| | Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 11:17 | |
| - LOOOL de onde saiu este? – Perguntou-se madeira depois de ler o título do Tópico. - vocês pensam que são os únicos existem RPGS melhor do que esse, o vosso não presta!! Odeio o Killer999, O tal de Datte, A Xibusa e todos os membros. – Dizia o Noob Plagiador já todo F*dido por não saber o que fazer. No entanto Erro Sennin não esperou mais e abriu de imediato o Painel dos Administradores e Baniu-lhe logo o IP. - Até Mais noob, não Venhas para aqui desabafar com as tuas lamúrias, faças as próximas criticas melhores mas não como um Miguxero. – Passou 2 dias e lá de manhã aparecia outro noob a tentar se explicar na apresentação e para mais meteu como título do Tópico, “eu me escrevo a essa missao” E ao abrir o tópico diz o nome dele: - “Apexentaxao dde manoelpaneleiro” - Só e mais nada Kadmos que já tinha visto muma borrada do gajo foi o primeiro a postar. | Kadmos escreveu: | | Este gajo ja anda a gozar com o pessoal... Desde que entrou só tem feito porcaria. |
Disse ele já todo F*dido com as noobadas frequentes, parecia uma epidemia
AlexGT que estava a acompanhar também comentou
| AlexGT escreveu: | Bom, não há nenhuma missão nesta secção, só apresentações e ausências. Mesmo assim, bem-vindo.
Edit : Quotes ao Kadmos. |
E Por fim o Datte apareceu bloqueando o tópico a estilo Killer999
| itachi dattebayo escreveu: | LOL Melhor tópico Já feito no RPG
BLOCK |
E por fim o Tópico é mandado para a lixeira e o user passou-se abrindo outra a reclamar do porquê de sermos assim tão mauzões e que existiam RPGS melhores que o NRPG onde ele iria participar, no entanto a resposta do Kiba foi imediata
| Kiba escreveu: | Qual é não interessa.. Aposto que é daqueles que vendem Bijuus e Magenkyous Sharingans. Diverte-te! -.-' |
Depois de tanta porrada os noobs não conseguiam destruir a grande muralha do RPG que era feita especialmente agir em relação a Noobs e Plágios, no entanto os plagiadores plagiavam em silencio enquanto O staff lidava com o ataque dos noobs, de modo a ganharem tempo. A detective Shibiusa passou então pela forumeiros para espiar quem anda a plagiar o trabalho do staff e encontrou um anúncio publicitário de um fórum de RPG que inclusive o Sistema de Jogabilidade e estrutura do Fórum tinham Copiado. De imediato pegou no Rato e entrou no Site, depois do Registo a mensagem de contra o Plágio apareceu no fórum deles, fazendo toda a comunidade Noob e Plagiadora Desaparecer durante 48H devido o Aviso. O plagiador-Dono do Site apareceu então na forumeiros a reclamar. - Vocês afirmam que até o sistema é vosso? Esse Sistema foi criado em um fórum onde eu estava e muitos daquele fórum usam esse sistema, por isso não me podem proibir de utiliza-lo. – Disse o Plagiador depois de um argumento forte entre ele e o Killer. Datte apareceu para acabar com as bocas. - Mentira, esse sistema que está apresentado no seu fórum foi criado e desenvolvido por mim pessoalmente, como afirmas que foi criado por vocês? Consegues me explicar a aplicação de cada função em batalha? – Um tipo da forumeiros apareceu dando a batalha terminada mesmo sem querer, o NRPG saiu vencedor, e o anúncio publicitário foi apagado assim como o fórum do plagiador que cortou os seus pulsos algumas horas depois e jurou então vingança contra o NRPG.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 12:05 | |
| *snif* um final feliz e comovente, tenho esperança que isto tenha um dia continuação.
Ainda bem que o NRPG saiu vencedor, uma batalha de argumentos contra os noobs é sempre muito difícil, visto que ao contrario deles apenas dizemos coisas que fazem sentido.
Filmes verídicos rulam  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 14:16 | |
| Concordo com o Supe  Os plagiadores n00bs nunca escapam a nós lol. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 17:28 | |
| Mesmo, é cada enterranso dos plagiadores xb Grande filmão Datte  Espero pela continuaçao, porque como sabemos.. plagiadores é o que há mais xb  "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 18:30 | |
| E um dia... ele irá-se vingar!  Gostei, gostei! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 19:12 | |
| «Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência» |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 19:51 | |
| Cortou os pulsos lol. Só faltava ele ter metido a cabeça na sanita e ter bebido ácidos. Fórum plagiadores não rulam. Eu vou continuar a andar a procura deles, como faço para me entrete.r |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 19:59 | |
| | SupeRaul escreveu: | *snif* um final feliz e comovente, tenho esperança que isto tenha um dia continuação.
Ainda bem que o NRPG saiu vencedor, uma batalha de argumentos contra os noobs é sempre muito difícil, visto que ao contrario deles apenas dizemos coisas que fazem sentido.
Filmes verídicos rulam |
Não preciso de acrescentar mais nada as palavras do Supe.
Porque é que sempre que apareço nos filmes, é sempre a abrir o painel de controlo e a banir?  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 20:01 | |
| Porque é o que mais facil utimamente  E não é que é mesmo Verdade ero?     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Ter Maio 19 2009, 23:10 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Qua Maio 20 2009, 00:59 | |
| Deve ser impecável banir alguém, o Ero que o diga  Bom filme, noobs ao ataque e NRPG a limpar tudo ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Qua Maio 20 2009, 09:11 | |
| ahahaha esta historia ate tem alguma graca XD o plagiador curtou os pulcos podia antes ter agarrado numa caicha de comprimidos e tomar tudo de uma so vez pelo menos era mais facil XD   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Qua Maio 20 2009, 18:39 | |
| Banir é do melhor que há  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 Qua Maio 20 2009, 19:17 | |
|  E eu era a cobaia no chat z( |
|
 | |
| | Naruto Portugal RPG - O Filme, Parte 2 | |
|