Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duelo] Kazumi vs Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Quem merece ganhar?
Kadmos (Kadmos)
85%
 85% [ 6 ]
Kazumi (Sennin)
14%
 14% [ 1 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6971

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Disponibilidade: Pouca

MensagemAssunto: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Sex Maio 01 2009, 00:15

Kadmos, desafio-te para um duelo.
Desta vez garanto que não vou perder, nem que morra a tentar
O local será um dos oásis
Kuchiki Kazumi

Horns

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2290

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Sex Maio 01 2009, 10:13

Exclamation Reservado para o Texto do SenninNaruto Exclamation

^Kazumi já estava de pé, com banho tomado e vestido. Estava a tomar o pequeno-almoço, assim como o seu pequeno companheiro Lupus. Quando acabou, saiu rapidamente de casa, com Lupus no interior do seu casaco, e dirigiu-se para o local marcado para o embate. O Gennin sentia um pequeno formigueiro na sua barriga, afinal iria lutar contra um rapaz que era bem mais forte que ele.
Passou pela muralha de Suna, dirigindo-se para o oásis no qual Kadmos tinha pedido para batalharem. “Poderia ter pensado no facto de ele precisar de água para os jutsus, assim facilitava-me o combate”, pensava, enquanto avistava ao longe o oásis. Fez uma festinha na cabeça de Lupus a desejar boa sorte e correu para o local.
Kazumi: Ohayo Kadmos-kun. Preparado?- perguntou, cumprimentando o seu adversário.
Kadmos: Ohayo Kazumi. Eu estou sempre preparado, desde que tu estejas.
Kazumi: Vamos começar então- declarou, pousando Lupus e apertando bem o seu hitayte.
O sensei de Kazumi assistia à batalha, ao lado de Sasahi e Ashante, sendo que esta última tentava avaliar o estilo de luta de Kadmos. Ambos os Gennins começaram a andar em círculo, sempre à espera que algum se lançasse ao ataque. De repente, Kadmos foi forçado a parar e Kazumi correu imediatamente na direcção dele, concentrando chakra na palma das mãos e formando uma bola de raio.
Sorrateiramente, o pequeno Lupus tinha agarrado Kadmos pelas calças, fazendo-o parar de se mexer e dando uma oportunidade a Kazumi para atacar. Este gritara “Raiton, Raikyuu” e disparara uma bola na direcção de Kadmos, que este conseguiu desviar após conseguir afastar Lupus.
Kadmos: Parece que estás mesmo determinado, vamos lá lutar a sério então!- disse, começando a correr na direcção de Kazumi.
Kazumi: Eu disse que te ia vencer, custasse o que custasse- declarou, pondo-se em posição de defesa.
Kadmos disparou um forte e rápido Konoha Senpuu, mas Kazumi desviou-se rapidamente. Após se desviar, tentou dar um pontapé a nível da barriga do adversário, mas este bloqueou-o. Kazumi habil e rapidamente desviava-se dos golpes sucessivos de Kadmos, respondendo com alguns pontapés e socos. Usou rapidamente o Shunshin no Jutsu e apareceu nas costas deste, dando-lhe um pontapé no ar. Facilmente, Kadmos desviou-se e afastou-se de Kazumi.
O Gennin de Konoha criou 3 Mizu Bunshins, que se preparavam imediatamente para atacar Kazumi. Porém, este levantou a mão e concentrou o seu chakra nas pontas dos dedos, libertando tudo de seguida.
Kazumi: Raiton, Tesaki Dendou- declarou, enquanto as linhas de raio destruíam os 3 Mizu Bunshins.
Kadmos: Novo jutsu ah? Pelos vistos os clones não vão funcionar contigo.
Kazumi nem respondeu, a batalha era o mais importante. Correu na direcção de Kadmos e lançou-se num pontapé aéreo. Kadmos ia desviar-se, mas foi preso novamente por Lupus e levou com o pontapé na cara, começando a sangrar da boca. Farto das interferências do Smilodon, Kadmos literalmente rematou o pequeno e este foi parar aos braços de Ibiku, a ganir.
Kazumi: Agora sim, eu juro que te mato!
Uma enorme descarga de adrenalina abateu Kazumi quando viu o seu pobre companheiro a sofrer aquele golpe. Correu na direcção de Kadmos e começou a desferir socos e pontapés. Kadmos, mais hábil a Taijutsu, bloqueava-os enquanto era arrastado para trás. Com uma grande velocidade, baixou-se, esquivando um dos socos de Kazumi, e deu-lhe um pontapé ascendente, fazendo Kazumi cair uns metros mais atrás.
Com o seu adversário no chão, Kadmos disparou um Suiton, Hahonryu, mas Kazumi pôs-se de pé num salto e esquivou-se rapidamente. “Ele é mais forte que eu a Taijutsu, tenho de utilizar outra coisa”, raciocinava Kazumi, desviando-se agilmente de mais um Hahonryu. Kadmos retirara uma shuriken da bolsa e atirara-a contra Kazumi, multiplicando-a com o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu.
Retirando uma kunai da bolsa, Kazumi concentrou chakra nos dedos da sua mão esquerda e disparou um Raiton, Tesaki Dendou, acabando com metade das shurikens, que se desfizeram em água. Utilizou novamente o mesmo jutsu e desfez os “clones”, desviando a verdadeira com a kunai. “Já sei!”, pensou, acabando de ponderar uma estratégia para atacar Kadmos.
Atirou uma cápsula para o chão, libertando um nuvem de fumo na qual Kadmos estava inserido. Fez então 1 Bunshin para servir de distracção e escondeu-se atrás de uma das árvores do oásis. Kadmos achou estranho Kazumi ter usado uma cápsula e estar à frente dele na mesma. Porém, reparou que este corria na sua direcção e estava demasiado perto dele e desviou-se com um salto, utilizando o Mizu no Kinobiri para ficar à superfície do lago do oásis.
Ao ver aquilo, Kazumi decidiu alterar a sua estratégia. Mudou a Fuuma Shuriken para a mão esquerda e concentrou o seu chakra na palma da mão. Após formar a bola, atirou-a conta o lago e gritou “Raiton, Raikyuu”. Kadmos tinha sido apanhado de surpresa e num salto tentou sair do lago quando a bola tocou na água. Foi apanhado pelo choque, mas apenas sentia a sua perna dormente, como da última vez que aquilo acontecera.
Quando estava no ar, viu uma fuuma shuriken a sair da mão de Kazumi na sua direcção^. Sem hipótese de se desviar, retirou a sua katana e bloqueou a arma. Para seu espanto, esta tinha sido lançada com muita violência e este teve de colocar as duas mãos para manter a espada firme.
Quando aterrou, Kadmos correu imediatamente para Kazumi com a katana na mão, tentando dar-lhe um golpe vertical. Este retirou uma kunai da bolsa e bloqueou, dando um salto para se afastar de Kadmos. Lançou uma cápsula de luz, cegando temporariamente Kadmos e ofuscando-se, sem querer, a si próprio.
Enrolou um Kibaku Fuuda na sua kunai e atirou-a para Kadmos. Este apenas sentiu uma explosão a seu lado e voou alguns metros com o impacto. Kazumi tinha falhado, devido à diminuição da visibilidade por causa da luz emanada pela cápsula. Quando Kadmos voltou a ver direito lançou-se rapidamente na direcção do seu adversário. Com uma grande agilidade, deu um murro no estomâgo de Kazumi.
De seguida, saltou e desferiu-lhe uma joelhada na cara, dando-lhe depois um novo golpe no estomâgo. Para finalizar o seu 4 Hits Combo, amarrou a perna de Kazumi, atirando-o ao chão, e apontou-lhe a sua katana ao pescoço.
Kadmos: Desiste, perdeste mais uma vez.
Após dizer isto, uma nuvem de fumo apareceu e, no lugar de Kazumi, estava um tronco. Antes de encontrar o seu adversário, sentiu um choque na sua perna e desiquilibrou-se. Kazumi saia de trás de uma árvore e corria na sua direcção. Estavam ambos ofegantes e a suar muito.
Kadmos pôs-se de pé a tempo e conseguiu desviar o golpe de Kazumi. Ambos tentaram dar um pontapé, mas as suas pernas embateram e estes afastaram-se rapidamente. Ao mesmo tempo, concentram chakra e criaram bolas nas suas mãos, de raio e de água.
Kazumi: Raiton, Raikyuu!
Kadmos: Suiton, Hahonryu!
Ambas as bolas embateram e fizeram uma explosão. Para não levar com os ataques, os dois desviaram-se e Kadmos começou a correr na direcção de Kazumi. Porém, este estava parado com a mão levantada a fazer sinal para este parar.
Kazumi: De... Desisto- declarou, deixando-se cair de joelhos e com dificuldades em respirar- O meu chakra acabou e eu já não aguento mais. Parabéns, grande luta!
Kadmos: Mais uma vez, gostei muito de lutar contigo Kazumi!
Os dois abraçaram-se e dirigiram-se para os espectadores, muito cansados.

Última edição por Horns em Dom Maio 03 2009, 00:24, editado 1 vez(es)
Horns

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Sex Maio 01 2009, 10:13

Exclamation Reservado para o Texto do Kadmos Exclamation

Finalmente chegou o dia do duelo entre Kazumi e Kadmos… Estava um dia quente com o sol a queimar tudo o que lhe aparecesse à frente. Kazumi foi o primeiro a chegar ao oásis onde seria o confronto, estava acompanhado de Lupus e do seu sensei Ibiku. O oásis era constituído por um pequeno lago com alguns metros de diâmetro, não mais que quinze e algumas palmeiras altas. Kadmos chega mesmo a horas, acompanhado de Ashante-chan e Chyuri-dono, ambas do clã do gennin de Konoha. Kadmos estava nervoso… Era o seu primeiro duelo, e ia lutar contra um gennin da “casa” que já conhecia os cantos ao campo de batalha e ambos já sabiam que chakras elementais cada um usava. Sem elemento de surpresa para poder ganhar a luta, o rapaz começou entrar numa crise nervosa.

Kadmos – "Tu consegues ganhar isto… Já o derrotaste uma vez!" – pensa Kadmos a tentar auto-motivar-se – Konichiwa Kazumi-san, Ibiku-dono. – cumprimenta Kadmos.
Ibiku e Kazumi – Konichiwa Kadmos-san. Konichiwa senhoras… - dirigindo o seu último cumprimento às “familiares” de Kadmos.

Kadmos dá uma última olhadela pelo oásis a procura de algo para lhe dar vantagem… Entretanto o seu olhar passa por Kazumi. O rapaz estava a contemplar Kadmos com um olhar decidido, fazendo o rapaz sentir um “quase” intento de matar… Estava impressionado com a mudança de personalidade desde o último encontro com Kazumi. Num último pensamento antes do combate, decidiu dar todo o seu melhor para não desapontar o seu oponente e corresponder às expectativas de Chyuri-dono.

Duelo!
Batlle Theme

Os dois gennins saíram de perto dos seus acompanhantes e dirigiram-se para o lago. Pelos vistos ambos tinham tido a ideia de começar cada um nas margens do lago. Dum lado estava Kadmos e do outro estava Kazumi e Lupus, o seu pequeno smilodon. O sensei de Kazumi, Ibiku, tinha proposto que começassem o duelo quando a kunai que ele atiraria chegasse ao chão, ambos os rapazes concordaram e preparam-se para o combate. Ibiku lançou a kunai…
Mal a kunai cai numa pequena duna do deserto, os dois gennins correm para o lago, mantendo-se à superfície graças ao Mizu no Kinobiri. Kazumi retirou uma kunai e continuou a avançar sobre o lago, entretanto Kadmos detém-se e lança um punhado de shurikens que com alguns selos consegue aumentar o seu número com clones de água das armas (Mizu Shuriken Bunshin). Kazumi rapidamente dá um salto para o lado, desviando-se da maioria dos shurikens e defende dois com a sua kunai. Saindo ileso do seu primeiro ataque, o gennin de Suna lança a sua kunai contra o oponente e salta. Kadmos facilmente se desvia do projéctil e prepara-se para tentar apanhar Kazumi no ar, mas para sua surpresa Kazumi lança um Raikyuu para o lago. Lembrando-se de que a água é boa condutora de electricidade, Kadmos não tem outra opção a não ser saltar para a areia.
Kazumi aterra no lago que já não tinha electricidade, enquanto Kadmos estava na areia. “Percebi a sua estratégia… Quer-me impossiblitar o uso da água. Sem água não há jutsus suiton e fico apenas com Taijutsu e jutsus não elementares… Tenho que tratar disto!” pensa o gennin. Kadmos corre a volta do lago até uma das palmeiras e sobe-a usando o Kinobiri. Entretanto Kazumi estava mesmo no meio do lago e preparava-se para uma investida do seu oponente. Mal viu Kadmos a retirar da sua bolsa algumas kunais e embrulhar nelas algumas kibaku fudas. “Me***!! Ele vai atacar-me por cima!” raciocina Kazumi e rapidamente prepara uma defesa com alguns clones seus (Bunshin no Jutsu). Kadmos lança as suas kunais explosivas que ao acertarem no meio do lago explodem e causa uma pequena chuva de gotas de água. Kazumi estava ileso pois o ataque de Kadmos tinha falhado.

Kazumi
– Então?? Essa pontaria anda má! – enquanto envergava um sorriso confiante.
Kadmos – Funcionou perfeitamente!! – faz alguns selos – Mizu Bunshin no Jutsu!! – e com o nome do jutsu as gotas que estavam a cair começam a reunir-se formando três clones de água de Kadmos.

Kazumi estava mesmo no meio do pequeno lago, cercado por três Kadmos e com o original a ver a batalha desenvolver-se no topo da palmeira. Os clones atacavam com as suas katanas, enquanto Kazumi se defendia com uma kunai em cada mão. Sem aviso prévio Lupus começa a correr na direcção da batalha! Kadmos sempre a observar tudo, vê o pequeno smilodon a preparar-se para interferir na batalha. Kadmos lança alguns shurikens na direcção de Lupus a fim de o atrasar e com o Shunshin no jutsu aproxima-se dos seus clones. Kazumi estava à espera daquele momento! Afastando-se agilmente de duas katanas, larga as kunais e concentra chakra nas suas mãos. Concentra-se e das suas mãos aparecem pequenos fios de chakra que se extendem e apanham um dos clones. Este leva uma pequena descarga eléctrica, suficiente para destrui-lo. De repente Lupus ataca outro dos clones e depois de esse também desaparecer vai para o pé do seu invocador.
A luta estava equilibrada... Dois para dois, Kazumi e Lupus contra Kadmos e Kadmos. O gennin de Konoha estava surpreendido com aquele jutsu que Kazumi usara contra o seu clone, bem usado poderia trazer problemas. Num recomeço do duelo, os rapazes atacavam com kunais nas suas mãos, enquanto Lupus ficava para trás. Um dos Kadmos inicia um combate de Taijutsu com Kazumi, enquanto o outro se afunda na água.
Kadmos tenta apanhar Kazumi com um Konoha Senpuu que acerta num Kawarimi do seu oponente. Kazumi aparece por trás de Kadmos e acerta-lhe com um Raiton, Tesaki Dendou! Kadmos vê-se preso numa combinação do jutsu de Raiton mais o Ayatsuito no Jutsu, sofrendo uma descarga eléctrica em todo o seu corpo! Os seus músculos parecem caminhar para um estado de dormência enquanto Kazumi gastava cada vez mais chakra no seu combo-jutsu.
Com toda a electricidade que corria pelo seu corpo, Kadmos não se conseguia concentrar e começava a afundar-se lentamente no lago, apenas retido pelas linhas de chakra de Kazumi, até que da água aparecem duas mãos que agarram os tornozelos do gennin de Suna e o empurram para baixo! Apanhado de surpresa, Kazumi perde a frágil concentração no jutsu e Kadmos fica livre da prisão, caindo no lago. Lupus vai a tentar salvar o seu "dono" mas quando chega Kazumi já está imerso dentro de água.
Dentro de água o clone de Kadmos tem a vantagem e usa um Konoha Senpuu seguido de alguns murros que fazem Kazumi perder o ar que tinha. Depois disso o clone foi buscar Kadmos que quase não controlava os seus musculos e tentava nadar. Com ajuda, de Lupus que mergulhou e puxou Kazumi para a superficie e do clone de Kadmos que o levou até à superficie, os dois gennins estavam bem e Kadmos começava a recuperar o controlo do seu corpo.
Kazumi mal retomou o seu folego atirou varias kunais que acertaram no clone e o fez desaparecer. Kadmos entretanto levantou-se, com dificuldade, apenas para levar um soco do seu oponente. Kazumi estava quase sem chakra, enquanto Kadmos tinha dificuldades em controlar os seus musculos.

Kadmos - "Mas que dor de cabeça... Tenho que acabar isto depressa e não me posso aproximar muito dele." - pensa o gennin.

Arrastando-se para trás enquanto fazia lentamente alguns selos, Kadmos faz dois novos clones de água dele (Mizu Bunshin no jutsu). Em seguida os Kadmos sincronizam-se e fazem uma nova sequência de selos que provoca o aparecimento de mais doze Kadmos (Bunshin no jutsu!! Kazumi estava agora a enfrentar quinze Kadmos sem saber qual é qual. Kazumi lançou algumas shurikens contra os Kadmos que avançavam e Lupus ia tratando de alguns que se aproximavam pela rectaguarda. Num último esforço, Kazumi pega em Lupus e põe-no às costas e lança um Raikyuu para o lago. Tinha esperança que o verdadeiro Kadmos se mostrasse ao tentar evitar a descarga direccionada pela água e depois o pudesse apanhar. Mas a sua bola eléctrica sofreu um destino diferente do esperado, que ao levar com várias bolas de água (Suiton: Hahonryuu) explodiu.
Enquanto Kazumi aterra na areia, dois Kadmos correm velozmente e cada um acerta-lhe com um pontapé. Os clones-ilusões tinham sido desfeitos e o verdadeiro gennin estava mais recomposto e preparado. Com os dois clones a imobilizar Kazumi, Kadmos aproximou-se dele e com um valente murro de direita no estômago do oponente iniciou combo de golpes de Taijutsu que mandou Kazumi ao chão (4 Hits Combo). Com Kazumi no chão, Lupus re-aparece ao pé dele e tenta atacar Kadmos, mas é facilmente capturado por um dos clones que lhe agarra nas duas patas. Em seguida Kadmos retira da sua espada... Ibiku ao ver aquilo prepara-se para intervir no duelo! Kadmos faz um rapido movimento descendente...
Num piscar de olhos perde-se parte daquela batalha. Kadmos tinha a katana encostada a um Kazumi estendido na areia. A katana estava a ser agarrada na base da lamina por Ibiku que inutilmente tinha tentado parar a arma, tendo apenas conseguido cortar-se e sujar um pouco a katana.

Kadmos - Kazumi... Obrigado pelo duelo! - afirma Kadmos enquanto afasta a sua katana do pescoço do seu oponente.
Kazumi - Parece que ainda não foi desta... Vou querer a desforra! - responde enquanto o seu sensei vai ver como ele estava.
Kadmos - Sempre que queiras.

Última edição por Horns em Dom Maio 03 2009, 00:26, editado 1 vez(es)
Horns

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Sex Maio 01 2009, 10:14

Exclamation Reservado para a Avaliação (sim eu quero avaliar Cool Exclamation
Horns

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 00:27

Textos postados, boa sorte para os dois.
Alguém adicione uma votação, por favor!
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 00:39

Eu adiciono, já que fui eu que criei o tópico ^^ Não consigo xd
Já vou ler e comentar Razz

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2351

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 370
Disponibilidade: KILLING SPREE!

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 00:47

Sennin gostei da tua batalha... Ainda me vens dizer que tavas sem ideias xd

Só não gostei do raio do final! Então desistes, rapaz?? Crying or Very sad

De resto acho que usaste muito bem a minha personagem e tens os meus parabéns!

((Outra coisa... O Kadmos nunca dava um pontapé no Lupus!! No máximo usava uma corda e atava-o a uma palmeira qualquer ))
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Disponibilidade: None!

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 00:48

adicionei votação, ainda nao li.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 00:54

Arigatou Madeira Razz
Kadmos, o teu texto está muito melhor que o meu, já sabes que tens o meu voto ^^
Tinha que desistir, então o Kadmos vinha dar-me porrada outra vez e eu estava sem chakra xd
Tu também usaste muito bem o Kazumi, pela segunda vez Very Happy
E sim, eu sei que o Kadmos não dava o pontapé no Lupus, mas (como te disse) não me saiu mais nada xd

L Mars

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 8967

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 375
Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 01:52

Votei no duelo do kadmos, mas foi dificil o meu voto. Estavam os dois muito bons ^^

Mas sennin tens de concordar que a luta do Kadmos tinha "algo" a mais, não sei bem o que xP

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 01:54

Concordo sim senhor, o dele está claramente melhor que o meu ^^
Fiz o texto à pressa e estava pouco inspirado, por isso é normal xd

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2351

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 370
Disponibilidade: KILLING SPREE!

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 14:07

SenninNaruto escreveu:

Eu não tava com ideia nenhuma po texto... Passei o dia com o computador aberto no word e ia xateando pessoal pelo msn xd

((já tão 6 votos e nada de comentários... Sff eu acho que tanto eu como o Sennin queremos que nos dêm conselhos sobre o que está mal no texto...))

Cumps
Masaki-kun

Número de Mensagens: 515

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Disponibilidade: Disponivel

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 14:56

Kadmos o teu texto abusou ^^
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Disponibilidade: None!

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Dom Maio 03 2009, 20:20

Para que foi tanto parágrafo?
que Spam :\

amanha leio e voto
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazumi vs Kadmos   Seg Maio 04 2009, 12:47

Kadmos escreveu:
SenninNaruto escreveu:

Eu não tava com ideia nenhuma po texto... Passei o dia com o computador aberto no word e ia xateando pessoal pelo msn xd

((já tão 6 votos e nada de comentários... Sff eu acho que tanto eu como o Sennin queremos que nos dêm conselhos sobre o que está mal no texto...))

Cumps

E fazes um texto destes? Imagino com inspiração xd
Quem votar, comente por favor, pois se se deram ao trabalho de ler, acho que não iriam perder muito tempo a dizer que o Kadmos ganhou ^^

[Duelo] Kazumi vs Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Duelos & Marcação de Duelos :: Arena de Duelos-