local para onde se dirigia. Conseguiu eventualmente pousar-se em cima da cabeça de um rapaz de cabelos aloirados, tendo um vislumbre bastante amplo da folha de teste do mesmo. Lentamente leu as respostas dele. Várias coincidiam com as que ela tinha dado.
Terminada a perscrutação àquele rapaz, moveu-se para a mesa seguinte. Seguiu este processo durante as mesas seguintes, relendo respostas e procurando por pontos comuns. Teve de se confrontar com algumas sacudidelas, gente a fazer movimentos irritados para a afastar e mesmo algumas mãos com golpes ameaçadores. Credo, ser mosca custa…
Após acabar a sua pesquisa, Yuu já conseguira adquirir várias das respostas que necessitava. Só esperava não se esquecer de nenhuma delas antes de voltar para o seu lugar e começar a escrever.
Voltou a erguer-se bem alto na sala, de modo a localizar o local onde se encontrava a Yuu-Bunshin. Enquanto o fazia pensava no que diriam os seus pais caso soubessem que a sua querida filha se tinha transformado numa mosca. Depois relembrou-se de que eles lhe tinham escondido o verdadeiro motivo por trás da sua saída de Iwagakure, e perdeu toda e qualquer vontade de eventualmente lhes contar o que acabara de fazer.
Finalmente localizou os cabelos do seu bunshin. Apressou-se a voar para junto dele, e começou a primeira volta à cabeça do mesmo. As duas voltas pareceram-lhe eternas, e Yuu-mosca deu por si a jurar que nunca mais na vida se transformaria numa mosca ou em qualquer outro insecto. Quando terminou as duas voltas procurou pelo nariz da Yuu-bunshin, e aterrou lá abruptamente. A luz voltou a ser-lhe tapada, e ouviu alguns ruídos.
Ficou abraçada pela escuridão durante bastante tempo. Quando voltou a captar luz, sentiu Yuu-bunshin pousá-la numa qualquer superfície. Sabia que era altura de desfazer o Henge. Uma nuvem de fumo soergueu-se a partir da mosca, e Yuu voltou a erguer-se. Massajou os ombros por algum tempo. Era óptimo estar de volta à sua forma original, mas sentia-se incrivelmente mais pesada e cansada. Quero voltar a ser mosca…
-Obrigada pela ajuda. - Agradeceu ela ao Bunshin, antes de o dispersar.

Deixou-se ficar mais algum tempo dentro da casa de banho. Sentia a adrenalina no auge, a respiração rápida e o seu batimento cardíaco descontrolado. Tinha de se acalmar antes de voltar a sair da casa de banho. Levou alguma água à boca, cuspindo-a imediatamente para a bacia. Voltou a ir buscar mais água fresca à torneira, cuspindo-a novamente em seguida. Não tinha sede: apenas a boca e os lábios secos, o que a incomodava bastante. Agora que estava perto de conseguir concluir o exame sentia-se alterada, e apetecia-lhe tudo menos sentar-se e escrever. Seriam efeitos colaterais da sua transformação em mosca?
Já mais calma, Yuu voltou a sair da casa de banho. Olhou para o Jounin que lá se encontrava à espera, enquanto massajava prazenteiramente a barriga.
-Já estou muito melhor. - Suspirou Yuu com um sorriso, enquanto se deixava prender novamente.
-Nada de gases?
-Nada de gases. - Assegurou Yuu.
Sentada novamente à frente da sua folha, e mais confiante pela informação que havia recolhido, começou freneticamente a escrever. Já esquecera alguma da informação que recolhera, mas tinha a certeza que conseguiria adquirir mais alguns pontos com aquilo que ainda recordava. Esperava que fosse o suficiente para passar aquela fase…
Sabia que podia ter acabado de cavar a sua própria sepultura: não podia ter a certeza de que as respostas que obtivera estavam correctas, e não conseguira arranjar resposta para todas elas. Mas pior do que errar uma resposta seria deixá-la em branco e mais tarde vir a arrepender-se por isso.
Finalmente terminou. Ergueu a folha e começou a reler as suas respostas:

Citação :
Seleccione a alternativa que permite preencher os espaços e obter uma citação correcta em Naruto
"I won't run away ________ ... I won't go back on ________ ... that is my __________!"
a) Sasuke | my friend | true destiny
b) from you | my ninja way | power
c) anymore | my words | ninja way
d) Ero-sennin | my friend | ninja way

Quem disse "I want to prove that I can become a splendid Ninja even if I can't use Ninjutsu or Genjutsu!"?
a) Kurenai
b) Rock Lee
c) Neji
d) Itachi

Qual é o inimigo eterno de Kakashi?
a) Gai
b) Asuma
c) Itachi
d) Obito

Quem cortou a mão do Orochimaru?
a) Sandaime
b) Itachi
c) Pein
d) Ninguém

O que significa o símbolo na testa do Gaara?
a) Amor
b) Existência
c) Poder
d) Vida

Qual o nome do Ninja, pelo qual Angelus fez o contracto de 1 ano de vida?
a)Kazuki
b)Saito
c)Kenji
d)Broly

Existem dois tipos de Jounins? Não ou Sim, caso existam quais são? Existem, de facto, dois tipos de Jounins: nomeadamente os Tokubetsu Jounin e os Jounins propriamente ditos

Qual o maior medo da Tsunade? E em que situação descobrimos isso? Tsunade tem um medo profundo de sangue. Tal foi-nos revelado quando Orochimaru a confrontou para que ela lhe curasse os braços, e de modo a perturbá-la Orochimaru presenteou-a com a visão de algum do seus sangue.

Durante a parte escrita do Exame Chuunin, qual foi o número do lugar do Naruto e quem estava ao seu lado? Naruto ficou sentado no lugar 53, ao lado de Hinata

Existe alguma evolução do Rasengan com elemento? Nomeia. Existem, para já, duas evoluções conhecidas: Vento e Fogo. Rasengan evoluído com elemento Fuuton foi concebido por Uzumaki Naruto. Rasengan evoluído com o elemento Katon foi desenvolvido por Angelus.

Quantos Selos Básicos aprendem-se na academia ninja? Quais são? Existem 12 selos básicos, cada um deles correspondendo a um animal do horóscopo chinês. São eles nomeadamente cobra, rato, ovelha, macaco, cabra, cavalo, dragão, cão, javali, galo, coelho e tigre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 0:47

Citação :
Um duelo Ninja, o Ninja (A) possui as seguintes Habilidades:
Fogo, Terra.
O Ninja (B) Possui as seguintes Habilidades.
Água, Raio.
Tendo em Conta que ambos são bons em Ninjutsu dado as Habilidades que apresentam quem teria mais Hipóteses de ganhar? O Ninja (A) ou (B)? Seria necessário recorrer a algum tipo de estratégia que não seja Ninjutsu? Justifique a sua Resposta.
Raio sobrepõe-se à terra, que por sua vez se sobrepõe à àgua, e que por sua vez se sobrepõe ao fogo. Confrontando (A) e (B), sendo que (A)=Fogo+Terra e (B)=Água+Raio, podemos assumir que aparentemente (B) tem uma vantagem, já que Água vence Fogo e Raio Vence Terra. No entanto, Terra Vence Água e Fogo é potencializado pelo Raio, o que fará este último elemento ficar em desvantagem. Assim sendo, se utilizados convenientemente, os ninjutsus de ambos (A) e (B) anular-se-iam mutua e constantemente: por outras palavras, se se limitassem a utilizar ninjutsu um contra o outro, o mais provável seria terminarem num empate. Assim sendo, concluo que teriam de recorrer a outro tipo de estratégia para se poderem sobrepor ao seu oponente.

Sobre a História do RPG Responda:


Como se chamam os 4 Kages actuais existentes nas Vilas? Loki - Hokage; Arashi - Kazekage; Okashi - Mizukage; Denkou - Raikage.
Yuu havia concluído que, se Iwagakure havia sido invadida, o Tsuchikage já não seria contabilizado como tal.

Qual é o Jutsu mais recente de que Uzumaki Naruto já apresentou? ---

Quantos Ninjas Corrompidos a Akatsuki Precisou Selar antes do ataque Final em Konoha? Cite seus Nomes? ---

Cite o nome dos Comandantes da Organização que faz Experiencias com os Humanos. Natsume, Tsuma e Keitaso.

Como se Chama o Gennin que morreu Durante o Ataque a Iwagakure? Judá

Como se Chama o Jutsu de Rank S da Foice de Broly? Kamahoshi Saishi no Jutsu.

Como se Chamava o irmão mais velho de Uzumaki Naruto? E Como morreu Naruto não tem irmãos.

Como se Chama o Pai de Angelus? Nome desconhecido.

A Akatsuki Era composta por quantos membros durante a sua re-organização? Cite seus nomes? Eram 4 membros: Nagato (Pain), Zetsu, Konan, Kisame.


Sobre o Clã Hitsuyaga Responda:

Quantos selos são Necessários para a Execução do Kuji in no Jutsu? Quais são? Para realizar esta técnica são necessários os selos: rin, kyo, toh, sha, kai, jin, retsu, zai e zen.

Cite o Nome Completo de 5 ninjas do Clã Hitsuyaga Kazuki Kime Hitsuyaga, Hazuki Hitsuyaga, Kagami Hitsuyaga, Ayame Hitsuyaga, Ukaku Tachibana Hitsuyaga.

Quais as formas de Interromper um Genjutsu que o Adversário esteja a fazer Contra o Colega? Existem duas formas de um utilizador se libertar de um genjutsu. A primeira opção é o shinobi afectado pela ilusão perturbar a sua própria corrente de chakra (podendo depois ‘contra-atacar’ perturbando a corrente de chakra do seu oponente com um poder maior do que aquele que o afectou). A segunda opção é submeter-se a dor: se o utilizador sofrer uma dor intensa e real, conseguirá livrar-se do genjutsu.

Quantos selos utiliza o Jutsu Katon, Goukakyuu No jutsu? 6 selos.

Suiryuudan no Jutsu é um Jutsu originário de que Vila? Qual a sua sequencia de Selos para a execução? Jutsu originário de Kiri. Os selos são cabra, macaco, coelho, rato, javali, galo, cabra, cavalo, galo, tigre, cão, tigre, cobra, cabra, ovelha, cobra, javali, ovelha cabra, macaco, galo, dragão, cabra, cavalo, ovelha, tigre, cobra, rato, cabra, macaco, galo, rato, javali, macaco, dragão, galo, cabra, cavalo, ovelha, tigre, cobra, rato, macaco, coelho, javali, dragão, cabra, rato, cabra, macaco, galo, rato, javali e galo.

Fale de uma forma resumida sobre o Bijuu de 8 Caudas. Este bijuu, denominado Hachibi, assume a forma de um Ushi-oni: uma criatura que, neste caso particular, aparenta ser uma mistura de Minotauro com polvo (tendo cabeça de touro e 8 caudas que aparentam tentáculos de polvo). O seu poder é praticamente desconhecido, mas calcula-se que seja apenas superado pela Kyuubi. Sabe-se, para já, que consegue produzir um ataque parecido com o Yonbiko Imari (realizado pela kyuubi quando com 4 caudas) e pode bloquear genjutsus, conseguindo mesmo evitar as técnicas do Mangekyo Sharingan (o na altura jinchuuriki deste bijuu, Kirabi, afirmou que tal acontecia com qualquer jinchuuriki, se ele e o respectivo bijuu se encontrassem em perfeita sintonia).


Yuu releu pela última vez as questões e respectivas respostas que dera. Havia algumas questões que acabara por não conseguir responder, outras das quais não estava muito segura. Mas não tinha paciência para continuar a olhar para o teste.
Sem grandes cerimónias virou o teste ao contrário e pousou-o sobre a mesa. Pousou o seu lápis ao lado, e encostou descontraidamente as costas à cadeira. Um último suspiro antes de olhar uma última vez em volta e verificar o que é que os outros Gennins faziam. Sentia-se cansada. Pousou a cabeça sobre os braços que entrecruzara em cima da mesa, e lentamente deixou-se adormecer. Ainda deveria faltar algum tempo para o teste ser terminado, ou pelo menos era isso que ela calculava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 0:47

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 1:26

3 posts =O

God xP
Bom filler. Gostei mesmo de ler
A parte do Bunshin com a mosca é que pronto... Erros á parte ^^"

Boa sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 1:49

Gostei muito de avaliar este, estás de parabéns até agora foi o teu e o do mars foram os que gostei mais.

Continuem assim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 10:23

@L Mars escreveu:
A parte do Bunshin com a mosca é que pronto... Erros á parte ^^"

Don't diss da fly!!!! o_O'
xd
Com erros ou sem erros a mosca foi a minha salvação, visto que não me conseguia lembrar de outra forma 'eficiente' de copiar. Tenho noção que aquela coisinha do Jounin ter ficado fora da casa de banho foi bastante irrealista, mas era isso ou uma pancada na tola. Isto excluindo o resto, obviously... T_T
Obrigado a ambos ^^'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 11:06

Woooooow

Quando disses-te qye tinhas 7 páginas, falavas a sério.

Mas que grande teste O.O, mas muito bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 11:07

Gostei da ideia da simulação da folha Very Happy
Bom teste
Passas de certeza ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 11:14

@Amaterasu escreveu:
Woooooow

Quando disses-te qye tinhas 7 páginas, falavas a sério.

Mas que grande teste O.O, mas muito bom.
Erm... Por acaso o teste ao todo ficou com 10 páginas, não 7 >///<


@Madeira escreveu:
Gostei da ideia da simulação da folha Very Happy
Bom teste
Passas de certeza ^^
Só usei isso para poupar trabalho aos avaliadores: caso contrário depois iriam ter de andar a 'pescar' as respostas, e num texto tão longo isso é algo doloroso de se fazer ^^'
É, posso até passar da primeira (ou não). Mas encalho numa das próximas de certeza xd



Obrigado a ambos ^^,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 12:35

Não tive a honra de ficar com o teu teste para avaliar (fiquei com outro que também tinha umas páginas valentes xd), mas li-o assim que foi aqui postado. Sem dúvida, um dos melhores textos do exame. Muito agradável de se ler, com uma escrita fenomenal. Parabéns! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 15:43

Eish... Shibi, fizeste-me sentir profundamente lisonjeada O_O
Muito obrigada =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 17:02

A tua escrita é tão boa que até dá gosto ler ^^
Grande teste (literalmente) xd
A parte da mosca é que não correu muito bem, mas pronto Razz
Parabéns e boa sorte (acho que passas) ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   Dom 24 Maio 2009 - 17:26

Eh pah... Vocês implicam com a mosca! xd
Passei sim Sennin! Ainda duvidavas?!? o_O'

Ainda bem, porque eu também >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Tenjouno Yuu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1ª Fase - Tenjouno Yuu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exames Chunnin Junho 2009 :: [1º Fase] Teste Escrito-
'); }