Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão particular rank D - Fuga no Zoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão particular rank D - Fuga no Zoo   Seg 11 Maio 2009 - 17:35

Descrição da missão: Nos últimos dias, vários animais têm desaparecido do Jardim Zoológico de Kirigakure e têm atacado cidadãos da vila. O vosso trabalho é descobrir quem está por trás disto e levar os animais de volta ao Zoo.

Membros Inscritos: Roronoa Onisuke

Acompanhantes: Hyuuga Kaigan e Uchiha Ayame

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Fuga no Zoo   Seg 11 Maio 2009 - 22:24

Eram 7 horas da manhã quando Onisuke ouvir alguém a bater à porta de sua casa. Como não estava à espera de ninguém pensou que era brincadeira e continuou a dormir. No entanto, quem quer que fosse que estivesse a bater à porta continuava a insistir e batia com cada vez mais força. Quando Onisuke foi atender viu que era o seu amigo Kaigan.

- O que queres a estas horas da manhã? - perguntou Onisuke, com cara de sono.
- Vai-te arranjar e despacha-te, vamos ter a nossa primeira missão mas para isso temos de chegar ao gabinete do Mizukage antes das 8 horas. - respondeu Kaigan.

Ao ouvir estas palavras, Onisuke acordou verdadeiramente e foi rapidamente tomar banho e comer o seu pequeno-almoço. Tinha ficado bastante excitado com a notícia de Kaigan, finalmente se iria tornar num ninja de verdade. Quando acabou de tomar o pequeno-almoço, os dois Genins dirigiram-se rapidamente ao gabinete do Mizukage e quando lá chegaram viram Ayame.

- Finalmente chegaram, vamos que já estamos atrasados para a nossa missão. Ah e o Mamoru-sensei não pode vir connosco porque está ocupado com uma missão.- disse Ayame enquanto os empurrava para fora do gabinete, mesmo antes de eles terem cumprimentado o Mizukage.
- Afinal que tipo de missão é que temos e estámos atrasados para quê? - perguntou Onisuke, quando os três já estavam na rua.
- Parece que tem havido vários desaparecimentos de animais no Jardim Zoológico de Kirigakure e esses animais têm atacado pessoas da vila e o nosso trabalho é investigar esse caso. E temos de nos despachar porque precisámos de chegar ao Zoo antes que abra, às 9 horas, para podermos investigar as celas dos animais desaparecidos à vontade.

Quando chegaram ao Zoo viram um homem de estatura baixa e que vestia um fato e gravato. Ao vê-los o homem dirigiu-se a eles e disse:

- São vocês os Genins que vão investigar os casos de desaparecimentos que aconteceram no meu Zoo?
- Sim, somos nós e quem é o senhor? - perguntou Ayame.
- Eu sou o Presidente Tycoon, dono deste Zoo. Venham comigo ver as celas dos animais e pelo caminho eu conto-vos melhor o que aconteceu.

Após os Genins se apresentarem, o Sr. Tycoon foi-lhes mostrar as celas dos animais e, enquanto o fazia, contou-lhes que entre os vários animais desaparecidos haviam três com os quais eles deviam ter um cuidado especial pois eram ex-animais ninja, sendo eles um pequeno macaco, um panda e uma águia. O que era mais estranho nas celas, principalmente nas desses 3 animais, era o facto de não haver qualquer sinal de luta ou arrombamento, o que quer dizer uqe provavelmente quem roubou os animais para além de usar as chaves do Zoo para abrir as celas tinha também algum tipo de ligação com os animais, caso contrário, estes atacariam-no. O Sr. Tycoon terminou a sua visita às celas e os três jovens saíram do Zoo.

- O que é que devemos fazer agora? - perguntou Kaigan.
- Agora o melhor é darmos uma volta por a vila para vermos se encontrámos alguma pista e podemos também perguntar às pessoas se sabem alguma coisa sobre isto. - respondeu Onisuke.
- Então devíamos começar por procurar em mercearias e lojas de comida porque se os animais andam
à solta os sítios onde eles vão devem ser esses. - acrescentou Ayame.

Enquanto passavam pelo mercado de Kirigakure, os 3 Genins viram uma peixeira que estava a praguejar com os braços a apontar para o céu, muito irritada.

- O que é que se passou, senhora? - perguntou Onisuke dirigindo-se à mulher.
- Foi uma águia maldita que passou por aqui e roubou-me três peixes. E aliás, já não é a primeira vez que ela rouba alimentos a mim e a outras lojas.
- Viu para onde ela foi? - perguntou Ayame.
- Foi na direcção daquelas árvores, se vocês forem atrás dela a correr ainda são capazes de a apanhar. - disse a peixeira apontando para umas árvores.

Os três ninjas agradeceram a ajuda e foram a correr na direcção que a senhora lhes indicara.

- Kaigan, usa o teu Byakugan e procura pela águia. Se a vires avisa-nos. - pediu Onisuke.
- Ok. - disse Kaigan enquanto activava o Byakugan - Já a vi está a ir em direcção à floresta, é melhor despacharmo-nos se a quisermos apanhar.

A águia foi para a floresta e os Genins foram atrás dela. Quando entraram na flores começaram a saltar de árvore em árvore, concentrando chakra nas solas dos seus pés, para serem mais rápidos. Contudo, Onisuke não estava habituado a usar o Kinobiri para saltar nas árvores e por isso escorregou várias vezes, chegando inclusive a ter uma vez em que ia cair mas no último momento conseguiu concentrar bastante chakra aguentando-se na árvore e evitando assim uma queda desastrosa. Após alguns minutos a saltar de árvore em árvore, Onisuke já tinha apanhado o jeito e conseguia agora acompanhar os seus companheiros sem qualquer problema. De repente, a águia começou a abrandar até que entrou numa casa de madeira que se encontrava numa clareira, junto a um lago. Os três ninjas pararam também escondendo-se atrás de uns arbustros de onde conseguiam ver a entrada da casa.

- O que é que vês dentro da casa? - perguntou Onisuke para Kaigan.
- A casa está cheia de animais, provavelmente são os animais que desapareceram do Zoo, mas não vejo nenhuma pessoa por perto.

Entretanto, atrás deles aparecia um pequeno macaco, tendo cerca de 1 metro de altura, que empunhava duas espadas e que tentou atacá-los, fazendo um movimento vertical, de cima para baixo, com as espadas tentando cortá-los ao meio. No entanto, Onisuke apercebeu-se na chegada do macaco e rapidamente usou a sua espada, colocando-a na horizontal, de modo a bloquear as espadas do macaco.

- Tenham cuidado, este provavelmente é o macaco ninja do qual o Sr. Tycoon nos disse para ter cuidado e de certeza que há mais animais preparados para nos atacar. - disse Onisuke enquanto batia nas espadas do macaco de maneira a afastá-lo.

Enquanto isso, saindo da casa apareciam um panda e a águia, que eles tinham perseguido para chegarem até ali. Estes dois tentaram atacar Kaigan e Ayame, respectivamente. Começando assim os combates entre os três animais ninjas e os 3 Genins.

Onisuke estava a ter bastantes dificuldades para se defender dos ataques do macaco pois os ataques dele eram fortes e bastante rápidos, e para além disso o macaco usava a sua cauda para se agarrar às árvores e aumentando a sim a sua agilidade tanto a atacar como a defender. "Se continuar assim não vou chegar a lado nenhum e mais cedo ou mais tarde vou ser atingido. O melhor é fazer alguns Bunshins para o confundir." pensou Onisuke, começando a concentrar chakra e fazer os selos necessários para usar o Bunshin no Jutsu, criando assim 5 clones seus. Este jutsu confundiu o macaco, que ficou parado a coçar a cabeça enquanto olhava para os clones, e Onisuke aproveitou esse momento para se aproximar do macaco e fazer-lhes uns cortes superficiais nas mãos que fizeram com que o macaco largasse as espadas, deixando-as cair no chão. Todavia, o macaco não desistiu e utilizou a sua cauda para agarrar a perna de Onisuke e puxá-la, fazendo com que o ninja caísse de rabo no chão, e quando o macaco ninja estava prestes a dar o golpe final com as suas espadas, que entratanto tinha apanhado do chão, Onisuke teve a ideia de mandar os seus clones usarem o Henge no Jutsu para se transformarem em bananas, atraindo assim a atenção do macaco que parou o ataque e ficou a olhar admirado para as bananas. Assim, Onisuke aproveitou este momento de distracção para aplicar um golpe no pescoço do macaco com a parte não-cortante da sua espada, fazendo com o que o macaco perdesse os sentidos e o combate.

Entretanto, no combate do panda contra Kaigan, o animal ninja parecia ser um especialista em Taijutsu, mais precisamente em Gouken Ryuu, usando ataques fortes, que criavam pequenas crateras no chão, mas lentos enquanto que Kaigan se ia esquivando dos ataques e usando o Juuken Ryuu mas enfraquecer os músculos do panda. Quando Kaigan viu que o animal já se encontrava fraco e cansado decidiu usar o Juuken Ryuu para danificar alguns órgãos internos e terminou com um potente Chakra no Tenohira, que projectou o panda contra uma árvore, o que fez com que este desmaia-se.

Já no combate de Ayame contra a águia, ambas usavam jutsus do elemento Katon. Enquanto que a águia, que parecia ser uma exímia utilizadora do elemento Katon, lançava pequenas bolas de fogo da sua boca, Ayame usava o Housenka no Jutsu, fazendo assim com que os ataques se anulassem mutuamente, e quando a águia tentava atacar usando as suas garras, Ayame defendia-se com uma kunai. Já farta do combate, Ayame decidiu terminá-lo começando por lançar algumas shurikens contra a águia, que com a sua agilidade facilmente se esquivou delas, no entanto, a águia não reparou que ligadas às shurikens estavam linhas de aço, que prenderam a águia a uma árvore. Assim, depois de usar o Ayatsuito no Jutsu, Ayame acabou definitivamente com o duelo concentrando chakra no seu peito e lançando uma pequena bola de fogo pela sua boca. Este Endan percorreu a linha de aço desde a Ayame até à águia, provocando-lhe algumas queimaduras e fazendo também com que esta desmaia-se.

- É bem feita! Este último jutsu por me teres dado tanto trabalho, sua águia maldita! - disse Ayame, com um ar de satisfação na sua cara.

Após terem vencido os seus combates, os três Genins iam levar os animais de volta para o Zoo mas quando estavam prestes a entrar na casa apareceu um homem, com um físico normal e que aparentava ter cerca de 30 anos, atrás deles que lhes disse:

- O que é que vocês pensam que estão a fazer?
- Nós vamos levar estes animais de volta para o Zoo e quem és tu? - perguntou Ayame.
- O meu nome é Kunio e eu sou o dono desses animais por isso se não se querem meter em sarilhos é melhor saírem daqui. - respondeu o homem com cara de poucos amigos.
- Hmm então foste tu quem roubou os animais do Zoo, tenho algumas perguntas para te fazer: Como é que conseguis-te trazer este animais ninja contigo sem que eles te atacassem e porque é que roubas-te os animais? - disse Onisuke.
- Hã?! Como é que vocês sabem dos animais nin... AHHHH OS MEUS QUERIDOS ANIMAIS, AGORA É QUE VOCÊS ESTÃO METIDOS EM SARILHOS! - gritou Kunio, após ver a situação e que os animais se encontravam. - Mas se queres mesmo que responda às tuas perguntas eu respondo: Estes animais ninja são meus... ou melhor, eram meus, no tempo em que eu ainda era um ninja estes 3 animais eram meus companheiros mas infelizmente eu meti-me no vício do jogo, ia todos os dias ao casino sempre na esperança de ter sorte e ficar rico... no entanto, isso nunca aconteceu, o que aconteceu foi que gastei todo o meu dinheiro e fiquei com um monte de dívidas para pagar e por causa disso fui obrigado a vender os meus animais ao banco... mas eu tencionava recuperá-los assim que juntá-se algum dinheiro, mas, isso não foi possível e tudo por causa do Zoo, que quando soube dos animais foi logo comprá-los, mesmo antes de eu ter algum tempo para juntar dinheiro. E foi por isso que eu roubei animais do Zoo, para levá-los à falência. - disse o homem, agora um pouco mais calmo.
- E quando eras ninja, até que rank chegas-te - perguntou Kaigan com algum receio.
- Apenas consegui chegar a Genin mas não pensem que vai ser fácil derrotar-me só por causa disso! - respondeu Kunio, aproximando-se do lago que havia junto à casa e fazendo um selo disse: "Ninpou - Kirigakure no Jutsu". Fazendo assim com que se levanta-se uma névoa intensa que impossibilatava a visão.

- Tentem-se manter o mais junto possível para evitar-mos atacar-nos uns aos outros - disse Onisuke, aproximando-se dos seus companheiros.

Os três ninjas estavam agora alinhados numa fila voltados para o lago, de onde de repente vêm 5 shurikens que Onisuke defende usando o Kaze Rinden, depois de efectuar os selos necessários. O nevoiro intenso fazia com que eles não conseguissem ver onde estava Kunio, apercebendo-se dos ataques apenas quando estes estavam já bastante próximo deles.

- Ayame, tive uma ideia. Vamos usar o nosso jutsu combinado para nos livrar-mos desta névoa. - murmurou Onisuke para Ayame.

Ayame fez sinal positivo com a cabeça e enquanto esta fazia os selos para a técnica Endan, Onisuke colocou a sua mão no ombro dela. E assim que esta começou a acumular chakra no seu peito, Onisuke enviou algum chakra Fuuton, que se juntou ao chakra Katon que já se encontrava no peito de Ayame. De seguida, Ayame comprimiu ambos os chakras no seu peito e lançou tudo de uma só vez pela sua boca lançando uma enorme bola de fogo, que iluminou o local em que eles se encontravam e eliminou o nevoeiro.

- Finalmente, encontrei-te! - disse Ayame, lançando várias bolas de fogo pela sua boca depois de fazer os selos e dizer: "Housenka no Jutsu". No entanto, Kunio defendeu-se fazendo Suiton - Suiryuudan no Jutsu, que criou um grande dragão de água que atacou Ayame e a projectou contra uma árvore.

- Como é que é possível um Genin usar um jutsu de Rank A? - perguntou Ayame, admirada.
- Eu avisei-te para não me subestimares. - respondeu Kunio com um sorriso maléfico.
- AGORA, KAIGAN! - gritou Onisuke, enquanto Kaigan aparecia atrás de Kunio usando o Chakra no Tenohira para o projectar na direcção de Onisuke, que utilizou a sua espada para fazer um corte um pouco profundo no corpo de Kunio, que ficou com uma linha recta diagonal marcada no seu corpo.
- AHHHH COMO É POSSÍVEL UM BANDO DE GENINS SER CAPAZ DE ME DERROTAR! - gritou Kunio em sofrimento devido ao corte causado por Onisuke e enquanto Kaigan usava as suas linhas shinobi para o amarrar, de maneira a ele não fugir.

Assim, os três Genins concluíram a sua missão levando os animais de volta para o Jardim Zoológico de Kirigakure e entregando Kunio ao Mizukage, depois de lhe contarem o que levou Kunio a fazer tal coisa.

FIM

Nota: Quando eu ia começar a escrever a luta entre os Genins e Kunio apaguei o texto sem querer e depois tive de fazer tudo de novo, por isso, se houver algum erro ou incoerência no texto foi porque tive de fazer um pouco à pressa. De qualquer maneira, espero que não que não esteja muito mal^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Fuga no Zoo   Seg 11 Maio 2009 - 22:29

reservadelahh

Avaliação

Habilitações Corporais

Força: 4
Agilidade: 3,75
Controlo de chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 2
Constituição (afecta a resistência): 2,75 + 0,25 = 3

Habilitações Ninja


Ninjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 5,25 + 1 = 6,25
Genjutsu: 2,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,5 + 0,5 = 3
Trabalho de Equipa: 0 + 0,5 = 0,5

TOTAL: 3,25

Boa Missão! Gostei imenso dela, achei que tiveste imensa creatividade. Também gostei de teres descrito a parte da luta dos outros, muitos membros não o fariam. Já agora, o Kaigan parece-me forte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Fuga no Zoo   Ter 12 Maio 2009 - 0:16

Esqueceste de meter a recompensa, mas suponho que seja toda ^^

Tudo Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Fuga no Zoo   Ter 12 Maio 2009 - 11:03

Yap, é toda, sorry o esquecimento Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Fuga no Zoo   Ter 12 Maio 2009 - 12:45

Enganaram-se ao dar-me a recompensa: deram-me 600 ryo e 2 scroll's novo jutsu e é apenas 300 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento.

Tive há procura e não encontrei, onde é que se vê os pontos de cumprimento que tenho?

Esqueçam já vi^^ e também me deram um ponto de cumprimento a mais.

EDIT: Agora tenham cuidado quando forem actualizar porque já vendi o meu scroll de novo jutsu ao GhosTTerroR e vendi-o por 903 ryous. Por isso, fico com 1503 (dinheiro que tenho no momento) - 300 (dinheiro que recebi a mais da missão)= 1203 e sem nenhum scroll
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - Fuga no Zoo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão particular rank D - Fuga no Zoo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }