Reservado para o texto do Judalx
Judá estava a voltar da sua última missão em direcção a sua Casa/Gruta, entra na cidade de Suna e começa a passar os grandes portões, no seu lado esquerdo estava Kuchiki Kazumi, a supervisionar quem entrava e saía, para no final do dia apresentar um relatório ao Kage-Sama Arashi. Nesse mesmo instante aparece Kenichi bastante furioso, em direcção de Judá com os punhos cerrados.
Judá: Olá Kenichi! O que se passa?
Kenichi: O que se passa?! Ainda me perguntas isso? Vou-te mostrar o que se passa!
Dá um murro potente, no estômago de Judá, onde no mesmo instante se agacha com dores.
Kuchiki como estava ali perto, agarra por detrás Kenichi e pergunta-lhe: Calma, calma! O que se passou?
Kenichi: O que se passou, foi que este palhaço que roubo-me a missão!
Judá endireita-se ainda com dores e diz: Mas eu não fiz nada, o Kage Arashi chamou-me!
Kenichi: Pois põem-te a contar historias! Mereces é um excerto de porrada!
Kuchiki: Bem só há uma solução para esse problema.
Kenichi: Judá desafio-te para um duelo aqui e agora mesmo!
Judá: Mas….Mas……
Kenichi: Não me digas que és um covarde!
Judá: Ok ok eu aceito.
Kenichi: Kuchiki, será o arbitro deste duelo.
Judá afasta-se de Kenichi, mas com os seus olhos fixos nele. Por outro Kenichi colocou as suas mãos na sua blosa onde começou a preparar o seu primeiro ataque.
Kuchiki colaça-se no meio deles e diz: Meus senhores, este é um duelo. Só termina por desistência ou K.O. Por outro lado eu posso terminar este duelo se vir que algum de vocês não está capaz de continuar, ou se existir probabilidades de serem mortos.
Percebido? Não quero que ninguém morra hoje!
Judá: Percebido!
Kenichi: Mais do que percebido, quero dar é cabo do Judá!
Judá, pega na sua Kunai, e coloca-se em posição defensiva. Kenichi, continua na mesma posição, com as mãos na sua bolsa.
Kuchiki: Podem começar!
Assim que Kuchiki deu a ordem Kenichi tira as suas mãos da sua bolsa e atira pequenos pássaros e insectos em direcção de Judá, onde em contacto com o chão ou perto estando perto de Judá explodiam. Judá percebendo da situação procurava se desviar-se dos insectos e dos pássaros, através de saltos mortais, cambalhotas, piruetas, …etc.
Judá conseguiu safar-se da primeira investida e sentiu que era a vez dele de contra-atacar, com a Kunai em punho corre em direcção de Kenichi, coloca a sua mão na boca e diz: Daiendan!
Onde Judá cospe uma enorme quantidade de fogo em direcção de Kenichi. Kenichi agacha-se e ba-te com as suas mãos na terra onde diz: Doroku Gaeshi, uma parede defensiva se levanta, protegendo o Kenichi do Daindan de Judá.
“ Bolas”, pensa Judá, “o que poderei então fazer? Pelo menos tenho de fazer com que ele mantenha as mãos fora daquela bolsa de argila”.
Judá pega em alguns shurinkens e atira em direcção de Kenichi, onde ele mesmo se desviou. Nesse instante Judá faz vários Bunshin e coloca-se em volta de Kenichi fazendo uma roda em volta do mesmo. Judá e os seus clone começam a correr em volta de Kenichi. Onde Kenichi sem saber onde estava Judá começou a pensar em algo e coloca as mãos na sua bolsa. Onde nesse instante um shurinken acerta na sua bolsa fazendo kenichi tirar as suas mãos. Judá para continuar a distrair Kenichi atirava Shurinkens e Makibishi.
De repente Judá começa a se sentir um pouco ao tanto estranho, os seus clones desapareceram e começa andar ande em círculos perdendo assim a noção.
Kenichi aproveita coloca as não na sua bolsa e começa a moldar algum barro.
Kenichi cria vários gafanhotos (cerca de 10) e estes começam a saltar em direcção de Judá como se fosse um míssil guiado. Onde explodiam provocando danos a Judá.
Por outro lado Judá voltou a realidade, realidade de dor e sangue. Kenichi avança para perto de Judá para dar o seu golpe final. Judá com a sua determinação de nunca desistir, Judá começa a realizar os selos o mais rapidamente e discretamente que conseguia e diz: Katon: Ho tsuki no jutsu uma bola de fogo sai da sua mão. Kenichi sem se aperceber continuava avançar em direcção de Judá com a Katana na mão. Judá ao sentir a presença de Kenichi e sentir que era altura oportuna, vira-se e com a mão esquerda, onde tinha a bola de fogo, atira-a no Kenichi onde explode fazendo Keniche projectar um metros para trás. Judá Pega na Kunai vai em direcção de Kenichi, estando ferido e ensanguentado coloca a sua kunai na garganta de kenichi e diz: Eu não fiz nada, Arashi apenas me chamou para realizar a missão.
Kuchiki, pega no braço de Judá que tinha a Kunai apontada a Kenichi e diz: O vencedore deste duelo é Judá.