Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

[Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba 5 5 1
Compartilhe | 

[Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem merece ganhar?
Kazuki Hitsuyaga (Itachi dattebayo)
70%
 70% [ 7 ]
Kiba (Kiba)
30%
 30% [ 3 ]
Total dos votos : 10

AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Sab 25 Abr - 19:51

Uma batalha de alto nivel vai acontecer em Konoha. Destes titãns quem irá ganhar?

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Sab 25 Abr - 19:52

Exclamation Texto de Datte Exclamation

Konoha, Horário da Tarde, um grupo de Visitantes de Suna estavam agrupados na arena da floresta, assim como um grupo de Konoha também, seria o Dia da Grande Batalha de Alto nível promovida por Loki e Arashi.
Lutaria Kazuki Hitsuyaga e Kiba Kajuimamoto que já se encontravam no campo de batalha olhando um para o outro.
A brisa do vento passava pelos dois fazendo a roupa mexer constantemente, o Arbitro era o Broly que até já estava Habituado a estas andanças.
- Essa é uma batalha de quase nível jounin, Dêem o vosso melhor, e Kazuki ainda te mato caso tentes me desafiar um dia. – Disse Broly tentando assustar um pouco Kazuki, afinal já o Conhecia e tinha uma grande Vantagem em relação as sua Habilidades.

Broly afastou-se do local e deixou os ninjas sozinhos.
- Agradeço que tenhas aceitado o meu convite, pelo que li na tua ficha de informação, terei uma luta bastante equilibrada, embora sejas um pouco mais forte. – Disse Kazuki estalando os ossos do pescoço, kiba por sua vez deu um pequeno sorrido e disse.
- Espero bem que seja verdade o que dizem de ti, embora eu seja o actual melhor de suna, quero ter uma boa batalha. –

Kiba levantou o seu dedo e apontou para kazuki e depois pegou em sua face dirigindo a sua mão perto do seu olho direito.
- Vou te pedir que me acompanhe, Hitsuyaga-kun! – E num gesto rápido kiba forçou a abertura dos olhos com as mãos atraindo assim kazuki a olhar e a cair no Shikumi no Jutsu, fazendo com que o Ninja visse a sua cabeça a ser decapitada enquanto ardia em chamas por baixo, e o efeito foi imediato, Kazuki baixou-se e aguentou-se de Joelho e mãos ao chão.
- Que decepcionante Hein Kazuki? Caíres assim em um Genjutsu de primeira, devo considerar que esse duelo acabou. – Disse Kiba, que ao avançar tirava uma Kunai da sua bolsa, e em um movimento rápido atirou-a em direcção a cabeça de Kazuki dizendo.
- Morra!. – Kazuki rapidamente tira uma Kunai e atira contra a kunai de kiba acertando directo na ponta, impedindo assim a sua morte, e depois com um pequeno esforço levantou-se e ficou de pé a 4 metros de kiba, e com um Pequeno Sorriso disse.
- Um genjutsu desse nível não me paraliza por muito tempo kiba-kun, e também eu já abracei a minha morte faz tempo, por isso esse Genjutsu foi como o pequeno almoço para mim. –
O sorriso sarcástico começava a surgir por parte de Kazuki que ao sentir que o seu adversário era forte iria leva-lo aos limites, com tanto entusiasmo saltou para kiba com um Konoha Senpuu em cheio, Kiba defendeu-se metendo ambas as mãos para se defender, o impacto provocou alguma poeira devido ao Kazuki ter mais força, mas Kiba rapidamente contra atacou dando vários murros em kazuki que defendia-se com alguma proeza mas acabou por ser acertado por dois rectos a face, fazendo com que passasse a desviar-se dos ataques de modo evitar ser atingido, mas ainda assim Kiba baixa-se a nível do solo e aplica uma rasteira em Kazuki fazendo com que este caia em cima de si.
Kazuki caia e sentiu a intenção do adversário ao ver aquela zampakutou a sair da cintura do ninja e a ser dirigida no seu pescoço, rapidamente tira a sujaku e defende fazendo-a colidir primeiro sobre a lâmina.~

Antes de Kiba recuperar Kazuki salta para trás ficando a 2 metros deste, e kiba levanta-se apontando a Zampakutou em sua face.
- Incrível Kazuki, tive a impressão de que és um pouco mais rápido do que eu. – Disse Kiba.
- É mas não te esqueças de que és tu quem… - E sem que a sua frase terminasse Kiba atacou metendo todo o seu peso na lâmina da sua espada em um corte vertical, obrigando o ninja a defender-se.
- Mais poder não é? Era isso que tu irias dizer? – Acabou a frase kiba sorrindo, estavam a medir forças um sobre o outro e kazuki começava a sentir-se pressionado mesmo assim sorria, o nível de perigo fazia a sua adrenalina aumentar e então transferiu o seu chakra para a lâmina da Sujaku fazendo com que esta comece a libertar uma chama que foi sentida pelos dois e foram forçados a separaram-se pois foram ambos queimados.
- hahaha, tu és louco, só pode ser, utilizar essa técnica mesmo sabendo que irias ficar lesado também, tenho de ter mais cuidado contigo. –
Kiba e Kazuki começaram agora a correr aos círculos e pensando no que poderia fazer kazuki analisa.
- Ele está a guardar o Ninjutsu, mas não há problema, posso encurrala-lo com um pouco de katon, mas antes terei de precisar da ajuda da minha sujaku e dobrar a vantagem para o meu lado. -
- Hump, o que estás a planear ahn? Kazuki, está assim tão difícil? – Perguntou Kiba.
- Kage Bunshin no Jutsu! – Mais um Kazuki apareceu com outra Sujaku na Mão e ambos sem deixar kiba pensar atiraram as sujakus e começaram a fazer selos.
- Sujaku Hijutsu, Hinote Osae ( técnica Secreta da sujaku, controle de Chamas). – e Mantendo o ultimo selo os dois Kazukis controlavam as sujakus fazendo-as girar em direcção a Kiba que se desviava correndo e saltando pelas árvores.
- Isso, ele está muito atento nas armas pensando que estou imobilizado agora posso atacar. – Pensou kazuki, e pondo a segunda parte do seu plano cria mais um Kage bunshin perto do próximo tronco onde kiba saltaria, e quando isto aconteceu o Bunshin apareceu Dando-lhe uma Palmada forte no peito. – SASAKA SHUSHOU!! –
O Golpe atirou kiba para trás que foi cortado pelas duas sujakus cuja uma delas cortou o próprio Kage bunshin ea outra se desfez.
Kazuki controlou a sujaku até sua mão e agarrando-a embainhou a espada dizendo. – Missão Cumprida.
O corpo de Kiba Caiu e começou a desfazer-se em lama, para a surpresa de Kazuki.
- interessante, então kiba utiliza doton é me pergunto quando foi que ele fez o clone. – Pensava ele fazendo o Kage Bunshin que estava ao seu lado desaparecer, enquanto procurava por todos os lados.
Com um Sushin no Jutsu Kiba aparece perto de Kazuki com um selo já feito.
- Doton, Doryuu Taiga (Correnteza do Rio de Lama) e criando um rio de lama arrastou Kazuki pela arena fazendo com que o mesmo ficasse desequilibrado, numa sequencia rápida de selos utilizou outro ninjustsu. – Katon, Goukayuu “chakra” no jutsu. – E uma Gigantesca Bola de fogo ia para acertar Kazuki que não sabia o que fazer, pois estava a ser desiquilibrado e a bola de fogo acertou-o com sucessos, saindo um enorme grito de sua parte.
- Kiba ficou meio preocupado, pois temia que fosse demais para o Chuunin de konoha, no entanto do fumo kazuki levantava com queimaduras no corpo e na sua roupa.
- És um sacana bem resitente eh? Pensei que já não estivesses condições para lutar. – Disse Kiba.
- hahahahaahahah, HAHAHAHAAHA, HAAAAAAAAHAHAHAAHAHAAH!!!!!!! – Sorria Kazuki com um sorriso ainda pior, a sua cara estava repleta de felicidade mas era meio assustador.
- Kiba-kun… isso foi o melhor dano que recebi até agora, quero mais. – Dizia Kazuki que calmamente avançava para a visibilidade de todos e com aqueles olhos pretos mas assustadores parou a ao metros e fez alguns selos.
- Doton, Retsudo Tenshou! – Batendo com a mão no Chão uma gigantesca pedra caiu por cima de kiba que conseguiu sair do alvo rapidamente, mas kazuki já estava a espera e enquanto kiba estava no ar fez outros selos rapidamente. – Katon, Goukakyuu no Jutsu. – e Kiba sentiu o perigo e começou a fazer os mesmos selos, e quando tocou no chão disparou o mesmo Jutsu resultando em uma colisão de bolas de fogo, onde só o com mais fôlego ganharia.
Kazuki ia a ganhar pois a sua tinha saído primeiro, kiba começou a aumentar a sua potencia e a bola de fogo aumenta de tamanho, e kazuki fica em desvantagem, com a ajuda de mais alguns selos, aumenta o Goukayuu com a potencia do seu chakra e fica em vantagem outra vez, deixando kiba numa situação problemática.
- Droga, preciso ganhar esse clash!. – disse Kiba sentindo o calor a aumentar, faz os mesmos selos e aumenta também com a potencia do seu chakra e a chama fica centralizada, aguentou por alguns segundos e explodiu atirando os 2 para os seus lados.

Respiraram fundo e voltaram a levantar-se.
- Ainda Posso continuar, e não é assim que vais me impedir. – Disse Kiba.
Kazuki então fez mais selos e lançou um Housenka no jutsu contra kiba, este rapidamente cria uma parede de terra para se defender, fazendo com que as kunais que estavam mascaradas ficassem presas na parede, no entanto a parede foi perfurada por outro jutsu que acertou o ombro de Kiba.
- Isso é…? Chidori!! – Perguntou-se kiba ao ver sangue em seu ombro, do outro lado, kazuki estava com vários sinais de queimadura e tinha a roupa rasgada.
- Então você utiliza raiton!! – Perguntou Kiba admirado, kazuki estava sério e apenas respondeu.
- É o meu 3º elemento, e derrota facilmente o teu doton. – Respondeu Kazuki, mas para a sua surpresa dois kibas saíram por detrás da parede e atacar kazuki pegando-lhe pelos braços arrastaram-lhe pelo solo.
Kiba desfez a parede, mas tinha o braço dormente, o mesmo não mexia bem.
- Droga, ser atingido por esse jutsu foi fatal, mas ainda tenho mais truques na manga. – Disse ele ao preparar a sua técnica.
Os clones agarravam kazuki para que não pudesse fugir, este fazia força mas nada, tentou ainda dar uma cabeçada em um deles e ouve apenas uma pequena racha.
- Raios, esse bunshin é ainda mais resistente que kage Bunshin, deve ser um novo clone de terra ao algo. – Pensou Kazuki, já fatigado também, kiba tinha lhe dado umas boas também, corra-lhe sangue pelos braços.

Kiba concluiu a canalização de chakra e fazendo selos atacou. - Youton, Urufu yougan nadare (Libertação de lava, Avalanche dos lobos de lava)

Do solo uma matinha de lobos feitas de lama formou-se e tornou-se lava de imediato, kazuki ao ver aquilo apercebeu-se que iria perder as pernas caso aquilo o atingisse.
Apoiado nos clones levanta os pés e bate com os mesmos na cabeça de cada um deles com força e apoia-se por cima, a lava começou a consumir os clones que derreteram os clones duros, kazuki saltou para trás a 10 metros de distancia da lava e concentrou-se.
A matinha vinha e ficava mais grande a medida que avaçada, e então começou a fazer bastante vento no local.
O pessoal achou estranho, mas não ligou, a A lava de Kiba avançava e estava a 5 metros, foi então que aquele vento tornou-se mais denso e kazuki começou a girar.
- Nin… pou… RAIRYUU NO TATSUMAKI!! – Naquela rotação violenta a lava toda foi consumida no turbilhão formado e um raio caiu sobre o mesmo formando um dragão eléctrico, a lama e a chama desapareceram, foi então que o dragão tocou o solo e um enorme clarão se fez.
Pouco depois estava kiba e kazuki no chão da arena e assim como algumas bancadas sofreram, com sorte ninguém morreu, mas estavam lá os dois no chão todos cheios de sinais e sangue, Kazuki abriu os olhos e foi arrastou-se até kiba, e depois de chegar perto dele, acordou-o
- Hey, hey, acorda, você ficou atordoado. – Dizia Kazuki.
Kiba levantou-se também e começou a rir.
- Nem acredito que perdi, aquele jutsu foi demais, o dragão foi tão grande que não tive tempo de me defender. – respondeu kiba alegremente.
- Na verdade aquele era o meu ultimo Jutsu, eu não tinha onde ir buscar chakra para mais. – Afirmou Kazuki sorrindo, ambos abraçaram-se e começaram a rir feito malucos, broly apareceu no local e cumprimentando os dois disse.
- Sim Senhor, foi um duelo e peras, kazuki ganha, mas nem tanto assim acredito que tenha sido difícil. –

Do outro lado Os Kages deram as costas ao publico e libertando lágrimas de orgulho lembrando o Maito Gai disseram: - ESSE É O ESPIRITO DE UM NINJA!!! –

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Sab 25 Abr - 19:53

Exclamation Texto de Kiba Exclamation

Kiba estava à poucos minutos em Konoha, já tinha almoçado. A refeição estava tremenda e ainda lhe soube melhor visto que foi paga pelo Kazekage, num restaurante chiquíssimo e bastante caro.
- Porra, isto estava mesmo bom.. Temos de comer mais à pala do Kazekage, uh, Saito-sensei? – Kiba estava deveras alegre, até Saito estava a estranhar aquela boa disposição toda. Provavelmente era de morto o homem que matou o seu pai há pouco tempo, não se sabia.
- Eu estou a abarrotar, nem me fales mais em comida! – Saito estava um pouco receoso de questioná-lo sobre a sua boa disposição, podendo talvez até estragá-la. Mas com alguns segundos de reflexão, perguntou – Então, de onde vem essa boa disposição toda rapaz?
- Nestes dias tenho crescido bastante. Andava sempre todo deprimido e apenas pensava na vingança do Genkatsu... Agora vejo que o Mundo é tão maior que isso, tão mais do que uma mulher que matou o meu melhor amigo. Tenho a sensação que o meu destino vai ser cheio de acção e díficil, mas eu não sei.. é um palpite. – Kiba olhava para o chão à medida que chutava as palavras, tal como chutava as pedras que se iam arrastando pelo chão. – Mas eu te garanto, se eu encontrar a responsável pela morte dele.. desfaço-a.
- Isso é maduro, o facto de teres crescido e pensares no destino. Mas tens que ter cuidado com a pessoa que matou o Genkatsu, ela é de uma organização possivelmente pior que a Akatsuki. – Saito mantinha as suas palavras sábias suaves e mansas, para não deixar Kiba novamente concentrando na vingança.
- Hai, eu sei disso.. Mas agora não quero pensar nisso, afinal, eu não posso fazer nada quanto a ela.. sou demasiado fraco.
- Não digas isso! És um Chuunin, outrora Gennin que ganhou o Torneio Gennin! Estamos quase ao mesmo nível... Mas vais testar isso contra um dos melhores Chuunins de Konoha, hoje daqui a meia-horita.
- Hai, Kazekage-sama já me disse. Ele é mesmo forte, tem o lendário Uchiha Sasuke como sensei o qual lhe ensinou o Chidori. Mesmo que perca, espero-te deixar a ti e à nossa Suna orgulhosa de mim. – Kiba dizia estas palavras à medida que colocava as kunais recentemente compradas numa loja shinobi qualquer. – O duelo é na floresta, certo?
- Hai, vamos.

Os dois shinobis pularam de telhado em telhado usando o Shunshin repetidamente, até chegar ao local que indicado pelo Hokage. Kiba já havia entregue o pacote que Arashi havia mandado a Loki. Ao longe se sentiu logo a presença de uma grande quantidade de chakra, tal como se sentiu no local onde estava Kazuki.
- Konichiwa! Provavelmente és o Kazuki. – diz Kiba aparecendo do nada, à frente do rapaz de cabelos longos vermelhos.
- Boas tardes. E tu deves ser o Kiba, é um prazer. – Kazuki depois de proferir estas palavras, afastou-se um pouco virando as costas. Saito também se afastou e Kiba deixou-se ficar no mesmo sítio. Observava tudo à sua volta, a relva verde como não havia em Suna, as árvores grandes e vivas como também não havia em Suna e o rio, como havia em Suna, mas não tão grande como o colossal rio que passava perto do local combinado para o duelo.

Kazuki pegou na sua Sujaku e rapidamente apareceu em frente a Kiba, deixando-o um pouco surpreendido. – Então, vamos começar?
- Hai. – Kiba é simples e diz que sim, colocando-se imediatamente na mesma posição de Kazuki, a de combate.

Os dois desapareceram e apenas se viam as suas kunais a lançarem miniaturas de fogo-de-artificio. Mas de repente, sem que Kiba se apercebesse, Kazuki apareceu por trás deste.
- “Rápido” – Foi a única coisa em que Kiba teve tempo de pensar, antes de levantar um potente chuto que o fez afastar-se alguns metros. Já no meio das árvores, Kiba enrolava uma Kibaku Fuuda na “pega” da sua kunai. À medida que Kazuki corria para dentro do bosque, Kiba escondia-se perto de uma árvore.
- Onde te meteste..? – Kazuki tentava concentrar-se para ouvir, ver, cheirar algum promenor do tão conhecido bosque. De facto, sentiu mas só teve tempo de se desviar da espada de Kiba que ao embater no chão fez este rachar um pouco.
O tempo de Kiba tirar a espada que estava um pouco encravada no chão foi o tempo de Kazuki executar os selos e expelir uma enorme quantidade de bolas de fogo.
Ao olhar para a chuva de bolas de fogo, Kiba apenas tem tempo de concentrar chakra Doton em todo o seu corpo e usando o Doton – Domu, Kiba fica extremamente duro. Ao levar com as bolas de fogo, Kiba fica apenas com umas ligeiras queimaduras.
- Boa técnica, sim senhor. Hás-de ma ensinar.
- Ainda não acabou, eheh.. – Kiba deixando apenas o seu braço “endurecido”, tenta dar um soco potente em Kazuki, numa investida potente. Kazuki não se atreveu a defender, apenas se afastou uns centímetros, o suficiente para não ser atingido pelo braço castanho. – bem rápido, tu.
- Até que sou. – mal disse o “sou”, disferiu um soco em Kiba que o fez recuar novamente. Apesar de o soco o ter atordoado, ele ainda teve a estabilidade necessária para executar uns selos. – Zukoku! – sussurrou à medida que estabilizava o seu “pouso” no chão.
Uma enorme onda de fogo se formava à medida que Kiba abria a boca.
- “Donde é que ele foi buscar aquilo!? Ele supostamente devia ter caído!” – Kazuki pensava nisto à medida que fazia uns selos e porferindo – Doton – Doryuu Jouheki – uma grande montanha, alterando o relevo do local, é criada para denfender a grotesca quantidade de fogo.
- “Isto é renhido, ele tem os mesmo elementos que eu...” – Kiba já pensara nisto anteriormente, mas nunca deu o verdadeiro valor. É um duelo de grandes ninjas com forças equilibradas. Apenas existia um senão para Kazuki, mas que este não conhecia: o sangue que corria nas veias de Kiba permitia-lhe dominar o elemento resultante dos dois, o Youton.
- Boa técnica, não esperava que conseguisses concentrar tanto chakra naquela situação. Aproveita o momento, ele pouco vai durar rapaz. – Kazuki estava furioso, questionava-se como havia ousado um Chuunin que ele não conhecia de lado nenhum atirar semelhante ataque contra ele. Quando Kiba sentiu a sensação assassína de Kazuki, este via-se a ser esquartejado ficando completamente paralizado.
- Realmente, aquele momento durou pouco.. Este vai durar ligeiramente mais. Mas não te preocupes, eu posso dar o combate por terminado. – Kazuki já tinha ouvido falar nesta espécie de Genjutsu, ao qual trincou o lábio até sangrar o que o fez “desparalizar-s”. Ao ver o sangue escorrer-lhe pelo queixo e pescoço, Kiba apercebeu-se da estratégia e colocou-se numa posição defensiva, ao que Kazuki respondeu com uma espécie de palmada no peito de Kiba, o que o fez recuar vários metros.
Ao ver que a distância era apropriada para o jutsu, Kazuki começa a concentrar uma quantidade grotesca de chakra na mão tornando-o posteriormente em chakra Raiton. Uma espécie de luz começa a aparecer na mão desta, e ao segurar a mão com a outra, Kazuki coloca o braço para baixo começando a correr a uma velocidade incrivel para Kiba.
- “Mas o que... o que é aquilo!?” – Kiba pensava naquilo à medida que ia concentrando uma grande quantidade de chakra também. – “É impossivel... o Chidori, o famoso Chidori.” – Kiba executava agora uns selos, e Kazuki estava cada vez mais próxima, deixando-o sem opção senão executar o jutsu mal treinado. – Youton – Yougan Irikuchi no Jutsu! – as palavras saiam da boca de Kiba como se tivesse escrito numa pauta, e a grande barreira constituida por lava se levantava como sendo a orquestra.
- “Porra, não estava à espera. Youton? É a primeira vez que vejo. Visto que não posso parar, vou tentar usar o ataque na parede.” – Kazuki, a poucos centímetros do enorme paredão de lava, esticou o braço fazendo um buraco e atravessando a parede. Ao que pareceu, Kiba já não se encontrava do outro lado da parede. – “Foi inteligente, desapareceu enquanto eu tratava da parede... mau.”
- Aaaaaaaaaaaaah! – cinco Kibas (Tsurai Bunshin) partiam do cimo das árvores para Kazuki. Ao fazer alguns backflips, Kazuki executou os selos e rapidamente proferiu as “palavras mágicas” – Karyuu Endan!
Uma enorme rajada de fogo, parecida a um dragão avançou sobre os clones, desfazendo-os rapidamente.
- Mas, desapareceram todos? Como é poss- Kazuki foi totalmente interrompido por uma correnteza de lama a dirigir-se a ele.
- Doryuu Taiga! – diz Kiba finalizando os selos. – “Estou com as reservas de chakra praticamente esgotadas, isto não pode continuar”
- “Porra, estou quase sem chakra, não posso continuar assim, aquele Chidori fez-me gastar imensa energia.” – Kazuki tentava concentrar um pouco do seu restante chakra nas pernas, para não se deixar levar pelo rio. À medida que Kiba mantinha o selo apertado, o chakra “saía” para o jutsu coninuar, mas a correnteza estava cada vez mais fraca..
- *Urgh urgh* - tossia Kiba à medida que se ia ajoelhando, quase a perder os sentidos. Kazuki não estava em melhor forma, o Chidori havia-o deixado totalmente esgotado, as coisas também começavam a desvanecer.
- Dou este combate como empatado. – Itachi aparecia de repente colocando as mãos sobre as de Kiba, baixando os braços deste. Kiba percebeu imediatamente e não se ousava a recusar a ordem dum homem do qual o chakra fazia pressão no ar.
- Muito bem, gostei imenso do combate. Grande combate Kiba-kun. – Saito apareceu também dainte de Kiba. – prazer, eu sou o Saito. Tu deves ser o Itachi, toda a gente te conhecia, e o Kakashi falava em ti a toda a hora que treinávamos.
- Bom, *uff, uff* combate, Kiba-san. – Kazuki estava ofegante, a luta contra o rio de lama havia sido brava.
- Hai, sou sim. – Itachi respondia a Saito à medida que colocava a mão no ombro de Kazuki. – parabéns, também estou bastante contente.. caso não tenhas reparado, eu estou a ver o combate há um bom bocado.
- Hai.. estou é estafado.
- Eu digo o mesmo,.. estou devastado. – Kiba e Kazuki estavam os dois ofegantes e basicamente sem chakra. O que lhes calhava bem agora era uma enorme pratada de ramen.
- Bem, vamos mas é comer qualquer coisita que até eu estou com fome. – Saito até parecia ter lido a mente de Kiba. – Fica por minha conta.
- Muito gentil da tua parte, Saito-san. – Itachi comunicava bem com Saito, afinal ele foi treinado por um possuidor de Sharingan durante alguns anos. Lá foram eles, rumo ao ramen. O combate havia sido fantástico e ambos os Chuunins estavam satisfeitos com a sua prestação.

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Sab 25 Abr - 19:53

Exclamation Votações Abertas, que Ganhe o melhor Exclamation

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Sab 25 Abr - 20:21

*lê o final do Texto e fica de boca aberta*

What the Fuck Kiba, que final foi esse?

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Sab 25 Abr - 21:04

itachi dattebayo escreveu:
*lê o final do Texto e fica de boca aberta*

What the Fuck Kiba, que final foi esse?

Tenho dito, nos meus fillers, que o meu sensei foi treinado pelo Kakashi :p
Mas foi durante um curto período de tempo. Entre o shippuuden, e a "era do Forum" . Nada para se preocupar.

Grande textão datte, meu voto vai pra ti Wink

"The weaker you are the louder you bark."

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Sab 25 Abr - 22:45

eis a vantagem de lutar contra alguem do mesmo nivel votei no teu texto^^

Mas já disse que devias escrever para ganhar.^^

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Dom 26 Abr - 14:52

(apesar de não me ser permitido fazer isto xb)
declaro Kazuki Hitsuyaga vencedor xb (ou pelo menos: já se pode declarar xb)

Parabéns Datte, mereceste

"The weaker you are the louder you bark."

Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2576

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Dom 26 Abr - 17:09

Votei no Kiba ^^

"This night will be legendary!"

Última edição por Amaterasu em Dom 26 Abr - 23:26, editado 2 vez(es)
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Dom 26 Abr - 17:11

Votei no Kazuki, gostei mais do texto ^^
Parabéns aos dois xP

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Dom 26 Abr - 23:20

Votação encerrada.

Vencedor Kazuki ^^
Gostei dos dois duelos. Estão de parabens ^-^

((Futuramente derroto-vos a todos Muahaha))

Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Dom 26 Abr - 23:25

Kazuki

Força: 13,75
Agilidade: 19 + 0,25 = 19,25
Controlo de Chakra: 32,5 + 1 = 33,5
Raciocinio: 14 + 0,75 = 14,75
Constituição:16,5 + 0,5 = 17

Ninjutsu: 42,5 + 1,75 = 44,25
Taijutsu: 15 + 0,5 = 15,5
Kenjutsu: 11 + 0,5 = 11,5
Genjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Selos: 19,5 + 0,75 = 20,25
Trabalho de Equipa: 12,5

Kiba

Força: 10,25
Agilidade: 13,25 + 0, 25 = 13,5
Controlo de chakra: 37,25 + 0,25 = 38
Raciocínio: 13,5 + 0,5 = 14
Constituição: 9,25 + 0,25 = 9,5

Ninjutsu: 45,75 + 1,25 = 47
Taijutsu: 17,75 + 0, 25 = 18
Kenjutsu: 11,5 + 0,5 = 12
Genjutsu: 11,5 + 0,25 = 11,75
Trabalho de Equipa: 10,5

Qualquer coisa MP

Última edição por Amaterasu em Seg 27 Abr - 14:13, editado 1 vez(es)
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Seg 27 Abr - 14:07

Amaterasu escreveu:
Kazuki

Força: 13,75
Agilidade: 19 + 0,25 = 19,25
Controlo de Chakra: 32,5 + 1 = 33,5
Raciocinio: 14 + 0,75 = 14,75
Constituição:16,5 + 0,5 = 17

Ninjutsu: 42,5 + 1,75 = 44,25
Taijutsu: 15 + 0,5 = 15,25
Kenjutsu: 11 + 0,5 = 11,5
Genjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Trabalho de Equipa: 12,5

Kiba

Força: 10,25
Agilidade: 13,25 + 0, 25 = 14
Controlo de chakra: 37,25 + 0,25
Raciocínio: 13,5 + 0,5 = 14
Constituição: 9,25 + 0,25 = 9,5

Ninjutsu: 45,75 + 1,25
Taijutsu: 17,75 + 0, 25 = 18
Kenjutsu: 11,5 + 0,5 = 12
Genjutsu: 11,5 + 0,25
Trabalho de Equipa: 10,5

Qualquer coisa MP

Imagino que estivesses Cheio de Sono, contudo obrigado, dei-te 100 por cada texto.

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Seg 27 Abr - 14:11

Epa peço desculpa, a minha mãe estava me só a chatear a cabeça para desligar o PC, e eu fui fazendo algumas modificações pois li os textos várias vezes para ver se não escapava nada, depois não alterei algumas coisas, peço desculpa.

Já arranjei, mais um vez, peço desculpa.

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba   Seg 27 Abr - 14:45

LOL, calma Amaterasu, isso acontece muitas vezes xd

Eu não disse que te gritava com isso^^ alias até já tinha actualizado^^

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

[Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Duelos & Marcação de Duelos :: Arena de Duelos-