|
Chat Convivio - Naruto Portugal RPG
5
5
1
| | Chat Convivio - Naruto Portugal RPG | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Sab Maio 16 2009, 16:30 | |
| LOL. Sim isso mesmo. Um chat de convivio. Ninguém é obrigado a participar claro, mas é sempre giro ^^ Este funciona por Msn, e assim que um membro enviar uma mensagem o outro recebe, ausente ou isso, portanto, se não quiseres ser incomodado recomendo a bloquear o grupo. Adicionem: group144050@groupsim.com ^^ Obrigado  PS: É um chat de convivio, quem pedir coisas como, avaliaçoes verá sua barra descontada. Eu só falei com o Mars e não me deu resposta concreta, portanto isto é tudo ideia minha =) Divirtam-se Se vires alguem com ADM no nome, não é adm daqui mas sim do chat =) |
|  | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Sab Maio 16 2009, 16:39 | |
| Grande ideia que tiveste!^^ (Acho que é a primeira boa ideia que tiveste)  |
|  | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Sab Maio 16 2009, 17:06 | |
| Spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, spam, spam, spams,pam, spam, spam, SPAM!!
É o que vai sair deste grupo, mas pronto. Eu já o adicionei, para matar o bichinho de dar bans às pessoas. |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Sab Maio 16 2009, 20:11 | |
| Boa ideia Madeira ^^ Já adicionei xP |
|  | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qui Maio 21 2009, 02:35 | |
| Ahahaha, tive a spamar sozinho no chat. Queria ter conversas sérias e não tava lá ninguém  |
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qui Maio 21 2009, 09:03 | |
| Eu quando acabei de ver OZ ainda estava uma pessoa online além de eu, eu falei mas não responderam. Devias ser tu  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1241
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qui Maio 21 2009, 11:17 | |
| Conversas sérias é só a partir das 2 a.m...  Não é? Ero e Horns...  Conversas 5* |
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qui Maio 21 2009, 12:24 | |
| Ontem à noite não ouve spam. Boas conversas só a noite mesmo.  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1241
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qui Maio 21 2009, 13:07 | |
| É mesmo Madeira!  Conversas à noite são um show.  |
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qui Maio 21 2009, 13:17 | |
| Show dji bola =D
Tão para ai uns 16 no Chat e nenhum falou nada neste topico |
|  | | Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | |  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qui Maio 21 2009, 13:33 | |
| Eu nunca sei quando tão no Chat, por isso nunca me manifesto  Têm de me avisar   "This night will be legendary!"  |
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qui Maio 21 2009, 13:36 | |
| O chat tá on a toda a hora, só precisas de add xP Mas se queres conversas construtivas só depois das 22 ^^ |
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | |  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Chat Convivio - Naruto Portugal RPG Qui Maio 21 2009, 13:40 | |
| tens de falar!!!  |
|  | | | | Chat Convivio - Naruto Portugal RPG | |
|
| Página 1 de 4 | Ir à página : 1, 2, 3, 4  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |