Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duelo] Broly VS Kirin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Quem merece ganhar?
Broly
53%
 53% [ 7 ]
Kirin
46%
 46% [ 6 ]
Total dos votos : 13

AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9687

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 08 2008, 12:23

A arena está toda a postos, podem lutar!

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 08 2008, 12:23

TEXTO DO SUPERAUL:

Era ainda muito cedo. O sol acabara de nascer e cobrira toda a floresta com os seus radiosos tons de laranja.
O corajoso desafio lançado por Broly a todos os habitantes fora aceite por um ninja que era exactamente tão forte quanto ele: Kirin.
- Antes de mais, deixa-me felicitar-te pela coragem que mais ninguém teve de aceitar o meu desafio! – disse Broly, enquanto fazia alongamentos nas pernas.
- Conheço-te praticamente desde que nos graduámos como genins, não precisei de coragem alguma para o fazer! – provocou Kirin, enquanto caminhava em direcção ao rio, onde humedeceu as suas mãos.
- Hum… Desculpa a minha impaciência, mas vamos começar agora! – disse Broly, tirando a sua katana das costas e correndo em direcção a Kirin.
Kirin rapidamente sacou uma kunai e, virando-se para Broly, correu na sua direcção. O impacto das duas armas foi tão forte que ambos pararam com o choque e começaram um jogo de força.
- Quando mais cedo começarmos, mais cedo te irás arrepender deste desafio precipitado – disse Kirin, numa tentativa de irritar Broly.
- Não. Com a vantagem que me deste, todos os meus passos, especialmente os primeiros, foram calculados antes do duelo – disse Broly, desenrolando um pergaminho com um gorila já desenhado, e, com a mão livre, realizou um selo – Choujou Giga! – disse ele, antes de invocar o gorila de tinta.
Kirin rapidamente parou de competir fisicamente com Broly e afastou-se antes de ser atingido pelo gorila.
Broly atirou para o ar a sua katana. Esta foi agarrada pelo gorila, que seguiu Kirin e, saltando, atacou-o com um golpe vertical. Kirin defendeu o ataque com a kunai que segurava, mas quase se ajoelhava devido a diferença de forças entre eles. A katana nas mãos do gorila mais parecia uma kunai.
- Não vou aguentar este monstro por muito tempo, tenho de ser rápido… Ekipou: Tokage Tan (Língua do Lagarto)
Kirin utilizou uma técnica que fazia sua língua crescer e enrolou Broly pelo pescoço, apertando-o com força.
Devido à força aplicada no seu pescoço e ao tentar livrar-se daquela língua pegajosa, o gorila que Broly controlava perdeu metade da força e foi eliminado com uma facada de Kirin.
- Agora vou levar esta tua katana emprestada, espero que não te importes – gozou Kirin, assim que Broly se livrou da sua língua.
- Foi o jutsu mais nojento que já sofri! – disse Broly ao limpar a baba do pescoço. Depois estalou os dedos das luvas especiais – Já a vou buscar, tem calma!
Broly utilizou o seu melhor taijutsu e correu em direcção de Kirin para o atingir com um dos seus punhos de fogo. Kirin afastou-se sempre com grande agilidade e com um grande sorriso na cara.
Depois de um salto e de mais um murro que passou pela direita de Kirin, Broly deu uma volta de 360º e, com um blaze kick imprevisível no queixo de Kirin, projectou-o para o outro lado do rio, que levou consigo a katana de Broly.
- Fantasma de tinta – disse Broly. Tornando o seu próprio braço em tinta, estendeu-o até ao local onde estava Kirin e agarrou na sua katana, trazendo-a de volta e colocando-a às costas.
- Essa é que é a técnica mais nojenta que conheço! – disse Kirin, limpando o sangue do queixo já um pouco queimado. – Chega de aquecimentos! Vou lutar com tudo o que tenho! Ekipou: Tokage Taii (Técnica dos Lagartos: Postura do Lagarto) – disse Kirin, colocando-se em quatro patas, nas quais as unhas haviam crescido. – Ainda não acabei! Suiton: Tokage Shippo!
Kirin caminhou sobre a água em quatro patas e, com um jutsu de elemento água, fez a água do rio subir até seu traseiro, no qual se criou uma cauda de água.
- Mas o que é isso? Um homem-lagarto? – disse Broly, sem perceber de que jutsu se tratava.
Kirin sorriu e correu na direcção de Broly com um movimento semelhante ao dos próprios lagartos. Assim que chegou perto dele, desapareceu e moveu-se rapidamente em seu redor com uma velocidade incrível, de longe superior à de Broly. Finalmente decidiu atacar, impulsionando as suas mãos para o rosto de Broly, mas este baixou-se a tempo. Depois com um pontapé estranho, tentou fazer uma rasteira, evitada pelo oponente graças a uma pirueta. No entanto, Broly não conseguiu evitar a cauda de Kirin que, com uma grande chicotada, o projectou para dentro do rio.
- Raios, com minhas luvas molhadas não consigo fazer meu taijutsu favorito – pensou Broly. – Sumi bunshin! – disse ele, criando 3 clones de tinta. Todos eles foram ao encontro de Kirin, mas ele rapidamente deu cabo dos três. Afinal, só possuíam 10% da força do original.
Broly voltou à estratégia antiga. Correu em direcção a Kirin, mandou-lhe um soco directo, que passou ao lado de Kirin, e tentou novamente um pontapé rotativo. Mas Kirin desviou-se com um mortal e atingiu novamente Broly no rosto, atirando-o para o chão. Kirin aproveitou e saltou para cima de Broly, que conseguiu segurá-lo a tempo. Mas, naquela posição, não iria resistir muito tempo, especialmente devido ao sangue que derramava das suas mãos devido à força que Kirin aplicava com as suas garras afiadas.
Broly estava completamente indefeso naquela posição e Kirin sabia-o, aproveitando-se disso ao máximo. Até que, do queixo queimado de Kirin, caiu uma gota de sangue em cheio na testa de Broly. Depois de sentir esta gota, Broly sentiu um cheiro intenso a sangue, arrepiando todo o corpo e as suas pupilas tornaram-se verticais, como as de uma pantera. Uma forte intenção assassina espalhou-se pelo ar.
- Grr...grrAhhh! – Broly gritou ao tentar suportar o odor e inconscientemente utilizou o seu genjutsu: Shikumi no jutsu (visão da morte)
Ao entrar no genjusu, Kirin viu-se num local escuro, onde só estava uma pantera negra com o mesmo olhar de Broly. Esta saltou-lhe para cima, mordendo-o no pescoço até morrer. Ao ter esta ilusão, ele paralisou-se e perdeu as forças.
Broly levantou ligeiramente a sua cabeça, deu uma cabeçada no solo, recuperando dos nervos, e, dando um pontapé no estômago de Kirin, tirou-o finalmente de cima dele.
- Idiota, acalma-te! Não posso sequer pensar em fazer aquilo, especialmente quando se trata de um companheiro da mesma vila – disse Broly para si mesmo, dando um estalo na própria face.
- Foi só um genjutsu – pensou Kirin, ainda a tremer um pouco. – Parece que com isso o meu instinto do lagarto perdeu o efeito, agora vou ter de continuar de maneira mais normal.
- Estou com uma dor insuportável nas mãos! Se o meu chakra acabar e eu tiver de enfrentá-lo corpo a corpo, estarei em grande desvantagem! Tenho de gastar tudo o que tenho agora antes que ele recupere! Katon: Goukakyuu no jutsu! – Numa única dose de selos, Broly lançou duas bolas de fogo enormes.
- Mas que? Shunshin no Jutsu! - disse Kirin, desaparecendo daquele local e deixando apenas um rasto de fumo. – Ele é muito bom em ninjutsu! A sua especialidade é sem duvida o combate a longas distâncias. Tenho de me aproximar dele!
Mas Kirin perdeu Broly de vista. Apenas viu um lagarto desenhado na sua direcção, que lançou a sua língua negra e a enrolou no seu pescoço.
- Querias vingar-te daquele meu golpe no início do duelo… Não querias mais nada... – disse Kirin segurando e puxando com força a língua do lagarto. Ao exercer tanta força na suposta língua, esta soltou-se da boca do lagarto e, de lá dentro, não saiu o fim da língua, mas sim a cabeça de uma cobra. Esta mordeu Kirin exactamente no pescoço, deixando uma ferida enorme e, tal como Kirin já sabia, Broly misturara na tinta um veneno paralisante.
De trás do lagarto, um remoinho de tinta começou a adquirir a forma de Broly. Ele correu rapidamente na direcção de Kirin e deu-lhe uma cotovelada no meio da testa com o cotovelo onde tinha o protector de konoha, projectando-o para o chão.
- Bom duelo Kirin – Disse Broly, tirando da mochila uma seringa com a cura para o seu veneno e injectando-o no braço de Kirin.
- Igualmente Broly… – disse Kirin, que, mesmo depois de receber o antídoto, continuava sem se poder mexer devido ao grave ferimento do pescoço e ao galo na testa. Fora sem dúvida uma grande ideia invocar uma cobra de tinta sem que Kirin visse, metendo-a na grande boca do lagarto.

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 08 2008, 12:24

TEXTO DO KAKASHI

Os dois chuunin compareceram no local à hora combinada. Cumprimentara-se cordialmente e entraram na arena, acompanhados do árbitro. Caminharam até chegarem ao centro da arena, onde a vegetação era menos densa e não havia tantas árvores.
- Já sabem as regras, nada de mortes desnecessárias.
Os jovens concordaram com a cabeça.
- Vai ser um combate interessante – disse Kirin.
- De facto – concordou Broly – O teu poder é par para o meu, mas só um de nós pode ganhar. Boa sorte.
- Boa sorte – disse Kirin sorrindo.
- Ao meu sinal – avisou o árbitro – Partida!
Os dois ninjas esconderam-se na floresta, era boa ideia tirar partido do terreno onde estavam. Depois de alguns segundos a esconderem-se, ambos começaram a preparar uma estratégia.
- Aqui parece-me bem – pensou Kirin- Suiton: Suishi No Jutsu.
Kirin começou a drenar alguma água dos solos para a superfície, e depois usou o Kirigakure no Jutsu para criar uma névoa densa. Devido à sua kekkei genkai, o olho do lagarto, a visão de Kirin era mais apurada e este conseguia orientar-se bem entre a névoa. O ninja começou a colar alguns papéis explosivos nas árvores, na tentativa de preparar uma armadilha para Broly. Este também preparava a sua, noutro local da floresta. Depois de tudo preparado, Kirin decidiu ir procurar Broly, mas com cautela. De repente foi surpreendido pelas costas por uma águia de tinta que por pouco não lhe acertou. Logo a seguir, três lobos de tinta vieram atacá-lo. Kirin usou o Mizu Bushin e derrotou-os, mas logo a seguir foi confrontado com macacos de tinta. Estes saltaram de todos os lados na direcção de Kirin, mas este usou o Ninpou: Jouro Senbon, fazendo com que o cabelo crescesse e espetasse todos os macacos.
- Bom aquecimento – pensou Broly, fazendo selos - Doton: Doryuu Taiga!
Kirin notou no rio de lama que arrastava tudo pelo seu caminho, a vir a toda a velocidade. Porém não se deviou, deixando-se levar. Broly seguiu o rio de lama que entretanto parara e começou a procurar Kirin. Este que tinha aproveitado o jutsu de Broly para se afastar dele, via agora que o oponente estava no local da armadilha que montara. Quando Broly reparou nos selos explosivos nas árvores, era tarde demais, Kirin fez com que eles explodissem. Uma parte da floresta estava agora destruída, não deixando quase sítios onde se esconderem sem serem notados. Broly, que estava com alguns ferimentos, usou o Goukakyuu no Jutsu, mas Kirin usou o Kawarimi no Jutsu. Depois disso ambos fizeram vários clones e houve uma autêntica guerra dos clones. No fim, só Broly e Kirin estavam inteiros.
- Bem, agora vou-te mostrar a minha nova técnica – disse Kirin – Suiton: Kokuun no Jutsu!
Do corpo de Kirin começou a sair um fumo negro e Broly pôs-se em posição de defesa. O fumo começou a elevar-se formando uma espécie de nuvem que parou em cima de Broly. Em cima deste, e nas redondezas, caiu uma chuva de óleo que o cobriu.
- Ele fez isto para que eu não usasse jutsus de fogo, como o Blaze Kick ou o Blaze Punch – pensou Broly.
- Ekipou: Tokage Taii – Kirin mudou de postura.
Broly desenhou uns tigres e usou o Choujuu Giga. Kirin criou uma cauda de água que usou para derrotar os tigres de tinta e aproximar-se de Broly. Kirin tentou atacar Broly mas este defendia-se muito bem, até que atingiu Kirin com um soco, fazendo-o cambalear. Kirin usou o Tokage Tan para que a sua língua crescesse e apanhasse Broly, mas este usou o Sumi Chakra para se defender. Depois disso começou uma grande luta entre os dois, uma troca enorme de socos e pontapés. Kirin acabou a disputa com um ataque com a cauda. Broly caiu para trás e Kirin estava em pé mas no seu limite também.
- Desistes Broly? – disse Kirin apontando-lhe uma kunai ao pescoço.
- Por enquanto, desisto – respondeu.
O árbitro acabou o duelo e chamou outras pessoas para virem ver o estado dos ninjas. Apesar de não ter sido um duelo longo, foi cansativo pois o poder de ambos equiparava-se. À saída os amigos dos dois participantes vieram ter com eles e falar sobre o duelo, alguns todos felizes por terem ganho umas apostas e outros não xD

Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1191

Registo Ninja
Nome: Kirin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 366
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 16:52

já enviei o meu duelo para o killer, fico à espera do teu Supe Wink

SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 2490

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30984
Total de Habilitações: 500,25

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 16:59

Tambem ja enviei o meu duelo para o Killer, ontem xd
ele parece estar ocupado por enquanto ^^

"Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”
Broly Ruther
Spoiler:

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 17:00

Reservado.
Quero ser o primeiro a ver quando o killer postar xD

Desde já boa sorte aos dois.^^

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 17:10

supe, envia-me para mim que eu ponho ^^

SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 17:27

Já esta Kakashi

Nesse caso vou cancelar o envio ao Killer ^^

Broly Ruther
Spoiler:

Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 17:37

as votações estão abertas, aviso desde já que o primeiro voto é meu e vai para o Supe

Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 20:47

Já li, estão os dois muitos bons, mas gostei mais do texto do Supe, pois a luta está mais pormenorizada ^^

Parabéns aos dois
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 20:56

Depois de pensar muito...muito....muito votei no Kakashi! What a Face

Grande Duelo o nosso!

Broly Ruther
Spoiler:

Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 21:00

boa sorte para os dois Supe, mas nao tenho intenções de ganhar xd tu mereces Wink

Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 21:03

Bem, eu adorei as duas versões, por isso Kakashi, tens hipóteses de ganhar ^^
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 21:14

Obrigado e igualmente Kakashi ^^

Quotes Bertinho! Está tudo equilibrado até agora, não iremos saber o resultado final tão cedo

edit - votado ^^

Broly Ruther
Spoiler:

Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Broly VS Kirin   Seg Set 15 2008, 21:36

Após voto (secreto muahahahaha) posso dizer que ambos tem hipoteses de ganhar ^^

[Duelo] Broly VS Kirin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Duelos & Marcação de Duelos :: Arena de Duelos-