Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Broly [Filler 42] Nova hospede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 2414

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8034
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sex Abr 24 2009, 01:46

- Isso pode até parecer um pouco estranho, mas acho que devemos poupa-la …
Loki interrompeu de imediato os escritos em que estava a trabalhar, olhou para broly em seus olhos prateados e fixou-os o durante um pouco.
- O QUÊ??!!! – Gritou por fim estupefacto. Na sua mente parecia ter ouvido o som de um trovão.
- Não é preciso tanto espanto, afinal de contas… - Dizia Broly, engolindo a seco e com grande dificuldade...era dificil arranjar palavras dizer algo que não se suporta dizer. – A morte é um mal irreversível…se formos injustos jamais poderíamos emendar…
- Um de nos dois esta maluco, e algo me diz que não sou eu! – Dizia Loki, ainda incrédulo.
Yami, a assassina, também não estava a crer que o rapaz estava a tentar salvá-la.
- “The Killer’s Killer” a pedir para poupar uma criminoso, agora sim já vi quase tudo…para comemorar tal milagre vou fazer-te a vontade, mas tenho uma condição: Tens de ser responsável por ela.
- Feito! Ela ira viver comigo. – Concordou ele de imediato.
Broly carregou Yami, que não estava a perceber o que se estava a passar, para o exterior.
- Loki. – Disse Broly antes de sair. – Que estas a tramar, não é normal permitires algo desse tipo.
- Não Broly, não é normal tu seres tão querido, logo, quem está a tramar alguma és tu e, como confio em ti, tens a minha permissão, mas vê lá não me faças arrepender. – Explicou Loki, rindo-se.
- De facto, eu odeio-te! – Proferiu Broly, saindo do escritório sem largar a rapariga.

- Porque fizeste isso? Estou a suplicar desde nem sei quantos quilómetros e parecias nem te importar. – Perguntou Yami, confusa.
- Hey não me julgues mal! Ouviste o Loki, eu nunca lhe pergunto se posso ou não matar alguém, fiz esse filme todo para seres poupada, em troca de receberes alta vigilância de mim.
- E que ganhas com isso?
- Tu mesma disseste que tinhas informações que me interessavam, se realmente for verdade sou capaz de fazer uma excepção a minha lei e trabalhar contigo e, se sempre estiveres disposta a mudar, te pouparei.
- Arigatou… – Sussurrou a rapariga, sorrindo pela primeira vez desde há muito.
Ela sabia que não podia vence-lo, não por ele ser mais ou menos forte que ela, mas sim porque ele controlava o seu braço ainda mais do que ela mesma, mas isto não lhe interessava agora, estava salva, uma oportunidade de vida que ela não acreditava que iria ter.

Broly regressou a casa, libertou Yami das correntes que a envolviam e bateu a porta, na qual abre Tsuki.
- Broly…quem é essa? – Interrogou Tsuki.
- O nome verdadeiro não sei, mas ela é conhecida por Yami. É uma criminosa de alto rank, estava para ser executada, mas não foi e vai viver connosco durante uns tempos.
Broly foi tão directo que deixou Tsuki sem palavras, quando esta tentou responder até se engasgou. Para gozar com ela Broly até fez-lhe o favor de lhe dar umas palmadinhas nas costas.
- Mas tu és louco? Vais viver com uma assassina que pode até te matar? – Berrou Tsuki
- Na realidade Tsuki, vou viver com duas. – Gozou Broly. Afinal Tsuki, no inicio, também fora contratada para o matar.
A rapariga não suportou o descaramento do rapaz (apesar de aquela ser a casa dele e ele fazer o que bem lhe entender) e saiu disparada de casa.
- Uma casa grande…e gira…não sei muito bem como fazer para te agradecer o que fizeste por mim, mas… - Dizia Yami, sendo interrompida por um avental que lhe foi atirado a cara por Broly.
- Então eu explico-te: cozinha! Quero um bife a cavalo, bem passado. – Proferiu Broly, virando-lhe as costas.
A assassina não entendia a maneira de pensar do rapaz. Primeiro parecia ter nojo dela, agora abusava. Mas a verdade é que a rapariga estava em divida para com ele, apesar de saber que ele a estava a usar, obedeceu, como se estivesse sobe chantagem. Se lhe desobedecesse seria o seu fim, jamais conseguiria sair com vida de konoha e agora Broly a vigiava. Mas, apesar de tudo, o que mais lhe embaralhava a mente era saber se Broly estava a ser cruel, usando-a para seu benefício e descarta-la mais tarde quando tiver as afirmações que pretende sobre os kyuuketsukis e hunters, ou se estaria ele, no fundo, a ser simpático a sua maneira, sem conseguir expressa-lo?
O jounin entra em seu quarto, onde estava Darko deitado na sua cama, a pensar no pai.
- Tudo bem Broly? – Questionou a pequena pantera negra.
- Não Darko, acho que estou a ficar louco…só posso, nem me conheço. – Respondeu o jounin, batendo na sua própria testa e a pensar em tudo o que fazia e dizia no passado. Ao deitar-se, algo fez doer seu rabo, era um pergaminho que estava na sua bolsa de traz, alguém a meteu lá sem ele dar conta disso. – “Olá Brollyzinho. Amanha tens um trabalhinho muito engraçadinho, vais substituir um actor nas gravações porque ele está doentinho. By Loki ” – E ainda goza? Maldito sejas Loki, odeio-te!!

((e assim termino a minha "saga", se é que se pode chamar isso, de uma maneira muito fraquinha x'D as partes mais interessantes ja se passaram, só queria terminar e começar a minha nova saga, que ira começar a partir do próximo filler ^^

Obrigado a todos ^^ ))

“Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”
Broly Ruther
Spoiler:

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2351

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 370
Disponibilidade: KILLING SPREE!

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sex Abr 24 2009, 09:11

SupeRaul escreveu:
- Uma casa grande…e gira…não sei muito bem como fazer para te agradecer o que fizeste por mim, mas… - Dizia Yami, sendo interrompida por um avental que lhe foi atirado a cara por Broly.
- Então eu explico-te: cozinha! Quero um bife a cavalo, bem passado. – Proferiu Broly, virando-lhe as costas.

A parte que achei mais graça no filler todo xd

Tenho que ficar mais forte para apanhar uns assassinos que me limpem a casa Razz

((Agora a sério))

Gostei do final da Saga e fico à espera da proxima!

Cumps
Lopes

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 1318

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Disponibilidade: Disponivel

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sex Abr 24 2009, 13:34

LOL
Esta muito bom, eu quando começei a ler a parte do " Olá Brollyzinho(...)" pensava que tinha sido a Yami a por o pergaminho xd
Também gostei do final da saga!!!
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Disponibilidade: None!

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sex Abr 24 2009, 15:09

Kadmos escreveu:
SupeRaul escreveu:

A parte que achei mais graça no filler todo xd

Tenho que ficar mais forte para apanhar uns assassinos que me limpem a casa Razz

((Agora a sério))

Gostei do final da Saga e fico à espera da proxima!

Cumps

Broly parte-me todo xd

Boa sorte com a rapariga xP Paternidade veio mais cedo xd
Horns

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2290

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sex Abr 24 2009, 17:38

LOL está bom Supe xd
Agora quero ver a Yami a lutar ao lado do Broly xd
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3362

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 990
Disponibilidade: Para tudo!

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sex Abr 24 2009, 19:23

Que final explendido, tanto como o inicio :p
Eu percebo o Broly tanto quanto o Loki xd
Gostei imenso mesmo, parabéns Very Happy

CHUCK

95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!"
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6971

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Disponibilidade: Pouca

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sex Abr 24 2009, 23:07

A parte de cozinhar e a carta foram de rir ahaha xd
Bom final, sempre com um grande nível de escrita ^^
A próxima saga vai ser bem interessante pelos spoilers que nos mostraste, fico à espera xP

Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2575

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sex Abr 24 2009, 23:09

Finalmente tive tempo para me por a par dos fillers xd
Tar 1 semana fora, é f***.

Grandes fillers, sem duvida, gostei de todos os que li, 39-->42.
Espero pela nova saga ^^

"This night will be legendary!"
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 2414

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8034
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sab Abr 25 2009, 02:04

xd Muito obrigado a todos pelos comentários!! Fico muito feliz por saber que gostaram ^^

"I'm a brick"...LOL Madeira xd

“Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”
Broly Ruther
Spoiler:

AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sab Abr 25 2009, 12:03

Já disseram tudo ^^
Grande filler Smile
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 8753

Registo Ninja
Nome: Karasu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede   Sab Abr 25 2009, 14:55

Yup, O Mano Broly Rula, e adorei todos os fillers que li, teve um final engraçado e impressionante, estarei ansioso pela nova saga, que está muito bem constituída xd

A parte do loki a ouvir o broly a pedir para poupar a Yami foi demais lol.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang

Broly [Filler 42] Nova hospede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-