Reservado para o Texto do SenninNaruto

^Kazumi já estava de pé, com banho tomado e vestido. Estava a tomar o pequeno-almoço, assim como o seu pequeno companheiro Lupus. Quando acabou, saiu rapidamente de casa, com Lupus no interior do seu casaco, e dirigiu-se para o local marcado para o embate. O Gennin sentia um pequeno formigueiro na sua barriga, afinal iria lutar contra um rapaz que era bem mais forte que ele.
Passou pela muralha de Suna, dirigindo-se para o oásis no qual Kadmos tinha pedido para batalharem. “Poderia ter pensado no facto de ele precisar de água para os jutsus, assim facilitava-me o combate”, pensava, enquanto avistava ao longe o oásis. Fez uma festinha na cabeça de Lupus a desejar boa sorte e correu para o local.
Kazumi: Ohayo Kadmos-kun. Preparado?- perguntou, cumprimentando o seu adversário.
Kadmos: Ohayo Kazumi. Eu estou sempre preparado, desde que tu estejas.
Kazumi: Vamos começar então- declarou, pousando Lupus e apertando bem o seu hitayte.
O sensei de Kazumi assistia à batalha, ao lado de Sasahi e Ashante, sendo que esta última tentava avaliar o estilo de luta de Kadmos. Ambos os Gennins começaram a andar em círculo, sempre à espera que algum se lançasse ao ataque. De repente, Kadmos foi forçado a parar e Kazumi correu imediatamente na direcção dele, concentrando chakra na palma das mãos e formando uma bola de raio.
Sorrateiramente, o pequeno Lupus tinha agarrado Kadmos pelas calças, fazendo-o parar de se mexer e dando uma oportunidade a Kazumi para atacar. Este gritara “Raiton, Raikyuu” e disparara uma bola na direcção de Kadmos, que este conseguiu desviar após conseguir afastar Lupus.
Kadmos: Parece que estás mesmo determinado, vamos lá lutar a sério então!- disse, começando a correr na direcção de Kazumi.
Kazumi: Eu disse que te ia vencer, custasse o que custasse- declarou, pondo-se em posição de defesa.
Kadmos disparou um forte e rápido Konoha Senpuu, mas Kazumi desviou-se rapidamente. Após se desviar, tentou dar um pontapé a nível da barriga do adversário, mas este bloqueou-o. Kazumi habil e rapidamente desviava-se dos golpes sucessivos de Kadmos, respondendo com alguns pontapés e socos. Usou rapidamente o Shunshin no Jutsu e apareceu nas costas deste, dando-lhe um pontapé no ar. Facilmente, Kadmos desviou-se e afastou-se de Kazumi.
O Gennin de Konoha criou 3 Mizu Bunshins, que se preparavam imediatamente para atacar Kazumi. Porém, este levantou a mão e concentrou o seu chakra nas pontas dos dedos, libertando tudo de seguida.
Kazumi: Raiton, Tesaki Dendou- declarou, enquanto as linhas de raio destruíam os 3 Mizu Bunshins.
Kadmos: Novo jutsu ah? Pelos vistos os clones não vão funcionar contigo.
Kazumi nem respondeu, a batalha era o mais importante. Correu na direcção de Kadmos e lançou-se num pontapé aéreo. Kadmos ia desviar-se, mas foi preso novamente por Lupus e levou com o pontapé na cara, começando a sangrar da boca. Farto das interferências do Smilodon, Kadmos literalmente rematou o pequeno e este foi parar aos braços de Ibiku, a ganir.
Kazumi: Agora sim, eu juro que te mato!
Uma enorme descarga de adrenalina abateu Kazumi quando viu o seu pobre companheiro a sofrer aquele golpe. Correu na direcção de Kadmos e começou a desferir socos e pontapés. Kadmos, mais hábil a Taijutsu, bloqueava-os enquanto era arrastado para trás. Com uma grande velocidade, baixou-se, esquivando um dos socos de Kazumi, e deu-lhe um pontapé ascendente, fazendo Kazumi cair uns metros mais atrás.
Com o seu adversário no chão, Kadmos disparou um Suiton, Hahonryu, mas Kazumi pôs-se de pé num salto e esquivou-se rapidamente. “Ele é mais forte que eu a Taijutsu, tenho de utilizar outra coisa”, raciocinava Kazumi, desviando-se agilmente de mais um Hahonryu. Kadmos retirara uma shuriken da bolsa e atirara-a contra Kazumi, multiplicando-a com o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu.
Retirando uma kunai da bolsa, Kazumi concentrou chakra nos dedos da sua mão esquerda e disparou um Raiton, Tesaki Dendou, acabando com metade das shurikens, que se desfizeram em água. Utilizou novamente o mesmo jutsu e desfez os “clones”, desviando a verdadeira com a kunai. “Já sei!”, pensou, acabando de ponderar uma estratégia para atacar Kadmos.
Atirou uma cápsula para o chão, libertando um nuvem de fumo na qual Kadmos estava inserido. Fez então 1 Bunshin para servir de distracção e escondeu-se atrás de uma das árvores do oásis. Kadmos achou estranho Kazumi ter usado uma cápsula e estar à frente dele na mesma. Porém, reparou que este corria na sua direcção e estava demasiado perto dele e desviou-se com um salto, utilizando o Mizu no Kinobiri para ficar à superfície do lago do oásis.
Ao ver aquilo, Kazumi decidiu alterar a sua estratégia. Mudou a Fuuma Shuriken para a mão esquerda e concentrou o seu chakra na palma da mão. Após formar a bola, atirou-a conta o lago e gritou “Raiton, Raikyuu”. Kadmos tinha sido apanhado de surpresa e num salto tentou sair do lago quando a bola tocou na água. Foi apanhado pelo choque, mas apenas sentia a sua perna dormente, como da última vez que aquilo acontecera.
Quando estava no ar, viu uma fuuma shuriken a sair da mão de Kazumi na sua direcção^. Sem hipótese de se desviar, retirou a sua katana e bloqueou a arma. Para seu espanto, esta tinha sido lançada com muita violência e este teve de colocar as duas mãos para manter a espada firme.
Quando aterrou, Kadmos correu imediatamente para Kazumi com a katana na mão, tentando dar-lhe um golpe vertical. Este retirou uma kunai da bolsa e bloqueou, dando um salto para se afastar de Kadmos. Lançou uma cápsula de luz, cegando temporariamente Kadmos e ofuscando-se, sem querer, a si próprio.
Enrolou um Kibaku Fuuda na sua kunai e atirou-a para Kadmos. Este apenas sentiu uma explosão a seu lado e voou alguns metros com o impacto. Kazumi tinha falhado, devido à diminuição da visibilidade por causa da luz emanada pela cápsula. Quando Kadmos voltou a ver direito lançou-se rapidamente na direcção do seu adversário. Com uma grande agilidade, deu um murro no estomâgo de Kazumi.
De seguida, saltou e desferiu-lhe uma joelhada na cara, dando-lhe depois um novo golpe no estomâgo. Para finalizar o seu 4 Hits Combo, amarrou a perna de Kazumi, atirando-o ao chão, e apontou-lhe a sua katana ao pescoço.
Kadmos: Desiste, perdeste mais uma vez.
Após dizer isto, uma nuvem de fumo apareceu e, no lugar de Kazumi, estava um tronco. Antes de encontrar o seu adversário, sentiu um choque na sua perna e desiquilibrou-se. Kazumi saia de trás de uma árvore e corria na sua direcção. Estavam ambos ofegantes e a suar muito.
Kadmos pôs-se de pé a tempo e conseguiu desviar o golpe de Kazumi. Ambos tentaram dar um pontapé, mas as suas pernas embateram e estes afastaram-se rapidamente. Ao mesmo tempo, concentram chakra e criaram bolas nas suas mãos, de raio e de água.
Kazumi: Raiton, Raikyuu!
Kadmos: Suiton, Hahonryu!
Ambas as bolas embateram e fizeram uma explosão. Para não levar com os ataques, os dois desviaram-se e Kadmos começou a correr na direcção de Kazumi. Porém, este estava parado com a mão levantada a fazer sinal para este parar.
Kazumi: De... Desisto- declarou, deixando-se cair de joelhos e com dificuldades em respirar- O meu chakra acabou e eu já não aguento mais. Parabéns, grande luta!
Kadmos: Mais uma vez, gostei muito de lutar contigo Kazumi!
Os dois abraçaram-se e dirigiram-se para os espectadores, muito cansados.