| | Chat Convivio - Naruto Portugal RPG | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Dom Jun 05 2011, 12:25 | |
| Sorry pelo Necropost, mas mudei de e-mail (agora para joao_mssimoes@hotmail.com) e tentei adicionar o chat, mas apareceu-me uma coisa estranha a pedir para pôr uma coisa de máximo 100 caracteres, não cheguei bem a perceber mas sei que houve uma altura que o Chat tinha password. Escrevi uma coisa toda ao calhas e o chat ficou offline, e até agora nada. Qué que se passou? :3 |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Dom Jun 05 2011, 12:32 | |
| |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Shin Katsuo
Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Ter Abr 03 2012, 04:04 | |
| O que aconteceu ao chat ? tem estado down .. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Hellcife Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Tora
Ryo (dinheiro): 650 Total de Habilitações: 70,25 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Ter Abr 03 2012, 04:40 | |
| às vezes acontece Kheyos, já o vi ficar off por quase uma semana, talvez até mais... e pelo menos no meu caso, não só o chat da NRPG está down, outros, incluindo servidores brasileiros, tb têm tido este problema... logo volta ao normal  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Ter Abr 03 2012, 22:22 | |
| Quase uma semana pelo que me disseram, talvez fosse necessário trazer o bar off topic do RPG mas era muita shite aqui para suportar.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 650 Total de Habilitações: 70,25 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Ter Abr 03 2012, 23:25 | |
| seria tenso trazer os assuntos do chat num off topic no RPG... lá se vai minha reputação |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Kyo Desen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qua Abr 04 2012, 16:57 | |
| Assim que eu entrar no MSN, eu adiciono o Chat. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 650 Total de Habilitações: 70,25 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qua Abr 04 2012, 17:10 | |
| add sim, o povo é legal  |
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qua Abr 04 2012, 18:46 | |
| Sim claro |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qua Abr 04 2012, 19:01 | |
| Ou se temos os MSNs uns dos outros, basta adicionar o pessoal num só lugar, pelo menos até o grupo estar on    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1248
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qua Abr 04 2012, 19:11 | |
| acho que quem tem mais de nós é o LOANderson, ahhahahah |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Shin Katsuo
Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qua Abr 04 2012, 19:11 | |
| Roubaram o meu avatar :O btw nunca mais fica online o chat --' |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 650 Total de Habilitações: 70,25 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qua Abr 04 2012, 19:18 | |
| tb acho que em termos de msn, o Loan seja quem tenha mais pessoas Kheyos, ainda ontem estava a comentar com Iryo que tb estava com saudades do chat... vocês me irritam, mas fazer o quê se os amo? =3 espero que até sábado ele volte o/ |
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qua Abr 04 2012, 19:46 | |
| | Kheyos escreveu: | | Roubaram o meu avatar :O btw nunca mais fica online o chat --' |
Nhaw, deixa eu ficar com ele? EU adorei |
|
 | |
| | Chat Convivio - Naruto Portugal RPG | |
|