| | AVISO - Participantes do Exame Chuunin | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 13:31 | |
| A partir das 12H da tarde de HOJE, ninguem mais deve postar treinos, participar em missões e fazer duelos.
Quem infringir o Aviso, o seu treino não será avaliado até que seja eliminado do exame ou que o evento esteja terminado, não é treinado estupidamente em um dia que vão alcançar o L mars.
Boa sorte, e foram avisados, não quero mais treinos a partir de agora.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 13:35 | |
| Então quer dizer que já não se pode postar mais treinos hoje. Porra. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 13:38 | |
| Mas ainda se podem comprar jutsus e fazer os fillers onde se explicam a aprendizagem das tecnicas? |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 13:39 | |
| Datte mas eu ja estou numa missao a cerca de 1 semana e quaze decerteza que acabara hoje esta missao tambem nao sera avaliada?   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 13:58 | |
| Nao depende de mim L Mars agora esta nas maos do Ikou eu pedi por tudo ao uchihaitachi para ele acabar a missao ontem mas em vez disso ele fez um post de 4 frases e passou para outra eu perguntei ao datte se eu nao podia postar pelo lugar do Ikou mas ele disse para eu resolver isso com o Ikou,sendo assim acho melhor deichar o Ikou postar visto que quando ele ca vier deve ser o que vai fazer.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 14:46 | |
| eu editei o meu post eu tive um compromisso por isso nao pude postar mais agora acabou| Citação: | Nao depende de mim L Mars agora esta nas maos do Ikou eu pedi por tudo ao uchihaitachi para ele acabar a missao ontem mas em vez disso ele fez um post de 4 frases e passou para outra eu perguntei ao datte se eu nao podia postar pelo lugar do Ikou mas ele disse para eu resolver isso com o Ikou,sendo assim acho melhor deichar o Ikou postar visto que quando ele ca vier deve ser o que vai fazer.
|
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 14:59 | |
| Pesso desculpa UchihaItachi entrei um bocado em stress por o exame estar a porta e a nossa missao ainda nao ter acabado sendo assim agora e so esperar que algum administrador actualize   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 16:44 | |
| Mas tipo eu mesmo não tando nos exames não posso postar, treinos ou missõe. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 16:49 | |
| Quem não esta pode postar... a vida não para para quem não está nos exames ^^'' |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1242
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qua Maio 20 2009, 16:56 | |
| Oh pá... Mas ainda podemos comprar jutsus e postar fillers onde se conta como os aprendemos?? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qui Maio 21 2009, 01:32 | |
| Eu não cheguei a tempo de qualquer das maneiras :S Sempre vai haver a "permissão" de postar algo antes da 2º fase? |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qui Maio 21 2009, 02:10 | |
| Não é antes da 2ª fase, é antes da terceira fase se não me engano. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: AVISO - Participantes do Exame Chuunin Qui Maio 21 2009, 11:13 | |
| O L propôs deixar fazer um treino depois da 1ª fase, se bem me lembro  |
|
 | |
| | AVISO - Participantes do Exame Chuunin | |
|