Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qua 20 Maio 2009 - 0:33

No entanto a 300 metros da casa estavam 3 ninjas no escuro a olharem para a casa.
- intrusos, devem estar se dirigindo para a pequena aldeia, devemos mata-los ou informar ao Gourushi? – Disse um deles.
- Acho que devemos avisar, vamos recuar e avisar o Gourushi sobre isso. – Disse um deles, mas ao virar deram de caras com Angelus a olhar para os dois, que ficaram com caras de sei lá o quê a olhar para ele.
- Yo. – Disse Angelus, e de Seguida com ambas as mãos deu uma palmada para cada um atirando-lhes para perto da casa.
Rapidamente ambos tocam o solo com os dedos das mãos para se equilibrarem mas o conseguirem Angelus carregava violentamente um Chute sobre o estômago de um dos ninjas fazendo com que tal batesse em uma das árvores.
O que tinha sobrado olhava para o loiro assustado enquanto rapidamente fazia selos para fazer um contra ataque.
- Suiton…. – angelus ao levantar a cabeça devagar olhou para ele com o seu Ryugan activado e disse em uníssono com o Ninja inimigo.
- Suiryuudan no Jutsu. – De ambos os lados formou-se 1 dragão de água que atacaram-se um ao outro, no entanto o dragão de Angelus atravessou bruscamente o Dragão do ninja espião fazendo atirando-lhe contra o restante do campo aberto que tinha sobrado.

- Incrível, pela tua forma de lutar deves ser um Jounin recém formado, não é? – Disse um tipo que estava a observar, encontrava-se no topo de um bamboo.
- Para quem apenas decidiu isso a observar é porque és forte. – Disse Angelus olhando para ele.
- e se for? Recebi informações de que ninjas de dirigem ao país da água, só estou aqui para colectar informações. – Disse ele calmamente, o tipo era meio magro e tinha uma espada enorme em suas costas, com o símbolo de Kirigakure no Hitaiyate, que brilhava com a luz da lua cheia mostrou um pequeno sorriso.
- Hump. – Disse Angelus ao projectar-se para trás do mesmo em quase que num instante com a Shinjutsu Gekai em mãos e a lâmina prestes a cortar-lhe a cabeça.
- E se te matar, O teu chefe de certeza que não terá muitas informações sobre nós não é? – Perguntou ele já com o Ryuugan Activado.
O ninja de Kiri começou a sorrir e depois de 10 segundos a rir parou e disse.
- Achas que tipos como eu andam sozinhos? Ainda que me derrotes existe alguém que tem as mesmas informações que eu, já agora isso foi uma movimentação bastante rápida admito, como se chama? – Perguntou ele Curioso.
- Chama-se Shukushi, se não te importares e que tal me dizeres tudo o que sabes sobre esse tal de Gourushi? – Ordenou Angelus, aproximando a Lâmina para tocar ao pescoço acrescentou. – Se não queres ver a tua cabeça arrancada. –
- Hump. – Ignorou o ninja.
Angelus apercebendo-se de que ele não iria lutar corta-lhe pelo pescoço rapidamente.
O ninja desfaz-se em água não deixando marcas da sua presença.
- ahn, quase me esquecia, aqueles dois que fizeram betão são incríveis. – Disse a Voz do ninja, Angelus olhava por todos os lados mas não o encontrava, apercebendo-se de que não estava desceu da árvore e encontrou-se com Saito que tinha apanhado dois dos primeiros ninjas idiotas que Angelus tinha posto K.O
- Não gostei nada daquilo, esse tipo desapareceu sem deixar rasto. – Afirmou Angelus guardando a espada no Cabo, e com um selos ocultou-a em raiton esfumando-se no ar.
- Esses de certeza que vão nos guiar amanhã, temos o broly na equipa, vão falar de certeza. – Afirmou Saito carregando os corpos para dentro da casa.

- O JANTAR ESTÁ PRONTO!! – Gritou Kristea ao trazer uma enorme panela de metal para a mesa de metal.
- É agora pessoal, Fujam, Fujam ou morremos se comer-mos isso. – Disse Kazuki levanto todos a desaparecer de imediato da sala quando Kristea ia a aparecer, deixando apenas broly sentado a mesa.
O Grupo escondeu-se por detrás da Casa e espreitava da janela para ver se broly iria sobreviver ao jantar da kunoichi mais fudida escolhida para a missão, Kazuki e o restante por detrás da Janela olhavam atentamente, e aquela gota gigante de calor saiu-lhes atrás.
- Tenho pena do Broly. – Disse Kirin.
- Era um bom Jounin! – Disse Saito que já estava enquadrado no grupo novamente.
- Fugiram todos, só mesmo tu para me apoiar nesses momentos Broly-kun, por isso és a pessoa que mais confio nessa missão. – Disse ela servindo o cozido a Japonês na mesa.
Este deu a primeira garfada com muito gosto enchendo a boca.
- E então? Como está? – Perguntou Kristea Curiosa, broly mastigou toda a comida e antes de por a segunda garfada disse: - Está Óptimo, cozinhas bastante bem Kris-Chan. – Disse ele começando a comer.
- Não acredito, o broly está a comer aquilo? – Perguntou-se Kazuki.
- Até que tem bom aspecto! Eu vou experimentar. – Disse Angelus cujo o estômago Roncava.
- Boas kris, estava ocupado lá fora mas pelos vistos o Jantar está pronto, posso me servir? – Perguntou ele respeitosamente.
E também ao dar a garfada apercebeu-se de que a comida estava mesmo boa, continuou comendo de boa vontade e deliciando-se do cozido.
- Isto deve estar bom e vamos ficar aqui com fome? Vamos lá – Disse Saito.
Todos saíram por detrás da Janela e sentaram-se a mesa, kristea sorriu e serviu todo o mundo e depois sentou-se também com eles a mesa.
Durante o Jantar broly disse.
-Alguém deve um pedido de desculpas! – Kazuki parou de comer e levantou a mão devagar um pouco envergonhado. – Gommenasai Haarina-Chan, enganei-me a teu respeito, o jantar está Óptimo. – Disse ele de cabeça baixa.
Broly deu-lhe um coco da cabeça enterrando-lhe com a cara no prato fazendo o kazuki ver estrelas.
- E não voltes a duvidar das palavras dela. – Disse ele Sorrindo.
- Acho que foste um pouco puxado de mais broly. – Disse Kristea, no entanto o corpo de Kazuzki não se Mexia.
- Estranho, isso nem era para tanto, levanta kazuki! – Disse Broly admirado, assim como todos da sala, ao tocarem no corpo dele, apenas tinha um tronco na cadeira em seu lugar.
- Kawarimi aqui? Quando foi que ele… - Disse Kirin, todo mundo olhou aos arredores, e kristea foi a primeira a nota, a Grande panela do Cozido desapareceu da mesa.
- KAZUKIIIIIIIIIII!!!! – Gritaram todos, saindo a correr da Casa em sua perseguição, este corria com a panela e uma colher comendo tudo o que lá estava.
- DEVOLVA JÁ A PANELA SEU GULOSO!!! – Gritou Kristea Pegando varias pedras e atirando-lhe as costas, mas o mesmo nem de dor se queixava só comia e comia.

Última edição por itachi dattebayo em Qua 20 Maio 2009 - 1:43, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qua 20 Maio 2009 - 1:11

LOOOOOOOO(...)OOOOOOO(...)OOOL Datte, tu matas-me xd

O teu estilo neste movie é diferente de nos fillers, metes muita comédia e quase que matas um gajo.
Posso dizer que, em duas partes especiais, dei uma gargalhada bem alta xd

Gostei do episódio, espero por saber que mais nos aguardas.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qua 20 Maio 2009 - 1:14

Arigatou^^

Que partes foram essas supe? xd
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qua 20 Maio 2009 - 1:20

Citação :
É agora pessoal, Fujam, Fujam ou morremos se comer-mos isso. – Disse Kazuki levanto todos a desaparecer de imediato da sala quando Kristea ia a aparecer, deixando apenas broly sentado a mesa.

Citação :
O Grupo escondeu-se por detrás da Casa e espreitava da janela para ver se broly iria sobreviver ao jantar da kunoichi mais fodida escolhida para a missão

Tambem achei piada a isso xd :
Citação :
Disse um deles, mas ao virar deram de caras com Angelus a olhar para os dois, que ficaram com caras de sei lá o quê a olhar para ele.
Mais claro era impossível xd

O Broly sim, é um homem de ferro! Não é como vocês medrosos xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qua 20 Maio 2009 - 1:28

Hahaha, Obrigado mais uma vez, eu nem sei o que me tem dado, cada vez que escrevo um episódio desse filme imagino sempre o Bleach xd
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qua 20 Maio 2009 - 9:45

XD e o que eu digo mais o horns(acho que e ele)XD o Kazuki anda a ficar maluco
Lopes

Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qua 20 Maio 2009 - 10:07

Está muito fixe.

Tambem dei umas grandes gargalhadas.

Citação :
É agora pessoal, Fujam, Fujam ou morremos se comer-mos isso. – Disse Kazuki levanto todos a desaparecer de imediato da sala quando Kristea ia a aparecer, deixando apenas broly sentado a mesa.

LOOOO(...)OOOOL

Citação :
- Estranho, isso nem era para tanto, levanta kazuki! – Disse Broly admirado, assim como todos da sala, ao tocarem no corpo dele, apenas tinha um tronco na cadeira em seu lugar.
- Kawarimi aqui? Quando foi que ele… - Disse Kirin, todo mundo olhou aos arredores, e kristea foi a primeira a nota, a Grande panela do Cozido desapareceu da mesa.
- KAZUKIIIIIIIIIII!!!! – Gritaram todos, saindo a correr da Casa em sua perseguição, este corria com a panela e uma colher comendo tudo o que lá estava.
- DEVOLVA JÁ A PANELA SEU GULOSO!!! – Gritou Kristea Pegando varias pedras e atirando-lhe as costas, mas o mesmo nem de dor se queixava só comia e comia.

Kazuki és esperto xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qua 20 Maio 2009 - 10:36

LOL, Muito obrigado pelo Coment Lopes^^

Parece que esta teve mesmo graça xd
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qui 28 Maio 2009 - 1:39

Mais uma vez, só consegui ler agora -.-
Mas pronto, este episódio está sugoi ^^
Realmente parece-se mesmo com Bleach, é impressionante :O
What the Fuck? O Kazuki só come? xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4   Qua 10 Jun 2009 - 16:30

proximo ep para breve obrigado pelos comments xd

NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Eventos das Vilas :: Konohagakure-
'); }