Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Dom 10 Maio 2009 - 23:08

Os ninjas chegam ao portão e já estava Pakkun a espera deles.
- Yo, vejo que estão todos juntos, não podemos deixar o kakashi a sofrer partimos imediatamente. – Disse o Cachorro.
E de seguia broly avançou ficando na frente de todo o resto. – Minna, quero que saibam, embora seja o líder desta missão, não se esqueçam de uma coisa, o mais importante, que somos todos amigos. – Disse Sabiamente.
Angelus avançou e esticou a mão dizendo -Amigos? – e todos os outros vieram e meteram as mãos por cima uma das outras, sentindo-se ao mesmo tempo, como shinobis e ninjas, lembrando os momentos divertidos e difíceis, mais uma missão iriam cumprir.
E de seguida lançaram-se atrás de pakkun com broly a liderar a corrida pelas árvores.
Enquanto viajavam Angelus perguntava-se.
- País da água não é? Ouvi dizer que não há ninjas na região onde kakashi foi capturado, o que me espanta é de como ninjas de kirigakure não puderam defender tal vila. –
- Não é bem assim angelus san, o próprio senhor feudal disse que cuidava daquela zona com os seus próprios métodos, embora o mizukage tenha discordado. – Disse Pakkun e continuou. – No entanto teremos mais dois gennins no time, estaremos em contacto com eles daqui a bocado.
Kazuki encostou-se a kirin e disse: -Oi Kiri-san, ouvi dizer que sabes cozinhar, ainda bem que decidiste vir assim não temos que comer nada que a kristea faz. – Kristea ao ouvir as palavras de kazuki fica fula da vida e aproxima-se dele com aqueles olhos volumosos e brancos, a veia em sua testa fez com que kazuki transpirasse. – GLUP! – Disse ele ao engolir a saliva pouco depois de se aperceber que a jovem Chuunin estava no seu lado.
- Se disseres mais uma coisa sobre mim eu…. – e kazuki encolheu-se, kristea passou e foi ter com broly.
- Sempre que ela faz isso quase que chamo a mãezinha. – Disse kazuki, kirin soltou uma gargalhada enorme quanto a reacção do mesmo.
- Gommen Gommen Kazuki mas HAHAHAAHAHAHA!!! Gommen Gomme.. – E antes de acabar de falar bateu com a cara em um tronco de árvore e Caiu.
Saito parou e olhando para baixo gritou: - OOOI!! DAIJOBU KA! Kirin San. – Kirin levantava com shurikens a rodarem-lhe a cabeça, estava meio tonto mas estava bem.
A viajem continuou e chegaram ao primeiro posto, vendo três ninjas vindo ao mesmo local acabara por descer no ponto de encontro ao mesmo tempo, Konoha de um lado e Kiri de outro.
- Chegaram ao mesmo tempo que nós eh, que bom saber que o teremos ajuda por parte do Mizukage.
- Não se ofenda com isso Pakkun san, estamos aqui para ajudar no que for preciso, para quem não me conhece, sou a capitã do 10º esquadrão, Kojirou Minakata, estes dois gémeos são os irmãos Hozuki, Sueji e Katsusu.
- Um prazer em conhecer-vos. – Disseram ambos fazendo uma respeitosa vénia.
- Hey, eu conheço-te tu és o tipo que foi buscar a Zambatou não é? Pelos vistos deste ao teu irmão. – Disse Kazuki ao apontar o dedo para o rapaz, no entanto kristea interrompe dando uma bofetada na mão para que kazuki a baixasse.
- Não seja tão mal educado com as visitas, eles são apenas Gennins, estás a assustar-lhes!
Os dois Gémeos olharam-se e katsutsu virando para o ouvido de Sueiji perguntou. – É parva ou quê? –
- Não sei, mas que lol. – e a meia conversa continuou por mais alguns minutos entre todos e voltaram a meter-se no caminho pouco depois.
- A nossa missão é acompanhar-vos até o país da água, terão de entrar na vila sozinho, nós ainda teremos uma tarefa pela frente. – Disse Kojirou.
- Não há problema trataremos bem deles, afinal já nos conhecemos bem a todos, e lutar convosco no mesmo time acho que só iria atrapalhar. – Disse Broly.
- Broly Ruther não é? Há rumores que quem entra para o Bingo Book teme que estejas a caça, agora percebo, embora o teu chakra faça o ambiente pesar consegues disfarça-lo muito bem, com esse teu jeito arrogante revelas algumas coisas. – Disse A capitã.
- Achas que estás tão certa disso? Quem faz o Chakra pesar ainda não foi notado. – Disse Broly sorrindo pouco depois.

Já de noite precisavam parar mais uma vez, com comida nas mochilas não tinham onde dormir.
- E sabia que tinha-mos nos esquecido de qualquer coisa, esquecemo-nos das tendas. – Disse Angelus.
- Não me Culpem a mim, culpem o Kazuki e o broly por não trazer tendas. – Disse Kirin apontando o dedo a eles.
- Kristea de imediato arregaçou as mangas e começou a avançar em direcção a eles lentamente. – Sabem a quantidade de mosquito que tem aqui? Eu não vou dormir assim ao ar livre, eu preciso de me arranjar amanhã, e de evitar os mosquitos HOJE!!! –
- Calma, calma, trazer as tendas seria um peso enorme, por isso eu e o kazuki estivemos a trabalhar em novos jutsus, e enquanto isso criamos algo interessante, iremos mostrar agora. – Disse Broly.
Avançaram até a grama que se encontravam em um vasto lugar e ambos ficaram na mesma linha, concentraram chakra e começaram a fazer 10 selos ao mesmo tempo.
- Doton, Doroku Gaeshi. – Disse Kazuki.
- Kinzokuton, Wangetsu Kinzoku. – Disse broly.
- HASHIROU HAUSU NO JUTSU!! – Gritaram ambos em uníssono, perante aquelw gigantesco campo.
A terra começou a mexer e do solo uma quantidade enorme de Barro misturado com metal começou ganhar forma de uma casa de 3 andares, e pouco depois estava pronta, ambos combinado os seus elementos, fizeram uma casa de betão, com portas e Janelas de metal, paredes de betão, mesas de metal e camas de metal lá dentro.
Todos entraram surpresos com o Jutsu comentando em random enquanto passavam por tudo quanto era canto.
- Sugoi Broly kun, Kazuki kun, então é por isso que a Tsuki quer que o broly aprenda a fazer talheres não é? – Perguntou Kirin.
- Hai, era para vender, o Kazuki estava a pensar em criar uma empresa de construção, onde iria se fazer casas de metal e o resto. – Disse Broly sentindo-se meio superior, só meio porque falou da tsuki e aquele nome fazia reduzir a superioridade.
Já angelus tirou uma chávena de metal e disse: - interessante, desconfio que de betão não foi apenas uma casa que fizeram deve haver mais. –
- isso terás de esperar para ver. – Disse Kazuki sorrindo.
Os gémeos e o resto do pessoal escolheram os seus quartos deixando os dois de cima para os que fizeram a casa, kazuki deitou-se e ficou pensando no que fazer dia seguinte.
No entanto a 300 metros da casa estavam 3 ninjas no escuro a olharem para a casa.
- intrusos, devem estar se dirigindo para a pequena aldeia, devemos mata-los ou informar ao Gourushi? – Disse um deles.
- Acho que devemos avisar, vamos recuar e avisar o Gourushi sobre isso. – Disse um deles, mas ao virar deram de caras com Angelus a olhar para os dois, que ficaram com caras de sei lá o quê a olhar para ele.
- Yo. – Disse Angelus, e de Seguida com ambas as mãos deu uma palmada para cada um atirando-lhes para perto da casa.
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Dom 10 Maio 2009 - 23:16

YAY Sueji is over there! xd
Gostei datte, agora quero ver a porrada em que a Zambatou fica cheia de sangue de tantas cabeças cortar ahah
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Dom 10 Maio 2009 - 23:20

Haha parti-me a rir quando o Katsutu estava a dizer que a Kristea é parva xd
Excelente Episódio ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Dom 10 Maio 2009 - 23:22

Mais um grande episódio ^^
O Jutsu do Kazuki e do Broly rula xd
E gostei da pinta do Angelus e do seu "Yo" Very Happy
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Dom 10 Maio 2009 - 23:25

@itachi dattebayo escreveu:

Kazuki encostou-se a kirin e disse: -Oi Kiri-san, ouvi dizer que sabes cozinhar, ainda bem que decidiste vir assim não temos que comer nada que a kristea faz. – Kristea ao ouvir as palavras de kazuki fica fula da vida e aproxima-se dele com aqueles olhos volumosos e brancos, a veia em sua testa fez com que kazuki transpirasse. – GLUP! – Disse ele ao engolir a saliva pouco depois de se aperceber que a jovem Chuunin estava no seu lado.
- Se disseres mais uma coisa sobre mim eu…. – e kazuki encolheu-se, kristea passou e foi ter com broly.
- Sempre que ela faz isso quase que chamo a mãezinha. – Disse kazuki, kirin soltou uma gargalhada enorme quanto a reacção do mesmo.
- Gommen Gommen Kazuki mas HAHAHAAHAHAHA!!! Gommen Gomme.. – E antes de acabar de falar bateu com a cara em um tronco de árvore e Caiu.
Saito parou e olhando para baixo gritou: - OOOI!! DAIJOBU KA! Kirin San. – Kirin levantava com shurikens a rodarem-lhe a cabeça, estava meio tonto mas estava bem.

Esta cena devia ir para anime xd
Matei-me de rir ao imaginar aquilo tudo Razz

E o combi-jutsu de "construção civil"... Isso sim é que é pratico!! xd

Bom episódio, Datte!
O pessoal está à espera de mais.
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Dom 10 Maio 2009 - 23:36

Ganda combinação a nossa! Ficaram todos de boca aberta =P
A Kristea Rulla xd

Muito bom Datte, espero pela continuação xd
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Dom 10 Maio 2009 - 23:50

Hum... Parece-me que alguém anda a distorcer a minha personalidade...
1º Eu cozinho bem! Quem vos dera experimentar... E então doces... xd
2º Diria que é falta de educação apontar o dedo, mas nunca diria que isso assustava alguém.
3º Quem me chama parva, voa!
4º Não tenho problemas em dormir ao ar livre. Para além disso, de certeza que teria uma tenda, pois levo a casa às costas sempre que saio. xP
5º Apenas tenho problemas com as conversas masculinas quando se atingem certos limites que acho que é escusado dizer quais são, pois é bastante óbvio qual é o tipo de conversa que uma mulher não gosta. xP
Pronto... Fora isso, acho que está bem. Fico à espera do próximo. xd

(Segundo o Raul, a explicação para a distorção da personalidade da Kristea é que esta estava de mau humor. De muito mau humor xd)
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Seg 11 Maio 2009 - 0:01

Admito que quando vi o last post by shibiusa, cliquei com um pouco de medo. ^^

Mas todos os teus quotes têm uma resposta no proximo episódio shibi, daqui a uma semana quando os testes acabarem xd

Se veres, eu referi que ninguem trouxesse tenda
A kristea ainda não fez o jantar xd

O katsutsu falou baixinho no ouvido do Sueiji, caso contrario já era xd

Posso ter falhado apenas em 0,25 quando a kristea diz que está a assustar os rapazes, mas de resto não, a kriesta só não quer dormir ao ar livre devido os mosquitos, maquiagem e tal xd
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Seg 11 Maio 2009 - 0:44

Ufa, se não fosse baixinho já tinha dado 10 voltas ao mundo.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   Seg 11 Maio 2009 - 18:45

LOOOL Shibi e Datte xd

Bom episódio, até agora já trabalham nas obras eheheh, trabalha broly xd

Ps: Angelus rules
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3   

NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Eventos das Vilas :: Konohagakure-
'); }