| | Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

| |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Jul 25 2009, 13:05 | |
| Eu aceito, deixa só treinar a SP duas vezes e depois tudo bem     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Jul 25 2009, 13:07 | |
| Esta semana quero me actualizar mesmo, por isso depois é bombar! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Jul 25 2009, 13:09 | |
| Falta apenas o Supe Confirmar, e ver se ele aceita, eu confio no Mars como um forte aliado que sugeri xP Espero que ele não fuja Mwahahaha, faz tempo que ele não luta     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Jul 25 2009, 13:10 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Jul 25 2009, 13:26 | |
| não reparei que haviam mensagens novas no tópico, estive ausente uns dias =P Mas é claro que aceito   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 19 Localização: Vila Nova de Famalicão Número de Mensagens: 53
Registo Ninja Nome: Shihai Musouka
Ryo (dinheiro): 501 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Jul 25 2009, 14:29 | |
| Já aceitaram todos! Estou ansioso para "assistir" à batalha... Um verdadeiro Duelo de Titãs. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Jul 25 2009, 14:42 | |
| Tive a ver a as fillers, os exames e isso. E digo já que não vou perder nenhum RP vosso. ^^ Epah, vou chamar a isto um duelo de "expert's" de "titãs" (como referiu o Shihai) e de grandes shinobis  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Ago 08 2009, 18:57 | |
| Está quase, marco o duelo para daqui a duas semanas no sabado a noite  Duas semanas porque terei provas daqui a duas semanas, e então no sabado já estarei livre para escrever, por isso. Declaro a data marcada. Contando de hoje, duas semanas.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Ago 08 2009, 23:26 | |
| Assim será  mal posso esperar  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Ago 29 2009, 01:47 | |
| Dá para este duelo acontecer mais cedo? Visto que o torneio foi adiado.  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] Sab Ago 29 2009, 13:36 | |
| Vai depender do killer xP A principio aceito, contudo não esperem nada recheoso, estou a guardar para o torneio de todos os ranks     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| | Grande Desafio!!! [CLUBE DA LUTA] | |
|