| | Qual é a melhor Manipulação do RPG? | |
|
| Qual deles é o mais Rula | | Katon (fogo) | | 4% | [ 1 ] | | Suiton (água) | | 4% | [ 1 ] | | Fuuton (vento) | | 0% | [ 0 ] | | Doton (terra) | | 4% | [ 1 ] | | Hyouton (Gelo) | | 4% | [ 1 ] | | Mokuton (Madeira) | | 9% | [ 2 ] | | Youton (Lava) | | 19% | [ 4 ] | | Kinzokuton (Metal) | | 9% | [ 2 ] | | Shouton (Cristal) | | 9% | [ 2 ] | | Gomuton (borracha) | | 0% | [ 0 ] | | Baton (botânica) | | 0% | [ 0 ] | | Gyouton ( Tempo e espaço) | | 23% | [ 5 ] | | Raiton (electricidade) | | 9% | [ 2 ] |
| | Total dos votos : 21 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 16:52 | |
| Justifiquem a vossa Votação Se faz favor e se possivel com comentários para que possamos debater isto por um bocado^^  Por enquanto não voto porque Esses dias não vai dar, mas depois dou a minha justificação     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 16:58 | |
| Epá, estive indeciso entre Mokuton, Baton e Gomuton, mas acabei por votar Mokuton. Aquela capacidade de controlar a Madeira ainda me deixa "woow"...  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 17:00 | |
| Hum... Ando muito indeciso entre Shouton e Gyouton. Um consegue cristalizar de quase tudo  O outro consegue parar o espaço e o tempo  Para mim o personagem que combinar os dois, mata o pessoal do RPG todo junto  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 17:34 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 18:26 | |
| Depois de ser responsável pela tomada de Iwagakure e considerando também que é uma das minhas manipulações favoritas sem dúvida Shouton merece meu voto. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 18:41 | |
| EU não faço a mínima ideia em qual votar... EU gostava de conseguir usa-los todos LOOL Gyouton é capaz de ser um dos melhores, eu adoro técnicas tempo/espaço |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 19:34 | |
| Eu votei no Youton :p Pralém de ser o meu, ele basicamente consegue "ganhar" a todos os outros, menos ao Gyouton, so..  O Gyouton não é bem elemento, ele desafia todas as leis da física :p  "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 19:53 | |
| Gyouton não é bem um elemento. :\  epá, não quero votar, se tivesse, mas gosto de Suiton, é um elemento estratégico que pode ser facilmente combinado com a maioria dos elementos |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 20:02 | |
| Estava indeciso entre Doton e Suiton. Votei em Doton, porque apesar de o planeta ter mais água que terra, os humanos andam mais na terra que na água. Estive indeciso entre esses dois, pois acho que são os que dão para criar mais jutsus orginais e os que têm uma maior variedade deles. Ainda pensei em katon, mas dar forma ao fogo é mais complicado. Já Fuuton e Raiton são mais complicados de terem gamas variadas de jutsus. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 22:54 | |
| Eu votei no Raiton ^^ Já desde que vejo o anime que é o meu favorito, o que me fez escolhê-lo como o meu elemento xP E não concordo Ghost, o Fuuton e o Raiton dão para umas coisas porreiras ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qua Abr 22 2009, 23:01 | |
| Em termos de combinações entre manipulação de chakra, para mim o suiton é o melhor. Combina com doton, fuuton e raiton! Só não combina com o Katon, porque não dá  Mesmo assim prefiro o Shouton. Fico maravilhado com aqueles poderes de cristal. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Qui Abr 23 2009, 02:22 | |
| | Kadmos escreveu: | Em termos de combinações entre manipulação de chakra, para mim o suiton é o melhor. Combina com doton, fuuton e raiton! Só não combina com o Katon, porque não dá 
Mesmo assim prefiro o Shouton. Fico maravilhado com aqueles poderes de cristal. |
Combina com fogo...Se fizers Katon e depois Suiton, vai dar fumo... Era capaz de dar algo interessante, um gajo que fazia fogo depois metia agua envenenada e fazia uma fumaça tóxica... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Sab Abr 25 2009, 16:30 | |
| Bem depois de ler as vossas justificações aqui vai a minha opinião.
os Ninjutsus elementares são fortes entre si e há sempre um que pode derrotar o outro, como por Exemplo, O katon pode ser derrotado pelo suiton, e o Suiton pode ser derrotado pelo Doton, que pode ser derrotado pelo Raiton que pode ser derrotado pelo Fuuton que pode ser derrotado pelo Katon.
Kinzokuton é um dos mais potentes e resistentes, só o Youton poderia fazer frente a ele por ser elemental, embora o Shouton fosse superior a quase todos, há uma Coisa que o Shouton não cristaliza, Chakra, essa é a fraqueza dele.
Já o Gyouton pode Manipular o tempo e espaço de um Objecto parado ou em movimento, o que o torna superior em relação a muitas outras manipulações, mesmo assim não é invencível, o tempo de Imobilização de um objecto a mais pode variar e ser mais demorado, o que o deixa bastante vuneravel a raiton, que são técnicas que possuem grande velocidade e são quase impossiveis de se desviar.
O melhor para mim é mesmo o Raiton, embora Fuuton o vença, tem de ser muito rápido para contra atacar.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Dom Maio 31 2009, 13:40 | |
| Sinceramente... Não sei. Quando fiz a minha personagem, escolhi o fuuton. É um elemento espectacular. Quase impossível de evadir, óptimo em longas distâncias, vence quase todos elementos. Tanto pode funcionar como lâmina, como combinar-se com outros elementos para dar origem a novos. Apenas perde para o katon (atiça-o ainda mais). Dos elementos básicos, é o meu favorito. Depois escolhi o katon, porque tenho uma panca pelo fogo.  Dos elementos que surgiram através de combinações... Acho piada ao kinzokuton, pois nunca me lembraria de tal coisa e acho um elemento bastante interessante (apesar de frio xP). Adoro o shouton (era para o ter... Era a minha intenção desde que comecei no rpg. Mas depois apareceu no anime --'). O gyouton... Apesar de adorar cenas a ver com o tempo e espaço, não aprecio muito. Acho-lhe piada, mas nada de mais... O baton acho piada por causa do nome (imaginem esta cena... "Qual é o teu elemento?" "eu uso baton" x'D). |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Qual é a melhor Manipulação do RPG? Seg Jun 01 2009, 09:07 | |
| Eu votei no youton porque sempre fui um grande adepto de Katon devido aos uchihas XD e como youton e lava concerteza ainda e mais devastador do que o Katon o meu elemento ta escolhido    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
| | Qual é a melhor Manipulação do RPG? | |
|