Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Filler] F19 [ Izura] Susano'o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Votação do Filler
50%
 50% [ 2 ]
50%
 50% [ 2 ]
0%
 0% [ 0 ]
**
0%
 0% [ 0 ]
*
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 4

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 8753

Registo Ninja
Nome: Karasu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Disponibilidade:

MensagemAssunto: [Filler] F19 [ Izura] Susano''o   Ter Maio 19, 2009 12:02 am

Itachi diante da Beira fechou os olhos e começou a libertar uma quantidade absurda de chakra enquanto permanecia com um selo fechado.
- Susano’o ! – Disse Ele no momento em que a água já estava a cobrir o principio da beira ficando ele por baixo.
Ao abrir os olhos uma enorme caveira apareceu dispersando o Tsunami provocado pelo limelight, Começou então a fazer um vento enorme que arrancava árvores do lugar, Kazuki agarrava Mai para ela não se soltar, o Corpo de Kujini foi arrastado violentamente, Kazuki enterrou-se no solo com o Dochuu Eigyo para evitar ser arrastado e espetou a kunai ao Solo.
Kosuke Aplacou na areia e espetou as mãos no solo com força, 30 segundos depois o vento cessou, com muita água a mistura, estavam todos encharcados, assim como Itachi que sem se quer saiu do lugar devido o Susano’o.
Itachi perde parte das forças e cai de Joelhos na praia respirando forçadamente, começou a transpirar, era óbvio que estava no seu limite, utilizou muitos jutsus que eram um risco para a sua vida.
Parte de Shangri-la estava desfeita, havia água e casas destruídas por todo o lado, alguns Ninjas Prisionais rondavam rapidamente tentando meter tudo em ordem, kazuki olhou a sua volta e depois de ver os ninjas disse.
- Porque Raio eles só aparecem quando o pior acaba! – Disse ele Furioso.
- SOLTA-ME SEU TARADO!!! – Gritou Mai no colo de Kazuki fazendo confusão, Kosuke olhou para ela com uma cara meio parvo ao ver a rapariga a fazer aquele escândalo todo, quando Kazuki a pousou ela imediatamente pegou uma Ripa que não se sabe se saiu da onde e bateu com toda força sobre a cabeça do ninja, fazendo com que o mesmo ficasse enterrado na areia deixando só a cabeça na superfície.
Com uma Cruz na testa e de mangas arregaçadas disse.
- Eu poderia me virar muito bem sozinha? Não preciso da ajuda de um tarado como tu. – E depois de tais palavras voltou a seriedade ao lembrar-se que kujini morreu, de imediato sem dizer nada correu até onde estava o seu corpo, mas já era tarde, o seu coração já não batia mais.
- Gommen, não te pude salvar. – Disse Mai, Kosuke apareceu e ficou a olhar para o Cadáver também assim como itachi.
- Não podemos deixar o corpo dele aqui, ele merece um enterro decente, como um ninja de kirigakure. – Disse Kazuki ao avançar calmamente diante deles.
- Não há tempo a perder, o Kujini Disse-me o que descobriu…. – Disse Mai ainda de Cabeça baixa.
- Diga Mai, estamos todos de ouvidos. – Confirmou Kosuke.
- O Tal de Asura Seigara que vieram buscar, tem o poder de criar seres demoníacos, ele cria vida, Tohma quer o poder dele para fazer um exercito de híbridos e dominar Samsara, antes de qualquer reino. – Disse Mai.
- Não sei quem é esse Asura mas não me cheira a rosas, vamos avisar os outros e procurar possíveis pistas. – Disse Kosuke, todos concordaram e desapareceram com o Sushin no Jutsu deixando o lugar vazio.

A algures no ar a uns metros no mar, 3 ninjas aparecem com “Sonido” e ficam suspensos no ar, era Keiki, Mabarashi e Yuda.
- Yuda, Siga Kazuki e Mate-o, não gostei nada do que vi e ouvi, eu preciso voltar para Samsara agora. – Disse Keiki.
Yuda avançou e infiltrando-se na sombra de uma árvore já em terra Desapareceu, Keiki com as suas mãos no bolso abriu um portal e voltou para Samsara com Mabarashi.

2 Horas depois no vale do Fim, o portal Abre-se e de lá sai Kazuki, Itachi, Mai e Kosuke.
- Já voltaram? Onde está Kujini? – Perguntou a Capitã Kojirou, ao aproximar-se deles juntamente com o restante.
Os ninjas contaram o sucedido deixando todo surpresos com o que aconteceu.
- Isso é um assunto muito grave, de facto temos de ficar em alerta, regressaremos agora para kirigakure e vamos meter o Mizukage a par da Situação. – Disse Keichiro Washizuka depois a explicação.
Ambos os grupos deram as costas e começaram a caminhar.

Durante o Caminho de volta
Itachi e Sogetsu estavam calmas, Mas Kazuki parecia histérico estava a fazer um monte de barulho a medida que saltava de árvore para árvore.
- YAHAHA!! HEHEY YUHUU!! OHHAAH. – Dizia ele.
Quando Sogetsu olhouu para trás teve uma surpresa, Kazuki saltava de cabeça e deitava o corpo todo até ficar na Horizontal, depois rodava 3 vezes nesta posição e quando tocasse com o pé na árvore voltava a repetir a proeza.
- itachi-San, já viste isso? – Perguntou Sogetsu.
- A sua alma deve estar instável, deve estar a dar em louco ou alguma coisa assim, precisamos chegar a vila imediatamente. – Afirmou itachi, e seguiram o caminho com kazuki a fazer um monte de barulho.

Samsara.
Tohma chega com o restante do grupo, vendo Asura acomodado, ao lado e Basara e Ukaku, shiki estava deitada.
- Ainda bem que está acomodado Asura San, pois irei precisar muito das suas habilidades. – Disse Tohma.
- Diga rápido, já que não posso vencer o teu irmãozinho invencível, o que desejas? – Perguntou enquanto bebia uma taça de sangue.
- Bem, é simples, eu quero uma legião de guerreiros híbridos, é isto que eu quero. – Disse Tohma sorrindo.
- Estás louco, Com o poder que tenho só consigo fazer um demónio por dia, um híbrido levaria muito mais tempo, acho que escolheste a pessoa errada para fazer este pedido. – Disse Asura, levantando-se do lugar poisou a taça e começou a caminhar para a saída, no entanto Ukaku que até agora estava calado, apareceu diante dele com a sua espada já desembainhada e apontada ao pescoço de Asura, enquanto se posicionava de costas.
- Não te preocupes Asura, Ukaku é cego, por isso não te pode ver, apenas sente a tua presença, se resistires de certeza será a tua morte, quanto ao teu problema já foi resolvido, não precisas de ser tu a criares os seres demoníacos, como eu disse, eu só preciso do teu poder emprestado. – Disse Tohma Avançando para ele calmamente, Asura sentiu-se ameaçado pelos olhos vermelhos que tohma Trazia com ele activado e sorriso sarcástico de sede por poder, tocou-lhe no ombro e levantou a segunda mão em Ninpo. – Não te preocupes, só iremos para um quarto dentro da base, Sushin Akuma no Jutsu. – Disse Tohma, O edifício tremeu um pouco e teletransportou todos que se encontravam na sala, com excepção do Seishiro, Basara, Shiki e Yoshitora.

No quarto.
- Esta é uma máquina especial, ela foi feita só para você. – Disse Tohma acercando-se a volta de Asura, que apesar de ver não estava a gostar nada da maneira como as palavras lhe eram dirigidas.
- Só para mim? O que faz isto de concreto? – Perguntou Asura Curioso, Tohma já estava a espera da resposta e dando o sinal, Ukaku bateu no peito de Asura com o cabo da espada fazendo-o entrar em um buraco que tinha a sua forma, ao passar a linha argolas de metais agarraram-lhe pelos 4 membros impossibilitando-lhe de se mover.
- Esta máquina, Suga todo o teu poder e leva-te ao limite, depois duplica a quantidade de chakra e faz os meus adorados Híbridos. – Disse Tohma Calmamente.
- Seu, Seu… não foi exactamente isso que Seishiro me disse, ele disse que tinha um trabalho para mim, vou te matar!! – Disse Asura irritado, tentando explodir com a máquina começa a libertar o seu chakra.
- Impossível Asura, essa máquina sugará o teu chakra quando tentares liberta-lo, é a prova de Asura, não há nada que te possa salvar. – Disse Tohma e de Seguida começou a sorrir
Lá fora na fortaleza.
Uma tempestade de Ventos Avermelhados fazia-se sentir, keiki chegava a fortaleza dos ninjas do pentagrama.
- Alto lá quem devo anunciar a entrad….. – Dizia um ninja até o pescoço ser partido por Keiki enquanto passava.
- Em minha casa ninguém me pergunta quem sou. – Afirmou, e avançando até a entrada deu de caras com Seishiro na sala.
- Kuki Seishiro! – Disse Keiki.
- Keiki Kakuzetsumaru. – Disse Seishiro.
---------------------------

Comentarios aceites^^

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2290

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Ter Maio 19, 2009 12:12 am

Bom filler datte!
Kazuki está a ficar maluco xd
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 2414

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8034
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Ter Maio 19, 2009 12:29 am

LOL Está mesmo Laughing

O Asura é nojento ou é vampiro? xd

Bom filler como sempre, a parte final faz querer ler já o próximo!

“Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”
Broly Ruther
Spoiler:

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2530

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 303
Disponibilidade: Call me, bitch :-B

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Ter Maio 19, 2009 10:40 am

yah acredita,gosto de ler os fillers do kazuki. mas eu so nao percebo uma coisa o Itachi e amigo do kazuki ou nao e que nos teus fillers ele parece ser amigo mas na tua pagina esta como enimigo ta bem que eu tambem nao acompanho a historia do principio XD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Ter Maio 19, 2009 10:45 am

dri_boy_92 escreveu:
yah acredita,gosto de ler os fillers do kazuki. mas eu so nao percebo uma coisa o Itachi e amigo do kazuki ou nao e que nos teus fillers ele parece ser amigo mas na tua pagina esta como enimigo ta bem que eu tambem nao acompanho a historia do principio XD

??? ???
scratch

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Ter Maio 19, 2009 11:18 am

Vilões bloco 3

Uchiha Itachi

Na tua ficha esta isto mas na tua historia esta que ele e aliado ao kazuki dai a minha pergunta houve algum desenvolvimento na tua historia em que ele se foi aliar ao Kasuki?Fiquei com curiosidade so isso XD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Ter Maio 19, 2009 11:29 am

A ficha que consultaste é de Certeza A ficha do Templo Hitsuyaga, que está toda desactualizada.
A Minha nova ficha de personagem tem o Nome da Saga, é chamada de "Izura"
Se consultares estarás actualizado.
http://forum.narutoportugalrpg.com/informacoes-extra-sobre-os-personagens-f51/izura-t2790.htm

Consulte também o Bloco da ANBU na lista dos capitães de Konoha se queres saber o porquê que Itachi é aliado.

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Ter Maio 19, 2009 11:45 am

Assim ja percebo um pouco melhor a tua historia XD mas na pagina em que tu fos-te elegido o ninja do mes eles meteram para mais informacoes a teu respeito a tua pagina antiga dai surgiu a minha confusao

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Ter Maio 19, 2009 11:52 am

Culpe o Supe xd

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Ter Maio 19, 2009 11:53 am

XD obrigado por me teres esclarecido acho a historia do Kazuki de veras intigrante hehehe

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6971

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Disponibilidade: Pouca

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Qua Maio 20, 2009 12:58 pm

Grande filler Datte ^^
A Izura acaba a 1ª fase e vai haver porrada dos dois monsters xd

Lopes

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 1318

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Disponibilidade: Disponivel

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Sex Maio 22, 2009 1:49 pm

Muito bom filler
O Kazuki é tarado
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Filler] F19 [ Izura] Susano'o   Sex Maio 22, 2009 1:57 pm

Obrigado a todos pelo tempo e paciencia^^

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

[Filler] F19 [ Izura] Susano'o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-