Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 13:57

Bem hoje é dia 19 faltando então 2 dias e meio para o início dos Exames Venho desde já desejar um boa sorte a todos os users, pois sei que não será nada facil, poderá também ser o mais complexo de sempre, e o melhor com maiores participações, as vossas perguntas para a primeira fase já foram formuladas, embora nem todos tenham tratado do assunto, acredito que quase que é suficiente para fazer-se bem a primeira fase.

Sejam, o mais crediveis possiveis, apresentem bem os vossos textos, sejam honestos com as vossas personagens, e acima de tudo, sejam muito, mas Muito criativo, não desistam e não se desmoralizem, pois alguns de vocês poderão se tornar Chuunins, ou não.

A primeira fase como já tinha dito é um teste escrito, encontrarão uma data de perguntas na qual terão de fazer um filler representando a vossa personagem na sala do teste a responder as perguntas, ou a revelar em como obteu certas perguntas, será uma espécie de filler, por isso podem ir se preparando, Será mandado uma PM aos Administradores que irá postar a vossa prova no dia do exame, com o vosso nome, uma percentagem será necessária para a admissão do ninja para a segunda fase, o que quer dizer que quem acertar pouco será desqualificado, este teste evolui a Habilitação Raciocinio do Ninja.

A segunda fase, será a obtenção do Scroll do Céu e da Terra, será feito um sorteio para escolher as equipas, e o evento será feito como uma missão, onde explicarão como a vossa equipa conseguiu o scroll que faltava e chegaram a torre do centro da floresta da morte, posta-se como missão, 1 atrás do outro, a equipa que não concluir a missão será desqualificada.

Caso não Haja muitos desistentes, haverá uma fazer pré-eliminar onde os ninjas lutarão uns contra os outros com o intuito de os vencedores passarem a 3ª fase

A 3ª Fase são os torneios na arena de konoha, onde tudo acontece, aqui darão o máximo de vocês para chegarem a final e derrotarem o ultimo ninja.

Independente do que aconteça, caso uns percam durante o processo ou ganhem, serão avaliados constantemente, por isso uns podem se tornar Chuunin quer ganhem cheguem a final do exame, ou não.

Aqui terão a oportunidade de ser considerados o melhor Chuunin do exame, caso sejam graduados a Chuunin e tenham tido o melhor desempenho, por isso boa sorte mais uma vez e que ganhe o melhor.

Itachi Dattebayo, Administrador do Forum.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 14:12

Vai ser renhido e tenho um pressentimento que o Katsutu não vai passar à 3ª fase... :/
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 14:13

Desejo boa sorte a todos ^^
Mesmo eu vou-me esforçar ao máximo para ser Chunnin (ver se é desta, se não para o proximo começo a colocar os gennins em genjutsus permanentes -_-")

Mais uma vez boa sorte, e estudem muito xP

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 14:18

datte eu tanho uma duvida na 2' fase cada equipa ira postar como conseguiram os tais scrolls e ira ser tal como nas missoes a ordem de postagem de cada membro da equipa mas se o pessoal postar todo ao mesmo tempo iram ficar os posts todos em cima uns dos outros....Como e que a 2' fase ira ser mesmo feita iremos fazendo posts e depois os administradores juntam os posts respectivos?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 14:19

No... É como uma missão normal creio.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 14:23

Mas ira ter um sitio para as respectivas equipas postarem?por exemplo

Equipa A-postar aqui
Equipa B-postar aqui e por ai fora

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 14:29

dri_boy_92 escreveu:
datte eu tanho uma duvida na 2' fase cada equipa ira postar como conseguiram os tais scrolls e ira ser tal como nas missoes a ordem de postagem de cada membro da equipa mas se o pessoal postar todo ao mesmo tempo iram ficar os posts todos em cima uns dos outros....Como e que a 2' fase ira ser mesmo feita iremos fazendo posts e depois os administradores juntam os posts respectivos?

Depois das equipas serem selecionadas, cada equipa terá o seu post onde irá cumprir o evento (vê versões anteriores no arquivos)

Serão postados como uma missão normal, primeiro um depois o outro.
No final um Moderador ou Admin, irá avaliar a fase.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 14:33

Ok vou ler os arquivos dos eventos para ter uma ideia mais relativa em relacao ao assunto

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1242

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 315
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 16:00

Só hoje é que me apercebi que só faltavam dois dias para o exames...

Eu e a Kenka estávamos a dar uma volta e eu digo:
- Ontem o meu irmão fez anos... Espera lá! Hoje é dia 19? Faltam 2 dias para os exames!! E eu que pensava que faltava ainda uma semana...

xd

E tipo, podemos fazer cabulanço? xP
http://pordosolinvertido.blogspot.com/
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 16:16

Não seria realista copiar ou usar cábulas sem os examinadores verem. Eles vêm tudo xd
Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 16:17

Okee... Estava na brincadeira...xP
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 16:19

Mas atenção, não estou a dizer que não podes usar. Podes aproveitar que eles fiquem distraídos com algo.
Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 16:20

É que como no anime, o objectivo era cabular sem ser visto... pensei que aqui também poderia ser assim...
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 16:34

Hatake Tixa escreveu:
É que como no anime, o objectivo era cabular sem ser visto... pensei que aqui também poderia ser assim...

Pelo que o Alex disse acho que é mesmo como no anime. Podes copiar desde que uses "truques" para os examinadores não verem.
Lopes

Número de Mensagens: 1318

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475

MensagemAssunto: Re: Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]   Ter Maio 19 2009, 16:57

A 1º fase vai ser em grupos?

Exames Chuunins [ Contagem Decrescente]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios :: Anúncios Antigos-