|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Nukenins Qui Maio 14 2009, 23:22 | |
| NUKENINS A staff decidiu então que passariam a existir Nukenins. Não queremos que uma personagem que antes era um rapaz super feliz, decida ser Nukenin por motivo nenhum, é mais uma maneira de alargar as opções para a história de personagem. Quem quiser ser Nukenin vai ter, basicamente, de cometer um crime. Os crimes vão "rankeados" de Rank D a Rank S. Depois de cometer o tal crime, mandava uma MP a algum administrador, que o iria adicionar ao grupo Nukenins. O nukenin não têm a vida diferente de nenhum user normal. É adicionado a um "espaço livre" a onde todos os Nukenins vão poder postar. Vão fazer fillers, treinos, e tudo isso. O user Nukenin poderá também juntar-se a organizações nukenins, que serão apresentadas depois, de início serão três. O user Nukenin a partir do momento em que se torna nukenin, de for acima de Rank B não poderá a voltar a ser um shinobi ao serviço da vila. Abaixo de Rank B (C, D) poderão voltar à vila se tiverem uma boa justificação.Imaginemos este exemplo: | Citação: | | Kazuki transmitiu a sua ideia a Loki, e este concordou. Kazuki simulou um assalto a uma mercearia e fugiu asseguir. Saiu de Konoha, e poucos dias depois juntou-se à Akatsuki |
Isto é apenas um exemplo.
Os Nukenins poderão fazer missões Claro! Qualquer user Nukenin terá ao seu dispôr, missões, APENAS, se pertencer a uma organização Nukenin. Imaginemos que a Karasuemo dava esta missão ao Maiko:
| Citação: | Missão de Rank C Descrição : Vai até Kiri, e assalta uma mercearia. Se conseguires ferir alguém, o pagamento será maior. Recompensa : 500 ryo e 1 scroll. |
É um exemplo. Os nukenins poderiam ir a alguma vila, sem ser o seu "espaço livre"? Certamente, sim. Os nukenins têm mais liberdade que um user normal, apesar de terem alguns apertos... Se um nukenin entrasse numa vila, teria obrigatoriamente de ficar lá uma semana. Nessa semana, poderia ser desafiado por algum user normal que o quisesse caçar. A batalha podia ou não ser até à morte, o user que o quisesse sacar podia até capturá-lo e entregá-lo à ANBU, evitando matar o personagem, apenas com o senão de ele ficar lá a apodrecer... Se o nukenin voltasse à sua vila-natal, e tivesse feito um crime acima de Rank A seria desafiado pelo Kage. Se fosse mais leve, ou dava uma boa justificação ( se quisesse voltar a ser bom ), ou lutava contra pessoal acima de Rank Chuunin. Os membros da vila que quisessem desempenhar o papel do kage iam a votação, onde todos escolheriam quem iam querer ver a representar o Kage. ( Fazer o texto, onde se está na pele do Kage ). Crimes de Rank D: Desafiados por Chuunins, ou acima Crimes de Rank C: Desafiados por Chuunins, ou acima Crimes de Rank B: Desafiados por Jounins, ou acima Crimes de Rank A: ANBU, Sennins ou Kage. Crimes de Rank S: Sennins, Kage.
Espero que isto vos ajude na vossa história de personagem. Se tiverem algumas perguntas façam-nas unicamente aqui, não estejam a chatear a staff por PM.
Última edição por Horns em Sab Maio 16 2009, 11:53, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Nukenins Qui Maio 14 2009, 23:35 | |
| Uma grande ideia. Gostei! ^^ |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nukenins Qui Maio 14 2009, 23:40 | |
| Excelente ideia. Parece-me que foi algo muito bem ponderado e parece-me estar tudo impecável! Ah e parabéns aos "pais" desta iniciativa  PS: Porque me parece que vai haver uma vaga de nukenins nos próximos tempos?  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Nukenins Qui Maio 14 2009, 23:43 | |
| A mim também me parece Ero  Parabéns ao Horns e ao Madeira, foram os mais "empenhados" nesta ideia ^^ |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Nukenins Qui Maio 14 2009, 23:53 | |
| LOL Sennin, eu dei as ideias iniciais, o Madeira e eu agora estamos (ou deviamos estar  ) a criar uma organização nukenin. Também estou a criar uma com o Kadmos =D |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Nukenins Sex Maio 15 2009, 00:04 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Nukenins Sex Maio 15 2009, 08:07 | |
| Nãã Kiba... O pessoal gosta de ser o bom da história  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Nukenins Sex Maio 15 2009, 08:24 | |
| Lol L mars  Tem um Bom fundamento, o sistema está perfeito, boa sorte a quem quiser ser nukenin, não se encontrem com o kazuki por aí     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Nukenins Sex Maio 15 2009, 09:07 | |
| Eu posso ser fraco mas tambem me quero divertir com os bandidos dos nukenins XD(com os mais noobs e claro)o kazuki pode guardar esses para mim?por favor    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Nukenins Sex Maio 15 2009, 14:23 | |
| You're lol'd or wat? Eu morria, tu morrias. Nem és Chunnin rapaz xP Aconselheria a quem os enfrentasse a ter pelo menos jutsus de Rank A, senão S... x) Foi bom sistema Horns =) Vou acabar a Yuhomo, pelo menos até ao inicio das férias... Peço ao Killer para adicionar esta chapa e o Rank, ou algum outro Admn =)  Muito obrigado. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Nukenins Sex Maio 15 2009, 14:37 | |
| Mas tambem ira haver nukenins gennins ou nao?XD   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Nukenins Sex Maio 15 2009, 14:40 | |
| Sendo assim quererei prender um nukenin gennin XD   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
|