| | Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Qui Abr 02 2009, 21:53 | |
| va 1 metro, ja mudei, eu nao ia trocar de jutsu para aumentar de rank ne? |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Qui Abr 02 2009, 22:20 | |
| Eh, eh... se todos fizéssem isso dava uma trabalheira à staff... agora anulas o jutsu!? x.X É que nem sequer percebo muito bem o que queres fazer com o novo... :s
Sei que existem vários tipos de boombas... sei lá... isso ficava talvez a B. :\ |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Qui Abr 02 2009, 22:26 | |
| o que eu queria fazer com o outro era um jutsu em que eu criava a borboleta e a aumentava de tamanho. agora tou a criar um jutsu que aumenta o tamanho de todas as bombas de argila. e o L disse-me que se fosse 1 metro ou 2 metros o rank era B por isso vou mudar para 2 metros.^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Qui Abr 02 2009, 22:48 | |
| |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Qui Abr 02 2009, 23:22 | |
| My time.
Mizu no Shitai ( Membros de água ) Quem usa: Sueji Hozuki, Katsutu Hozuki Rank: C (?) Descrição: O usuário consegue transformar um dos seus membros em água (braço, perna) mas nunca ao mesmo tempo. O usuário se já tiver uma perna transformada em água, não conseguirá transformar a outra em água.
Pré Suika no Jutsu Quem usa: Sueji Hozuki, Katsutu Hozuki Rank: B(?) Descrição: O usuário consegue transformar qualquer parte do seu corpo, mas nunca ao mesmo tempo.
-------------------------------- Tive a falar com o Killer, e ele disse-me para criar alguns jutsus semelhantes ao Suika no jutsu. Vou deixar isto bem explicado, para não haver problemas. O Sueji e o Katsutu podem ter estes jutsus, devido a serem filhos do Suigetsu. Eu sei que ele é uma experiência, mas no Anime ou Mangá ainda não mostraram os filhos de nenhuma experiência, logo não poderemos saber se os filhos terão os não as habilidades dos pais.. Mas de qualquer maneira, se o Oro fez experiências nos genes do Suigetsu, os genes são passados para os filhos.. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Sab Abr 04 2009, 22:42 | |
| Vou inventar a pior tecnica mas a mais perigosa por isso é melhor eu por em Spoiler | Spoiler: | | | Keru Ginrin : Hen 1 vs 2 (Pontapé de Bicicleta: Versão 1 vs 2) Rank:??? Descrição: Esse golpe é um golpe que Akon inventou durante uma missão pois estava farto de bandidos…Mandado o oponente para o ar, o utilizador dessa técnica dá um pontapé de Bicicleta mas em vez de acertar numa bola, acerta em 2 (órgão genital),dai a versão ser 1 vs 2…Esta técnica é normalmente usada para pura vingança, para deixar KOs e as dores podem mesmo matar o oponente(caso raro). Nota:Esse Golpe é usado apenas em Ninjas Masculinos,pois acho que não tem jeito a versão ser 1 vs 2 
|
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Sab Abr 04 2009, 23:14 | |
| Horns concordo com os ranks. JIJI Lol, isso é rank A  Imagino os testículos do gajo a cair LOL.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Sab Abr 04 2009, 23:19 | |
| Venho inventar dois combos de Taijutsu... Nome: Seikūken Rank: C ( mas deve calhar um B) Descrição: Técnica defensiva. Baseia-se no controle de toda o volume dentro da esfera que se cria baseada no tamanho do braço do usuário, gerando em torno do usuário um escudo impenetrável. O Seikūken só pode ser erguido com uma mente calma (ou seja, apenas ninjas já experientes na matéria o conseguem usar em saltos ou em movimento). Quem pode usar: Brisingr Kadmos Nota: Está um video com o uso do Seikūken no spoiler (segundo 0:33 mostra como é o raio da técnica e em seguida vê-se 2 gajos a usá-lo ao mesmo tempo.
Nome: Ryuusei Seikuken Rank: (rank superior ao que puserem em cima...) Descrição: A evolução mais avançada do Seikūken, onde em vez de se controlar o raio de um braço como no Seikūken, transforma-se essa barreira em uma camada de pele e antecipar o fluxo de adversários. O usuário tem que ter absoluta tranquilidade para usá-lo pois até uma ligeira emoção irá perturbar-lo. Existem 2 níveis de Ryuusei Seikūken. Em primeiro lugar, o usuário está a ler o fluxo de ataques do adversário. Por outro lado, deverá imaginar os sentimentos de seu oponente e poderá assim antecipar os ataques e desviar-se deles. |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Sab Abr 04 2009, 23:35 | |
| No minimo B Jiji. Uma bicicleta nos genitais é sério, pode deixar até um demônio fora de combate     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Sab Abr 04 2009, 23:44 | |
| é pá eu nunca achei tanto mas pode ser A, sei lá ficou a espera de outra opinião para ver a conclusão  Kadmos Primeira: B Segunda:A/S pois deviar de ataque e ver fluxo do oponete é uma coisa que pode fazer a diferença Espera tambem outra Opinião ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Sab Abr 04 2009, 23:49 | |
|
Última edição por Kadmos em Dom Abr 05 2009, 00:00, editado 4 vez(es) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Sab Abr 04 2009, 23:54 | |
| | jiraiya escreveu: | Vou inventar a pior tecnica mas a mais perigosa por isso é melhor eu por em Spoiler
| Spoiler: | | | Keru Ginrin : Hen 1 vs 2 (Pontapé de Bicicleta: Versão 1 vs 2) Rank:??? Descrição: Esse golpe é um golpe que Akon inventou durante uma missão pois estava farto de bandidos…Mandado o oponente para o ar, o utilizador dessa técnica dá um pontapé de Bicicleta mas em vez de acertar numa bola, acerta em 2 (órgão genital),dai a versão ser 1 vs 2…Esta técnica é normalmente usada para pura vingança, para deixar KOs e as dores podem mesmo matar o oponente(caso raro). Nota:Esse Golpe é usado apenas em Ninjas Masculinos,pois acho que não tem jeito a versão ser 1 vs 2 
|
|
Loool xP É um jutsu malvado (assim como o "mil anos de dor") mas é um rank B. Parece simples mas pode ser significativo para uma batalha (a nao ser que estejas a lutar contra alguem com cojones de aço)
| Kadmos escreveu: | Venho inventar dois combos de Taijutsu...
Nome: Seikūken Rank: C ( mas deve calhar um B) Descrição: Técnica defensiva. Baseia-se no controle de toda o volume dentro da esfera que se cria baseada no tamanho do braço do usuário, gerando em torno do usuário um escudo impenetrável. O Seikūken só pode ser erguido com uma mente calma (ou seja, apenas ninjas já experientes na matéria o conseguem usar em saltos ou em movimento). Quem pode usar: Brisingr Kadmos
Nota: Está um video com o uso do Seikūken no spoiler (segundo 0:33 mostra como é o raio da técnica e em seguida vê-se 2 gajos a usá-lo ao mesmo tempo.
Nome: Ryuusei Seikuken Rank: (rank superior ao que puserem em cima...) Descrição: A evolução mais avançada do Seikūken, onde em vez de se controlar o raio de um braço como no Seikūken, transforma-se essa barreira em uma camada de pele e antecipar o fluxo de adversários. O usuário tem que ter absoluta tranquilidade para usá-lo pois até uma ligeira emoção irá perturbar-lo. Existem 2 níveis de Ryuusei Seikūken. Em primeiro lugar, o usuário está a ler o fluxo de ataques do adversário. Por outro lado, deverá imaginar os sentimentos de seu oponente e poderá assim antecipar os ataques e desviar-se deles. |
1º é B 2º é A (o equivalente aos estilo Juugen dos Hyuuga)
| Kadmos escreveu: | Nome: 4 Hits Combo Rank: C Descrição: Kadmos inicia o combo com um murro no estômago do seu oponente. Em seguida salta e dá uma joelhada na cara do oponente, voltando a atacar o tronco com uma investida de ombro e finaliza mandando o oponente ao chão ao segurar a perna esquerda do oponente e levantando-a fazendo-o perder o equilibrio.
|
Rank C ^^ [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] Dom Abr 05 2009, 00:03 | |
| Epá.. então e o meu? Queria que dissessem se é aprovado c estes Ranks, ou se tenho de mudar alguma coisa lol |
|
 | |
| | Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas) [Só podem criar 3 técnicas por mês] | |
|