Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Passaportes vitalicios Abolidos Sex Maio 22 2009, 14:57 | |
| Claro.
Agora é mesmo rever os Dinheiros dos passaportes temporarios. |
|

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Passaportes vitalicios Abolidos Sex Maio 22 2009, 15:31 | |
|  ??? Mudar de vila definitivamente por 10000 ryos??? Os Uchihas vão ter que se mudar para Kumo que eu não chego a Konoha tão cedo loool COncordo com o Kiba na parte de haver um limite de transferências de vila... |
|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: Re: Passaportes vitalicios Abolidos Sex Maio 22 2009, 17:13 | |
| Shadow, se pensares bem no assunto um valor assim tão elevado é perfeitamente compreensível. Mudam de vila a torto e a direito como se fosse uma coisa simples de se fazer, e isso tira muito realismo às histórias. Tenta pôr um bocado de realidade na situação: mudar de país implica grandes custos (viagem, alimentação, alojamento e mais uma série de tretas), isto sem ter em conta todos os outros problemas já referidos anteriormente, e como tal é mais do que lógico que os personagens não teriam possibilidades de andar a mudar de país como quem muda de roupa interior. No entanto essa situação tinha acontecido, e se nós membros não nos sabemos controlar o staff tem de o fazer.
Quanto a mim concordo perfeitamente com o preço do passaporte vitalício, acho-o muito razoável. |
|

Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Passaportes vitalicios Abolidos Sex Maio 22 2009, 18:21 | |
| Mas eu só queria mudar de vila uma vez...e não tenho nem dinheiro para metade do passe... Quanto a isso da alimentação e etc... -o alojamento não há de ser muito caro, desde que não seja um hotel de 5* -a alimentação...rouba-se uma mercearia  -a viagem...vamos a pé, afinal somos ninjas LOOL eu nunca mais consigo arranjar esse dinheiro todo... |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Passaportes vitalicios Abolidos Sex Maio 22 2009, 18:36 | |
| junta, já tens 500 paus    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|

Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Passaportes vitalicios Abolidos Sex Maio 22 2009, 19:02 | |
| Juntar??? Quando é que tas penando em ver me em Konoha? Daqui a um ano....Ou dois Pessoal comecem a fazer doações...tou pobre... Algum admin pode fazer o favor de ir a minha ficha e actualiza-la...é que eu tenho 10000 Ryo  (vou ter daqui a dois anos...depois eu pago LOOL) |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Passaportes vitalicios Abolidos Sex Maio 22 2009, 23:49 | |
| Menos spam e talvez te dê + 1 de ryo  , mais spam dou-te Ban  |
|