|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Treinos em conjunto Seg 27 Abr - 17:32 | |
| Eu ja vi o filipe a treinar com o kiba e gostaria de saber como faze-lo |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Seg 27 Abr - 17:52 | |
| Basta colocares o "colega" a treinar contigo, ou seja incuilo no treino, ele é avaliado de acordo com o que tu o pôes a fazer no treino.
Atenção, que se não me engano, o teu colega pode apenar ser-lhe atribuido um total de 3 pontos no máximo.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Seg 27 Abr - 17:58 | |
| ok thanks  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Seg 27 Abr - 18:38 | |
| | Amaterasu escreveu: | Basta colocares o "colega" a treinar contigo, ou seja incuilo no treino, ele é avaliado de acordo com o que tu o pôes a fazer no treino.
Atenção, que se não me engano, o teu colega pode apenar ser-lhe atribuido um total de 3 pontos no máximo. |
o outro personagem principal só recebe 2.5 da avaliação. Ou seja só recebe metade dos pontos que poderia receber num treino normal |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Seg 27 Abr - 18:40 | |
| mas eu posso fazer um treino a 2 a mesmo tempo do que a outra ta a fazer o mesmo |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Seg 27 Abr - 18:41 | |
| Não, não podem fazer ambos um treino em conjunto ao mesmo tempo. Podem é:
Primeiro fazes tu mais o outro.
Quando tiver avaliado e actualizado, o teu colega faz um novo treino onde te inclui a ti.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Seg 27 Abr - 18:42 | |
| Não percebi bem, mas acho que perguntaste se podem ambos escrever um treino que inclua os dois personagens...
Acho que podem! E a avaliação seria de 5 pontos para o autor de cada trabalho e 2.5 para o "convidado". Ou seja cada um poderia receber um total de 7.5 pontos.
Agora isso o melhor seria confirmar com um admin ou moderador.
((Não sei se em ambos os treinos o resultado do treino tem que ser igual, por exemplo tu ganhas no teu treino e ele ganha no dele. Não sei se podes fazer isso :S )) |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Seg 27 Abr - 18:43 | |
| | Amaterasu escreveu: | Não, não podem fazer ambos um treino em conjunto ao mesmo tempo. Podem é:
Primeiro fazes tu mais o outro.
Quando tiver avaliado e actualizado, o teu colega faz um novo treino onde te inclui a ti. |
isso ja respondeu a minha pergunta |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Ter 28 Abr - 8:02 | |
| Outra pergunta:
Posso escolher um jutsu inventado quando quero usar um scroll? |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Ter 28 Abr - 8:04 | |
| comprar um jutsu inventado com um scroll?? podes... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9021
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Ter 28 Abr - 10:02 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | | Kadmos escreveu: | Não percebi bem, mas acho que perguntaste se podem ambos escrever um treino que inclua os dois personagens...
Acho que podem! E a avaliação seria de 5 pontos para o autor de cada trabalho e 2.5 para o "convidado". Ou seja cada um poderia receber um total de 7.5 pontos.
Agora isso o melhor seria confirmar com um admin ou moderador.
((Não sei se em ambos os treinos o resultado do treino tem que ser igual, por exemplo tu ganhas no teu treino e ele ganha no dele. Não sei se podes fazer isso :S )) |
Não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. |
se cada um escrever um treino em cooperação há algum problema? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Ter 28 Abr - 10:19 | |
| Não se pode é postar ao mesmo tempo    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Ter 28 Abr - 13:56 | |
| thanks  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Treinos em conjunto Ter 28 Abr - 14:13 | |
| block    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
|