Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: [Filler] F12 [Izura] Keiki vs Ayame Sab Abr 25 2009, 22:05 | |
| A atmosfera estava Densa, vários sentinelas a distancia olhavam atentamente esperando por uma reacção de ambos os lados. Onde Keiki e Ayame se encontravam, as folhas e ervas daninhas que estavam presas no solo foram arrancadas com o chakra de ambos e girava em tornos dos dois violentamente formando o kanji da morte nos dois lados.
Keiki e Ayame movimentaram-se começando o combate com Taijutsu, Keiki apenas se defendia do violento e rápido circular que veio da Capitã e então a troca de punhos começou com ayame metendo toda a sua experiência, e Keiki defendendo bastante rápido em todas as direcções possíveis fazendo muita poeira, foi então em que durante uma das trocas keiki consegue reverter a situação e passa ele a atacar dando vários rectos e circulares contra a sentinela que se defendia bastante bem.
Ayame da um espaço abrindo uma brecha e responde com um chute rotatório, keiki avança e defende metendo ambas as mãos no lado do chute defendendo a face, Ayame já estava a espera e com o pé de suporte salta e bate no estômago do demónio sem o primeiro pé tocar o solo. Keiki desliza para trás com o impacto ficando a 4 metros de distancia. - Hump, tens um Taijutsu bastante bom Ayame, mas isso não me impede de matar o teu filho… - Disse ele Gozando por um Bocado. - Ele está atrás do Kazuki, então é isso, é porque kazuki parece-se com ele agora entendo o porquê, então essas pessoas morreram porque kazuki esteve aqui, não posso deixar isso continuar, vou mata-lo com tudo o que tenho. – Pensou Ayame e então depois de analisar a situação disse: - O meu taijutsu não é nada de especial, tenciono matar-te aqui mesmo e acabar logo com isso. - Ah bom, então espero ver como poderás fazer isto… - Disse keiki calmamente, aquele sorriso sarcástico e calmo incomodava qualquer um, não era normal, e mesmo parecendo aquele não era mesmo kazuki, era impossível kazuki ser como ele.
Ayame desapareceu da vista do mesmo deixando keiki surpreso com a velocidade, mas sente a presença dela e defende-se de um violento chute que fez com que as folhas levantassem, ayame tinha os olhos vermelhos, estava a utilizar o Hanson no Tamachii. - Com a Minha Kekkei Genkai Activada, eu estou 3 segundos adiantado a você. – Disse ela sorrindo e volta a movimentar-se por trás e keiki defende o Segundo chute fazendo com que levantasse também poeira. - muito inteligente Ayame, Abrandando A velocidade com a tua mente, achas que assim poderás me vencer? Eu ainda sou rápido. –Disse ele, sem que o seu raciocínio fosse cortado defendeu mais um potente soco vindo da kunoichi que forçou o mesmo a recuar 7 metros para ganhar espaço, depois de o fazer ameaçou-a. – Não brinques comigo…. Mas o seu raciocínio foi cortado quando a meio segundo de terminar a frase viu ayame a desembainhar a espada enquanto lançava-se para ele, keiki calou-se de imediato e triou a sua espada e defendeu o ataque. Muito chakra foi libertado no momento da defesa e keiki passou a resposta aplicando força bruta para retirar a espada de Ayame e tentou corta-la por todos os lados que estavam abertos, Ayame graças a sua experiência defendia-se mas aquela força era tanta que fazia a espada dela desviar-se um pouco da mão quebrando assim a sua firmeza enquanto se defendia, e estupidamente sorridente keiki aplica o slash vertical para cortar ayame ao meio, mas ela defende-se as espadas mantêm o lugar fazendo jogo de força um contra o outro. - Você perdeu Ayame. – Disse Keiki e de seguida disse: - chinton, meduza no namida ( elemento petrificação, Lágrimas da medusa.) – A lâmina da espada começou a petrificar-se e depois ayame também começava a ser petrificada lentamente se tornava em uma estatua de pedra. - vou matar o seu filho também. – mas o corpo de Ayame começou a desfazer-se aos bocados saindo pássaros brancos, e keiki ao aperceber-se disso eram muitos e estavam por todo o céu rondando aquela área. - Mas… o que significa isto? – Perguntou Keiki Admirado. Os pássaros começaram a Juntar-se em um único ponto no ar e ganharam a forma da kunoichi. - Esta é a minha Kuchiyose, Kinchou. – respondeu o Clone a Ninja sentinela, suspenso sobre uma Base de chakra que foi formado por debaixo dos seus pés, olhava keiki no solo.
- Hachigo no Chakra! Não sabia que aqueles que tivessem o Hanson no Tamachii pudessem fazer isso! – Disse Keiki, e não esperando mais surpresas movimenta-se muito rápido e aparece também no ar tentando sentir onde a verdadeira ayame Poderia estar. - Vais lutar como uma covarde ou vais te mostrar para que eu acabe com a tua vida depressa? – Perguntou Keiki calmamente. - Terás de derrotar a minha Kuchiyose primeiro caso veças poderás então lutar contra mim. – disse o Clone, que ao fazer um selo os pássaros que constituíam o kinchou bunshin saíram e foram se transformando em shurikens, keiki desviava-se e com a sua espada cortava alguns, o bunshin esticou a mão e os pássaros que rodavam no ar formaram uma espada no braço do bunshin e com toda força atacou keiki. Keiki que se defendeu, e contra atacou um monte de pássaros que se desfizeram a sua volta e voltaram a formar-se a sua atrás. - Chatos, não tenho tempo para isto. – Disse Keiki aborrecido, começou a fazer selos rapidamente e disse: - Gyouton, fuhen teki na rifuto ( manipulação de tempo e espaço, elevador universal.) – e lá as arvores que estavam por debaixo de Keiki como mais algumas mais afastadas levantaram-se deixando cair alguns sentinelas e acertou os pássaros todos, foi assim que localizou Ayame no solo a olhar para ele. Quando Keiki se preparava para atacar, Mabarashi aparece. - Keiki-Sama, Yuda localizou Kazuki Hitsuyaga. – - Óptimo, vamos para lá agora mesmo… - Disse Keiki. Olhou para ayame e disse: - Desculpe, brincamos noutra altura, tenho coisas por resolver. – E desapareceu do céu, fazendo com que todas as arvores levantadas caíssem. Ayame metia-se a pensar no que aconteceu. – Ele simplesmente ignorou-me e foi para onde Kazuki estaria, é uma pena que não tenho ordens avançar, não podemos nos envolver com Humanos. – Pensou Ayame, embainhando a sua espada e desfazendo a kuchiyose gritou ao seu esquadrão que vinha a correr em sua direcção. - SUGOII capitã, você bateu tanto nele que ele até foi embora… - SHUT THE FUCK UP NOOBS, Vamos embora e reportem isto ao kami-sama! – Respondeu a ninja. Todos desapareceram e foram para Joukai. No entanto a 30 metros de distancia, estava YUDA encostado a uma sombra quando viu Kazuki na porta da floresta, Keiki aparece no mesmo local com Mabarashi. - Então foi isso, bom trabalho Yuda, não te aproximes muito, no entanto estarei por trás de ti…. Kazuki estava a espera dos ninjas de Konoha que o acompanhariam na missão e assim, General Amagai apareceu com Hazuki e dois ANBUS. - Kazuki, vim apenas desejar-te uma Boa missão e que corra tudo bem.. – Disse Hazuki para o Chuunin, este ficando sem jeito coçou o cabelo e sorriu por um bocado. - Arigatou, Hazuki, cuide bem do clã por favor. – Disse Kazuki. - Sim já nos cederam um lugar na vila e estamos a instalar-nos lá, quando chegares passa pela zona este da vila. – Disse Hazuki regressando com um adeus de mansinho. - Bem, estamos todos, Vamos indo… - Disse Itachi, e assim foram com Sogetsu e dois ANBUS a acompanharem a equipa.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Filler] F12 [Izura] Keiki vs Ayame Sab Abr 25 2009, 22:11 | |
| | Citação: | | - SHUT THE FUCK UP NOOBS, Vamos embora e reportem isto ao kami-sama! – Respondeu a ninja. |
LOOOL grande filler, mas esta foi a melhor parte! Espero pelo próximo datte! |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F12 [Izura] Keiki vs Ayame Sab Abr 25 2009, 22:25 | |
| O shut the fuck up noobs foi priceless  Acho que sai empate. |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Filler] F12 [Izura] Keiki vs Ayame Sab Abr 25 2009, 22:53 | |
| Shut the fuck up noobs ftw  Empate, lutaram com pouco xP Great filler ^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Filler] F12 [Izura] Keiki vs Ayame Dom Abr 26 2009, 02:24 | |
| "SHUT THE FUCK UP NOOBS"!!!  grande ayame  Foi empate, o que é pena, queria ver o que eles dariam  Muito bom o filler!  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F12 [Izura] Keiki vs Ayame Ter Abr 28 2009, 18:55 | |
| Shut The Fuck Up Noobs = LOL Grande luta, estava ansioso para ler este filler! Vou já ler o proximo e comentar!^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F12 [Izura] Keiki vs Ayame Qui Abr 30 2009, 12:20 | |
| obrigado lopes^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|