Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 16:24

YAY!! Saiu mais Cedo xd Divirtam-se e comentem a vontade^^

Zetsumei Ouji

País da água, vila cheia de Habitantes comerciantes, civis que praticavam defesas marciais e alguns com conhecimentos ninjas, apesar do mesmo não era uma vila ninja, e não tinha meios defensivos no entanto o país sobrevivia das pescas e comercio no geral, e crescia bastante bem.

Mar ** No país da água**

Um navio de madeira naufragava com o Senhor Feudal lá dentro e alguns guardas pessoais, Hatake Kakashi fazia-se presente no navio apreciando o mar para além das correntezas.
- Foi muito simpático da tua parte o Hokage Mandar um dos seus melhores Sannins para me acompanhar em missão.
- Não se ofenda Senhor Feudal, ele sentiu-se na obrigação de o fazer, afinal tratava-se do senhor feudal. – Disse kakakashi.
- Me pergunto, se esse tal de Hokage que vocês tanto veneram teria o poder para dominar a nação toda se quisesse, coisa que eu não aceitaria por ser o senhor feudal. –
- O Hokage-sama é um grande homem, ele jamais iria querer isto, ele é o ninja mais forte da nossa vila e que olha por nós, não haveria jeito nenhum do Hachidaime tentar dominar toda nação para poder controlar tudo. – Disse kakashi.
- Percebo, se assim o dizes, deve ser mesmo um grande homem então.
E a viagem continuou.

Nas montanhas do país da água estava um grupo de pessoas que viam o navio de longe, tinham intercomunicadores e estavam todos se negro.
- Goruga! Como está a situação aí? – Perguntou um tipo que tinha o cabelo branco, mas extremamente comprido.
No ar a 1400 metros do mar por cima do navio voava um ninja com um equipamento que não era exactamente um planador, mas tinha o formato de um pássaro que respondeu.
- Gourushi-sama, eles não suspeitam de nada, vamos esperar que eles cheguem a costa e daremos a mensagem de boas vindas. – Disse Goruga.
- Hai, consegues conferir quantos estão no navio? – Perguntou Gourushi.
- Estão 7 pessoas, espera… vi alguém interessante, Hatake Kakashi está no navio.
Gourushi sorriu e depois disse: - Fica atento ao nosso sinal. – Disse Gourushi, virou-se para os seus companheiros e disse: - Hoje conseguiremos um país apenas para nós, temos um convidado especial no navio para além do senhor feudal, tratem-no bem. – Disse o ninja líder. O seu esquadrão especial vestia-se de branco e recebendo as ordens do superior retiraram-se com os ninjas de infantaria deixando o líder sozinho, que depois de alguns segundos voltou-se para o horizonte e vendo o barco próximo da costa do país da água deu o sinal.
- Gouruga, pode avançar. – Disse o líder.
- Hai, Gourushi-Sama! – E o ninja começou agora a baixar a altitude enquanto dirigia-se a uma grande velocidade.
Kakashi e o senhor feudal estavam de frente a conversar quando o ninja de konoha sente a água a mexer bruscamente, assim como o navio segundos depois.
Olhando para cima vê algo meio grande atirando kunais atadas com kibaku fuda e fazendo selos rapidamente.
- Kage Kibaku Fuda bunshin no jutsu. – Proferiu Goruga fazendo com que as kunais se multiplicassem, kakashi rapidamente pega no senhor feudal e atira-se com ele para a madeira do navio, as kunais atingiram o navio e foi uma explosão autêntica, desfazendo todo o navio em pedaços, kakashi o senhor feudal e todos os outros que lá estavam foram atirados para fora, uns caíram na água e kakashi caiu em terra com o senhor feudal, não desmaiou mas a sua saúde física não estava boa, ele estava doente.
Com as pequenas forças que lhe restaram tirou um pouco do sangue em sua testa e fez selos.
- Kuchiyose no jutsu. – Disse kakashi pondo a mão no chão, e Pakkun pouco depois apareceu.
- Yo kakashi, diga qual é o assunto?
- Emboscada ao senhor feudal quando chegávamos ao país da água, avisa isso ao Hokage por favor. – Disse Kakashi, Pakkun saiu correndo pelo porto do país da água e passou despercebido pelos ninjas que vinham abordar kakashi.
- Vai Pakkun eu aguento-me muito bem. – Disse Kakashi fazendo selos rapidamente quando viu a infantaria de shinobis a virem ao seu encontro.
- Suiton Suiryuudan no Jutsu. – Do mar formou-se um gigantesco dragão de água e atacou todos os que vinham em sua direcção, fazendo com que ganhasse algum tempo, o senhor feudal estava meio ferido, lascas de madeira tinham lhe ferido um bocado.
Kakashi respirava fundo contudo não desistia, mais ninjas vinham e ele meteu-se a luta dando um pouco de porrada a quase todos até que foi derrubado ao solo aos pés de uma rapariga de branco.
- Então Kakashi-san, fizeste uma boa viagem ao lado do mizukage han? – Perguntou ela, Kakashi ao olhar para aquela face sarcástica recebe um chute na face e as luzes apagam para ele.
Gourushi juntou-se ao seu grupo e carregaram kakashi e o senhor feudal, quando chegaram a praça atiraram o corpo do senhor feudal ao meio para que toda gente visse.
- O SENHOR FEUDAL FOI DERROTADO, DE AGORA EM DIANTE, QUEM MANDA NO PAÍS DA ÁGUA SOMOS NÓS!!! – Disse Gourushi amedrontando um pouco a população, e depois do seu discurço gourushi começou a sorrir estupidamente.

Zetsumei Ouji Episódio 2

2 Dias depois, Manhã de Konoha o mesmo de sempre, Ninjas a voarem de um lado para o outro desde cedo cumprindo missões e o resto, pessoas a venderem e a visitarem a vila.
Em uma das casas estava kazuki a levantar de um bom sono que teve bocejando como se fosse o ricaço.
- UAAAAAAAAAA!!! Mais um dia de vida para mim. – Disse ele ao espreguiçar-se, depois de tal levantou da cama e correu ao quarto de banho, olhou para o seu ombro direito, e o selo que a sua mãe o tinha aplicado estava lá, kazuki pegou a escova e lavou os dentes calmamente, e depois foi para o banho todo nú.

No entanto pela Janela entra Kristea que ao ver a desorganização na casa do ninja pensou.
- Nunca pensei que o Kazuku nunca tivesse tempo de dar uma arrumada aqui, afinal ele é bem pago e nem uma empregada tem… AAIIIIIIII!!!!! – Gritou ela ao ver o Ninja todo nú e molhado a Sair do quarto de banho.
- KRISTEA-CHAN!!! – Assustou-se kazuki também ao ver a kunoichi em sua casa, correu rápido para a toalha mal a kristea fechou os olhos.
Por amor de Kami-sama use uma toalha ao menos quando sai do banho. – Disse ela com uma veia enorme na testa.
- Gommen gommen, estou habituado a viver sozinho, não é nada de grave acho, diga lá então, o que te trás por aqui? – Perguntou o ninja.
- Quando vestires digo-te, estou lá fora (penso que foi má ideia entrar pela janela sem avisar -_-“) encontra-me lá fora. – Disse ela e saiu por onde entrou atirando-se lá para baixo, Kazuki ficou com uma cara de meio tolo e vestiu-se rapidamente, tirou uma maçã da geladeira e depois de verificar o equipamento pegou a sujaku na mão e atirou-se da Janela caindo ao lado de kristea.
- Yo! Posso agora saber o que trás por aqui? – Perguntou Kazuki.
- Vim buscar-te, disseram-me para passar aqui antes de ir ter com o Hokage, no entanto ainda vamos passar em casa do Saito. – Disse Kristea.
- Ok, vamos indo então. – Respondeu Kazuki e ambos caminharam até a Casa de Minamoto Saito, que já lá se encontrava de pé a espera deles.
- Ohayou Saito-san, Osashiburi Desu nee! - Cumprimentou Kazuki ao seu velho rival dos exames.
- Hehe, ando por aí e acolá mas estou bem, ouvi dizer que tinha que esperar por vocês aqui, mas já que chegaram onde vamos a seguir? – Perguntou Saito.
- Pelo que a Kris-Chan disse vamos ao escritório do Hokage. –
- Iké Tebayo! – e depois da pequena conversa deram continuidade no caminho com um monte de blah blah blah, deixando Kristea ainda meio chateada, que só poderia suportar as baboseiras sem nexo que os dois falavam, e com a enorme veia em sua testa disse para si mesma: - HOMENS!!!! –

Escritório do Hokage

Os 3 ninjas bateram a porta e foi dada a ordem de entrada, pela ordem entrou Kristea, Kazuki e Saito a Seguir estava já na Sala Kirin que até agora estava muito afastado da vida ninja, ainda sem Sensei queria ver como estavam as suas Habilidades, Pakkun encontrava-se em cima da mesa do Hokage e Angelus estava na Janela.
- Isto parece-me mais uma reunião familiar, todo o pessoal aqui, é assim tão importante? – Perguntou Kazuki.
- De facto é grave Kazuki, estou dispondo dos meus melhores ninjas para cumprirmos esta missão sem fracassos. – Disse loki.
- O que há de tão grave assim? Loki-Sama. – Perguntou Saito Curioso.
- Bom, Como vocês sabem, o Kakashi está doente, mesmo assim pediu que lhe fosse designada a missão de proteger o senhor feudal durante a sua visita ao país da lava, ele fez isto para manter a boa imagem do Hokage, no entanto sofreram um atentado no país da água, e o Pakkun foi invocado para sermos avisados, ao que parece já lá vai 2 dias, e não há noticias de viajantes do país da água até aqui, parece que a civilização foi feita de escrava. – Disse loki.
A mensagem deixou o grupo todo preocupado e tenso.
- Escravos, isso é completamente ruim. – Disse Kristea.
- É pois, e contando que o Kakashi está lá, e está doente só sabemos que está vivo porque o pakkun ainda não desapareceu, por isso comecei a juntar uma equipa para o salvamento do país da água, comecei pelo primeiro socorro, dentre os ninjas médicos da vila, o que já está habituado a missões e já se da bem com vocês todos é a Kristea, por isso escolhi a ela, o kazuki tem dado um bom rendimento em missões, e sendo ele o que é será muito útil por isso não deveria faltar, o Angelus concluiu o seu exame Jounin a pouco tempo, e queria tanto esta missão uma vez que o sei sensei, kakashi, está nela, ele ofereceu toda a sua ajuda, O kirin queria receber uma missão depois de tanto tempo ausente e então decidi dar-lhe esta já que é no país da água e já trabalhou com todos vocês, o Saito é um pequeno suporte, e vai ser muito útil, pronto estão todos aqui menos o líder do vosso grupo. – Disse o Hokage apoiando-se sobre as mãos.
- Líder? Pensei que o líder da equipe era o Angelus! – Disse Saito.
- Não, o líder está em casa a tentar facturar, ele já tem experiencia de jounin em essas coisas, e de certeza que seria o mais indicado para vos guiar, porque sei que vocês obedecerão as ordens dele, caso contrário não daria certo.
Angelus começou a rir ao aperceber-se de quem se tratava, e metendo a mão na cabeça disse.
- Vamos indo então, ele já deve estar a nossa espera hahaha. – E lá os ninjas saíram do escritório em direcção a Casa Do jounin Líder da equipe.

E o líder era sem Duvida o Broly que estava a fazer Pratos de Metal a Base De kinzokuton a pedido da Tsuki.
- Anda Broly esses ainda estão muito pesados, temos que vender se queres jantar hoje, faz tempo que estás fora de missões e não tens ganhado ryo algum.
- Ai Ai, quem foi que me mandou ter este elemento, agora ela pensa que posso fazer dinheiro com isso -_-“ – Disse broly para si mesmo metendo a mão sobre a cabeça ao fazer uma cara meio asno, concentrou-se um bocado e faz selos. – Kinzokuton No Jutsu. – Barro foi aquecido e ganhou a forma de Talheres formando-se em metal instantâneo depois do jutsu terminar, neste instante o grupo que estava no escritório do Hokage Chega vendo Tsuki a lutar para levar um garfo de metal a boca, mas acabou por queimar-se dando um enorme salto deu 3 voltas a volta da casa a toda velocidade dizendo varias vezes. – Quente! Quente! Quente! Quente! – Kazuki e broly olhavam para ela e pensaram. – What the Fuck!!! O que há de errado com ela?
No entanto ela continuava a correr com ambas as mãos afrente como se quisesse alcançar qualquer coisa, as palavras não terminavam. – Quente! Quente! Quente! Quente! – E naquela velocidade toda acabou por embater em kristea fazendo com que as duas caíssem, Kristea levantou com a enorme veia que vinha a carregar devido a baboseira que os rapazes falavam e agarrando-a nos colarinhos com a sua tremenda força disse: Ouve lá! Veja bem por onde andas se não queres apanhar uns…. – E aproximou-se da Tsuki com aquela cara cheia de nervos cruzando os narizes.
- YAAAAAAAAAAAAHHHH, Uma assassina!! Gritou Tsuki soltando-se e correndo por trás de broly.
- Hum? Já foram avisados? Vamos indo então? – Perguntou Broly com aquele avental esquisito no seu corpo, acabou por tirar e juntar-se a sua equipa.
- Hei broly, onde pensas que vais? – Perguntou Tsuki.
- Vou trabalhar, não dormirei em casa, cuide bem do Darko, tem algum dinheiro na minha conta, fale com o loki que ele me deve, até daqui a uns dias. – Disse Broly.
- Mas broly….
- Não há mas, depois quando voltar tento isto, não tenho muito jeito para essas coisas, mas arranja-se. – E dito isto Juntou-se a malta e caminharam e direcção ao Portão de Konoha.
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 17:04

LOL está fixe datte!
Quente, Quente, Quente... xd
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 17:21

Poor Kakashi Sad

Está muito fixe ^^
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 17:47

A Tsuki vai usar o dinheiro que o Broly facturou na sua ausência.

xd Datte, espera pela Shibi que já levas nas orelhas xd
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 18:06

Coitado do Kakashi xd
Gostei Datte , Razz
O Broly a fazer talheres, e depois ainda diz que é ninja xb (joking)

Parabéns, gostei imenso!
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 19:18

Em vez de enriquecer o Broly vai ficar falido, Tsuki vai gastar tudo xd
Ri-me muito com isso xd

E já agora, ainda bem que usaste o Kirin, é dos personagens originais e fixes deste forum, é bom voltar a vê-lo em acção.

Estou a gostar muito Datte! Espero pela continuação Very Happy
Lopes

Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 19:42

Esta muito... LOOOOOOOOOOOOL
Coitado do Broly estar aturar uma mulher daquelas! xd
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 19:55

É uma rapariga assassina xP
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 19:58

Está muito fixe! ^^
É muito divertido, é impossivel não rir ao ler o texto!

Concordo com os outros, coitado do Broly xd
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 23:46

Grande texto, simplesmente... cómico xd
Gostei, está muito porreiro ^^
Eu não tenho pena nenhuma do Broly
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qua 6 Maio 2009 - 23:57

Angelus, Saito e Kirin de volta by Datte.

Muito bons, as coisas irão aquecer agora.

Broly é o escravo ^^
http://www.dragonball-pt.info
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qui 7 Maio 2009 - 0:20

Killer, eu quero é ver o exame do Angelus ^^
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2   Qui 7 Maio 2009 - 5:34

Obrigado a todos, posto o proximo pela semana^^

Madeira, a shibi tem conhecimento disto^^
http://www.myspace.com/eddywang

NRPG movie 1 - Zetsumei Ouji - Ep 1 & 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Eventos das Vilas :: Konohagakure-
'); }