Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Preparação para o Exame Chuunin] 1º Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: [Preparação para o Exame Chuunin] 1º Treino   Qui 23 Abr 2009 - 0:48

Preparação para o Exame Chuunin, 1º Treino.

Sueji acordou com uma grande vontade de treinar. Tinha vindo de Konoha, e tinha-se inscrito para os Exames Chuunin. Aksimaru tinha-lhe dito que os Exames iam ter um grau de dificuldade muito elevado, e aconselhou-o a treinar. Zashi tinha-se oferecido para ser seu sensei temporário, enquanto Aksimaru estava por Konoha. Saiu de casa, e dirigiu-se ao campo de treino, onde tinha combinado com Takatsuya, e com Zashi.
- Bom dia - Zashi falava com uma voz calma - fui agora que o vosso sensei Aksimaru está fora, fui proposto para vos treinar, ele enviou-me uma carta. Sem mais demoras; 5 voltas ao campo de treino e 50 flexões para aquecimento. Aos três. Um... Três!
Sueji começou a correr o mais rápido que podia. Sabia que Takatsuya não andava a fazer treinos regulares, era a oportunidade para a derrotar. Deu as 5 voltas sem prestar muita atenção ao que Takatsuya fazia, e quando acabou fez as 50 flexões.
- Acabei! - gritou o gennin, tentando encontrar Takatsuya
- Só agora? - Takatsuya perguntou, enquanto limava as unhas - tens de ser mais rápido..
- Baaah, eu sou rápido. Que vamos fazer agora, Zashi-sensei?
- Hum.. Tenho um desafio para vocês. Quero que escalem aquela árvore - disse apontando para a árvore mais alta dos arredores - apenas usando duas Kunais.
Sueji correu para a árvore, e empunhou duas Kunais. Espetou na árvore uma, e tentou "trepar", mas a kunai caiu.
- Assim não conseguirás.. - Zashi ria-se, enquanto via o gennin a esforçar-se em vão.
O rapazinho, percebeu imediatamente. O que ele queria era que eles tivessem ainda de entrenhar bem a Kunai na árvore. Sueji entrenhou bem as duas Kunais, e pendurou-se nelas. Quando retirou uma para a espetar mais acima, viu que tinha de fazer um intenso esforço corporal para aguentar.
" Ele quer testar a nossa força... " - pensou Sueji.
Sueji não desistiu e foi trepando. 10 minutos depois, conseguiu chegar á copa da árvore, e Takatsuya também, algo cansados.
- Estou a ver que conseguiram.. Agora uma mini-luta, quero ver quem é que consegue empurrar o outro da árvore abaixo!
Sueji foi mais rápido, e pregou uma rasteira a Takatsuya. A chuunin, apanhada desprevinida, caiu.
- E agora, Sueji? O que vais fazer? - Zashi olhava para a ele, como a avaliá-lo num concurso de moda.
Sueji percebeu imediatamente o que ele queria dizer com aquilo. Atirou-se da árvore abaixo e agarrou Takatsuya, fazendo-a cair em cima de si no meio do chão.
- Oh.. Que pombinhos! - dois rapazes, que pareciam ter a mesma idade de Sueji falaram - nunca vos ensinaram que coisas dessas fazem-se em outros sitios?
- Vocês! - Zashi falou - vocês não são aqueles rapazes, cujos pais são os dois Nukenins Rank S?
- Sim senhor - um deles falou, com voz de gozo - têm algum problema com isso?
- Com quem é que pensas que estás a falar? - Zashi irritado, retirou uma kunai
- Deixa, Zashi - Sueji esperou que Takatsuya saisse de cima dele, e dirigiu-se aos rapazes - vocês querem arranjar problemas? Podem-nos arranjar comigo...
- Um chuunin contra 2 chuunins? - perguntaram os dois, em simultâneo.
- Eu não sou chuunin, sou gennin. Exames nunca me interessaram muito. Mas sim, eu contra vocês os dois.
- Tu não, queres dizer NÓS - Takatsuya colocou-se do lado direito de Sueji - por favor rapazes, dêem-me algum entretenimento...
Takatsuya não esperou que eles respondessem, e rápidamente correu para os dois, dando um murro na cara de um deles. O outro correu para Sueji.
Este não perdeu pela demora; criou 2 clones de água, que formaram uma espécie de barreira humana na frente de Sueji ocultando o que ele fazia. O chuunin não teve dificuldades em derrotar os dois clones, e rapidamente correu para Sueji. Este, não foi rápido e levou com uma Kunai na barriga.
O chuunin ia começar a falar, quando da barriga de Sueji começou a escorrer água, revelando-se assim um Mizu Bunshin. O verdadeiro Sueji saltou para o rapaz, e conseguiu fazer-lhe um corte no braço com a kunai que tinha na mão direita. A Zambatou havia ficado no chão.
- Nada mau... mas chega de brincadeiras - disse o chuunin, rindo-se.
O chuunin correu para Sueji velozmente, e começou a tentar acertar-lhe com alguns murros. Num deles, falhou ao lado muito propositadamente e colocou algo no bolso de Sueji, e foi para longe. Utilizou uns selos, e disse:
- Ryuuka no Jutsu!
Sueji só reparou depois que o que tinha no bolso era um fiozinho de nylon quase invisível. Tentou retirá-lo, mas viu que estava colado às calças.
Entretanto, as chamas avançavam a uma boa velocidade, e Sueji não teve outra hipótese que não simplesmente, tirar as calças.
O chuunin não perdeu tempo, e já vinha direito a Sueji, com um punho em fogo. Esticou o braço, mas Sueji baixou-se, agarrou-o pela cintura e projectou-o para trás, fazendo-o cair de costas no chão.
- Uuuuui... Só tens isso para dar - Sueji gozava - pensava que fosses dar mais!
O chuunin não respondeu. Em vez disso, pegou na Zambatou caida, e tentou cortar um braço a Sueji.
A reacção deste foi irregular. Não sei porquê, mas ele não se mexeu.
" Oh, lindo. Uma espada enorme a vir em direcção do meu braço. Ao menos se ele fosse feito de água... "
Naquele momento, Sueji sentiu como se o braço lhe tivesse caido, e, aterrorizadamente, viu uma poça de água no chão, mas nem sinais do braço.
- O teu braço desfez-se em água? - o chuunin parou inclusivé de lutar - Freak de m*rda!
O próprio Sueji não sabia o que se passava. Tentou mexer o braço, e a água mexeu-se. Finalmente ele percebera! O pai sempre lhe tinha dito que um dia ele iria conseguir transformar-se em água, e esse dia chegara.
O chuunin não perdeu pela demora, e começou a executar selos. Sueji, esperto, moveu a poça de água até ao mesmo. Este ignorou, e continuou os selos.
" O que acontecerá se mover o braço para cima..." - pensava vagamente Sueji, enquanto já se divertia.
E assim fez. Mexeu o braço para cima, e para sua surpresa, um braço feito de água levantou-se, e acertou o chuunin nas suas partes "sensíveis".
O chuunin deu um grito que se devia ter ouvido por toda Kirigakure, e caiu no chão. A poça de água veio até Sueji, e "trepou" pelo corpo dele até ao sitio onde devia estar o braço esquerdo, e a água foi recriando o braço.
- Não vim para aqui para lutar contra aberrações.. - o chuunin levantou-se, ainda com a mão segurando as partes baixas - .. mas não gosto delas. Por isso o teu destino é a .. morte!
- Fuuton Furyuu no Jutsu! - disse depois de fazer alguns selos, e um dragão feito totalmente de vento criou-se.
- Goukakyuu Furyuu no Jutsu! - lançou uma bola de fogo, que parecia ter vindo da boca do dragão, e veio duas vezes mais rápido para Sueji. Este teve apenas tempo de se desviar, e com muita sorte. Deixou cair o seu braço em água, e fez-o segurar a Zambatou.
A poça de água com o braço feito de água de fora avançava a toda a velocidade para o chuunin, enquanto abanava a Zambatou em movimentos horizontais.
Sueji não esperou, fez os selos e criou um clone de água. O clone, mandou-se em forma de placagem contra o chuunin. Este conseguiu evitar, mas distraiu-se enquanto fugia da Zambatou. Sueji veio por trás, e fez-o desmaiar acertando-lhe com um bocado de um tronco de uma árvore na cabeça.
Sueji viu Takatsuya e Zashi a correr para ele, e Zashi disse:
- Calma Sueji.. Esses dois rapazes eram amigos meus, e eu pedi-lhes para virem aqui para ver a vossa reacção.. Apesar de tudo aquela exibição foi fantástica!
- Obrigado.. - Sueji estava cansado - Takatsuya, desculpa lá aquilo de abocado..
- Não foi nada, Sueji - a rapariga corou um pouco - mas apesar de tudo, acho que devias vestir umas calças. Oh.. - disse ela apontando para as calças de Sueji, que estavam a arder perto de uma árvore.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Preparação para o Exame Chuunin] 1º Treino   Qui 23 Abr 2009 - 0:52

Reservado ^^

Habilitações Corporais
Força: 5 + 0,25 = 5,25
Agilidade: 4,5 + 0,5 =5
Controlo de chakra: 6,75 + 0,25 = 7
Raciocínio: 6,5 + 0,25 = 6,75
Constituição: 6,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 8,75 + 1 = 9,75
Taijutsu: 6,25 + 0,25 = 6,5
Kenjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Genjutsu: 2
Selos: 5 + 0,25 = 5,25
Trabalho de Equipa: 4,5

Total: 3,25 / 5 Pontos

Comentários: Este treino foi o mais difícil (de todos os que já avaliei) de avaliar. Não fazia a mínima ideia do que dar nessas coisas do braço, mas acabei por dar em Ninjutsu. Tiveste uma grande ideia para treinar a força, gostei (e se calhar vou usá-la xd), mas podias ter explorado mais que tinhas mais pontinhos. Anyway, bom treino ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Preparação para o Exame Chuunin] 1º Treino   Sab 25 Abr 2009 - 15:16

Actualizado e Ryo Pago.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Preparação para o Exame Chuunin] 1º Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }