Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Broly T2 [Reikyuu F4] - Hunters Vs. Vampires Qua Maio 13 2009, 23:33 | |
| Keith e seus dois homens caminhavam sobre um terreno rochoso uniforme. Todos investigavam o lugar de uma ponta a outra durante horas, a procura de um lugar secreto, parecia estar bem escondido, se é que existia mesmo algum. - Keith Sensei, venha ver o que eu encontrei! – Gritou um dos dois ninjas que o acompanhavam. Keith e o outro ninja seguiram-no ao lugar indicado, onde depararam-se com um enorme pedregulho, maior que a maioria dos que lá se situavam. Este encontrava-se em cima de um buraco, que podia perfeitamente levar a um lugar secreto. Keith levantou o dito pedregulho ao ar, era incrível como podia haver tanta força em braços tão magros. A suspeita confirmava-se: era um buraco que conduzia a algum lugar. O interior não era nada de extraordinário, era igual a uma gruta com um único corredor que todos seguiam com toda a cautela. No final deste depararam-se com uma enorme sala com uma mesa no meio, onde estava sentado um homem de fato, de cabelo loiro e curto, que aparentava ser muito jovem e, em pé ao seu lado, situava-se um outro sujeito, também de fato e óculos escuros, devia ter uns 40 anos e media quase dois metros. - A quanto tempo Keith. – Disse o rapaz que estava sentado, deitando o queixo sobe as mãos. Keith tremeu quando viu aquele jovem, por momentos este parecia ter ficado mudo. - Conhece-o Keith sensei? Parece ser alguém temível, pela sua expressão.- Disse um dos jounins que o acompanhava - Não, apenas estou surpreendido por voltar a vê-lo. Ele chama-se Shotaru, conheci-o no tempo que eu, a Artemisa e o Chrono fingimos pertencer aos hunters para roubarmos as kuchyoses que eles aprisionavam. Pelo menos naquele tempo ele era conhecido por Ruthenshi, o quarto Hunter mais forte do grupo. – Explicou Keith, ficando normal novamente. Este dirigiu-se a mesa onde Shotaru se sentava e também se sentou, mostrando não receá-lo. - Aí Keith, credo, e não lhes contas as coisas positivas a meu respeito, afinal já fomos amigos antes da vossa traição. – Disse Shotaru, com um sorriso muito gentil, que fez os jounins estranharem. - Pelos vistos não mudaste nada Sho, continuas com esse ar de sonso. Se não somos amigos, é porque gente como tu nos caça, como se isso fosse um desporto. – Afirmou Keith, olhando friamente para o homem que estava de pé ao lado de Shotaru – Senhor, faça o favor de não fumar a minha frente! – Pediu ele, levantando um pouco o tom de voz, mas sem perder a sua postura elegante. - O problema é meu, mete-te na tua vida. – Disse ele por fim, suspirando uma nuvem de fumo negro. - Errado! Fique sabendo que quem se situa próximo de um fumador respira uma maior quantidade de substancias tóxicas que o próprio fumante. A quantidade de dimetilnitrosamina carcinógena presente no fumo directo fica entre 5,3 e 43 nanogramas, enquanto está entre 680 e 820 nanogramas no fumo passivo. Na realidade, o total de quinolina no fumo passivo é onze vezes maior que no fumo directo, chegando ao inacreditável valor de dezoito mil nanogramas. Resumindo, o risco de saúde de quem se encontra perto de um fumador é superior ao risco do próprio. – Explicou Keith, claramente (ou não). O “fumador” ficou quieto a olhar para o capitão de Hoshi, a verdade é que não conhecia nenhum dos palavrões que Keith acabou de mencionar, por outro lado, Shotaru deu umas pequenas risadas que, ainda assim, foram suficientes para o fazer chorar. - Apaga lá esse cigarro ou ele nunca mais se cala. - Ordenou Sho, amigavelmente. – Tu também não mudas, teus sermões fazem-me sempre rir, sabes que eu sou muito sensível a isso. Continuou ele. Os jounins que acompanhavam Keith cada vez pareciam mais confusos, “aquele rapaz é um hunter? Que chora só por rir? E afirma ser sensível? Que coisa mais Gay!” pensavam eles. Depois de se acalmar, o jovem retirou uma katana de dentro de uma caixa, parecia querer mostra-la. – Sobre a tua insinuação de querermos caçar-vos apenas por desporto, diz-me Keith, alguma vez, uma experiência tua, seria capaz de fazer…isto. – Continuou ele, pegando numa espécie de martelo, mas pontiagudo, batendo como louco na katana com este, fazendo-a ficar com alguns estragos. Aos olhos de Keith e os dois ninjas que o acompanhavam, a espada parecia expelir pelas fracturas umas ligeiras gotas de sangue, ao mesmo tempo que este era de novo absorvido e, lentamente, a katana se regenerava. - É exactamente o que estas a pensar génio: Sangue de vampiro incorporado. – Gozou Sho que, por muita incrível que fosse, sorria em voz alta, e nem soava a risadas maléficas, mas sim amistosas, como se ele tivesse dito uma piada amigável. Keith perdeu a calma, levantou-se e sacou a sua espada da bainha e preparava-se para lutar, n entanto, um forte estrondo vindo de fora daquele túnel, tão forte que até causou a ruptura das paredes, o deteve. - Artemisa? Ksá… - Pensou Keith, voltando a guardar a espada e retirando-se daquele gruta. – Não me façam perguntas e sigam-me, a missão era terminar com este refúgio de hunters, depois da nossa descoberta eles jamais voltarão aqui. – Prosseguiu ele, antes dos ninjas que o acompanhavam fizesses perguntas. - Vai deixa-lo ir senhor? – Disse guarda-costas de Sho, voltando a acender outro cigarro. - Sim, sabes que não gosto de arriscar a vida, seria inutil enfrenta-lo agora. E por falar em “não gostar de arriscar a vida” – Dizia Sho, pegando no cigarro que seu guarda-costas ia meter na boca. – Não voltarás a fumar na minha frente, entendido? - Perguntou Sho, mostrando todos os dentes com enorme sorriso infantil, esmagado por fim o cigarro.
Depois do ataque dos dois caçadores e seu posterior assassinato, Broly e Yami prosseguiam o seu caminho, quando mais avançavam mais devagar andavam, não perturbando o silêncio absoluto daquele lugar. O inimigo não era apenas um grupo, mas sim dois: Caçadores e vampiros. O mínimo descuido podia ser fatal. Finalmente o aborrecido silêncio fora quebrado: ao longe ouviu-se o som de espadas, gritos e varias explosões, não havia duvidas que se tratava de uma luta sangrenta. - Começou! Tenho de ver isto de mais perto. – Disse Broly, correndo velozmente na direcção dos ruídos. Já não valia a pena ter cautela, durante a luta eles jamais notariam a sua presença. Via-se tudo claramente e na primeira fila, Broly e Yami assistiam a luta entre vampiros e hunters, a troca de golpes e jutsus era fenomenal, era uma luta de alto nível e, a pessoa mais incrível em campo era, sem dúvida, a única mulher que lutava. Cabelos longos e encarnados, jovem e bela, uma verdadeira brasa, neste caso literalmente. Por todo o lugar que esta passava ocorria uma explosão e deixava um rasto de fogo. - Aquela é a Artemisa! Conheço-a, ela ia dando cabo da Tsuki quando a enfrentou. – Disse Broly, que nunca esquecia o rosto de alguém tão talentoso. Artemisa parecia arder e do seu corpo parecia soltar-se cinzas flamejantes. Na cabeça de Broly não havia qualquer justificação lógica para tal habilidade, o seu segredo intrigava-o. Artemisa parou no meio da batalha depois de assistir a morte da maioria dos shinobis que a acompanhava. O inimigo era numericamente superior, por esse andar era iria ficar sem tropa e a missão seria um fracasso. Só restavam com ela dois chuunins vampiros que, ao visualizar um gesto que esta fizera, fugiram a sete pés. Esta concentrava chakra a seu redor, via-se uma camada avermelhada que cobria seu corpo e, desta, algumas cinzas inflamadas de despregavam, no entanto, o mais impressionante era o seu cabelo: Estava em chamas por completo, Artemisa parecia uma tocha humana ambulante. - Heika! - Proferiu ela aos altos berros, lançando uma terrível expansão de chamas em todas as direcções. Num raio de vários metros em redor de Artemisa parecia ter caído um meteoro. Dentro da “cratera de impacto” podia-se visualizar os cadáveres negros dos hunters tomados pelas chamas. Artemisa estava no meio, quase que parecia calva, na sua cabeça apenas se podia ver umas chamas minúsculas, que se estenderam até ao tamanho real do seu cabelo e, ao apagar-se, podia-se constatar que o cabelo de Artemisa estava intacto, como se nada tivesse acontecido. Broly e Yami protegeram-se da explosão graças ao escudo de metal em que o braço de Yami se tornou. Pouco tempo depois, Broly pressentiu uma intenção assassina vinda por trás e, empurrando Yami par um lado, ergueu seu braço e, com este mesmo, bloqueou a lamina da espada do inimigo que, traiçoeiramente, tentou enfiar-lhe. -Transformaste teu braço em ferro? Nada mal, pareces ter evoluído Broly-san. – Disse o inimigo, alguém que Broly já conhecia.
(( E finalmente vem a porrada!))  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F4] - Hunters Vs. Vampires Qui Maio 14 2009, 10:51 | |
| prontos na parte melhor e que se corta a historia isto nao se faz  XD bom fille   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F4] - Hunters Vs. Vampires Qui Maio 14 2009, 12:24 | |
| A Artemisa é uma brasa ^^ Grande filler Supe, mas eu quero é porrada  Estou à tua espera em Konoha ^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F4] - Hunters Vs. Vampires Qui Maio 14 2009, 13:28 | |
| Muito obrigado aos três!!!   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F4] - Hunters Vs. Vampires Qui Maio 14 2009, 18:05 | |
| Os jounins que acompanhavam Keith cada vez pareciam mais confusos, “aquele rapaz é um hunter? Que chora só por rir? E afirma ser sensível? Que coisa mais Gay!” pensavam eles.
LOL!
Bom filler.
Filler 5 e já porrada, não perdes tempo =D |
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F4] - Hunters Vs. Vampires Sex Maio 15 2009, 13:23 | |
| Ho Yeah! Obrigado pelo comentário! ^^  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F4] - Hunters Vs. Vampires Sex Maio 15 2009, 13:56 | |
| Está mesmo BRUTAL!!!, Este hunter é muito melhor que o ruthenanna sem duvidas xP Dá para sentir devido a calma dele, já agora, reparei que utilizaste aquela ideia do sangue de vampiro para regeneração do metal das espadas, acho que dei-te um objectivo     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F4] - Hunters Vs. Vampires Sex Maio 15 2009, 19:27 | |
| LOL deste e de que maneira Datte  Arigatou! ^^  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|