|
| | Broly [Filler 42] Nova hospede | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2414
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 8034 Disponibilidade:  | Assunto: Broly [Filler 42] Nova hospede Sex Abr 24 2009, 01:46 | |
| - Isso pode até parecer um pouco estranho, mas acho que devemos poupa-la … Loki interrompeu de imediato os escritos em que estava a trabalhar, olhou para broly em seus olhos prateados e fixou-os o durante um pouco. - O QUÊ??!!! – Gritou por fim estupefacto. Na sua mente parecia ter ouvido o som de um trovão. - Não é preciso tanto espanto, afinal de contas… - Dizia Broly, engolindo a seco e com grande dificuldade...era dificil arranjar palavras dizer algo que não se suporta dizer. – A morte é um mal irreversível…se formos injustos jamais poderíamos emendar… - Um de nos dois esta maluco, e algo me diz que não sou eu! – Dizia Loki, ainda incrédulo. Yami, a assassina, também não estava a crer que o rapaz estava a tentar salvá-la. - “The Killer’s Killer” a pedir para poupar uma criminoso, agora sim já vi quase tudo…para comemorar tal milagre vou fazer-te a vontade, mas tenho uma condição: Tens de ser responsável por ela. - Feito! Ela ira viver comigo. – Concordou ele de imediato. Broly carregou Yami, que não estava a perceber o que se estava a passar, para o exterior. - Loki. – Disse Broly antes de sair. – Que estas a tramar, não é normal permitires algo desse tipo. - Não Broly, não é normal tu seres tão querido, logo, quem está a tramar alguma és tu e, como confio em ti, tens a minha permissão, mas vê lá não me faças arrepender. – Explicou Loki, rindo-se. - De facto, eu odeio-te! – Proferiu Broly, saindo do escritório sem largar a rapariga.
- Porque fizeste isso? Estou a suplicar desde nem sei quantos quilómetros e parecias nem te importar. – Perguntou Yami, confusa. - Hey não me julgues mal! Ouviste o Loki, eu nunca lhe pergunto se posso ou não matar alguém, fiz esse filme todo para seres poupada, em troca de receberes alta vigilância de mim. - E que ganhas com isso? - Tu mesma disseste que tinhas informações que me interessavam, se realmente for verdade sou capaz de fazer uma excepção a minha lei e trabalhar contigo e, se sempre estiveres disposta a mudar, te pouparei. - Arigatou… – Sussurrou a rapariga, sorrindo pela primeira vez desde há muito. Ela sabia que não podia vence-lo, não por ele ser mais ou menos forte que ela, mas sim porque ele controlava o seu braço ainda mais do que ela mesma, mas isto não lhe interessava agora, estava salva, uma oportunidade de vida que ela não acreditava que iria ter.
Broly regressou a casa, libertou Yami das correntes que a envolviam e bateu a porta, na qual abre Tsuki. - Broly…quem é essa? – Interrogou Tsuki. - O nome verdadeiro não sei, mas ela é conhecida por Yami. É uma criminosa de alto rank, estava para ser executada, mas não foi e vai viver connosco durante uns tempos. Broly foi tão directo que deixou Tsuki sem palavras, quando esta tentou responder até se engasgou. Para gozar com ela Broly até fez-lhe o favor de lhe dar umas palmadinhas nas costas. - Mas tu és louco? Vais viver com uma assassina que pode até te matar? – Berrou Tsuki - Na realidade Tsuki, vou viver com duas. – Gozou Broly. Afinal Tsuki, no inicio, também fora contratada para o matar. A rapariga não suportou o descaramento do rapaz (apesar de aquela ser a casa dele e ele fazer o que bem lhe entender) e saiu disparada de casa. - Uma casa grande…e gira…não sei muito bem como fazer para te agradecer o que fizeste por mim, mas… - Dizia Yami, sendo interrompida por um avental que lhe foi atirado a cara por Broly. - Então eu explico-te: cozinha! Quero um bife a cavalo, bem passado. – Proferiu Broly, virando-lhe as costas. A assassina não entendia a maneira de pensar do rapaz. Primeiro parecia ter nojo dela, agora abusava. Mas a verdade é que a rapariga estava em divida para com ele, apesar de saber que ele a estava a usar, obedeceu, como se estivesse sobe chantagem. Se lhe desobedecesse seria o seu fim, jamais conseguiria sair com vida de konoha e agora Broly a vigiava. Mas, apesar de tudo, o que mais lhe embaralhava a mente era saber se Broly estava a ser cruel, usando-a para seu benefício e descarta-la mais tarde quando tiver as afirmações que pretende sobre os kyuuketsukis e hunters, ou se estaria ele, no fundo, a ser simpático a sua maneira, sem conseguir expressa-lo? O jounin entra em seu quarto, onde estava Darko deitado na sua cama, a pensar no pai. - Tudo bem Broly? – Questionou a pequena pantera negra. - Não Darko, acho que estou a ficar louco…só posso, nem me conheço. – Respondeu o jounin, batendo na sua própria testa e a pensar em tudo o que fazia e dizia no passado. Ao deitar-se, algo fez doer seu rabo, era um pergaminho que estava na sua bolsa de traz, alguém a meteu lá sem ele dar conta disso. – “Olá Brollyzinho. Amanha tens um trabalhinho muito engraçadinho, vais substituir um actor nas gravações porque ele está doentinho. By Loki ” – E ainda goza? Maldito sejas Loki, odeio-te!!
((e assim termino a minha "saga", se é que se pode chamar isso, de uma maneira muito fraquinha x'D as partes mais interessantes ja se passaram, só queria terminar e começar a minha nova saga, que ira começar a partir do próximo filler ^^
Obrigado a todos ^^ ))
 “Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”Broly Ruther
|
|  | | Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2351
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | |  | | Administrador | Kiri

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede Sex Abr 24 2009, 13:34 | |
| LOL Esta muito bom, eu quando começei a ler a parte do " Olá Brollyzinho(...)" pensava que tinha sido a Yami a por o pergaminho  Também gostei do final da saga!!! |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede Sex Abr 24 2009, 15:09 | |
| |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede Sex Abr 24 2009, 17:38 | |
| LOL está bom Supe  Agora quero ver a Yami a lutar ao lado do Broly  |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3362
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede Sex Abr 24 2009, 19:23 | |
| Que final explendido, tanto como o inicio :p Eu percebo o Broly tanto quanto o Loki  Gostei imenso mesmo, parabéns   CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede Sex Abr 24 2009, 23:07 | |
| A parte de cozinhar e a carta foram de rir ahaha  Bom final, sempre com um grande nível de escrita ^^ A próxima saga vai ser bem interessante pelos spoilers que nos mostraste, fico à espera xP |
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede Sex Abr 24 2009, 23:09 | |
| Finalmente tive tempo para me por a par dos fillers  Tar 1 semana fora, é f***. Grandes fillers, sem duvida, gostei de todos os que li, 39-->42. Espero pela nova saga ^^  "This night will be legendary!"  |

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2414
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 8034 Disponibilidade:  | |  | | Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede Sab Abr 25 2009, 12:03 | |
| Já disseram tudo ^^ Grande filler  |

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Broly [Filler 42] Nova hospede Sab Abr 25 2009, 14:55 | |
| Yup, O Mano Broly Rula, e adorei todos os fillers que li, teve um final engraçado e impressionante, estarei ansioso pela nova saga, que está muito bem constituída  A parte do loki a ouvir o broly a pedir para poupar a Yami foi demais lol.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | | | Broly [Filler 42] Nova hospede | |
|
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|